Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mjov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoly (Fantasias e Desejos)

#241 Mensagem por mjov » 09 Set 2012, 23:42

MANCADA
Nome da Garota:NATASHA

Amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca participei, pelo que peço sinceras desculpas. Mas me vi obrigado a relatar o fato acontecido comigo no último feriado. Estive de passagem por Passo Fundo e tentei conseguir companhia "profissional" para mim, coisa que em outras oportunidades, não tive dificuladades. Mas talvez pelo feriado, não estava obtendo sucesso após ligar para vários números de garotas e agências. Finalmente, por volta das 22:30, consegui falar com a agência Fantasias e Desejos (http://www.fantasiasedesejos.com.br). A moça que me atendeu, foi bastante prestativa, me passando os nomes das garotas disponíveis, características físicas, se eram completas ou não, valores, etct. Com base na recomendação dela e nas fotos do site, escolhi uma morena, a Nicoly. Gentilmente, a agenciadora me garantiu que a garota estaria no meu hotel num prazo de 20-30min.
Após 50 min esperando, tentei fazer contato pra ver se algum problema tinha acontecido. O número para o qual liguei antes encontrava-se desligado. Tentei o outro contato do site, sem sucesso. Mais 30 min após tentei de novo e não consegui. Após 1h30 de espera, fiz uma nova tentativa e finalmente alguém atendeu o telefone, mas desligou prontamente. Tentei de novo, idem. Daí fui fazer o que deveria ter feito desde o início, ou seja, bater uma bronha e dormir ::choro2::
Recomendo aos amigos que fujam da tal agência. E espero numa próxima oportunidade ter mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#242 Mensagem por dbst » 11 Out 2012, 18:02

Aos putanheiros de Passo Fundo,

Ola pessoal, estou de passagem por Passo Fundo e procurando info onde encontrar uma boa putaria.
Alguem sabe qual a melhor casa do ramo na região?
Também queria saber qual a melhor perva da atualidade.
Dei uma olhada nos outros posts e tem muita coisa antiga.

Dei uma fuçada na internet e achei uns sites bem bacanas mas pelo visto compartilham o mesmo portfólio e fiquei na dúvida se tudo que estava sendo mostrado era veramente vero.
Alguem aí ja utilizou os serviços da http://www.agenciamegasexy.com/?

Vi um trio de coelinhas e queria saber se vale e se é tudo aquilo mesmo.

Agradeço antecipadamente qualquer indicação de voces.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#243 Mensagem por VErmEEr » 11 Out 2012, 18:37

Proibido pedir indicações aqui nesse espaço.

E onde estão seus tds ?

Link:
🔗

dbst
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por dbst » 11 Out 2012, 19:55

Opa, peço desculpas pois não conhecia as regras do guia.

Nunca postei nada no guia apenas verificava os posts.

De qualquer maneira, se tiver como me mandar uma msg em private agradeço.

Link:
🔗

gaucho_PF07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

larissa - http://www.garotaspf.com.br

#245 Mensagem por gaucho_PF07 » 27 Out 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas gente boa, este é meu primeiro post aqui, quinta feira sai com uma menina a larissa tem fotos nesse novo site de pf
http://www.garotaspf.com.br, a menina chegou ao motel no horario certo, deligou o celular( coisa que achei ótimo pois muitas nao fazem)
a menina é mtu linda de rosto e tem um corpao, nao nega em nada as fotos.

Notas:

Rosto: 9, normal
Boca: 9, beija, chupa sem
Seios: 9, na medida certa
Pernas: 8, lindas pernas
Bunda: 10, adoro uma bunda redondinha e malhada
Anal: nao seipois nao tentei espero tentar na proxima
Desempenho: 8,5

Cache: R$200,00

valeu a pena a menina sabe como agradar.

Link:
🔗

gaucho0028
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Betieli - http://betieliacompanhante.blogspot.com.br/

#246 Mensagem por gaucho0028 » 02 Nov 2012, 00:43

MANCADA
Nome da Garota:

Vou relatar um TD que tentei fazer essa semana.... encontrei a perva no chat do terra...e me passou o site e o celular...
disse que era de carazinho, mas estaria em Passo Fundo no outro dia....

Carne nova no pedaço, pensei....vou experimentar....disse que cobrava 150,00 e só em motel...em queria uma visita em casa...apartamento livre, pra que pagar motel...mas faz parte...aceitei, meio contrariado...

Fui no golden e esperei...uns 10 min ela chegou e veio a decepção....simplesmente Não era a guria das fotos....enganação....além de não ser a guria das fotos, era feia...e com vários quilos a mais... tava com uma blusinha decotada...pelo amor de deus...estrias nos peitos e barriga, de quem teve uma gravidez recente...a visão do inferno...

Por isso não atende em casa...pq os caras devem ficar loucos com a mentira...se dissesse que é gordinha, tem vários que topam...mas mentir é o fim da picada...

Então desisti na hora...não iria pagar pra comer aquilo...me disse q precisava ganhar um troco, etc....PPP....dei 20,00 pro táxi e mandei embora...

Notas:

Rosto: 3, feia
Seios: 4, muitas estrias e caido
Bunda: 4, nem olhei direito
Anal: nao sei

Link:
🔗

OAPRECIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda

#247 Mensagem por OAPRECIADOR » 07 Nov 2012, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:x Semana passada sai com a Duda que tinha ha algum tempo atrás anuncio do fantasias vip, hoje ela não tem mais, loira, +- 1,60, silicone, a foto que tinha no site nada se parece, só que é loira. Primeira e única vez que saio com essa GP, pois não fez muito para agradar, combinamos no Golden do centro, após pegar o quarto tive que ligar para ela vir, até que chegou rápido, e também estava com uma pressa fora do comum para fazer o serviço e se mandar,o que eu particularmente não gosto. O celular então era direto tocando e me disse que teria que ser meio rápido pois estava com compromissos particulares, hora se tinha outro compromisso não tivesse vindo então. Além disso não chupa sem camisinha, deu uma chapada muito mal com camisinha, não beija e anal nem pensar. Foder só com a luz apagada não dava nem para ver muito quando tava metendo.
Muito mecânica, quando chegou já foi se pelando numa corrida, tirou tudo e foi para o banho(pelo menos isso), o corpo até que não é dos piores, peitos de silicone, barriguinha um pouco saliente mas não comprometendo muito e uma bunda avantajada. Já na cama dei uma boa chupada na buceta dela(que poderia estar melhor depilada, pois gosto de chupar quando esta bem lisinha, mas guerreiro que é guerreiro não se froxa) e fiz ela gozar, depois a comi em varias posições, teve que passar lubrificante pois tava meio seca, e também tava reclamando que tava machucando, se não quenta mete não pode ta nesse ramo po, disse que era acostumada a meter com caras de 50 anos pra cima que davam uma rapidinha e iam embora, mas metendo aqui e ali até que gozei comendo ela de pé. Banho, conversinha até que mais ou menos, dei mais uma metida paguei e foi embora, já que estava compressa.
Acho que ficamos no quarto uns 45 minutos, com certeza com essa não repito, não é das melhores, muito cheia de mania e pouco carinhosa, simpatia então...não vale os 150,00 que cobra, mas em todo caso ai esta o fone 9114-9217.
Mas vamos as notas:

Notas:
Bunda:7
Peitos: 7
Buceta: 5
Beijo na boca: Não
Barriga: 7
Anal: Não
Atitude:7
Oral:5
Rosto:6
Simpatia:4
Carinho: 4
Atendimento:5

Parece que em Passo Fundo não tem ninguém comendo o putedo, quase não tem post nesse site, vamo posta mais pessoal pra nos termos referencia :x para não entrarmos em fria.

Valeu gurizada, até a próxima!

Link:
🔗

Advogado 34 pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelizinhagppf.blogspot.com.br/

#248 Mensagem por Advogado 34 pac » 07 Dez 2012, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BUENAS AMIGOS DA PUTARIAA..!!
HOJE VENHO AQUI PARA RELATAR algo horrivel que me aconteceu e pretendo nunca mais cometer o mesmo erro,entrei no chat do terra para conseguir mulher para sair ao começo queria alguma bonita corpao mas uma a mais me chamou a atençao pelo blog que se dizia KELYZINHA GP nossa de começo foi so entusiasmo a moça entrou la no msn me mostrou foto do blog q tinha cinturinha de boneca e bundao e ai me interresei era uma loirona de cabelos compridos muito carismatica so fiquei meio desconfiado pq ela falava muito mal das outras q estavam tanbem caçando na sala..
ai fui encontrar ela marcamos no golden centro eu esperei ela em frente ela chegou la com um golzinho velho e se achando apareceu acho ate q era a avo dakela do blog era uma mulher com a bunda larga caida e os peitos na barriga,tinha o cabelo amareladooo curto e mal cuidado aii eu pensei acho que vo comer esta loka pra polpar de ter vindo ate aqui por nada cheguei no quarto ela ja foi tirando a roupa com rapidez parecia q tava com a maior pressa do mundo disse q tinha um cara q tava pro lado de fora do motel esperando ela e nao podia demorar aii meu tesao ja foi decaindo aii quando olhei meeuu deus o cheiro era insuportavel eu acho que ela ja tinha saido com outros e nao tinha se lavado a bunda uma gelatina desgraçada nao quis fazer oral nao fez nada que prestasse e qualquer jeito que eu queria ela dizia que doia acho ate que ela tava com alguns problemas de saude...era muito gorda a pança subiu por cima das calças enfim nao era nem 3 % do que refletia no blog nao se enganem nao e ela nao e nada do que esta lá...mas ate a b.. era larga era um baita buraco nao deu nem graça quando entrouu..nao deu 40 minutos ja dei uma gozada botou a roupa e quis sair nem banho tomou,e mais na hora d eu pagar tinhamos tratado 130 ela me pediu 155 por ela ter vindo ao motel que decepcao muito mecanica com certeza nao repito..mas vamos as notas:

Bunda:2
Peitos: 3
Buceta: 3
Beijo na boca: Não
Barriga: 000
Anal: Não
Atitude:0
Oral:0
Rosto:0 horrivel cheio de rugas
Simpatia:1
Carinho: 2
Atendimento:4

Vermeer - moderação

Link:
🔗

betinho poe
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://ellenacompanhante.blogspot.com.br 96778170

#249 Mensagem por betinho poe » 16 Dez 2012, 09:59

To aqui hoje cambada pra deixar um td de uma perva que conheci em Carazinho
Depois da viajem me hospedei no plaza azul em Carazinho...
Entrei no chat terra e achei a PERVA la...
Conversamos um poco , a principio muito educada e simpática...
me passou blog e telefone..
Olhei fotos , agradavel, uma morena linda de tirar qualquer um do serio.
Liguei uma voz doce, muito bonita.
Marquei com a dita , queria que viesse ate o hotel, não aceitou disse q tinha local, ou em motel.
fui ate o tal de paradiso motel, ela chegou apos uns 10 min.
Rapaz cai de costa quando vi aquela coisa, a criatura era simplismente UMA OUTRA REENCARNAÇÃO DO DIABO EM VIDA.
seios caidos, gordinha, nada a vê com a gostosa das fotos ,nao deu pra encarar..
ela estava com uma blusinha decotada, tinha estrias nos seios, na barriga, sem noçao..
maquiagem pesada no rosto que a deixava mais feia doque ja era. fui embora enloquecido.
ja vi mulher feia meu deus, mas essa me assustou.
Porfim não tem notas pq não houve foda.
Mas a nota p aquilo é 0,0..

A menina tbm tem anuncio no coelhinhas pf : http://coelhinhaspf.com.br/index/ellen_moranguinho/0-26
Olhem o linck aqui: http://www.acompanhantesemgoiania.com.br como amanda pires

As mesmas fotos do anuncio dela esta em goiania...
Farça minha gente.
Não se enganem...

Vermeer - moderação

Link:
🔗

Advogado 34 pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:kelyzinha http://kelizinhagppf.blogspot.com.br/ Passo Fundo - RS

#250 Mensagem por Advogado 34 pac » 16 Dez 2012, 10:44

Gente estou aqui para dizer que isto que tao falando da menina acima e mentira isso e coisa daquela mal amada da kelly pq eu tb ja sai com a ellen e é uma moça muito bonita alias e uma das unicas q tem as fotos proprias esta loka ai em cima e uma baita ridicula ate desdentada é olha pode ter certeza q ela diflamando as outras meninas ela daqui uns dias nao consegue mais nada ja nao ta ganhando mais nada no chat e pra vcs verem q e verdade ela coloco coisa ate pra menina na frente do blog kellyzinha dela..esta kelly devia acha um jeito de arrumar outra profissao pq esta ai ja nao da mais pra ela ate nao tem mais idade pra trabalhar como gp tem q entender q gp depois 23 anos ja nao adianta mais pq ja e considerada velha esta outra menina e bem mais nova q ela muito mais nova e milhoes de vezes mais bonita olha um recado pra vc invejosa kelly vai acha o q fazer pq so vc mesmo pra fica perdendo teu tempo na net cuidando a vida da moça..ela e boa de sexo e gostosa faz oral faz tds as posiçoes q pedimos e e uma boneca cheirosa ... aqui esta o blog da perva feiosa q tem fotos q nao e dela e q pode ser processada por isso velha ridicula http://kelizinhagppf.blogspot.com.br/
anuncios na garotas pf http://garotaspf.com.br/
e notem gente q qui a poko aparece mais um post contra a ellen pq ela nao vai dexar barato...ai vcs verao a revolta e inveja desta mulher
nota 0 pra ela pq devia ser consciente d q o q quer q ela faça na vida sempre havera concorrencia se ligue nisso !!

Link:
🔗

betinho poe
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://coelhinhaspf.com.br ellem moranguinho

#251 Mensagem por betinho poe » 16 Dez 2012, 11:59

Olha minha gente não conheço essa tal ai que chamam de kelizinha...
Mas buenas
na duvida, olhem esse site de goiania que tbm tem as fotos da moça..

http://gatasclass.com/modelos.php?cod=331

Amanda pires o nome dela e o fone da gata das fotos a verdadeira
Amanda Pires :: Fone: 62 9342 9849

Link:
🔗

Advogado 34 pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Advogado 34 pac » 16 Dez 2012, 12:48

Podem ter certeza q esta ai e o kelly querendo fala mal da guria se vcs acham e aquela do site q ela tanto fala e a ellen entao olhem o blog da ellen tem fotos proprias delas e nao fotos dessa dai q ela ta colocando aki ela so ta fazendo papel de ridicula..gente pode ter certeza q a ellen e gente boa e nao e o q este escroto de gente fala ai nao belezaa..??

Link:
🔗

Eduardo59
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Eduardo59 » 16 Dez 2012, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

É VERDADE ADVOGADO 34 PAC esta kellyzinha gp eu sai uma vez e é uma baita fedorenta,q fala mal das gurias ate no programa sai com ela no hellus motel e uma velha gorda cheia de estrias,tem corpo d quem acabou d ter filho e nao sabe nem foder direito sai com ela uma vez so ela me fez por 60 reais uma saidinha e enm e a das fotos se fosse eu pagaria bem mais pode ter certeza
bunda:0caida
peitos:0 caidos cheios de estrias
rosto:0 concordo com vc tem varias rugas
enfim e terrivel o diabo em pessoa nao recomendo nem pro meu pior inimigo propaganda enganosa

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#254 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2012, 15:35

Vamos começar a postar tds mais completos e com informações mais claras, que bagunça que ficou esse tópico, onde estão os foristas mais antigos de PF ?

Afinal de contas, essa puta aqui usa fotos de qual site ?

Link:
🔗

fernandopf2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por fernandopf2009 » 20 Dez 2012, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal, também cai na furada desta kelizinha, acabei comendo pra nao perder a viagem, mas a mulher é muito escrota, gorda, com os peitos caídos e ainda por cima com a bunda cheia de picada de mosquitos. Um lixo.
Rosto=3
Bunda=3
Buceta=3
Peitos=0

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”