Talita Bonny
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 93723-1317

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 87Não 8
Beija:Sim 100Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ivair xe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita Bonny - (11) 5478-5260

#46 Mensagem por Ivair xe » 19 Set 2012, 17:02

POSITIVO
Ontem fui ao flat da Talita Bonny, ela é linda, educada, simpática, agradável e tem um corpão, um olho azul que parece uma lanterna, só tem que PARABENIZAR essa mulher, qualquer homem fica encantado por ela, gostei muito da Talita Bonny, as fotos são tudo isso que mostram e mais um pouco, mas pessoalmente é MELHOR.
:lol: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinnoquio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por Pinnoquio » 28 Set 2012, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
feito em 19/09
Pernoite: 700 periodo: meia-noite as 6:00

Depois de muito ver e cobiçar essa loira tesuda,
que tava com anuncio no KissClass,
arrumei alvará pra uma noite com ela.
Marquei no motel SWING.Peguei quarto,com
hidro, levei vinho tinto e passamos a noite.
Que noite!
A loira capricha no visual:vestido branco,salto,espartilho
bem estilosa.Uma lingerie vermelha..que ja me fez salivar..
Beijos, caricias muito vinho..ficou soltinha, soltinha.
Alto astral,inteligente,e bem provocante sabe apimentar a conversa
rsrs na medida.
Mas se transforma na cama: curte uns tapinhas,que pegada mas intensa.
curte variar as posições, ppmm,69, de 4, por cima na cavalgada, e debruça
com aqueles seios rosados,fartos, na minha cara e esfrega, e laiaaá.rs
Chupei muuuuito aqueles seios! A buceta é uma delicia,chupei,lambi e chupei
aquele grelo,nem sei qto.Mas gozou bastante,hehe.
Gozei muito comendo aquela buceta gostosa.
Mexe bem e da umas apertões com aquela buceta,que é dificil não gozar.
Seria dificil gozar pouco com ela,chupa muito, não deixou o garoto
quieto nem na hidro.Coisa loka aquela boca , e ver aqueles olhos azuis,
olhando pra mim com carinha de safada, a cada chupada!
Foi uma noite super gostosa,conversa, bebida,pegação e meteção,relaxada e
de volta a começo..aff Eu podia passar um dia assim,hehehe.
Mas tudo tem um fim,rs. as 6h00 puxei o carro.
Me despedi com beijão da loira e deixei o presentinho.
Noite excelente!
otima companhia- linda- e mete muito essa Talita.

blog
http://thalitabonny.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Mateus SA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Talita Bonny - (11) 5478-5260

#48 Mensagem por Mateus SA » 06 Out 2012, 14:11

POSITIVO
Nome: Talita Bonny
Tel: (11) 95478-5260 / 99770-4494
Site: http://www.thalitabonny.blogspot.com.br

Quando ocorreu o TD: Essa semana
Pontualidade: Me atendeu na hora que combinamos
Local: Flat na Av. Ibirapuera

Rosto: Muito bonito, traços finos. Nota 9,5
Cabelo: Loiro liso (sem mega). Nota 9,5
Olhos: Verdes (naturais). Nota 10
Boca: Boca média com lábios médios. Nota 9,5
Seios: grandes, macios, naturais, bico grande rosado, deliciosos de apalpar e chupar. Nota 9,5
Bunda: pequena mas bonita Nota 8
Pernas: Finas Nota 7
Pele: Macia e super cheirosa, sem espinhas Nota 10
Média: 9,13

TD:
Numero de rounds: 2
Tempo: 1,5h
Regulou horário? Não
Fuma? Comigo não fumou
Celular tocou ou vibrou durante o TD? Não.

Oral: Sem capote, gostoso, com boa pressão. Nota 9
Vaginal: Bucetinha gostosa de chupar e comer, cheirosa. Nota 10.
Anal: Só dedilhei seu cuzinho delicioso enquanto estava no 69 Nota - (Não vou dar nota porque não comi, só dedilhei, mas me parece ser uma delícia e limpinho pela dedilhada, na próxima não me escapa)
Beijo na boca: Beija bem, gostoso, como se fosse namoradinha. Nota 10.
Geral: Cavalga muito bem, tive que me segurar algumas vezes para não gozar rápido no primeiro round se empenha em satisfazer as vontades do cliente.
Média: 9,67

Custo: R$300 por 1,5h
Pontos positivos: Muito bonita de rosto, gente boa, fode bem, gosta de fuder e é toda natural (o que eu adoro).
Pontos negativos: Pernas finas e como tem seios grandes naturais, a tendência é cair com o tempo, nada que um bisturi não resolva... :lol:
Considerações Finais: Para quem gosta de uma mulher bonita e toda natural, como eu, que beija bem, e gosta muito de transar, é uma boa pedida. Aqueles que só gostam de um corpo artificial perfeito (0 barriga, peitos duros siliconados, pernas torneadas etc - melhor evitar)

Repetiria? Com certeza.

Link:
🔗

abramas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Talita Bonny - (11) 5478-5260

#49 Mensagem por abramas » 07 Out 2012, 02:08

POSITIVO
Colocando os TDs em dia...
Na semana passada vi as fotos da Talita, fiquei louco com o corpo dela e fui visita-la no seu flat, perto do shopping Ibirapuera.
Depois de me cadastrar na recepção, subi e abriu a porta uma loira linda de 1.70, 27 anos bem conservados, estava de vestido colado, espartilhos, salto alto e muito cheirosa.
Entrei, ela me ofereceu um drink, bebemos um pouco, ela bem humorada, falante e alegre, se deixar ela fala muito, resolvi tomar uma ducha e fui pra cama com ela.
Dei duas caprichadas com ela, oral delicioso e molhado, varias posições, buceta cheirosa, gozei pra caralho. Não fiz anal, só brinquei com o dedo na entrada, quem sabe na próxima. Ela tem um corpo lindo e a pele dela é muito macia, dá vontade de ficar só namorando... mas o alvará venceu e tive que ir.

Valor R$ 300,00
1:40h.

Link:
🔗

Nellf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por Nellf » 15 Out 2012, 12:51

POSITIVO
Amigos de Putaria...

TD atrasado mas não sonegado...

Saí com a moça em questão há mais de dois meses...estava com um alvará master, agendei com ela no Lido às 22:00...cheguei um pouco antes e como a suíte que eu queria não estava disponível esperei um pouco numa sala de recepção...nesta sala tinha várias putas disponíveis que ficaram me assediando, contei isso pra Talita e ela ficou p... da vida com as garotas...rs..

Logo a suíte foi liberada e subi para esperá-la, já abri o vinho que tinha levado para tomarmos e fiquei na espera e logo toca a campanhia e quando abro a porta a grata surpresa, a Sra. Talita na minha frente com um vestido preto bem colado ao corpo, ela entra, me dé um bjo na boca e já desço o zíper do vestido dela e vejo os seios mais lindos que já vi ao vivo, mto deliciosos de pegar e chupar ...alí começou a pegação, ela é uma delícia, foi um dos melhores TD's que já fiz...

Resumindo, namoramos bastante, mais de 2 horas, ela falou da vida dela, de Espanha, etc, levou um CD de músicas latinas, tomamos a garrafa de vinho, comemos chocolate que levei tb, demos 02 fodas sensacionais e ela queria mais, tentei a terceira mas estava mto cansado, e ela querendo mais.

Ela é uma companhia muito agradável, no conjunto foi um dos melhores TD's que já fiz, até por tudo ter sido com calma, sem pressa...ela um belo corpo, beija com vontade e fode como uma cadela no cio, não regula nada...

Valor: 300,00 + 90,00 do Lido, o retorno do investimento foi acima do esperado...

Repeteco com certeza depois de provar algumas opções de minha lista

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#51 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 19 Out 2012, 20:04

POSITIVO
O que falar mais dessa gata que e a Talita, Bonny, pois muitos já descreveram todos seus atributos e toda a sua beleza, e eu que adoro Loiras sou até suspeito de falar sobre ela, mais não poderia de deixar de fazer um repeteco e fiz, porque da última vez que fui lá no seu flat em Moema não deu para fazer tudo o que eu queria.
E agora eu fiz, mais já tô com saudades, rsrsrs, comi aquele cuzinho lindo, é uma delícia, nossa quase gozei em poucos segundos, apertadinho, isso e claro depois de todas as preliminares, porque ela faz um oral muito bom.
Adoro a Talita, apesar de todos os elogios que fazem à ela, a garota e super de boa me tratou muito bem e olha que sou feio pacas, rsrs, não tem frescura, isso que eu gosto numa GP.
Economizei no hotel e gastei R$ 250,00 por 1 hora de muito prazer, é vocês acham que essa foi a ultima vez com a Talita estão enganados, Talita sempre terá repeteco.

Abraços

Link:
🔗

fabiofonsecaff2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por fabiofonsecaff2 » 02 Nov 2012, 09:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como já descrito em outros relatos, a Talita tem uma beleza impressionante. Bem européia.
Fui muito simpatica ao me receber e o local é bem agradavel.
Dps de banho tomado encontrei a Talita na cama, toda linda, iniciamos com beijos, um pouco de papo, passadas de mão e comecei a chupar seus peitos deliciosos, deitei a moça no meio da cama e fui chupar sua bocetinha deliciosa. Dps ela me chupou e eu pedi pra ela vir por cima, colocou camisinha e cavalgou bem. Na segunda vez fui de quatro, a visão é maravilhosa, muito sexy.

Haverá repetição.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014

Link:
🔗

carlosjnior28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por carlosjnior28 » 04 Nov 2012, 22:03

POSITIVO
Sou tetraplégico, com uma lesão medular bem alta (5ª vértebra cervical) e moro no interior do Rio de Janeiro. Apesar de visitar sempre este fórum em busca de informações sobre as GPs, este é apenas o 2º TD que posto. Estive em São Paulo no dia 23/10, oportunidade em que conheci essa loira maravilhosa chamada Talita Bonny.

Como eu ficaria hospedado num hotel ao lado do Shopping Ibirapuera, procurei uma garota que atendesse nas proximidades. Para a minha grande surpresa, encontrei msgs de confrades sobre algumas garotas que atendem no mesmo hotel onde eu ficaria hospedado. Dentre essas garotas estava a Talita, pela qual optei, diante de suas 50 qualificações positivas, e não me arrependi. Mantive contato com ela por e-mail e ela me confirmou que atende no hotel em que eu ficaria hospedado, confirmando o valor do atendimento e outras informações.

No dia 23/10, ao chegar ao hotel e me hospedar, liguei para ela. Marcamos para as 22:30h no flat dela. Cinco minutos antes do horário marcado, eu e meu cuidador M nos dirigimos à recepção do hotel, onde eu disse que gostaria de ir ao apartamento n. ... . A recepcionista ligou para o apartamento e liberou a subida. Um funcionário do hotel nos guiou até o elevador, onde inseriu o cartão e o elevador nos levou até o andar de Talita.

Toquei a campainha e ela abriu a porta. Ela é loira, alta, estilo europeu, muito bonita e vestia um minivestido transparente. Ela estava muito cheirosa e já estava sem calcinha. Acho que ela levou um susto ao ver dois homens em frente à sua porta (e um deles em cadeira de rodas), mas logo a tranqüilizei, dizendo que o atendimento seria só para mim.

M nos deixou e voltou para o apartamento onde estávamos hospedados. Eu e Talita conversamos um pouco, ela tirou o minivestido e pude ver o corpão maravilhoso que ela tem. Pedi para que ela sentasse em cima de minhas pernas e acariciei e chupei seus seios. Poucas vezes estive com uma GP tão bonita e educada. Ela corresponde, sim, às fotos de seu blog (http://www.thalitabonny.blogspot.com.br/ ). Podem ficar tranquilos quanto a isso.

Eu não tenho força para me levantar na cadeira de rodas e, por isso, Talita teve dificuldade para tirar minha calça. Ainda tentei ensiná-la um jeito de me transferir para a cama, onde seria mais fácil ela me despir, mas achamos melhor chamar meu cuidador para “quebrar os galhos”.

Ele chegou rápido, me colocou deitado, tirou a minha calça e cueca, me colocou sentado na cama (recostado em dois travesseiros). Até cogitamos de chamar uma amiga de Talita para uma festinha a quatro, mas M não quis, alegando que estava mto cansado. Apesar disso, Talita entrou em contato com uma amiga com quem dividia o flat, mas ela tb não estava a fim. M foi embora do apartamento, me deixando por conta de Talita...

Um lesado medular como eu (com uma lesão medular completa e bem alta – nível C5) não consegue se excitar apenas com a visão de uma bela mulher nua, mas consegue obter uma ereção com a manipulação do pênis (a punheta básica) e/ou com sexo oral, podendo até mesmo ejacular (embora seja muito comum que a ejaculação seja direcionada para a bexiga e posteriormente eliminada junto à urina). Expliquei isso à Talita e começamos as nossas “brincadeirinhas’.

Ela arqueou minhas pernas e nos beijamos. Ela começou me punhetando e chupando meu pênis, com camisinha, com um carinho sem igual. Não era um simples “bate-estaca”. Talita estava temerosa de fazer algumas posições, com receio de me machucar. Fizemos um 69 e a visão daquela bunda é algo sensacional. O “Júnior” estava animado e, sabedor que as ereções de um lesado medular não costumam ser muito duradouras, eu pedi para fazermos logo uma penetração.

Ela cavalgou de frente e de costas, chupei seus seios, barriga, buceta, bunda. O Júnior amoleceu, mas depois de mais alguns carinhos de Talita, voltou a dar sinais de vida e, com os sucessivos boquetes e punhetas, Talita me proporcionava diversos orgasmos, com muito prazer, embora ainda não ocorresse a ejaculação. Teve até espanhola!

Após cerca de uma hora e vinte de um excelente atendimento, finalmente Talita me fez gozar e ejacular. Foi uma sensação maravilhosa, indescritível e inesquecível. Quando eu viajo, costumo contratar GPs, mas nem todas conseguem me fazer ejacular. Talita conseguiu e foi uma das melhores gozadas que já dei. Para mim, ver a porra saindo de meu pau não tem preço...

Ela me limpou e eu pedi que ligasse para o quarto onde eu estava hospedado e chamasse M. Ela ligou e ficamos esperando o meu cuidador chegar. Enquanto esperávamos, ficamos conversando um pouco. Ela me falou sobre sua vida na Espanha e eu falei um pouco sobre mim.

De repente, uma chamada da recepção do hotel. A recepcionista perguntava se M poderia subir. Ao atender a chamada, Talita disse seu verdadeiro nome e liberou a subida de M.

Ela se vestiu e, após M bater à porta do quarto, ela abriu. M me vestiu e me colocou sentado na cadeira de rodas. Paguei a ela (R$300,00 por uma hora e meia) e fomos embora.

Foi uma das melhores transas que já tive desde que me acidentei em 1991.

Não quis sexo anal. Ela não regulou o tempo. O celular até tocou, mas ela não atendeu. Só atendeu às ligações da amiga com quem divide o flat para tratar da "festinha" que acabou não acontecendo. Se eu voltar a São Paulo e ela ainda estiver na ativa, vai ter repeteco. Talvez até uma festinha...

Link:
🔗

jonnyalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por jonnyalves » 14 Nov 2012, 00:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pintou alvará, e eu naquela vontade de meter.
Fiquei no msn e no chat do gp na caça, lá vi a
Talita Bonny, na cam ,loirona,gostosaa.
Se exibiu na cam, peladinha,não guentei, liguei
ela atendeu, conversamos e marcamos.
Vi que era linda e os tds com ela falavam muito bem.
Parti voando pro flat dela em moema.
So gastei uns minutinhos na recepção e ja tava lá
pra ver a loira.
E que loira, olhos azuis esverdeados, cabelos compridos ,
seios fartos,bicos rosadinhos pele branquinhaa, com marquinhas
ainda de bikini ,tesãoo de mulherr.
Ela tava de vestidinho vermelhinho, curtinho, sem calcinha . Ja cheguei
na sede, tirando, rsrs, tudo deixei ela peladinha..
Fomos nos pegando..bjs e tal, peguei ela no sofá, rolou uma espanhola
nos peitões, que delicia..lambia a cabecinha e enfiava e apertava entre os seios.
Fomos pra cama.
Dai a coisa pegou, muita chupeta, nossa como me chupou,so naum gozei na boquinha
pq ela naum curte. Pôs a camisinha e peguei ela,variamos as posições,
até esfregar o grelinho, na minha boca,bem gostoso ela esfregou
ppm, 69, de 4 meia hora rss depois gozei.
Fomos pro banho, e voltamos. Levei uma bebidinha gelada e ficamos um tempo
bebendo, conversando,depois partimos pra segunda.
Dei umas boas chupadas nos seios,chupei muito a buceta,que é uma delicia.
repetimos mandei bala, ppmm, de 4,ate gzar muito pegando ela no frango-assado.
Foi uma puta foda, otimaa.
Dei duas ela gozou umas 3 vzs de ficar molinha.
Foi bem tranquila com tempo, me deixou descansar.Paguei o combinado e
fui embora.
Recomendadissima!
loira muita gata,perfumada, mete muiiiito, educada e alto astral.
Data:11-11-12
paguei 300 por 1:30
Flat em moema
blog:
http://talitabonny.webnode.com/
contato:
Msn: ******
Fones: (11) 9.9770-4494 / VIVO
(11) 9.5478-5260

Link:
🔗

querendofc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Talita Bonny

#55 Mensagem por querendofc » 17 Dez 2012, 14:02

POSITIVO
Mais um vez com essa gata!

Adora a Talita, seus peitões. Tava no chat e vi ela mostrando aquela bucatona gostosa..nao aguentei. Lguei e falei que queria que ela fizesse pra mim, no Vila Nova. Prontamente atendido!

Cheguei la antes, tomei um banho e esperei a loira. Ja chegando mergulhou no boquete e ficou batendo siririca direto. Ela tava areetada aquele dia. Metemos umas 4 vezes e ainda saindo ela recebeu uma ligação!

ELa é uma das minhas prediletas, pelo corpo, peito natural nota 1000!

Fode que é uma beleza!

haveá repeteco

Link:
🔗

itibere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#56 Mensagem por itibere » 22 Dez 2012, 02:06

POSITIVO
Olá a todos !!

Uma das aventuras em SP, resolvi ligar para Talita por volta das 23 hs devido os amigos do trampo peidar para trás ao combinarmos ir na balada.
Mas foi melhor coisa, pois o contato foi muito fácil e combinamos ir no Lido por volta da meia-noite;
Já que nos conhecemos ,e comprei umas ices no mercado e no motel pedi uma champa.
Na hora que ela chegou, eu estava numa ducha e vi que continua gostosa como sempre e uma beleza estilo europeia.
Sei que foi beijo e muitos beijo e a trepada foi tudo que é jeito, pegando ela em pé , próximo ao espelho , de quatro, 69 e etc, etc .....
Sei que trepamos, conversamos e bebemos muito que fiquei com vontade ficar com ela até sei lá, mas tinha voo p/ voltar a Curitiba por volta das 11hs.
Sei que a Talita é uma pessoa muito cativante, alegre e super gente boa de todos os aspectos ale de ter uma beleza singular por ser toda natural.

Link:
🔗

Kid Manduba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por Kid Manduba » 22 Dez 2012, 10:52

POSITIVO
Caros confrades e colaboradores, ja fui muito dessa arte, e apos terminar casamento de 10 anos o velho vicio voltou!
Nao moro aqui mas estou sempre por Sampa! Entao porque nao aproveitar suas possbilidades! Aqui estao as mais belas gps do mundo!
Li o topico dessa loira, fechei negocio na Paulista apos horas de negociacao, liguei pra ela! Marcamos no famoso Lido Plaza!
RESUMAO
E materia de beleza, nao deixa a desejar, dou nota 8, o atendimento em si nota 8, no oral manda bem, mas nada extraordinario, vaginal, boa variabilidade nota 8, anal nao fiz. O melhor momento foi antes de gozar, comi ela d4, gemendo muito e se contorcendo!
Custos 300 reais
Local Lido
http://www.talitabonny.com/fotos-i/

Link:
🔗

so_ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por so_ninfetas » 18 Jan 2013, 23:58

POSITIVO
Sou novo por aqui, fiquei sabendo do site por um amigo, e resolvi postar meu primeiro td hj, td feito a umas duas semanas no flat em moema da talita. Menina muito linda e gostosa..te seios perfeito otimos para se chupar. ela ja estava me esperando de calcinha e sutia que eu logo tirei e chupei muito aqueles peito...e a buceta, depois ela mamou muito na minha pika.
Camisola no pau e meti nela em varias posicoes, ate gozar com ela de 4.
Conversamos um pouco, e depois foi mais metecao comi ela mais de 4 e finalizei no ppmm.

foi uma boa foda, espero voltar um dia

300 1h30

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#59 Mensagem por fldm » 22 Jan 2013, 18:33

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizado num sabado do mês de dezembro passado.

Contato fácil por telefone, combinamos o horário e rumei para o flat dela. Inclusive é fácil parar no shopping Ibirapuera.
Na recepcao aquela velha burocracia e a triste sensacao de poder encontrar alguem conhecido... Faz parte!

Chegando atende a Talita, moça bonita aparentando uns 25 anos e bem simpatica. Achei ela mais bonita nas fotos...
Banho e comecamos os trabalhos... Ela chupa bem e sem camisinha mas sinceramente naquele dia ela nao estava inspirada.
Me disse que tinha ido dormir depois das 4 da manha e como ainda era hora do almoco ainda nao tinha se recuperado legal.
De qualquer forma cumpre o combinado, trocando de posições e nao deixando gozar na boca. Anal disse que se estiver muito inspirada e se rolar um vinho...
Vejo muitos relatos positivos da galera, mas mesmo nao tendo nada que a desabone, vou dar um neutro pela falta de pique dela na ocasião...

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#60 Mensagem por japa_sozinho » 27 Jan 2013, 09:59

POSITIVO
Depois de muito tempo, e querendo comemorar o ano novo, escolho ela.
Mais uma pernoite, com um valor muito convidativo, e só lembrar das outras vezes, conclui, era ela mesma. Este TD aconteceu dias antes da véspera de ano novo.

Encontro com a Talita no MSN. Mesmo no fim de ano, ela estava firme no trabalho, a chamo e pergunto: "que tal uma pernoite? Um presente de Natal para mim?". Prontamente, ela concordou e combinamos o local no Motel Swing.

Passo no flat onde ela se encontra, e sugiro antes de ir para o motel, uma janta. Ela prontamente e concordou comer um japa :-). Depois de jantar e tomar sake, fomos rumo ao motel.

Lá no motel, pego o quarto com uma hidro e pole-dancing, pois a noite prometia, pensei comigo.

Preliminares
Já no quarto, nem espero e já começamos a nos beijar. Ela, com vestido preto, tiro com cuidado observando cada curva. Cada vez que saio com ela, fico encantado com seu corpo e aqueles seios.

Round 1
Sem mais lenga lenga, comecei a brincar com a bucetinha, linda e gostosa. Fiquei por muito tempo, até gozar na minha boca. E como goza!
Eu queria mais e mais, até ela pedir pra parar :-(, missão cumprida, ela pega o meu pau e começa a brincar. Mas que oral. Já no fogo, ela pega a camisinha e coloca com cuidado. Sobe em cima de mim, começa a cavalgar. Vejo os seios se balançando. Dava mais tesão! Mudei pra ppmm, e meti por muito tempo. Onde gozei por completo.

Tempo Técnico
Fomos então para a hidro, recuperar as energias. La, depois de um tempo e de conversas, começamos a nos beijar.

Round 2
Recuperados, fomos de volta para a cama. Repeteco.

Tempo Técnico
Banho, conversas e peço para ela dançar no pole-dancing

Round 3:
Só de ver ela dançar toda nua, no pole-dancing… aiai, só de lembrar... Brinquei com ela lá mesmo. Nos acabamos!

Conclusão
Muito gata e linda. Gente boníssima e alto astral. Vale o investimento
Presente: R$ 700,00 - pernoite
Repeteco: sim! com certeza! :D

Informações:
site: http://www.talitabonny.com/

[ external image ]

Link:
🔗

Responder