NEGATIVO Nome da Garota:Carol Ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora devidamente atualizados os últimos TDs, desta vez fui ontem mesmo, dia 12/12/2012 na hora do meu almoço. Tinham várias garotas que ficou até difícil escolher, acho que tinham umas 8 garotas no desfile.
A Dandara estava linda e gostosa como anfitriã (desculpe gata, mas a carne é fraca e tem que experimentar coisas novas, né?!).
Bem que a Dandara me indicou ela mesma (rsrsrs), mas como homem quer experimentar carne nova, acabei por escolher a Carol. Tem os cabelos ruivos compridos, bem maquiada, corpinho de "teenager", com peitinho pequenos, bunda redondinha e barriga zerada, bem gostosinha.
Ela até se segurava no salto alto para não cair. Ah! Parece que tinha um piercing na boca ou na bochechada, sei lá! Fui pro banho e como fui o primeiro cliente dela na casa, estava perdida, não sabia o que fazer, mas td bem... Ela me pareceu até tímida, pois ficou parada na minha frente esperando algo acontecer. Comecei a mamar os peitinho dela e então a deitei e assim ela ficou, estática, ou melhor, paralisada. Neste momento já pensei... Me fodi! Bem pedi para ela colocar a camisola e começar um oral e aí veio outra broxada qdo ela para e fala que o batom tinha ficado grudado na caminha. Mesmo assim continuou até que meu pau deu uma acordada. Tentei colocá-la por cima, mas não rolou, parece até que estava com medo de meter... Coloquei ela de 4 e meti assim, depois fiquei com ela no PPMM e a cara dela não estava boa, muito menos eu satisifeito e aí a casa caiu... Tentei um oral para acabar logo, mas aí ela reclamou da camisinha e foi a gota. Parei e desisti. Foi o pior TD que tive neste tempo todo. Foram 30 minutos por R$40, mas nem deu vontade de pagar... Fui puto da vida embora.