Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#91 Mensagem por Jackie Chun » 23 Set 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Resolvi conhecer o Privê Master. Chegando lá, pedi uma apresentação, e das meninas disponíveis, acabei preferindo a Tiffany, uma mulata.

Chegando no quarto e banho tomado, fomos para o que interessa. Nisso, fiz uma avaliação da moça. Rosto bonito, seios sentindo um pouco a gravidade, e barriga meio judiada. Mas por outro lado, uma bunda perfeita e deliciosa.

De personalidade, ela é bem agradável e falante. Quanto ao TD, acabei conseguindo só uma vez, porque já tinha saído com outra GP uns dois dias atrás. Mas valeu para matar a curiosidade.

Na média, o TD leva positivo. Gostei da moça, mas a casa em geral não me empolgou tanto quanto outros estabelecimentos que conheci. Quem sabe eu volte lá para mais avaliações, futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#92 Mensagem por DetetiveABC » 23 Set 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 21/09/2012.

Um tempo afastado por falta de dinheiro, resolvi voltar há está casa para pegar há Grazi, mais estava ocupada então pedi apresentação. Se apresentaram umas 5 minas então resolvi subi com a Gabriela.
Ela tem o cabelo castanho claro, liso e cumprido, seios pequenos e bunda média empinada com marquinha de biquine, eu achei ela bonita de rosto e bem gostosa.
Chegando no quarto fui tomar um banho e quando volto ela já estava peladinha, então começamos a pegação. Ela não beija na boca, então depois de uns amaços, eu encochando aquela bundinha gostosa por traz, deitei na cama e ela começou a chupar com camisinha. Com meu cacete bem duro ela passou um gel na bucetinha e começou a cavalgar, logo em seguida virei ela de frente e fui por cima e depois virei ela de bruços e tome vara, até que puxei ela para traz e deixei a cachorra de quatro para mim, aonde fiquei um bom tempo metendo a rola e abrindo aquela bundinha gostosa, até que não resisti e gozei. Tomei um banho e vazei.

Valor do programa R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por DetetiveABC » 07 Out 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado dia 05/10/2012.

Resolvi voltar há está casa para pegar há Grazi, mais estava ocupada então perguntei pela Gabriela, estava disponível então vamos embora para o quarto.
Chegando no quarto TD padrão, sem beijo na boca, chupeta só com camisinha, começou cavalgando de frente, depois e fui por cima e ela com as pernas abertas de frente para mim, por último peguei ela de quatro aonde gozei gostoso, depois tomei um banho e vazei.

Valor: R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguém sabe da Grazi?

#94 Mensagem por DetetiveABC » 04 Dez 2012, 05:47

Alguém sabe da Grazi? Nunca mais vi ela lá.

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#95 Mensagem por armin » 21 Dez 2012, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nao sei se enquadro como TD Negativo ou Pisada de bola mas essa casa foi parar na minha lista negra.
Apesar de nao postar os TDs feitos nessa casa eu havia me tornado frequentador do lugar e estava gostando da casa.. até hoje

Fui fazer o TD com essa menina e na hora que a bixa subiu em cima olhei pro meu pau.. e era só sangue! A menina ficou com cara de bosta e falou: "Ah, menstruei. Mulher é assim mesmo" Assim o CARALHO FILA DA PUTA! Não falei nada e fui me lavar..
depois desci para conversar com a gerencia sobre o que tinha acontecido e não deu a minima.. falou que como tinha "havido penetração" era assim mesmo, que eu tinha me ferrado. Queimar dinheiro é mais lucro do que tratar com gente assim.

NÃO recomendo visitar a casa.

Link:
🔗

voiceover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por voiceover » 28 Dez 2012, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoly

Infelizmente, tenho que concordar com o relato feito pelo colega aí de cima.

A casa, que já pude considerar a melhor relação custo/benefício da região, tem deixado a desejar.

TD realizado na tarde do dia 27. A casa estava cheia. Estavam disponíveis duas garotas. Escolhi a tal de Nicoly, que me pareceu interessante.

Ledo engano.

Chegando ao quarto, cara amarrada. Encapou o garoto e fez uma chupeta sem graça que durou, pasmem, 6 segundos. Virou-se e se colocou de quatro. Perguntei, essa é a chupada? Respondeu que sim. Rebati dizendo: e muito provavelmente é você que escolhe a posição? Ao que a moçoila respondeu: sim, isso mesmo.

O desafio estava lançado: como meter de pau mole?

Pra piorar, a moça tem um troço estranho na pele na região do coxy, começo do rêgo. Um lance tipo uma quelóide. Bem brochante.

Como já havia lido o relato do armin, imaginei que procurar a gerência pra tratar da desistência seria perda de tempo.

Enfiei o pinto mole com dificuldade e bombei de olhos fechados até gozar.

Foi tenso. :?

De longe a minha pior experiência sexual de toda a vida. E olha que eu já estive nuns picos bem trash.

Resumo da ópera: dinheiro jogado fora!

Acho difícil retornar a casa depois dessa. ::basta::

Abraço a todos.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi.

#97 Mensagem por DetetiveABC » 21 Jan 2013, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
TD realizado há umas 2 semanas.

Depois de um bom tempo sem visitar está casa, resolvi dar uma passadinha para ver o plantel.
Chegando no local pedi há apresentação, e para minha surpresa a Grazi se apresentou também. Pensei que ela nem estava mais na casa, então não tive dúvida embora com a loira.
Chegando no quarto banho tomado dentei na cama e ela começou com um oral com camisinha mais ou menos, depois colocou há camisinha e começou a cavalgar de costa, em seguida deitou com as pernas abertas de frente para mim, e por último de quatro com aquele bundão maravilhoso bem empinado pra mim, não resisti e gozei, tomei um banho e vazei.
Para quem gosta de uma mulher safada, tipo atriz de filme pôrno não recomendo, pois ela é um pouco mecânica e você percebe que ela têm uns gemidinhos bem falso, não beija na boca não faz anal e não deixa chupar e nem tocar sua bucetinha, mais para mim vale a pena pela beleza e pelo belo corpo.

Valor: R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#98 Mensagem por fubinho » 24 Jan 2013, 17:35

Alguém sabe onde a agatha que tem um escorpião tatuado em cima da bunda esta atendendo ou parou

Link:
🔗

chapolaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por chapolaabc » 25 Jan 2013, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:Prive

Ola
Hoje fui nesse prive,meio fraco um plantel que deixa a desejar

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda.

#100 Mensagem por DetetiveABC » 28 Jan 2013, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada.

Voltei há casa para comer a Grazi, mais ela não estava então pedi a apresentação e escolhi uma tal de Amanda. Ela é loira, cabelo cumprido, peitões, e uma bunda média um pouco achatada.
Chegando no quarto fui tomar um banho, depois foi a vez dela, fiquei deitado na cama esperando, comecei a ficar pé da vida, pois ela começou a demorar e percebi que ela estava querendo gastar o máximo de tempo possível. Depois de um bom tempo ela saiu, queria fazer uma massagem mais não quis, então começou com um oral com camisinha até que bom, em seguida veio por cima e começou a cavalgar, logo depois ficou de frente e abriu as pernas então meti a rola, por último peguei ela de quatro e ai começou a encher o saco. Ficava perguntando toda hora se eu não iria gozar, depois falou se eu não gozasse logo eu iria ter que gozar com ela me masturbano, foi muito brochante, tanto que acabei fingindo que gozei tomei um banho e vazei. Provalvelmente não subiria com ela de novo pois achei ela muito malandra e chata.

Valor R$100,00 por 1 hora, muito mal gasto.

Link:
🔗

gordemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Master

#101 Mensagem por gordemo » 29 Jan 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera essa é minha primeira de muitas postagem, se não ficar boa por favor critiquem para que eu possa melhorar, se gostarem elogiem para que eu faça mais, e se você também tem alguma experiência no PRIVE MASTER, deixe ai que eu vou adorar ler...

Boa Noite
Para a galera ligada no GP Guia, hoje venho por meio desta manifestar meu prazer, meu orgasmo no PRIVE MASTER na RUA AYAME Nº. 87 - JD DO MAR SÃO BERNARDO DO CAMPO .
Como de costume cheguei ao prive por volta das 16h40min, sentei no sofá e curti a apresentação das meninas, quando de maneira inesperada em meio a garotas de média regular, surge uma linda mulher cujo nome artístico era mel.
Quando a vi logo aumento meu fluxo sanguíneo e sim me excitei, ao final da apresentação o responsável e dono do loca Sr.Mario perguntou-me "com qual garota o senhor vai?", prontamente respondi "com a mel", e ao retrucar "quanto tempo?" eu logo desconfiado perguntei "20 min ainda é R$40?", ele respondeu "Sim", então meus amigos fui ao quarto com a linda mel.
Ao chegarmos ao quarto numero 3 da casa, ela começou a me questionar de onde eu era, se eu freqüentava sempre esse local, entre outras coisas, para que assim um clima começasse a "rolar". Então como de minha preferência comecei a tirar a roupa dela, dei uns beijos em seu corpo, a masturbei e acariciei ela e por fim tirei minha roupa, deitei na cama e a questionei “você faz anal? , oral sem camisinha?” e ele responde “a depende amor, se você me der uma caixinha”.Claro que aceitei a proposta pois com aquela garota queria fazer de tudo e um pouco mais.
Começamos o sexo com ela fazendo oral sem camisinha de forma sensacional, alias chupa muito bem a moça, apos isso ela pois a camisinha e sentou no meu pau para cavalgar, que delicia umas das melhores sensações da minha vida. Então fizemos papai e mamãe, ela fico de quatro e eu soquei naquele cu apertadinho, enfim voltamos ao papai e mamãe e eu gozei.
Como de costume a casa me ofereceu um banho, eu aceitei tomei banho com a moça para conversar um pouco com ela, então voltamos ao quarto e como prometido dei uma caixinha no valor de R$ 70, e não me arrependo pois valeu a pena estou a 2 anos fazendo sexo toda semana e posso afirmar que esse foi o melhor graças a mel!!!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Prive Master

#102 Mensagem por tigrão2010 » 22 Fev 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

gordemo escreveu:Bom galera essa é minha primeira de muitas postagem, se não ficar boa por favor critiquem para que eu possa melhorar, se gostarem elogiem para que eu faça mais, e se você também tem alguma experiência no PRIVE MASTER, deixe ai que eu vou adorar ler...

Boa Noite
Para a galera ligada no GP Guia, hoje venho por meio desta manifestar meu prazer, meu orgasmo no PRIVE MASTER na RUA AYAME Nº. 87 - JD DO MAR SÃO BERNARDO DO CAMPO .
Como de costume cheguei ao prive por volta das 16h40min, sentei no sofá e curti a apresentação das meninas, quando de maneira inesperada em meio a garotas de média regular, surge uma linda mulher cujo nome artístico era mel.
Quando a vi logo aumento meu fluxo sanguíneo e sim me excitei, ao final da apresentação o responsável e dono do loca Sr.Mario perguntou-me "com qual garota o senhor vai?", prontamente respondi "com a mel", e ao retrucar "quanto tempo?" eu logo desconfiado perguntei "20 min ainda é R$40?", ele respondeu "Sim", então meus amigos fui ao quarto com a linda mel.
Ao chegarmos ao quarto numero 3 da casa, ela começou a me questionar de onde eu era, se eu freqüentava sempre esse local, entre outras coisas, para que assim um clima começasse a "rolar". Então como de minha preferência comecei a tirar a roupa dela, dei uns beijos em seu corpo, a masturbei e acariciei ela e por fim tirei minha roupa, deitei na cama e a questionei “você faz anal? , oral sem camisinha?” e ele responde “a depende amor, se você me der uma caixinha”.Claro que aceitei a proposta pois com aquela garota queria fazer de tudo e um pouco mais.
Começamos o sexo com ela fazendo oral sem camisinha de forma sensacional, alias chupa muito bem a moça, apos isso ela pois a camisinha e sentou no meu pau para cavalgar, que delicia umas das melhores sensações da minha vida. Então fizemos papai e mamãe, ela fico de quatro e eu soquei naquele cu apertadinho, enfim voltamos ao papai e mamãe e eu gozei.
Como de costume a casa me ofereceu um banho, eu aceitei tomei banho com a moça para conversar um pouco com ela, então voltamos ao quarto e como prometido dei uma caixinha no valor de R$ 70, e não me arrependo pois valeu a pena estou a 2 anos fazendo sexo toda semana e posso afirmar que esse foi o melhor graças a mel!!!

Parceiro, vc é o cara que toda puta quer na vida, R$ 70,00 de caixinha !!!!! mais um pouco da ate pra casar com ela.

Link:
🔗

Victor99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Victor99 » 23 Fev 2013, 10:10

Vi que vc ta procurando a Amanda da rua tasman 79, pois eu encontrei ela nesta casa. Porem ela só trabalha de seg a sexta das 11 as 19 horas.
Boa sorte

chapolaabc escreveu:Ola
Hoje fui nesse prive,meio fraco um plantel que deixa a desejar

Link:
🔗

Victor99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Victor99 » 23 Fev 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Em visita na casa ontem na parte da tarde ( eram umas 3 e meia ) cheguei e recebi um bom atendimento ja na recepção. Ja tinha ido na casa antes da reforma, mas agora a casa ficou de um otimo nivel. Vi a apresentação, vieram umas 10 meninas de todos os tipos, mas me chamou a atenção a Carol, morena jambo, um sorriso meio timido mas simpatico e com um olhar enigmatico. resolvi escolhe-la. No quarto a surpresa, aquele olhar timido virou uma conversa quente, uma sensualidade a toda prova, e uma das minhas melhores transas neste tipo de negocio. Ela me deixou super a vontade e com muita dedicação se entregou de uma tal forma que não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

edivandalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por edivandalo » 26 Fev 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani eu acho

Bom dia meus colégas de aventuras...
Meu primeiro TD.. e como não tenho muito tempo pq já estou saindo pra trabalhar vou resumir..

Fui a casa hoje as 10:30AM..
A faixada discreta e bem arrumada,tinha uma vaga que estava ocupada por um prisma, porem se for de carro tem ums 3 estacionamentos na mesma rua e cobram e torno de 3R$ meia hora e 5R$ 1 hora...
Apertei a campainha e fui recepcionado por uma senhora de vestido longo e muito prestativa.. quando entrei a primeira coisa que disse é que vim conhecer a casa, e ela já lançou de cara os preços
40R$/ 20min,60R$/ 30Min ... e 1 hora eu esqueci o valor mais achoq ue era ums 80R$
então pediu pra eu sentar num sofá muito grande e bonito.. nem na minhã casa tem um sofá daqueles..adoraria foder uma perva naquele sofazão! XD..
então se apresentaram 5 garotas... não marquei o nome de nenhuma delas.. só na hora mesmo! .. dai me apareceu uma loira,branca,alta com algumas tatoos nas costas.. acho que se apresentou como dani.. mais não tenho certeza Ok?"
Resolvi ir com ela porque parecia estár mais empolgada no programa,pela cara e o geito da pra ver... Tinha uma outra branca do cabelo negro gordelicia... se ela estive-se no mesmo entusiasmo da loira comcerteza eu teria trasado ela.. pq ela era muito deliciosa e tinha uma pacotera monstra..

-Esperei ums 2 minutos e ela abareceu com 2 toalhas... preste atenção gente " a toalha estava envolvida em plástico branco más não era lacrada..
Subimos ao quarto e nas escada eu perguntei se ela estava na casa a muito tempo.. só pra dar aquele inicio que conversa... dai ela disse que esta lá a 3 mesês..
Chegando no quarto eu sai pq queria usar o banheiro pra um pipi.. e quando voltei ela já estava toda peladinha na cama.. shauhsua parecia cena de cinema... não falei nada,tirei a roupa encostei e perguntei o que ela sabia fazer.. só o basico? dai ela disse que não sabia o que sabia fazer"!.. me deu um nó no cerebro essa resposta..dai pedi uma lambidinha e ela colocou o capote e chupou com muuuita delicadesa.. daquele geito beeem divagarzinho,apertando só os lábios e bem babado sahuahsua.. isso eu gostei muito, más acho que ela não chupa sem capote,tbm não perguntei,não estava tão interessado... ela parou o xupxup e deito na cama ergueu as pernas... aquela visão da buça linda não sai da minha mente.. ela passou o gelzinho e eu ajudei com o dedinho... então punhei cum força na garota.. no bem bom ela disse pra min colar nela pq eu estava distante.. a garota gosta de ficar bem agarradinha mesmo.. tipo namoradinha,dei umas linguadas no pescoço dela e ouvia umas gemidinhas levis... dai ela falou que queria de 4.. dai eu disse de 4 não.. "Pq de quatro é gameOver amigo" .. então falei pra ela montar em min.. deitei e ela veio por cima com vontade,deu uma primeira sentada no pedrinho até o talo, deu uma rebolada olhando pra min.. na minhã mente veio a idéia de o quanto uma pessoa pode ser tão safada.. .. dai ela deu uma 4 bombadas e deitou em cima de min e colou no corpo com força.. ela adora agarrar e abraçar... muito gostoso mesmo... continuou bombando bem até eu encher aquele plástico nojento.. dai ela brigou comigo pq disse que queria que eu pegase ela de 4 .. então fiquei pensando sobre quem é que estava pagando aquela foda? ela ou eu? depois fomos prum banho.. que foi bem rápido, mesequei com aquela toalha nojenta que tinha chero de cachorro molhado.. e fui me embora, por algum motivo ela queria descer comigo mais eu disse que estava com preça e desci primeiro e zarpei daquela ilha..

Notas...
A casa - O lugar é realmente exepicional..muito elegante e limpo, o atendimento é bom, tem maquinha pra cartão e uma tv de led que eu tava assistindo o desenho naquele sofá dahora..por causa daquela porra de toalha eu vou dar um - 7

A garota.. Rosto bonito,olhos claros,pele sem marcas bizzaras, os seios são um pouco caidos e bumbum médio,não é grandão não apesar dela ser alta,o que me surpreendeu... ela parece ser muito limpa.. disse que ia usar camisinha mais apertada um pouco porque elá tem medo que uma mais larga escape... e fica arrumando bastante o capote enquanto mete.. até simpática,tenta ser uma boa pessoa, mais tem aquele sotaquê feio de puta mesmo... dou nota 7... Pra a fodinha dou um 9 foi muito legal.. dei um selinho na boca e ela não recusou.. mais não sei se ela beija pra valer..

A localização não é ruim, mais ali funciona o Herculano que é uma balada média da kennedy ... vou dar um 8

a dona da casa disse que a tarde tem 13 garotas.. pq de manhã o fluxo menor tem só 5 .. mais pelomenos 2 dão um bom conto..

gastei 60 conto da meia hora, nenhuma taxa extra, cliente satisfeito .. pagamento no cartão em débito! + 3R$ do estacionamento..

Abraços.. e espero novidades de todos aqui...

Link:
🔗

Responder