oi mais um relato de td que foi realizado há algum tempo ,depois desse td foi que resolvi deixar de vez esse site coelhinhas que realmente não tem jeito,esse site acho que é um caso perdido,o cara não vai acabar nunca com essa história de exagerar no photoshop,sai com essa gp acertei por 200,00 o ponto positivo é que ela me parece boa gente ,não se preocupou em nenhum momento com o horário passei 1h e 40 min mais se quizesse teria passado até as 2 horas ,pelo menos não é daquelas que depois da primeira se vestem e vai embora ,quanto ao comportamento não tenho nada a reclamar,até bem educada,o problema é só em relação ao corpo que realmente deixa muito a desejar ,quanto ao rosto é não é nem feia nem tão bonita a idade é a que consta no anuncio deve ter mesmo 20 anos altura está certa ,agora o peso não é nunca o que está no anuncio ela deve ter pelo menos uns 10 kg a mais com certeza deve pesar no mínimo 70 kg e não os 63 que está no anuncio.,ela tem uma barriga imensa e muitas estrias ,e´muito relaxamento com o corpo principalmente se usa o mesmo para ganhar dinheiro deveria ter mais cuidado,se nessa idade está desse jeito imagine quando tiver com 30 anos, na primeira quando ela veio para por cima não deu para ver nada a barriga cobriu tudo sem exagero vc não consegue nem ver a hora da penetração sendo assim encerrei as atividade em relação a este site não saio com mais ninguém desse é certeza de entrar em uma fria devido ao uso exagerado do photoshop que está sendo usado para enganar tudo mundo quanto a beijar acho que talvez beije e que não tive nenhum interesse.
rosto nota 6,5
barriga nota 1
sexo oral muito fraco e rápido e só com camisinha
bunda nota 3 deste site picareta.
9978-9938
Tópicos juntados
Bocephus
22/12/12