Laisa Xavier e Ludmilla Moreno

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laisa Xavier e Ludmilla Moreno

#1 Mensagem por PARE mama EU » 22 Dez 2012, 08:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu vou contar pro cêis, eu vou contar pro cêis
A história de duas garotas e de tudo que elas me fez

novamente de viagem do interior para a capital ouvi na CBN a seguinte noticia. projeto de lei que concede 14º e 15º salário aos deputados estaduais. O custo dessa concessão para os cofres públicos vai ser de R$ 1,6 milhão, o suficiente para construir aproximadamente 80 casas populares. Pensei não tenho 14 e 15 salarios, mais tenho 13º e quero encerrar o ano com padrão top vamos no que tem de melhor no guia então resolvi ligar novamente para LAISA XAVIER, porque não queria largar o certo pelo duvidoso, logo ela me fez uma proposta vamos fazer uma festinha EU(LAISA XAVIER) VOCE E MINHA AMIGA LUDMILLA MORENO. Pensei um pouco, liguei novamente e confirmamos, rumo a BR 153. ficamos das 13 horas as 17:30. meu deus fiquei torcendo para o mundo acabar mesmo. Fizemos de tudo, as duas acabou comigo, chupou demais mais de meia hora, primeiro peguei a ludmilla varias posições terminei com ela D4 etc, etc etc. depois recebei um tratamento de primeira da LAISA. Quanto terminou fiquei parecendo de tinha corrido uma maratona. As duas totalmente trabalhadas na academia, uma disposição de dar inveja a qualquer pessoa. Pessoal vcs podem achar caro R$ 520,00, mais para mim não foi gasto foi um investimento. Porque valeu por mais de 5 TD.

Ludmilla Moreno
BUNDA – 10
SEIOS – 10
ROSTO – 10
BOCA – 10
CONJUTO – 10
VALOR – R$ 300,00

LAISA XAVIER
BUNDA – 10
SEIOS – 10
ROSTO – 10
BOCA – 10
CONJUTO – 10
VALOR – R$ 220,00
RECOMENDO, RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laisa Xavier e Ludmilla Moreno

#2 Mensagem por PARE mama EU » 24 Dez 2012, 08:13

PARE mama EU escreveu:Eu vou contar pro cêis, eu vou contar pro cêis
A história de duas garotas e de tudo que elas me fez

novamente de viagem do interior para a capital ouvi na CBN a seguinte noticia. projeto de lei que concede 14º e 15º salário aos deputados estaduais. O custo dessa concessão para os cofres públicos vai ser de R$ 1,6 milhão, o suficiente para construir aproximadamente 80 casas populares. Pensei não tenho 14 e 15 salarios, mais tenho 13º e quero encerrar o ano com padrão top vamos no que tem de melhor no guia então resolvi ligar novamente para LAISA XAVIER, porque não queria largar o certo pelo duvidoso, logo ela me fez uma proposta vamos fazer uma festinha EU(LAISA XAVIER) VOCE E MINHA AMIGA LUDMILLA MORENO. Pensei um pouco, liguei novamente e confirmamos, rumo a BR 153. ficamos das 13 horas as 17:30. meu deus fiquei torcendo para o mundo acabar mesmo. Fizemos de tudo, as duas acabou comigo, chupou demais mais de meia hora, primeiro peguei a ludmilla varias posições terminei com ela D4 etc, etc etc. depois recebei um tratamento de primeira da LAISA. Quanto terminou fiquei parecendo de tinha corrido uma maratona. As duas totalmente trabalhadas na academia, uma disposição de dar inveja a qualquer pessoa. Pessoal vcs podem achar caro R$ 520,00, mais para mim não foi gasto foi um investimento. Porque valeu por mais de 5 TD.

Ludmilla Moreno
BUNDA – 10
SEIOS – 10
ROSTO – 10
BOCA – 10
CONJUTO – 10
VALOR – R$ 300,00

LAISA XAVIER
BUNDA – 10
SEIOS – 10
ROSTO – 10
BOCA – 10
CONJUTO – 10
VALOR – R$ 220,00
RECOMENDO, RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO,
OBS. FIQUE COM CADA UMA SEPARADA ELAS NAO FICAM MULHER X MULHER NAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder