POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos
Retornando a Floripa fui ate o GPGUIA à procura de uma parceira para uma boa festa. Como sempre busco na nossa bíblia uma garota media 10.
Liguei para a Ivana Soares, pois seus TDs são muito bons, muito simpática e meiga ao telefone, combinamos o preço, marcamos o local e horário.
Fui buscá-la em São Jose na hora e local marcado cheguei ela já estava esperando, nos dirigimos ao 2001, papinho básico para quebrar o gelo, e já to louco para beijar aquela boca.
Entramos no quarto e ela veio para cima me engolindo com um beijo ( E QUE BEIJO) daí não paramos mais, foi um pega aqui e um agarra ali, não deu tempo nem de encher a banheira (acho que rolou uma química legal).
Ela e muito gostosa não regula posições, comecei chupando a xaninha dela, ela começou a se masturbar junto, o que me deixa louco, depois de um bom tempo chupando aquela xaninha cheirosa e bem molhadinha, ela me pede para botar para dentro, ai a coisa pega, ela disse que gostava de dar de 4 e bem pegado como eu gosto de pegar também.
Depois de muita bomba ela começa a dizer não para não para e ai meu não tem quem agüente borracha cheia.
Lógico que esta gata faz por dinheiro, mas ela gosta realmente de uma pegada, não fingi mete pra valer.
Enchemos a banheira e fomes relaxarem um pouco, batemos um papo tranquilo à menina e bem articulada e inteligente.
Mas vamos em frente começamos novamente os amassos na banheira e ela me convidou para voltarmos à cama e foi novamente uma loucura a gata fode porque gosta foi muita bomba e mais uma vez ela de quatro pedindo para meter e não parar e ela deu uma bela gozada, eu já tinha visto isto, após a mulher gozar não pode ser tocado o corpo fica vibrando UMA LOUCURA.
Deitei ao seu lado e ficamos ali abraçados ate ela se recuperar, depois fomos para o banho e lamentavelmente a deixei em São Jose.
Como já relatei acima esta menina e muito 10 faz porque gosta não fingi, não regulou tempo e o mais importante desligou o telefone .
Notas
Seios 9 médios para grandes bem duros
Corpo 8 já tem uma barriguinha que não compromete
Sexo10 muito pegado
Beijos 10 uma loucura
Xaninha cheirosa e bem molhadinha
Chupada 8 por causa da camisinha senão seria 10
Preço R$ 200,00 que vale com certeza
Ate a próxima
Kiko