Geovana Massoterapeuta (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)
R$ 100,00 - Telefone: 6731-8460/ 9928-9536

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Geovana Massoterapeuta (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)

#1 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Set 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado às 19h do último sábado, 08/09.

http://www.destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm

Contato fácil no meio da tarde, consegui agendar no horário que eu queria. Ela foi simpática e me passou os valores e o endereço do local sem problemas. Só pediu para ligar antes em caso de imprevisto.

Cheguei e me deparei com uma sala ampla e bem decorada. Estava camuflada lá a http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm, a qual fui apresentado no fim do atendimento. O detalhe negativo é o banheiro... Pensem num banheiro pequeno... É menor do que esse. Recebi uma toalha limpa e fui para um lugar mais do que apertado, com chuveiro sem pescoço, e tive que tomar banho beijando a parede. Temos que ter cuidado também para não bater num pedaço da pia.

Fui para uma maca estreita e desconfortável. Ela fez uma massagem competente, começando pelos pés, depois panturilhas, coxas, bunda, costas e fazendo, também, alongamentos. Ela falou que é profissional, fez diversos cursos. Nota-se pela técnica que aplica na sessão.

Depois de um tempo, pediu para eu virar, deu uma massageada nas pernas pela frente e perguntou o que eu iria querer. Como tinha me empolgado com o visual da coroa, decidi fazer o completão.

Ela tirou o vestido (acho que o mesmo das fotos) e mostrou um belo corpo, com seios grandes (não sei se são siliconados) e bunda dura, exatamente o que as fotos sugerem. Ela falou que tinha um sofá-cama e foi lá que começamos a brincadeira, com um 69. Chupei bastante aquela buceta cheirosa e carnuda, e também dei várias linguadas no cuzinho dela. Após, fiquei de pé fora da cama e pedi para ela ficar D4 na beirada. Metia gostoso na buceta e depois de um tempinho pedi o cu. Ela falou: "Ah, podemos tentar..." Isso me desanimou e continuei na buça até gozar. Ao fim, ela zoou: "Ué, você não ia tentar outra coisa?"

Depois disso, conversamos um pouco, tomei outro banho, paguei e vazei. O atendimento, contando os dois banhos e uns cinco minutinhos de conversa, durou 55 minutos.

Achei ela travada, embaraçada e não gosto de mulheres com essa personalidade (principalmente as putas), mas vou positivar o TD porque a massagem foi boa, ela está em ótima forma para a idade e não é antipática.

A brincadeira lá custa: R$ 100,00 - massagem + complemento manual ou
R$ 160,00 - atendimento completo

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Geovana Massoterapeuta (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)

#2 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Dez 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco realizado na noitinha de ontem.

http://www.destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm

Decidi voltar nela porque estava precisando de uma massagem (eu ferro a coluna com minha má postura) e ela é das poucas que atende sábado à noite - horário que eu posso ir.

O contato é fácil, ela é simpática, bacana, mas o lugar tem dois itens negativos pra ser destacado: a maca e o banheiro apertados. Este último tem até um pedaço da pia embaixo do chuveiro. Sinistro de tomar banho.

Depois de terminada a ótima massagem, fomos para um 69 de enlouquecer no sofá-cama, com ela dizendo baixinho que estava gostoso e rebolando na minha cara. Eu enfiava o dedo no cu dela e ela não reclamava de nada, pelo contrário. Antes de meter, beijação de língua sem economia e com entrega. Pedi pra ela ficar D4 e enfiei o pau no cuzinho, até gozar gostoso na camisinha com forte cheiro de morango. Conversamos um pouco, tomei outro banho, paguei e vazei, recebendo um beijo e um abraço da coroa.

Não sou de postar repetecos, mas achei interessante vir aqui falar que o atendimento de ontem foi muito melhor do que o primeiro. Naquela ocasião, pode ter ocorrido o fator "primeira vez". Ontem ela esteve mais solta e eu saí bem satisfeito.

Custo de R$ 160,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Geovana Massoterapeuta (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)

#3 Mensagem por Luso-Belga » 21 Dez 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 14/12 com a Geovana. Ela atende no mesmo cafofo que as GPs cujos links encontram-se abaixo.

Liguei, me atendeu muito bem e agendamos no cafofo na Hilário de Gouveia. Cheguei na hora, fui atendido pela mesma que confirmou os honorários: 100,00 (manual), 130,00 (bucetal) e 160,00 (cuzal). Optei pelo de maior valor agregado (rs) mas negociei por 150,00.

Coroa na faixa dos 40 e poucos mas com um belo corpo, destaque para a bunda durinha e peitos.

Após banho, deito na maca e recebo uma boa massagem, sem grandes sacanagens. Viro de frente, mais massagem nas pernas e ... boquetão no couro. Nossa, que delícia. Experiente ela. Sabe o que faz. Me levanto da maca e começo a explorar o corpo da rapariga. Realmente bem interessante. Xota cheirosa e depiladinha, cu rosinha, peitos siliconados há anos mas ainda com boa formação ... coroa bem interessante. Comigo em pé ela desce da maca e me chupa de novo. Peço o cú direto. Não pestanejou, encapou o muleque, apoiou-se na maca e falou “vem comer meu cú, seu safado”. Detalhe, só saliva e olha que é apertadinho. Comi muito aquele cú, soquei muito, só cú, várias posições e a safada aguentou na boa e rindo. Me acabei ali.

Banho e rua.

Altamente recomendada.

http://www.destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm
http://www.terapiasonline.com.br/Maria-Fernanda --> NUNCA vou TDzar
http://www.terapiasonline.com.br/Vivian-Prado --> talvez venha a TDzar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Geovana Massoterapeuta (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)

#4 Mensagem por Luso-Belga » 30 Jan 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Vivian na sexta passada.

Local e prima/tia já descritos anteriormente.

Tarifas informadas: R$ 100,00 (manual), R$ 140,00 (boquetal) e R$ 170,00 (bucetal).
Deixei pra escolher na hora, dependendo do rendimento dela.

Banho tomado, suco de uva geladinho oferecido por ela pra dentro, deito na maca e começa uma massagem com boa pressão. Nada de underground e achei um pouco rápido (cerca de 15minutos). Viro de frente e mais uns 10minutos de boa massagem. Parte pro manual e ficamos por ali mesmo. Apesar dela ter ficado peladinha, achei os peitinhos caidinhos e a pancinha está aparente. A bundinha é bem durinha. Mandou bem no manual, enquanto eu a acariciava e dedilhava, sem ressalvas por parte dela. Reguei a mão dela com meu activia e relaxei gostoso. O atendimento no geral foi de regular a bom, nada que mereça destaque, seja positivo ou negativo.

Abs
http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Recomendo a moderação que junte os tópicos da Vivian Prido, da Geovanna, da Isabelle e da Maria Fernanda. Todas são parte da mesma casa, no mesmo endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Geovana/ Vivian Prado/ Isabelle/ Maria Fernanda - Massoterapeutas (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, 66 - sala 508)

#5 Mensagem por Luso-Belga » 30 Jan 2013, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No TD anterior, com a Vivian, tive uma grata surpresa ao constatar que a Isabelle, já rodadinha e que atendia no Centro, agora está nesta casa.

Local já descrito anteriormente. A priminha é gatinha, pequininha e bem gostosinha. Corpinho apetitoso. Tarifas informadas: R$ 100,00 (manual), R$ 140,00 (boquetal) e R$ 170,00 (bucetal).

Cheio de vontade da baixinha, opto pelo mais completo.

Banho tomado, deito na maca e começa uma massagem com de regular a boa. Fez um underground bem gostosinho que já me deixou em riste. Pede pra eu virar de frente e mais massagem nas pernas, pés e peito. Começa uma punhetinha e parte pro boquete bem gostoso e babadinho. Sento na maca e tiro sua roupinha, revelando um corpinho delicioso: peitinhos durinhos, bundinha durinha e suculenta, tudo no lugar.

Deito ela na maca e dou-lhe uma chupada gostosa e ela fica melada naturalmente. Sento no sofá, ela encapa o garoto e vem cavalgar. Ela fode gostoso, bem namoradinha e olhando nos olhos. Levanto, a apoio na maca e mais lenha pra dentro e ela não pede arrego. Ponho de 4 no sofá, mais lenha. Finalizo no PPMM na maca. Não tentei brioco e não sei se dá.

Ela é uma delicinha. Está recomendada.

Abs
http://www.destack.com.br/isabellemassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARVEL
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mar 2013, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Geovana - 6731-8460

#6 Mensagem por MARVEL » 19 Mar 2013, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1) DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO:


Acordei com uma baita vontade de comer uma coroa gostosa, resolvi então ligar para a Geovana 6731-8460.

Fui atendido da melhor forma possível.

Interessante que liguei as 17:20h e perguntei se poderia me atender as 17:40h e a disponibilidade foi imediata.


2) DO LOCAL:


A sala se chama Belíssima Terapias, fica na Rua Hilário de Gouveia 66 / 508, Copacabana.

Local bem acessível perto da Estação do Metrô Siqueira Campos.


3) DA ESTRUTURA:


A baixo da média das salas da Zona Sul.

É um único ambiente, dividido em pré-sala e sala de atendimento.

Possui maca e sofá para realização dos complementos.

Banheiro pequeno, mas bem higienizado. Fator negativo é que o chuveiro é adaptado onde fica o vaso e a pia, inundando o ambiente e seus objetos durante a ducha.

Se pintar uma dor de barriga tu ta fodido, pois vai sair com a bunda toda molhada.

A toalha não é ensacada, porem limpa e o sabonete é o líquido padrão.

Atendem 3 meninas na sala, mas elas não ficam lá, fazem rodízio de atendimento.


4) DA GAROTA:


É exatamente o que está nas fotos http://destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm

Faz o estilo coroa minhon com tudo no seu devido lugar.

Deve estar na faixa dos seus 38/40 anos.

Pessoa tranquila, atenciosa e carinhosa.

Seios siliconados, mas na medida certa dando o aspecto de naturais.

Não é bonita de rosto, deixa a desejar, mas o corpinho compensa.


5) DA MASSAGEM:


Não domina as técnicas.

Faz o estilo espalha creme.

Bolinadas no saco 0%, não rola nada!

Disse que fez curso, quase ri, mas segurei a onda.


6) DOS COMPLEMENTOS:


Depois da seção espalha creme, fiquei de frente e ela me perguntou o que eu iria querer.

Tava a fim de trepar e fechamos o pacote completo.

Despiu-se na minha frente ficando de costas tirando a calcinha.

Pulei da maca e encaixei o pau na racha de sua bunda.

Dei uma bela roçada naquela posição, beijando seu pescoço e bolinando sua bucetinha melada.

Começamos a nos beijar, mas ela não se solta totalmente no beijo.

Suguei seus seios com vontade e ela não refugou. Gosta de ser mamada nos mamilos.

Pedi para pegar a camisola e ela encapou com todo cuidado e preocupação. Ponto positivo. Gosto de perceber nas meninas o senso de cuidado com o ato.

Deitei ela no sofá e meti a pica com vontade e ela não reclamou.

Essa gosta de rola e recebe as estocadas com gosto.

Levantei a garota, encaixei na minha cintura e fodi gostoso em pé e ela adorou.

É bom foder com mulher que aguenta bem a pressão da foda.

Esse foi o ponto alto da Geovana, fode numa boa, sem reclamar. ´

Termino dizendo que é uma mulher boa para se trepar.


7) DO PREÇO:


170,00 por 1 hora de massagem + sexo.

Não houve pressa no atendimento.


8) DAS OBSERVAÇÕES:


Se procura massagem com técnicas, esquece!

Se curte uma boa coroa gostosa que fode gostoso, pode ir sem susto.

Preço salgado padrão Zona Sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Geovana - 6731-8460

#7 Mensagem por Luso-Belga » 19 Mar 2013, 12:30

Prezado confrade MARVEL-RJ, já existe tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=128508
Moderação, favor realocar.
Aos confrades, vamos ter mais atenção quando postar algo "novo".
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”