TD realizado ontem. Ótima recepção da Rose. A casa tem um estilo de funcionamento que te deixa bem à vontade. Muito bacana! Que eu me lembre, se apresentaram Bruna, Suzi, Lorena, Camila, Dandara na gerência (não sei se estava atendendo) e uma morena clara muito bonita a qual esqueci o nome. Após apresentação das meninas, fiquei conversando com o Takuma e alguns outros clientes. Depois de um tempo, decidi escolher a Camila que já havia visto boas referências aqui e estava muito animada no dia da festa árabe.
Atendimento
A Camila é loira de olhos claros, trinta e poucos anos, corpo bonito, seios médios que reagem muito bem ao toque, uma bela bunda, barriguinha em ordem. Deve ter por volta de 1,68m.
Após o banho e acerto do TD de meia hora, já começou com um show de simpatia. Me deixou muito à vontade, chupou com, mas bem. Beijou bastante, e se envolveu na transa. Sempre procurando me deixar a vontade e se esforçou pra agradar. As posições feitas foram: PPMM, D4, de ladinho e cavalgada de frente.
Conclusão
Excelente atendimento! Se envolve na transa, age naturalmente, não te apressa em nada, beija com gosto, te olha nos olhos e não nega posições. Ótima pedida! Confirmou a impressão que tive dela na festa antes de fazer o TD.
Vale repeteco!