POSITIVO Nome da Garota:Maíra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Brothers, boa tarde!
Depois de mais de uma ano sem postar e de volta a atividade fim do homem, que é a putaria, vou postar mais um TD + com a Maíra, mulata deliciosa!!!
Foi antes do carnaval. Já sou cliente antido da Maíra.
O ambiente todos já conhecem, limpo, banheiro pequeno, dá pra ouvir os outros brothers fudendo, mas não atrapalha...ninguém te enche o saco na portaria...
Cheguei, ela me deu aqulel beijo molhado e gostoso e fui tomar um banho...
voltei, ela demora um pouquinho, já tava a ponto de bala, pois a maira me dá um tesão foda!!!!
Quando ela entrou eu já estava deitado na maca de pau duraço!!!
Ela olhou e riu, pedi q ela fizesse a massagem começando de frente.
Na realidade eu não queria massagem, queria comer aquela gata!!
Pedi também q ficasse nua... quando ela começou a tirar a roupa, pqp fiquei doido pra meter logo, mas consegui
aguentar e ela começou a massagem... eu ia acariciando aquela pele de pêssego mulatinha, gostosa...
quando ela começou a massagem na cintura e esbarrava na minha piroca, olhava e ria... eu, ai dedilhando
sua buceta, já molhada de tanto tesão, um dedo na buceta e outro na entrada do cuzinho (ela não
faz anal), mas eu consigo dá umas dedadas nela devagar...
quando ela começou a massagem no garoto, fudeu de vez, estava com o pau duro pra caralho!!!
não aguentei e pedi pra ela preparar para o abate!!!
começou um boquete a seco, chupava gostoso pra caralho!!!
tive que puxar a cabeça dela senão ia gozar e eu queria gozar naquela buceta!!!
dei mais umas dedadas na buceta, enfiava um, depois dois, enfiei três dedos e ela se contorcia de prazer, gemia
baixinho, quase virando os olhos...
encapei o garoto e pau dentro, joguei a toalha no chão e foda-se, primeiro com ela cavalgando que é uma beleza, a imagem daquela buceta engolindo minha piroca não sai da cabeça...
depois coloquei ela em pé mas apoiada a maca (essa maca é foda, atrapalha pra caralho) e socava com força, puxava ela pelos cabelos, beijava aquela boca gostosa...
fiquei um tempão assim... depois ela deu mais uma mamada e sem camisinha no garoto e partimos para a finalização, ainda de quatro apoiada na maca... ia colocar ela de quatro no chão, mas ia fuder meu joelho...
ai meti gostoso, levantei a perninha dela e pau dentro, soquei com vontade, socava com força mesmo, ela olhava pra trás pedindo pra ir mais forte, ai fudeu, me empolguei e mandei ver, pau dentro e com força e ela mordendo a toalha pra não gritar e eu puxando ela pelo cabelo e socando forte até que gozei pra caralho!!!!!
Ela é foda, não é aquela puta lá da BW, babi, que só sabe fingir e não faz porra nenhuma!!
Mulher pra se fuder gostoso é a Maira, babi é uma vagaba que só quer te explorar (evitem ela lá na BW ou Rios, ambas em bonsucesso, corram dela!!!)
Notas pra deusa Maira:
Rosto: 7 (acho ela bonitinha)
corpo; 8 (pequenininha, mas uma delícia)
peitos:8 (bons de se dar aquela mamada)
beijo:8 (ela me beija na boca, não sei se faz isso com todos)
boquete:10 (sem camisinha, já disse , não sei se faz com todos, sou cliente antigo dela)
buceta;10 (uma delícia, gostosa, cheirosa... não é aquela buceta fedorenta da Babi da BW)
anal; não faz
Nota final: 9
SEMPRE TEM REPETECO!!!