Bianca Schmidt (Garota Nacional)
R$ 350,00 - Telefone: (81)9991-5565

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Bianca Schmidt (Garota Nacional)

#16 Mensagem por WadeWilson » 05 Dez 2012, 11:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Bia na Festa.
Ela é uma loirinha baixinha, mas muito da safada!
Fomos para o quarto onde nos beijamos muito e depois de um rala e rola, mão-naquilo-aquilo-na-mão,ela começou um oral, sem capote, muito bom! Pressão e repetição na medida certa e em outros casos até deixaria ela acabar o serviço, mas estava doido para fudê-la! Trouxe-a para cima de mim, deitei-a na cama e fui devagarzinho até chegar na buceta dela. Chupei aquela buceta como há muito tempo não chupava uma! Encapei o Jr. e ficamos num PPMM, peguei-a d4, teve uma hora que montou em mim, também. Finalizamos na punheta com ela me beijando.

RESUMÃO:

Cabelos: 9,0 - Loiros bem Tratatados
Rosto: 9,0 - Achei ela muito bonita
Seios: 10 - Silicone, mas proporcionais ao corpo dela.
Cintura: 10 - Acinturada e zerada
Bunda: 8,0 - Arrebitada, mas pequena. Proporcional a sua estatura

Oral: 9,0 - Muito bom, não perguntei se ela deixava finalizar, mas se deixasse seria um 10
Vaginal: 10 - Se entrega mesmo, muito boa!
Anal: Sem nota. Disse que não faz de jeito nenhum.

Custo-benefício: Muito bom, especialmente considerando os valores da festa.
Vale repeteco! O repeteco vai rolar, não sei quando, mas vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por malhadorecife » 21 Dez 2012, 11:45

POSITIVO
Esse td foi realizado a cerca de 15 dias. Liguei p/ danada e combinamos o valor cobrado no site, literalmente não sou muito bom em matéria de tentar um abatimento p/ tentar reduzir o valor cobrado pelas gp's nos sites, acho q preciso de algumas dicas rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs...

Pois bem cheguei no motel liguei p/ danada e a mesma falou q chegaria em 30 min, ela chegou com 10 min. de atraso. Chegou com um vestido estampado sem chamar muito atenção. Embora ela seja baixinha eu achava q ela fosse mais forte, pelo menos nas fotos do site eu achava q ela tiverse mais corpo mas ela é magrinha e muito gostosinha e bem branquinha tbm. Depois das apresentações ela caiu de boca no precioso, então eu fui dedilhar a xoxotinha dela, logo ela falou q não gosta muito o dedo em sua xota não enão não tem problema cair de boca na sua xota rosada e cheirosa enquanto ela chupava o precioso e q chupada na pressão. Depois de muito chupação com ela esfregando aqla xota tda molhada no meu rosto fomos p/ o fight. Começamos com ela cavalgando de costa e depois de frente com nós nos beijando até ela gozar ou fingir q gozou sei lá não acredito nessas danadas não, depois PPMM em seguida coloquei as pernas dela nos meus ombros e mandei ver mais por pouco tempo pois nessa posição ela falou q por o precioso ser um pouco acima da média a encomodava pois ele chegava até o fundo com vigor então pedir p ela ficar D4 e impinar a bundinha pena q o fópia ela não dá mais q é uma visão maravilhosa isso sem dúvidas é, finalizei com ela D4. No intevalo coversamos um pouco, ela falou q é d Santa Catarina só não lembro da cidade e q se aposenta da putaria em dezembro, é uma pena. O 2º fight foi praticamente a repetição do primeiro, finalizei com ela D4 dando uns tapinhas naquela bundinha impinada.
ROSTO 8,0
PEITOS 10,0 NA SILICA
BUNDA 8,0
BOCETINHA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA E MUITO BOA DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM E COM GOSTO
VAGINAL 10,0 A BOCETA É PEQUENA MAS AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO SEI SE FAZ.
VALOR DA GOSTOSA 300, MOTEL .100.
adorei esta gata concerteza terá repeteco......................... :roll:O MUNDO É DA PUTARIA! MEUS CONFRADES

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por BARBARIEN22 » 29 Ago 2013, 21:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa Bianca recentemente, já tinha saido com a mesma a cerca de 3 anos atrás, pois bem, a puta continua gostosinha, coxas grossas, rabo empinado, tetas siliconadas e no lugar, bucetinha rosadinha e suculenta. A puta chegou no motel cerca de 30 minutos depois que eu já lá estava, vestida em um shortisinho, top, calcinha só no cordão cheiroso, foi tomar uma ducha em quanto eu a esperava na cama, pois eu já tinha me higienizado. Logo depois da puta ter feito a ducha, começamos os trabalhos, começamos nos agarrando muito bjo, mão naquilo, aquilo na mão, foi aí q ela cai de boca no meu cacete, chupa por alguns minutos, então peço pra fazer 69 que prontamente fui atendido, então ficamos nessa posição por um bom tempo, em seguida ela envelopou o brinquedo e fomos ao fight, começamos com ela no torno, depois variamos as posições, PPMM, D4, coloquei a em pé na posição do baculejo, depois voltamos pra cama e acabei gozando com ela no torno, isso depois de 40 minutos de penetração.

Ficamos um tempinho na cama jogando conversa fora, vale lembra o seguinte, enquanto eu a esperava no motel, acabou que eu tive um imprevisto e o meu alvará acabou encurtando, só q eu acabei não repassando essa informação pra puta. Fui me higienizar e reparei no relógio q meu alvará tava cada vez mais curto, nessas horas a cebeça de baixo pensa com emoção já a de cima pensa com a razão rsrsrsrrsrsrsrsrsrs… porem, pra minha surpresa, ao retornar para o quarto encontro a puta já se vestindo, então prontamente eu pergunto, “já vai se arrumar?” e ela responde, “já sim amor, o programa agora aumentou, é R$350,00 por 1h”. Bem, não irei discutir com puta, embora o meu alvará tava curto, a pessoa fica um pouco desapontado, eu apenas falei pra própria puta q tinha faltado mais clareza no momento da ligação, que ela poderia ter falado tempo e valores, ela ainda falou q achava e eu sabia e q na próxima daria um jeitinho de ficar mais tempo, pois bem, comigo não tera próxima vez. Devido a esse fato eu dou um neutro, devido a essa falta de clareza, comunicação, talvez de ambos os lados. Talvez eu poderia ter falado o tempo que eu pretendia passar, e ela por sua vez ao me falar que o valor cobrado seria o mesmo do site, poderia ter falado que os R$350,00 seria equivalente a 1h de programa. Mas tudo bem, bola pra frente

Resumo é praticamente o mesmo do anterior:

ROSTO: 9,00 (bonita)
SEIOS: 9,00 (siliconados e de médios p/ grandes, show de bola)
BUNDA: 9,00 (durinha e sem estrias e celulites, e bem impinada
BUCETA: 9,00 (rosada, cheirosa e com uma tirinha de pêlos, muito boa de chupar)
PERNAS: 9,00 (Levando em consideração ao porte físico dela, ela ta bem).
SIMPATIA: 10,00 (simpática e curte com vc a foda)
BEIJO: 9,00 (Bja bem e de lingua)
ORAL: 9,00 (muito bom).
ANAL: não faz.
FIGHT: 9,00 (manda bem, e aguenta pressão)
CELULAR: 10,00 (ou tava desligado ou no vibrador)
Custo: R$350,00 da perva + motel + táxi.

Pra quem ta disposto a pagar R$350,00 por 1h pra sair com uma loirinha madura, (ela deve ter seus 33 anos já q quando sairmos em 2010 ela tinha me falado q tinha 30 anos) baixinha, siliconada, bucetinha rosada e pequenina, bundinha empinada, toda bem feitinha de corpo, gostosinha mesmo e q fode que é uma beleza, fique a vontade, eu mesmo não saiu mas não

Link:
🔗

danilocunha1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por danilocunha1981 » 16 Mai 2014, 13:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:cry: alguem ai amigos putanheiros, tem o contato dessa Bianca??

abraço

Área para TD.
Pedido de informações tem o seu lugar adequado.

TOPICO SUPRIMIDO.

-----------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder