Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#106 Mensagem por Polegar_Vermelho » 22 Out 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Yasmin, morena clara, grauda, cabelos compridos pretos cacheados, cerca de 1,75h, peitos pequenos, bunda grande, coxas grossas, nada de barriga, rosto médio, mãos e pés bem feitos. Sentei na cama, ela agachou na minha frente e mandou ver num boquete bem babado, engolia tudo. Depois chupei os peitinhos, e desci até o bucetão, fiquei um bom tempo me dedicando até ela gozar na minha boca. Botei a camisa e ela sentou por cima de costas pra mim, deu aquela cavalgada, mexe mais que minhoca em areia quente. Depois botei ela de ladinho na beira da cama e mandei ver, depois D4 na poltrona até me acabar.

Tempo: 1 h Cache: 140

Rosto: 6,5 Não é bonita, mas pra feia não serve.
Seios: 8 Pequenos, bonitos.
Barriga: 9 Nada
Bumbum: 10 Grande, bonito.
Simpatia: 8 Simpatica.
Oral: 9 Excelente
Anal: Não faz.
Bucetinha: 9 Limpa, gostosa, delicia, apertada.
Interação: 9 Excelente.

Geral: 9 Recomendo. Boa foda, potrancona.

Fotos:
http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Polegar_Vermelho » 26 Out 2012, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota: Isabely

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Isabely a um tempo atrás. Morena clara, cabelos escuros compridos, rosto comum, voz rouca, peitos grandes, bunda média pra grande, cerca de 1,60h, pés e mãos por fazer. No quarto quando tirou a roupa, os peitos cairam, apareceu uma barriga grande. Tomamos banho separados, quando voltou, me deu uma chupada bem meia-boca, sem vontade nenhuma, enquanto isso dedilhei a buça e ja constatei que tava um terror de fedida , dei umas mamadas nos peitos encapei o bicho e mandei ver no PPMM, nisso infestou o quarto com cheiro de peixe podre da buceta da puta :evil: . Aquele cheiro me desconcentrou de uma forma, que amoleceu o pau, tava me dando ânsia de vômito, então fiz o que elas tbm fazem de melhor, dei umas metidas mais fortes, e fingi que gozei e fui correndo pro chuveiro(como elas fazem tbm quando ::oral:: ) pra me livrar daquela inhaca, antes que vomitasse em cima da puta. Voltei ela foi se lavar, apesar de que não adiantava muito :lol: , quando ela voltou botei ela de joelhos e enfiei a piroca na boca dela, quando fui gozar cravei o pau na guela dela :badgrin: :badgrin: , acho que tomou uns gole de porra.

Tempo: 30 mim Cache: 90

Rosto: 6,5 Não é bonita, mas pra feia não serve.
Seios: 7 Grandes, naturais,caidos.
Barriga: 4 Panção e com piercing :lol:
Bumbum: 8 Grande, bonito.
Simpatia: 7 Legal.
Oral: 4 Sem vontade
Bucetinha: 1 Fedida,larga, cheiro terrivel.
Interação: 5 Mecânica.

Geral: 5 Não recomendo. As fotos acho que foi o Felipe do vip que fez, pq não é a mesma pessoa.

Fotos:

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Polegar_Vermelho » 26 Out 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

A Lia é uma morena bem clarinha, cabelos claros meia altura, cerca de 1,50h, peitos médios, um pouco de barriga, bunda média, pés e mãos em dia. Chupa bem, baba, gospe, morde, chupa bem as bolas sem machucar. Beija bastante e com vontade, chupei os peitos, depois a bucetinha bem limpa, gozou na minha boca. Encapei o bicho, ela veio por cima de uma bela cavalgada com empolgação, depois comi no PPMM. Pequena pausa, volta a me chupar, depois comi ela de ladinho e eu em pé na beira da cama, e por ultimo bombei D4 na poltrona.

Tempo: 1 h Cache: 140

Rosto: 8 Bonitinha.
Seios: 8 Médios, naturais.
Barriga: 6 Tem um pouco.
Bumbum: 8 Médio, bonito.
Simpatia: 7 Legal.
Oral: 9 Bom
Bucetinha: 9 Gostosa, limpa, depilada.
Interação: 8 Belo trabalhado.

Geral: 8 Recomendo.

Fotos:

Vermeer - moderação

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#109 Mensagem por master B » 26 Out 2012, 23:59

Eai gurizada tava olhando o site e não tem mais as votos da tati alguem sabe se ela saiu? onde andas? abraço

Link:
🔗

nandokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por nandokk » 02 Nov 2012, 16:01

Boa tarde comedores de Putas!

Novato na área que sou, sempre acompanhei o site... e seguindo as dicas dos nobres furadores daqui, pescoceei várias percanhas Porto Alegre à fora...

Em resposta ao colega, fiquei sabendo que nossa amiga Tati, da voz suave e boqute arrebatador, saiu da Cia do Prazer... parece que ela abriu uma casa nova pelas imediações do Juvenil... se alguém souber o local da casa, avise-nos... pois a baixinha vale cada centavo investido!

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#111 Mensagem por le blon » 02 Nov 2012, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Buenas tardes, a mensagem de feriado é não peguem a tal da Luiza. Fui um dia na casa e só tinham 2 disponíveis, uma tal de Kelly, parecia legal mas ficou pra próxima, e a Luiza, que estava com cara de tédio e poucos amigos mas que tava num vestidinho tesudo. Fui com essa, mas já me preparando para um TD caído.
Não deu outra, a mulher tirou a roupa, era meio cheinha demais, exagerada na celulite e com 1 certo panceps. De rosto, tem olhos bonitos mas acho que já deve estar na casa dos 30, meio gasta.
Chupou meio mecânica, de um jeito meio forte, já chegou dizendo que não podia gozar na boca - ué, quem disse que eu queria? No fight, fica ditando o tempo todo assim não, assim dói, assim não sei o quê, um, saco. Me apressei para gozar logo e me mandar. Se é isso que ela queria conseguiu. Consegue reclamar em todas as posições!
Depois, fica se fazendo de amiguinha, mas não adianta, o filme já tá queimado, tremenda enganação.

Rosto:6 (deve ter sido gatinha novinha)
Corpo: 6
Simpatia:5
Desempenho: 4 (ajudando!)

Reprovada!

90 mal aplicados, fui!

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por le blon » 10 Nov 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom, mais um TD na Cia do Prazer. Perla me recebe bem atenciosa e gata, como sempre - tenho um tesão nela... - e escolho a Cris, baixinha muito simpática. Saí da ducha, ela tava só de calcinha tipo fio dental, beleza de bunda. A mulher é beem pequena, tem 1,46 m disse, tem de gostar de baixinha, mas pra mim tava da conta certa. O rostinho é legal, morena clara mas queimada de sol, traços miúdos, de garotinha, mas não é nova; nada demais mas agradável. Não tem muito o que dizer, mas é bem atenciosa, sorrindo pra qq merda que você fale.
Boquete competente, com aquela carinha pequena teu pau parece que fica gigante, hehehe...Na foda é bem agradável, a bussa acalentou bem meu pau, em todas as posições. Particularmente boa de ficar por cima, tem bom encaixe, mexe gostoso, cheirosinha, corpinho bom de meter. Rolou uma boa química, gostaria de fuder mais ela.
Rosto: 7,2
Corpo: 7,5 - como disse, étudo em miniatura, tirando a vagina
simpatia: 7,5
Desempenho: 7,8

Pra quem gosta desse estilo, vale conferir - $90 1/2 hora. Parece ser concorrida - mal tinha terminado já tinha cliente na fila.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por le blon » 17 Nov 2012, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Katy

De novo da Cia, para não perder o hábito, peço de cara a Katy, que já tinha desfilado pra mim algumas vezes mas não havia conferido. Cabelos castanhos, alta para os padrões da casa, saio da ducha mas não me entusiasmo muito com o que vejo. O corpo tá meio gasto, peitos meio caídos, e uma certa pochete bem excessiva. Não é nova, embora não seja propriamente coroa, a pele perdeu um pouco o viço, se é que me entendem. Mas se esforça no boquete no pêlo, o rapaz despertou, e meti um pouco nela de 4. Mas, definitivamente não me entusiasmou. Como diz aquele ditado, de onde menos se espera é que não vem nada mesmo, hehehe...Finalizei na punheta mesmo, por falta de opção.

Rosto; 7 os traços até que são legais;
Corpo; 5,5 quando nova devai ser legal
desempenho; 6 talvez não tenha rolado a famosa 'vibe'
simpatia: 6 - é bem sem gracinha, mas não é antipática

Vou dar 1 neutro pois não recomendo nem repitiria, mas não chega a ser um roubada - ao menos das grandes.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#114 Mensagem por Marine » 05 Dez 2012, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vendo as fotos do site fiquei louco ocm as fotos da uma menina nova, a Tais.

Marquei por teflefone e fui conferir. A guria é muito melhor pessoalmente. Ninfetinha de altura média, rosto lindo tipo gringa, peitos pequenos bicudinhos e muito sensiveis, magra tipo esguia e com aquele ar de jovialidade, mas safadinha, mas ainda é um pouco inexperiente.
Ela não beija muito, e não muito bem, chupa com camisinha e cobra por adicionais (tipo gozar na cara), o que são pontos negativos.
Mas é educada, simpática e não refuga pinto.

Fiz anal com ela, que foi médio. Peguei primeiro de quatro. Ela não tem muita prática por isso ainda é um pouco travada e não aguenta mito. Mas é um cuzinho, e fica apertadinho o visual que fica no espelho dela levando no rabo vale a pena.

Ela gosta de meter se exibindo e se tocando. Geme com força quando está com tesão e quando goza se meleca inteira.
acabei gozando na cara toda dela.

No final foi bom, mas ficou salgado. Não sei se vale esse cache todo

1h (140) + anal (60) + gozada na cara (20) = 220

Recomendo ficar meia hora sem anal mesmo, que dá um custo mais proporcional ao que a guria oferece.

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#115 Mensagem por oslec » 10 Dez 2012, 17:54

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Pois bem, fui conhecer a tal casa. E me interessei pela percanta Tais.

Antes, precisamos deixar relatado sobre a atendente: PERLA, que mulher gostosa, perguntei se ela atendia e disse que não. Quem sabe mude de idéia, será legal. Enfim, vamos a Tais.

De fato é bonitinha, daria uma nota 06 para o rosto dela. O legal é o corpinho de ninfeta. Mas o ponto positivo se encerra aí. Depois de tomar o banho ela deu o "golpe" de que estava com uma ferida na boca e por isso iria chupar com camisinha (OK, pensei, não é o fim do mundo).

Ela sequer sabe por a camisinha direito, chupou muito mal, mas me deixou de pau duro. Daí meti de quatro na bucetinha dela, e comecei a puxar o cabelo dela de leve, ela já veio com outro "não-me-toque" do tipo, não puxa forte ... e eu não estava puxando forte. Enfim, soltei o cabelo e continuei metendo. Tava legal a metelança, bucetinha apertada, mas ponto negativo dois, é uma bucetinha muito pequena.

Mesmo assim, o mais chato dela é que ela simplesmente por duas ocasiões que eu tava metendo, tirou a buceta do meu pau, sem falar nada e sem se posicionar para outra forma, oferecendo o boquete de novo! :evil: :evil: :evil:

Nas duas ocasiões foi assim, numa mesma foda. Achei isso ruim, mas, mesmo assim, prossegui. No fim, quando pedi pra gozar nela, veio com o papo de que cobra um adicional!!!! HAHAHAHAHAHA que viagem, adicional pra gozar na louca, mas, que mundo é esse confrades. Ela que tome um banho depois e se limpe, sei lá, vsf.

Em resumo: foda burocrática, mecânica, sem envolvimento, com estes aspectos negativos que ressaltei acima.

Não recomendo, portanto.

Rosto: 06 (cara de vilerinha)
Seios: 06 pequenos meio flácidos pra idade (diz que tem 19)
Corpinho: 07 - ninfetinha

Valor: R$ 90,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#116 Mensagem por Roccu » 12 Dez 2012, 19:10

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Pelos Posts acima, com um tamanho numero de negativos e neutros e depois do ocorrido hoje, vou ter que rever meus conceitos.
Cheguei por volta das 19:00 hs, todos os quartos ocupados e a mina da recepcao, uma morena, me diz que iria ter quarto em 30 min. Disse que esperaria sem problemas.
Passados uns 10 min, chega um tiozinho e conversa com esta mina na recepcao.
Quando o primeiro quarto vagou, ela me chamou para a apresentacao. Quando todas se apresentaram, escolhi a Yasmin e para minha surpresa, a mina da recepcao disse que ja estava com horario marcado. Joguei um verde e disse que havia chegado antes do tiozinho e que deveria ter preferencia na escolha. Ela fez pouco caso e disse que poderia escolher todas menos a Yasmin. Depois de alguma discussao, ela me disse que iria verificar se o tiozinho trocaria de menina. Quando voltou, novamente ela fez pouco caso e me perguntou: E ai? Ja resolveu? Disse: voce nao iria ver com o tiozinho se ela escolheria outra menina tendo em vista que eu cheguei antes? Ela respondeu com a cara de foda-se: Ele ja esta em outro quarto com ela. Respondi: OK, entao vou embora. Na saida ela disse: A cerveja sao R$10,00. Joguei R$20,00 e estava indo embora, mas voltei para pegar o meu troco, afinal depois de tamanha cagada, nao iria deixar uma cerveja para ela.....
Conclusao: Ao inves de ser justa e explicar a situacao para o cliente que chegou depois, preferiu perder um cliente que frequenta a casa toda semana para nao perder R$90,00 do tiozinho. So posso tirar uma conclusao: E por isto que esta casa esta cada vez com menos meninas interessantes e sempre vai ficar no lugar em que esta.... mas se isto esta bom para eles, o que posso mais dizer..... gostaria apenas de deixar claro que a pisada na bola nao foi da menina, se sim da casa.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#117 Mensagem por symphony from death » 12 Dez 2012, 19:35

fui na casa esses dias..e realmente o atendimento caiu demais..e a qualidade das putas também caiu quando vi o desfile. não fiquei, deitei o cabelo.

notei que eles não tem mais interesse em fazer clientes..pois já os tem.. "escolhidos".

Era um lugar bem bom.... :doubt:

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#118 Mensagem por Roccu » 13 Dez 2012, 19:49

symphony from death escreveu:fui na casa esses dias..e realmente o atendimento caiu demais..e a qualidade das putas também caiu quando vi o desfile. não fiquei, deitei o cabelo.

notei que eles não tem mais interesse em fazer clientes..pois já os tem.. "escolhidos".

Era um lugar bem bom.... :doubt:
A Mel sempre me atendeu super bem. Em relacao a Perla (se nao me engano este e o nome da morena), ja e a segunda vez que me indisponho com ela. Talvez os proprietarios abram os olhos e percebam que ela nao e a pessoa mais indicada para tratar clientes (pelo menos nao no balcao, com certeza).

Link:
🔗

dimebaganselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por dimebaganselmo » 14 Dez 2012, 19:53

Apenas passando pelo tópico pra relatar, a mina do caixa, tal de Perla, é muito gostosa mesmo, mas me falou que não atende tb... Quando fui na casa nenhuma das gurias me chamou muita atenção, tomei uma ceva e vazei pro Angels que é muito perto dali

Link:
🔗

wwwyahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#120 Mensagem por wwwyahoo » 22 Dez 2012, 00:29

NEGATIVO

Sempre frequentei a casa e sempre fui EXTREMAMENTE BEM ATENDIDO pela Grazy.
Ela era um espetáculo à parte!
Querida, simpática, beijava e fodia como uma cadela no cio!
Infelizmente se aposentou pelo que disse a Mel...

Então resolvi dar uma conferida nas outras meninas, pq o site as vezes engana.
Desfile padrão... vi a tal da Tais e fiquei louco!

Ninfetinha loirinha, 18 anos, toda magrinha, nada de barriga e, apesar dos peitos pequenos, com tudo gostoso!
Bem do jeito que eu gosto! Nem acreditei!
Ela me ganhou quando se apresentou com uma simpatia sem igual.

Marquei com ela e me decepcionei.
Fria e despreparada. Parece um robozinho.

No site diz que ela faz boquete sem camisinha, beija, faz anal, etc etc etc.
Mas chega na hora e é uma enjoada mimada!

Fui encostar nela e ela me mandou tomar uma ducha...

Depois começou com um boquete MUITO SEM GRAÇA.

Começamos a foda com um PPMM bem forçado.
Coloquei de 4, de ladinho, de costas...

Nada rendeu...
Tudo muito mecânico e sem vontade.

Como o outro cara postou acima, tira o pau do cara sem motivo nenhum.
Não aguenta o tranco.

Apesar de muito bonitinha e toda magrinha, NÃO RECOMENDO!
Uma das piores fodas que já tive!

Não caiam nessa fria.

Abraços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”