Ela fez um breve descrição de como ela era morena, cabelos escuros, bumbum grande, quadril largo, seios pequenos e durinhos, 19 anos e 1,71. Pela descrição me convenceu e decidi marcar com ela. Combinamos no McDonalds do Guara 1 e fui encontra-la.
Esperei um pouco e ela chegou, com um short jeans e uma blusinha. Fiquei de cara na hora com aquele quadril, realmente largo, proporcional, rostinho de menina, cintura fininha e moreninha cor de canela. Simplesmente SENSACIONAL. Ela é mais uma daquelas gatinhas que você sonha em pegar na balada, na faculdade.
Fomos para o motel park way na cadanga e no caminho ela disse estar um pouco nervosa, fui conversando para tentar deixa-la mais calma e mais a vontade. Chegando lá na suite começamos a nos beijar, estilo namoradinha, beijo na boca, mão naquilo, aquilo a mão...Ficamos assim por um bom tempo, ora ela de frente para mim, ora de costas. Tirei o seu shortinho e a sua blusinha. Que seios maravilhosos... Durinhos, cabem na palma da mão, uma delicia de chupar. E quando comecei a chupar percebi que ela começou a se soltar. Ela veio e começou a passar a mão no meu pau. Uauu...
A deitei na cama, ela so de calcinha, fininha na lateral... Tirei a calcinha e comecei a chupar. Nesse momento ela se transformou, dava gemidos de tesao a cada lambida, e vendo aquela gatinha gemendo foi me fazendo ficar doido de tesao. Eu chupava e ela gemia, e e fui tentando faze-la gozar. Não consegui!!!! Pedi para ela chupar. Detalhe, ela disse que adora chupar e ver o cara sentindo prazer. rsrs Bom, vamos lá agrada-la. rsrs Ela começou a chupar gostoso, devagar, lambendo as bolas, e passando a ponta da lingua na cabeça, com maestria. Depois de um tempo chupando não aguentei e pedi para ela sentar nele. Colocamos a camisinha e ela começou a cavalgar. Nisso eu perguntei para ela se gostava que chamasse ela de alguma coisa. Ela falou: sim, me chama de cachorra. Puts, nessa hora o cara tem que pensar na bolsa de valores se não finaliza ai. Ela cavalgava e eu a chamada de cachorra, putinha, safada e ela gostava. Até que ela pediu: dá um tapa na minha bunda. Dei um tapa com carinho e vi que ela gostou. O pau entrando, chamando ela de gostosa e cachorra e dando uns tapas no bumbum dela, nao deu outra, gozei rapido.
Pausa para nos recompor, conversa vai, conversa vem. Passaram-se uns 30 minutos e fiquei admirando no espelho do teto aquela bunda maravilhosa, aquele quadril que tem o poder de parar o transito e aquela boquinha que gosta de chupar.... Não dei outra, a coloquei para chupar um pouco mais, que boca é aquela...??? Ai pensei, agora vou realizar o desejo de come-la de 4. Cara, que visão é aquela??? Aquela bunda maravilhosa de 4 é espetáculo. Ai chupei ela de 4 e gostou... Mas eu queria era meter e fui fazer o serviço. Meu pau entrou gostoso e comecei a bombar e dar tapas naquela bunda gostosa. Também não aguentei muito tempo e gozei... Depois que eu gozei fiquei com uma vontade enorme de ver aquela gata gozando tambem e pedi para ela se masturbar para mim. E não é que ela topou? Ela começou a se masturbar e ao mesmo tempo eu beijava a sua boca e chupava os seus seios... Até que ela gozou, gemendo baixinho... Que delicia ver aquela gata gozando!
Paguei a conta e fui deixa-la no lugar que a busquei.
Recomendo, é uma gatinha, de rosto lindo e sabe agradar. Voltarei com toda a certeza...
Obs: A paula disse ter uma amiga que também vai fazer os skemas e disse que ela é bem bonita, loira e rostinho angelical. Vamos marcar essa desbravada também... rsrs
Notas:
Corpo: 9 (Maravilhosa de corpo, só não dou 10 porque sou exigente ao extremo. Aquele quadril largo com aquela cintura fina, de 4.... hummmm)
Seios: 9 (Pequenos, durinhos, deliciosos de chupar)
Oral: 10 (Carinha de menina inocente, mas quando coloca a boca no pau...)
Vaginal: 10 (Muito bom, uma delicia)
Anal: Nao faz.
Geral: 9 (A garota é muito gatinha, um corpaço, do tipo namoradinha safada)
http://www.paulinhamautner.blogspot.com.br/
9541-0390