NEGATIVO Nome da Garota:Karina Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezado confrade Akeem,
Primeiramente parabens pela escolha de nome de guerra, o Principe de Nova Iorque é um clássico.
Fui ver quale da Karina Lemos, realmente ela é gostosa, magra de tronco, peitoes q parecem silicone mas pode apertar a vontade, bico do peito flexivel, buceta limpa (nota
, bunda grande e gostosa, de 4 é gostosa mesmo, chupa bem, beija bem na boca, a foda tinha tudo pra ser muito boa mas dou negativo porque houve um erro de planejamento e o cliente da Stephanie (me pareceu a manda chuva da casa) chegou antes e a garota ficou me apressando, pra nao dizer enxotando da casa, achei muito negativo e pensei foda-se se ela marcou errado, problema da casa e nao meu. Ela ainda queria q eu nao gozasse, só de sacanagem jorrei a porra toda pra fuder ela...
Aquela maca a um metro e meio de altura com meio metro de largura é uma merda pra fuder, dificil ate de comer de quatro a mulher.
Enfim, tinha tudo pra ser um TD bom caso eu gozasse com calma e sem ela me apressar antes de dar uma hora.
160 + 20 do anal.
Na saída vi a Stephanie pessoalmente e puta q pariu, q rabo descomunal, fiquei tarado nela. deve ter 1,75 de altura e tranquilamente uns 115 pra mais de quadril, peitoes fodas, linda e pareceu bastasnte higienica...
Outra observacao é a atitude da Karina, parece aquelas putas estereotipadas de cafetao, q sao sacanas com os clientes, ficam xingando de tudo qto é nome mesmo fora da foda mas qdo vc bota pra fuder ela gosta... Tipo, gosta de apanhar pra ser punida
Eu tava botando a roupa no banheiro e ela veio falar da minha cueca, q os filhos dela só usam cueca da Brooksfield, q num sei o q,,, foda-se!
Enfim, tinha tudo pra ser uma puta maneira mas a atitude dela foi bem caida. Nao repito e só recomendo pra quem tiver sangue de barata com essas vadias