Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
R$ 150,00 - Telefone: 2504-7004 / 2223-1556

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 41 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 39Não 13
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Rua da Alfandega)

#61 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei ela já tem mais de um Mês, e acho que ela tá na outra casa da Angela.
http://espacoterapias.com.br/alana
Bonita e alta, mas tem aquele corpo meio pesado, de mulher que tem filho e não voltou ao que era, e os
peitos murcharam um pouco.
Colocamos o colchonete no chão, mas tinha um banquinho que foi muito útil. Sentei e ela cavalgou muito gostoso.
Boquetou legal sem capa, beijou gostoso e variamos dentro do que era possível naquelas instalações!
A finalização foi por trás, de pé, apoiado na parede.
Ganhei uma massagem.
Banho e rua

That's all fuckers!!

http://espacoterapias.com.br/carinne

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
21/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)

#62 Mensagem por Rond » 10 Mai 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carinne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gostei das fotos:

http://www.espacoterapias.com.br/carinne

Vi o telefone e logo animei, rola completo! Imaginei que fosse alta como a Stephanie, mas pe mignonzinha.
Quando vi a menina achei linda, mas pensei que seria uma patricinha fresquinha. Me enganei. Perguntou se queria massagem ou ir direto ao ponto.Pedi uma massagem rápida para entrar no clima.Então fomos colocou o preservativo e iniciou o oral.
Me deixou em ponto de bala e fomos pro fight. A mina tava bem molhadinha naturalmente.Boceta depilada, muito bonita. Sim achei a xoxota toda certinha e bonitinha.
Se aproximou e nos beijamos como namorados.Trepamos em pá, com ela de quatro e então, um gran finale:
Deitei na maca e a garota cavalgou até encher a camisola! E não parou, gozei e ela continuou cavalgando com um sorriso safado.

Já tem uns 2 ou 3 meses, achei aré que ela teria muitos TDs, pois foi um programa excelente. Com a Carinne vale a pena retornar.Tem um rosto bonito e um corpo certinho, perfeito para mim.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)

#63 Mensagem por Sidnei45 » 18 Jun 2012, 21:22

MANCADA
Nome da Garota:Angela

Peguei as dicas aqui e marquei Fui pra sala no horario combinado e fui recebido por uma massagista que informou que ela nao estava Aguardei um pouco e com um falatorio ao lado Vi duas garotas la a que abriu a porta e outra sentada que eu nao faria TD nem de graça Aguardei 20 minutos e capinei Tremenda pisada de bola quando eu sai ja quase na rua vejo ela indo pro elevador deve ter mudado muito porque esta diferente das fotos em quase tudo desisti Caso ela estivesse na sala no horario combinado eu teria feito o td pra conhecer a massagem

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)

#64 Mensagem por phodomotor » 20 Jul 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Voltei lá pra re-re-re-comer a carine http://espacoterapias.com.br/carinne
e tudo fluiu com o esperado, me beijou muito, me chupou, chupei aquele corpinho lindo todinho, cavalgou gostoso
e me acabei comendo ela de quatro, puchando aquela cabeleira enorme.
Massagem/carinho sei la........e rua

A Ângela tinha inventado um nome novo Sexy Paradise, e colocado umas putas estranhas, mas a maioria não vingou,
fui lá, tipo mês passado e arremeti.
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=356

That's all fuckers!!

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#65 Mensagem por STANLAY M. » 31 Jul 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Boa noite a todos!Na última sexta matei a vontade louca que estava de conhecer essa mulata e desbravar o local quenainda não conecia.Liguei e marquei para o fim da tarde,a mesma atende próximo ao mercado das flores na Olavo Bilac 280!cheguei no horário combinado me atende a recepcionista muito simpática destaque para as gostosas que estavam na salinha de espera tinham umas tres meninas.Na sala tinha uma maca e no inicio pretendia apenas uma massagem com complemento,mas quando ela entrou comecei a desejar algo mais:a Thayane é muito gostosa,estilo passista de carnaval mas não é alta,é bem ninfeta disse ter 19 anos exatamente como no site e já chegou toda atenciosa, perguntando o que eu queria,combinei a massagem completa por R$120.Depois do banho me deito e ela ficou somente d calcinha em cima de mim e fazia uma massagem ora usando as mãos e o corpo.Decidi então fazer a perguntar se rolava algo mais,ela toda solicita disse que faz sexo sem problemas ali,putz que alegria me deu e eu achando que ia ficar só a massagem.Fico de frente e começo a acariciar e chupar aqueles peitos, (ela tava muito cheirosa),apertei aquela bunda macia enquanto enchia a mulatinha de beijos e caricias.Melhor quando ela ficou de quatro pedindo um oral,nossa que buceta deliciosa e boa de chupar,ela retribuiu pagando um boquete que me deixou bem relaxado,enquanto me chupava eu introduzia meu dedo no cú dela e apetava aquela bundinha.Putz que safada!pensei.Coloquei ela de quatro pois é dificil se safar numa maca,Meti naquela xota quem por sinal é apertadinha.Depois de socar forte gozei loucamente com avisão daquele corpo indo e vindo num movimento frenético.Ao término ela me fez mais uma massagem sempre bem carinhosa me convidando para um retorno quando pudesse.Enfim é isso e pensar que quando liguei pretendia somente uma massagem com complemento mas não resisti aquela mulatinha gostosa,me dspedi com um beijo na boca dela e fui pra casa relaxado.Recomendo e retornarei assim que possível.

http://espacoterapias.com.br/thayane

Valeu confraria!
S.M. 8)

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#66 Mensagem por CalvinKlein » 27 Ago 2012, 11:20

MANCADA
Nome da Garota:Angela

Na semana passada, com vontade de receber uma boa massagem, um belo underground e algo mais, liguei com antecedência (na hora do almoço) e marquei com a Angela para 18:00.

Meia-hora antes liguei para confirmar e avisar que talvez me atrasasse 5 minutos. Tudo certo, né?

Não, tudo errado!

Quando cheguei lá a piranha que me atendeu com cara de bunda me disse assim:

"É... Tem um probleminha... A Angela teve que sair"

E eu: "Mas como, porra?????? Eu liguei tem 30 minutos pra confirmar!!!"

Ela: "É... Ela teve que resolver um problema urgente na outra sala..."

Eu acho o seguinte: essa sacana tem que decidir se quer ser puta ou cafetina. Os dois, não dá.

Não volto mais. Nem nela nem na(s) sala(s) dela. Aliás, onde é "a outra sala"? Alguém sabe?

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#67 Mensagem por Akeem » 25 Set 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Lemos

Fez Anal:SIM
Já tinha visto a Karina antes em visitas à sala da 13 de Maio, finalmente decidi conhecê-la. Está agora na sala da Angela na Olavo Bilac. Após alguns rolos pra acertar o horário, chego na sala e ela me recebe na maior simpatia. Muito gata e muito gostosa como as fotos mostram, e alta: mulherão em todos os sentidos. Me levou pro banho em seguida foi tomar o dela, voltando toda cheirosa já me dando um beijaço de língua. Coisa rara: é beijo de verdade, não a simulação que a maioria das meninas faz.

Pergunta se vou querer massagem, mas depois dessa recepção digo que fica para a próxima. Mais beijos, cai o baby doll dela e chupo os seios lindos enquanto ela agarra meu pau. Me deita na maca, passa um creme na pica e começa uma punheta, pergunta fazendo charme se pode dar um beijo nele. Boquete incrível, lambe e baba, engole o pau e mama com ele todo dentro. Enquanto isso começo a mexer no grelo, quando enfio os dedos percebo que já está melada. Peço pra ver mais de perto e trocamos de posição: eu em pé e Karina de quatro na maca, com aquela bunda empinada na altura do meu rosto. Chupo muito o grelo, enfio a língua na buceta, lambo o cuzinho e ela gemendo, que mulher gostosa de chupar. Se deita pra ficarmos mais confortáveis e mergulho entre as pernas, chupando o grelinho do jeito que ela gosta até gozar gemendo muito gostoso.

Partimos pra foda, primeiro em pé e depois de quatro em cima da maca. Trepada excelente, ela sempre mexendo junto e gemendo, olhando pra trás e incentivando. Quase gozo algumas vezes mas vou segurando pra prolongar a brincadeira. Trocamos, ela vem por cima e quica gostoso enquanto pego na cintura e nos peitos. Pausa para mais oral de ambas as partes, primeiro meto na boquinha e depois ela senta na minha cara e fica esfregando o grelo na minha boca, inesquecível. Nova camisinha, ponho KL na maca novamente e meto por trás, dessa vez até gozar, sem tentar segurar. Banho de novo, acerto os R$160 combinados e rua, recomendo e volto sem a menor dúvida!

(fotos atuais em http://espacoterapias.com.br/karina-lemos)

Link:
🔗

snaypes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#68 Mensagem por snaypes » 08 Out 2012, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Lemos

Fez Anal:SIM
Prezado confrade Akeem,

Primeiramente parabens pela escolha de nome de guerra, o Principe de Nova Iorque é um clássico.

Fui ver quale da Karina Lemos, realmente ela é gostosa, magra de tronco, peitoes q parecem silicone mas pode apertar a vontade, bico do peito flexivel, buceta limpa (nota 8), bunda grande e gostosa, de 4 é gostosa mesmo, chupa bem, beija bem na boca, a foda tinha tudo pra ser muito boa mas dou negativo porque houve um erro de planejamento e o cliente da Stephanie (me pareceu a manda chuva da casa) chegou antes e a garota ficou me apressando, pra nao dizer enxotando da casa, achei muito negativo e pensei foda-se se ela marcou errado, problema da casa e nao meu. Ela ainda queria q eu nao gozasse, só de sacanagem jorrei a porra toda pra fuder ela...

Aquela maca a um metro e meio de altura com meio metro de largura é uma merda pra fuder, dificil ate de comer de quatro a mulher.

Enfim, tinha tudo pra ser um TD bom caso eu gozasse com calma e sem ela me apressar antes de dar uma hora.

160 + 20 do anal.

Na saída vi a Stephanie pessoalmente e puta q pariu, q rabo descomunal, fiquei tarado nela. deve ter 1,75 de altura e tranquilamente uns 115 pra mais de quadril, peitoes fodas, linda e pareceu bastasnte higienica...

Outra observacao é a atitude da Karina, parece aquelas putas estereotipadas de cafetao, q sao sacanas com os clientes, ficam xingando de tudo qto é nome mesmo fora da foda mas qdo vc bota pra fuder ela gosta... Tipo, gosta de apanhar pra ser punida

Eu tava botando a roupa no banheiro e ela veio falar da minha cueca, q os filhos dela só usam cueca da Brooksfield, q num sei o q,,, foda-se!

Enfim, tinha tudo pra ser uma puta maneira mas a atitude dela foi bem caida. Nao repito e só recomendo pra quem tiver sangue de barata com essas vadias

Link:
🔗

snaypes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#69 Mensagem por snaypes » 03 Dez 2012, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar de lá.

Combinado: 150 reais 1 hora de meteção sem anal.
Atendimento: beijo selinho só, sem tesão nenhum do começo ao fim, tem um corpo de cavala mas preferiria muito mais ter pegado uma mulher menos cavala com mais vontade de trepar.

A maca é outro grande problema da casa, mal da pra uma pessoa muito menos pra duas.

Foda: beijo sem sal, chupaçao fraquissima, por cima, de quatro (parecia buceta de vaca de tao larga), por cima de costas e gozei.

DETALHE: na hora q ela viu q eu comecei a gozar ela TIROU A BUCETA!!!!!!!!!! VAI SE FUDER... pior foda da minha vida de putanheiro, depois da experiencia ruim com a karina lemos e depois com ela, NUNCA MAIS volto lá.. Piores 150 reais por meia hora q eu já gastei na vida.

PS: A maluca da Karina Lemos não trabalha mais lá.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Já comi a http://espacoterapias.com.br/carinne um monte de vezes,
Ela tá mais redondinha, mas ainda continua uma ninfeta, e eu adoro aquela cabeleira natural,
e os peitinhos pontudos de adolecente. Ela parece que tem uns 18 anos no máximo.
O local é meio foda, banheiro apertadíssimo, e colchonete fino e estreito.
Sempre saio de lá com o joelho ralado. Ela beija muito gostoso, igual auma namoradinha, chupa pouco
e muito de leve, mas eu chupei ela toda, inclusive o cagador. Ela ficou molhadona, coloquei pra cavalgar de costas puchando
a cabeleira, de frente com ela se rebolando toda, me acabei de pé com ela se apoiando na maca.
Depois ganhei uma massagem, que na verdade é um carinho, com ela pelada e sentada em cima de mim.
Rapidamente juninho se recuperou, variamos algumas posições, e acabei gozando nos peitinhos dela.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Bela surpresa!

#71 Mensagem por bbw21 » 18 Dez 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Acabei de fazer uma massagem com a Lizandra e me surpreendi, positivamente, é claro!

No receio da massagem ser ruim, não avisei que queria barba, cabelo e bigode,
então marquei só a massagem e como foi muito boa e gozei pra caralho, ficou um gostinho de quero mais. Na massagem ela já colocou as minhas mãos nos peitões dela.

Daí fiz uma proposta, acertamos mais um pouco de tempo e pude comprovar esses seios enormes metendo.

Primeiro fomos de pé (Ela não é baixa e deu para agarrar aqueles peitos de pé e depois fomos pra maca).

Ela montou, pude beijar aqueles peitões e gozamos juntos com ela fazendo pompoarismo (que delícia!). Um detalhe, ela disse que é raro gozar com clientes e brincou dizendo que queria acordar só às 18hs kkk (eram 14h ainda!).

TD POSITIVO
Repeteco: Com certeza, mas acho que vou tentar fora de lá.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#72 Mensagem por devez_em_quando » 21 Dez 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

TD Positivo!

Fui conhecer a Pleno Equilíbrio. Estava precisando mesmo de uma massagem para relaxar e agendei com a Lizandra. Estavam Lizandra e Stephanie somente, quando cheguei. Ofereceu-me água educadamente. Putz, aquilo lá está movimentado hein, telefone não parava de tocar, fora a campainha. Prédio tranquilo de subir, sem precisar se identificar. Ponto positivo. Banho tomado, hora de aguardar a massasacanagem. Duas interrupções ao longo da massagem pela perva para atender a campainha :cry:(a Stephanie, morena gostosa havia começado a atender alguém, creio ser minha próxima escolha), mas o tempo foi compensado, de forma honesta, pela Lizandra :). Total de 1 hora. Ponto positivo. Ótima massagem da Lizandra, com direito a complemento manual no final. Como forista consciente, não me identifiquei, claro. Pude comprovar ao vivo aqueles seios lindos tamanho GG (disse que medem 48,5 no sutiã). Valeu pela massagem. Bom custo x benefício (100,00 p/1 hora, mais uma homenagem à campanha do CEMZão, meu bolso agradece!). Recomendada!

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por Descontrolado » 19 Jan 2013, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Após longa temporada trabalhando no meio do mato, voltei para o RJ com sede...
No dia 17/01/2013 dei uma olhada no Destack e vi a Stephanie (http://www.destack.com.br/stephaniemassoterapeuta.htm ) e fiquei maluco.
Totalmente anestesiado pela adrenalina causada pela falta de sexo, nem busquei informações, marquei e fui para o combate.

Local:
Como já foi descrito, mas tem um macete muito importante, só as duas primeiras cabines tem maca que parece cama, contudo são altas para caralho, uma merda para meter. Não sou baixo e tive de ficar na pontinha do pé...

Atendimento:
Massagem meia boca com várias esbarradas. Claro que ela não é massagista, é uma GP gostosa para caralho que espalha creme e era isso que eu queria.
Viro de frente, ela pergunta se vou querer completo por R$ 150,00, digo que sim e tira sua roupa. Neste momento eu fique bolado, elá é muito melhor do que nas fotos. Que bunda espetacular e os seios sem silicone fartos e gostosos. Caio de boca nos seios e tocando o grelo... depois ela cai de boca sem capa engolindo geral... coloquei ela na maca dei uma chupada na buça limpinha, cheirosa e peladinha...volta a cair de boca no pau e fica de 4... abri aquela bunda enorme e pedi o cu, mas foi negado, me instigou mais ainda quando disse que o cú ela só dava para os namorados, pedi ela em casamento na hora mas a mina não aceitou, conclusão, fique só na buceta que é gostosa demais.

Meti nela de 4, depois PPMM na maca ( quase tive caimbra na panturrilha devido a altura da maca) depois voltou a ficar de 4, onde estoquei até gozar.

GP:
Linda, comigo foi simpática, beijo na boca burocrático, corpo nota 10, higiene pessoal nota 10 e metida nota 10.

Custo: R$ 150,00

Missão cumprida.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por phodomotor » 09 Abr 2013, 13:56

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Achei interessantes as fotos.....
http://espacoterapias.com.br/thais
liguei pra perguntar os detalhes, me responderam que tinha uns vinte e cinco anos, mais ou menos.
Quando lá cheguei, me deparei com uma coroa de uns 25 anos em cada perna.
Nem precisava ter ido lá, bastava procurar melhor na net, que tem até foto do rosto da tia.
Pra não perder a viagem perguntei sobre a Carinne, mas ela tava atendendo.
Papei outra dama, em outro rendevú.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#75 Mensagem por Apolonio4 » 06 Mai 2013, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Estava perto da área e fui com uma colega conhecer este antro, mesmo sabendo que não era muito bom arriscamos.

Nome: Bianca ou qualquer coisa assim

Apresentação física: Cabelo loiro tingido, silicone.

Local: Pleno Equilibrio, atendimento inicial legal, arrumadinho, muito agradável.

Atendimento: razoável da massagista

Massagem: enganação total, com uns apertões nos ombros horríveis, feita em maca.

Finalização: “ oq o fregueis escolhê”, optei pela massanheta mega blaster ( foi isso que ela disse)

Oral: recusei.

Vaginal: desisti antes de começar.

Anal: não questionei.

Punheta final: receita básica: 10 quilos de creme para massagem, duas mãos com unhas longas, (nessa hora fiquei com medo) e uma cara de quem ta pensando na conta de luz pra pagar.

Punheta por punheta bato em casa sozinho.

Voltar??? Talvez

Vale a pena? Se vc estiver por perto do local e escolher outro tipo de final.

Custo? Médio, pois as “massoterapeutas” são razoáveis.

Valor: 100,00 + 24,60 da cueca nova que comprei 1 hora depois, já que eu tava todo melado da porcaria do creme ainda.

Link:
🔗

Responder