Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#391 Mensagem por Barth_Tri » 11 Set 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera. . . .

Fui lá na quarta retrasada, na semana da expointer. . . um bom movimento por ser quarta, provavelmente pela expointer.

Casa lotada de gente do interior com grana e longe de suas mulheres, dispostos a gastar uma boa grana, daí já viu, fode com toda e qualquer tipo de negociação que se tente fazer.
Mas lá pelas 2:30 desceu dos quartos uma mininha muito linda, acompanhada de um cara muito bêbado e totalmente fora da casa. Vi que ela tava com cara de poucos amigos e assim que ela saiu de perto dele abordei.

Comecei trovando, e ela pediu 300. Eu disse que tinha no máximo 150. Daí ela ficou meio ofendida com minha contra proposta e lembrei ela que o seu cliente anterior pagou o que ela queria e o programa tinha sido uma merda. . . daí ela disse que por 200 subia. Como sou facinho, acabei subindo hehehe

A Luiza é linda, meu estilo, tipo gatinha do Iguatemi, sem ter muito peito nem muita bunda, mas toda certinha e durinha. . . e o ponto principal que me fez comer ela é que ela se parece muito com minha cunhada, daí já viu né.

Subimos, tomamos banhos junto, começou o arreto, peitolas pequenas mas bem durinhas, bucetinha bem depiladinha e sem cheiros. Já no chuveiro começou com um oral no pelo, daí pra não molhar a porra do cabelo tivemos que ir pra cama (não sei do que são feitos os cabelos de putas, nunca vi nenhuma molhar).

Na cama continuou com a chupada, e logo colocou a camisinha com a boca, começou cavalgando, depois coloquei ela de quadro, e gozei na melhor posição para o corpo dela, ela cavalgando de costas pra mim.
Como diria um sonegador por ai, “a foda é ma merda, mas o papo”, no caso dela é bem ao contrario. Um papo de merda, se acha de mais diz que faz e acontece, bem ao estilo patricinha de 19 anos. Ah foi essa a idade que ela me falou que tem, não duvido.

No segundo tempo deu uma boa chupada, bem demorada e babada, e no pelo novamente, após isso já coloquei ela de 4 direto. Bombei um bom tempo, depois no franguinho assado acabei me acabando.

Uma boa foda, não tem frescuras só não pode abrir a boca pra conversar, de resto. . .
Ah, e como de costume nas casas noturnas, sem muitos beijos e inúmeros selinhos. . .

Rosto: 8
Peitos: 9 – apesar de pequenos, duros
Checa: 8 – depiladinha, sem cheios mas com um baita grelo, não curto muito.
Bunda: 7 – dentro da calça tava melhor, ela sem calça e sem salto parecia um Corcel II rebaixado.
Desempenho: 9 – se não fosse pelo papo de patricinha seria 10. É gente boa mas se acha de mais, e algumas vezes perde a chance de ficar quieta.
Cú: 0 - Não da. To começando a desistir de comer cú na noite. . . sempre tem aquela porra de taxa de 50 pilas. . . é foda, e como diria alguém que não lembro quem (li em algum lugar aqui no fórum) “eu nem gosto tanto de cú, gosto mesmo é da gritaria. . .”

Foram 90 pra entrar, mas o quarto e mais 200 pra mina. . . cara essa foda. . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#392 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 04 Out 2012, 04:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, finalmente fui conhecer a casa.

Demorou, mas foi bem interessante, muito mina bonita, gostosa. Tudo com cara de puta. Só uma tal de Carol, creio eu , q daria tranquilo para apresentar pra família, heuheuehuehueh. As danças bem interessante o esquema. Apresentação no poste. Cadeira elétrica. Bem legal a interação das meninas com o público.

Por pressão dos amigos, acabei conversando com uma loirinha de nome Cristina/Cristiane...Bonita, de rosto e de corpo, mas meu instinto aranha me dizia q algo cheirava mal e não era apenas a boca dela com o cheiro de cigarro. Tentei diminuir o custo pra minimizar o prejuízo mas sem sucesso. Uma baita atriz. No salão dizia q queria parar de fumar, q era uma louca na cama. fazia tudo menos anal, bla bla bla...se estivesse sozinho nessa, provavelmente não teria encarado. 350,00 eu prefiro fazer um de duplas nessas clinicas menos conhecidas de porto alegre!

Mas como era meu presente de aniversário e a grana não sairia do meu bolso, diretamente, resolvi encarar.

Realmente, muito boa de corpo e de rosto. Mas a mina chega no hall do quarto: Ah esqueci do gelzinho...PRONTO SENTI QUE TINHA ME FODIDO, A MINA SEQUER SE EXCITA COM O ATO...Perde muito a graça com aquele lubrificante.Detalhe, R$ 5,00 o gelzinho. como se não bastassem os 350,00, hueheuheuheueh.

No quarto a piranha enrolou, tomou tipo 3 banhos em menos de 1 hora, eu acho que não tomo tudo isso num final de semana.....Me puxa um cigarro e começa a fumar no quarto, mesmo sabendo que eu não gosto de cigarro. ERRO GRAVE!

Erro intencional é claro, acha que nasci ontem. Pedi se poderia não fumar, fez uma cara, desconversou e continuou. VILEIRA GOSTOSA, BASICAMENTE!

No sexo em si, é gostosa beleza, mas o gelzinho como dito antes, faz perder a graça do negócio. E detalhe, apesar de ter dito que se fosse limpinho rolaria um bolagato no pêlo, me deixou a ver navios...OU SEJA, PUTA, VILEIRA, MENTIROSA, FUMANTE E ENROLONA...Faltou algum adjetivo?

Ah sim. Transou a primeira. Já queria sair, ficou insistindo desde o começo do programa pra ir embora. TOMAR NO RABO. Espero que isto aqui ecoe pelo pessoal que lá vai e ninguém saia com ela. Até volto na Carmens, mas fico um tanto quanto arredio em pegar muié lá, e se todas forem que nem ela. Mas o ambiente em si muito bom.

Quanto as notas, para a casa dou um 8,5 (esperava mais dos quartos). Para ela, um legítimo ZERO. Encontro puta por 100,00 com mais dedicação do q essa aí.

PUTA PILANTRA VADE RETRO, ESPERO QUE NÃO ME APARECE TÃO CEDO.

Custo da Bagaça.

Entrada, acho q uns 90,00;

Quarto: acredito que 80,00.

Piranha 350,00.

Gelzinho: 5,00.

Soma-se isso e chegamos no prejuízo da noite.

Voltaremos a casa, e riscaremos a piranhuda.

DESCRIÇÃO DELA PARA EVITAR PREJUÍZOS FUTUROS.

Loira, alta, olhos verdes e/ou azuis. é bonita, de rosto e tem peitos médios que no salão estavam decotadas e pareciam maiores. coxão. Branca/morena de praia. Diz ser daqui. Mas no quarto mencionou que era carioca, VAI ENTENDER, HUEHEUHEUEHUEH.

Ela e a amiguinha dela, que também é loira, andam juntas sempre. e vão enrolando os otários (eu fui a bola da vez). pede champanhe, que demanda cuidado pois a garrafa era de 220, e queria elas ter pedido uma de 700,00.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

vai entender esse mundo.

VOLTAREMOS A CARMENS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, AGORA A COMER LÁ DENTRO, SÓ COM MUITA PEREGRINAÇÃO.


ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#393 Mensagem por Juliano Gaucho » 21 Nov 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Priscila é uma loirinha baixinha, com aparelho ortodôntico, olhos azuis, magrinha, com um bundão bem redondo, com uma tatuagem imensa nas costas, e com uma leve marquinha fio dental naquel monumento de rabo. A pele dela é bem clarinha, branquinha mesmo, e tem um sotaque de moça do interior.
Chupou meu pau muito bem, sem capa, dando aquela olhadinha no olho do cara e mostrou gostar do que faz.
Na hora da meteção é uma loucura, uma gritaria, uma gemeção, nossa, a moça parece gostar realmente da coisa, comi ela de 4 por um bom tempo e enchi aquela bunda de tapas, que por ser muito branquinha, ficava vermelha com facilidade.
Comecei a colocar o dedo naquele cuzinho e a moça mostrou gostar, então pedi licença e comecei a enfiar, a moça pegou um gelzinho, deu uma passada e sem qualquer pudor, eu enfiei a vara naquele cú. A moça não reclamaou em momento algum e gemia que era uma louca, soquei por alguns minutos e não aguentei e acabei enchendo a borracha.
Muito boa a foda, a moça é bem participativa.
Rosto: 8 bonitinha
Bunda: 10 muito gostosa
Seios: 6 pequenos
Geral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#394 Mensagem por clavel » 12 Dez 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Porto Alegre, fui conhecer o famoso Carmen's Club. O transporte me pegou no hotel (me disseram que a volta também seria por conta da casa, mas na saída tive que brigar por isso, queriam me mandar de táxi, esse foi um ponto negativo) e cheguei lá por volta das 22:30. Já tinha bastante mulher na casa, várias delas bastante comíveis, algumas realmente gostosas.
Tomei um whisky olhando o movimento, acabei escolhendo um moça branquinha, com cara de menina, cabelos castanho claros, peitos empinados mas não exagerados. Disse que cobrava 350, mas para dar o cu também eram 400. Fechamos negócio e subimos para o quarto.
Quando a menina tirou a roupa, vi que tinha acertado. Ela tem um corpo todo bonito, estilo menina, não cavalona. Apreciei bastante seu corpo, deslizei minhas mãos por ele, chupei um bocado sua buceta depilada e cheirosa, chupei também os dedinhos dos pés, um dos pezinhos mais bonitos que vi nos últimos tempos. Ela beija com gosto e fez um boquete bacana, embora pudesse ser mais babado. Encapou, sentou no bicho, buceta razoavelmente apertada, gostosa de comer. Sentou na pica virada de costas para mim, de forma que me apresentava o cu para eu brincar com meus dedos. Depois tirou o pau da xana e enfiou no cu. Entrou devagar, mas entrou tudo e foi lá mesmo que eu gozei.
Depois da foda, fui tomar meu segundo whisky no fumódromo da casa. Lá me apareceu uma morena chamada Paula, na faixa dos 30, que veio conversar comigo e começou a falar putaria das grossas. Disse que gostava de sexo hard, de apanhar na cara, de mijar durante a trepada. Fiquei empolgado, mas já era uma da manhã e eu tinha compromisso cedo no outro dia. Quando ficou claro que eu não ia fechar programa com ela, ela se desinteressou de mim e começou a se jogar para um italiano coroa (de quem ela estava zoando loucamente com a amiga dela logo antes). Fiquei de voltar no outro dia para pegá-la, e voltei mesmo (ver próximo TD), mas ela não apareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#395 Mensagem por clavel » 12 Dez 2012, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Carmen's em busca da Paula (ver TD anterior), mas não achei. Era uma quinta-feira, cheguei perto de 23:30. Assisti a uns showzinhos, inclusive com uma mulata que fez um espetáculo sensacional. Para o meu gosto, o elenco estava pior do que na noite anterior, embora ainda assim com boas opções. Além da Patrícia, que eu já tinha comido, fiquei interessado numa morena com uma trança longa. Mas acabei optando por outra morena, a Flávia, rosto delicado, cabelo acima do ombro, pernas muito bonitas. Disse que não dava o rabo de jeito nenhum e fechamos negócio por 350 lascas.
O corpo da Flávia é bonito, mas ela tem uma enorme tatuagem na bunda que a enfeia muito. (Logo depois da nossa trepada, ela fez um strip; se eu tivesse visto antes a tattoo, não teria escolhido ficar com ela.) Beijos burocráticos, boquete sem maior entusiasmo. Buceta cheirosa e boa de chupar. Trepada razoável. Enfim, não rolou a famosa química e por isso marco um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drempoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2011, 03:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#396 Mensagem por Drempoa » 22 Dez 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita na tia, noite de pouco movimento mas eu já fui com minha gata favorita em mente.
Cheguei umas 23hs e nao tinha visto ainda ela, fiquei de papo com a Milena uma loira bem legal mas não rolou.
Era quase uma da manha e ela chegou com um vestidinho que chamou a atenção da urubuzada toda e já me antecipei e peguei ela e chamei pra minha mesa.
Combinamos e subimos, já sou cliente fiel dela, a gata é muito gostosa e sabe como cuidar de um homem. Tomamos banho juntos e começou com um boquete maravilhoso, ela sabe como chupar, depois trepamos muito e ela me mandou deitar e começou a cavalgar no meu pau, a visao daquela gostosa sentada no meu pau não tem preço.
O investimento valeu mais uma vez, eu até procuro outras na tia mas eu não aguento e acabo nos braços da Karol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#397 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 09 Jan 2013, 05:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
realizado o combate ha umas três semanas maior roubada que ja me meti entrei na casa havia varias garotas bem apetitosas conversei com duas morenas e uma loira logo na entrada ambas valiam demais a pena dar uma averiguada ainda mais pelos valores entre 200 e 250 mas como tinha entrado na casa nao tinha nem meia hora resolvi dar um tempo na hora que estava pelo crime ja embriagado apareceu uma loira siliconada fazendo show com narizinho fino bem gostosa de aparelho nos dentes de cima rebolava feito louca resolvi chamar após ela descer do queijinho conversamos se dizia ser uma puta queria leite na boca e tudo mais falando mil putarias como estava maluco das duas cabeças resolvi arriscar mas tomei um tufo da vida cobrou 300 entrou no quarto matando o tempo no banho ja mandei se apressar chupou bem pouco e machucando o pau com o aparelho colocou a camisinha e foi botar um gel na buceta porque ja estava seca que nem um deserto deve ter feito uns 2 a 3 para estar com aquela secura na buceta fui o azarado ou é de costume dessa puta ja venho sentado em cima ficou ali algum tempo depois de quatro me acabei nao fazia nem meia hora quase do embate quando vi ja estava colocando a roupa e querendo descer me deu vontade de sair e arrebentar essa vagabunda como nao queria barraco ja começou falando que era 350 que era o combinado como nao queria me estressar com uma piranha naquele recinto paguei baita pilantra abram o olho metida a malandra deveria ter subido com alguma das tres que avistei logo no começo mas como fui burro de querer esperar bati com a cara no muro e perdi praticamente 350 sem contar com a verba do quarto


casa 90 4 cervejas

quarto 80

vagabunda nota menos quatro pela atitude de pilantra abram o olho tem muita mulher gostosa terça e quinta que são muito melhores e menos malandrinhas que essa vagabunda

tomei o tufo vou voltar la só para mandar essa vagaba a merda e comer uma loira que avistei no gruta algumas vezes eras isso espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#398 Mensagem por clavel » 14 Jun 2013, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por Porto Alegre, fui fazer minha agora tradicional visita ao Carmen's. Era uma terça-feira, cheguei na casa por volta das 23:30. Achei um plantel fraco. Fiquei tomando meu whisky, olhando o shows, Uma morena gostosa, com cara de piranha rodada, chamada "Vanessa carioca", fez um strip meia boca. Depois veio uma menina estranha, não-sei-o-que Saito, com uns peitões, que já fez um showzinho mais animado. E mais tarde uma guria que acho que chamaram de Helen, "a mulher bússola", uma loira cavalona, que fez um espetáculo sensacional, de quatro no palco, abrindo as pernas para mostrar bem a buceta (linda, toda depilada) e o buraco do cu, que uns felizardos da plateia ainda puderam dedilhar e lamber.
Enquanto isso, conversei com umas meninas que tinham me agradado mais, mas todas meio marrentas. Não isso, não aquilo... Nenhuma chupava sem, nenhuma dava o cu. Uma loirinha mignon, bonita e gostosinha, Giselle, disse que cobrava 500 pelo programa normal e que para comer a bunda dela era "muito mais caro". A tal Vanessa era liberal, mas não aguentei a voz dela. Em suma: saí sem comer ninguém.
Mas como o brasileiro não desiste nunca, voltei dois dias depois. Cheguei mais cedo, por volta das 22:30. A tal mulher bússola estava por lá, mas acabei optando por uma morena de rosto bonito, Eliane. Ela me disse ter 29 anos, mas parece menos. Pernas lindas, pés muito bonitos, peitos granfes (mas não exagerados) e firmes. Fomos para o quarto, trocamos uns beijinhos. Ela tirou a minissaia preta, revelando uma calcinha também preta enfiada na bunda; liberou os peitos do sutiã e eles desafiaram a lei da gravidade. Deitei na cama e ela iniciou um boquete no couro, mas não é o ponto forte dela. Até põe um pedaço razoável do bicho na boca, dá (a pedido) umas lambidas no saco, mas dá para sentir os dentes de vez em quando. Deitei ela na cama e fui apreciar a bucetinha, toda lisinha, rosinha e cheirosa. Chupei um bocado, até ela me pedir para meter. Encapou meu cacete e sentou no meu pau. Buceta apertadinha, a menina sabe rebolar numa pica, curte uns tapinhas da bunda (mas acho que não curtiu tanto os tapinhas no rosto). Mandei mudar de posição, coloquei no frango assado, meti forte enquanto chupava os dedos dos pezinhos dela. Daí tirei da buceta e fui colocar no cu, naquela posição mesmo. Ela pegou o gel, passou, e comi aquela bunda com gosto, até gozar lá mesmo. Ela tem uma bunda pequena e durinha e eu tenho um tesão especial em comer o cu de menina com bunda pequena.
Um pouquinho de conversa, banho, tchau. A puta é simpática, bonita e fode bem. Podia melhor no boquete, mas isso não chegou a comprometer.
Fiquei ainda um tempo na casa, vendo os shows (que estava fracos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#399 Mensagem por Titanium85 » 17 Jun 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manuela Muller, também conhecida por Manu.

TD atrasado.

Loira alta e bronzeada, lembra bastante a Ellen Roche. Estilo namoradinha.

Chupa sem camisinha e beija na boca.

Combinei com a perva no salão principal, durante uma agradável conversa na mesa por R$200 o programa + R$80 do quarto por uma hora. Subimos para o quarto, banho e foda. Matemática básica e direta.

Começamos os trabalhos com beijos e arretos... deitei na cama e ela veio por cima, fazendo um boquete competente e babado. Na sequência, a puta montou em mim iniciando uma cavalgada... ficou ali por um tempo gemendo e rebolando enquanto eu aproveitava os peitos siliconados com minhas mãos e boca.

Pedi para ela deitar e meti com força num PPMM até encher a borracha.

Conversamos por uns dez minutos e já iniciamos a brincadeira novamente com mais um boquete da puta... eu em pé na cama e ela de joelhos. Comi ela de quatro com força, depois veio por cima e PPMM de novo. Finalizei com uma bela gozada na boca e um chupisco da safada.

Rosto: 9
Corpo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#400 Mensagem por Titanium85 » 26 Jun 2013, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD efetuado no mês de abril com a perva conhecida como Vanessa ou Vanessa "Carioca". Ela é baixinha, corpo bem desenhado (diz treinar pesado e que é fisiculturista) e usa aparelho nos dentes. Frequentemente faz shows na Tia. Atende em São Paulo também.

Negociamos no salão depois do show que a puta fez. Ela pediu R$400 e eu ofereci R$350... ela aceitou de imediato. R$350 da GP + R$80 do quarto + R$100 da entrada com direito a 4 cervejas.

Tivemos que esperar uns 10 minutos por quarto, pois a casa estava com bastante movimento. Ficamos batendo um papo, trocando beijo e carícias. Em momento algum a GP foi apressada ou deselegante.

Iniciamos com uma ducha rápida e fomos para a cama. Ela começou com um boquete de qualidade, bem justo, comigo deitado e ela por cima. Mamou até eu ficar quase explodindo... mandei a GP deitar e iniciei os trabalhos na "querida" da moça... o grelo dela é BEM GRANDE... chupei bem devagar e ela até elogiou, disse que era bem como gostava.

Deixei a puta molhada... ela chupou mais um pouco, botou a camisinha e veio por cima. Uma visão extremamente valiosa... porém, o melhor ainda estava por vir. Ela rebolou, rebolou, cavalgou e eu não aguentei e gozei ali mesmo... saiu tudo que tinha que sair e estava acumulado.

Um pouco de conversa e já fomos de novo. fiquei de pé, com a perva me boqueteando de 4... fiquei na fissura. Chupei um pouco para deixar ela lubrificada e mandei bala nela de 4... que visão, a melhor da noite. Fiquei um bom tempo metendo, alternando os ritmos e curtindo a vista... pedi para a puta virar e iniciamos um PPMM frenético. Ela diz ter gozado um pouco depois de mim (pediu para eu não parar, pois já estava quase lá...).

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9,5

Talvez um dia eu repita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#401 Mensagem por Maluquinho » 22 Jul 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
Estive na casa tem umas 3 semanas. Não gostei muito do ambiente, achei apertado, sei lá. Tem um palco para dança/strip no centro e é cercado de mesas com bares de apoio ao lado.

Assisti a alguns shows, algumas mulheres bonitas e gostosas, outras na média, e pouquíssimas fracas. Achei que havia mais homens que mulheres, e as mais gatas ja estavam acompanhadas. Estava decido a não comer ninguem, o problema é que estava tomando whisk...

Assisti a um show da Ellen, uma loirinha com um corpo espetacular, uns peitos perfeitos e a bucetinha td raspada. Muito bonita de rosto. Não me contive e chamei pra conversar.

Fizemos o acerto e sai com a loirinha. Chupei muito ela, ela se envolveu bastante, se conteve apenas nos beijos, e fodemos em várias posições, acabei gozando com ela de quatro.

____________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato. Favor respeitar a Regra E1 em seus próximos relatos.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#402 Mensagem por clavel » 29 Out 2013, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira na tia Carmen. Poucas garotas. Eliane me abordou, sentou do meu lado. Como eu já tinha comido, da última vez em que estive em Porto Alegre, pensei em dispensá-la. Mas como ela veio se esfregando, beijando, e as opções não eram tantas, acabei subindo com ela.
Eliane é uma morena, magra, gostosa, cerca de 170 cm, 29 anos, pés bem cuidados, bunda pequena-para-média durinha, peitos médios-para-grandes firmes. No quarto, tirou o vestido, ficou só com a microcalcinha vermelha enfiada no rabo e os sapatos de salto alto e se ajoelhou para chupar meu pau. Depois deitei e ela continuou no boquete. Caprichou ao chupar as bolas e sobretudo ao lamber meu cu. Pedi para encamisar e ela sentou no meu pau, de costas pra mim; enfiei o dedo no cu dela, dei uns tapas na bunda, enquanto comia sua buceta. Mas eu queria era aquela bunda. Ela passou um pouco de gel, ela ficou de quadro e eu enrabei com gosto, metendo toda a pica naquele cuzinho, enquanto puxava seu cabelo, até gozar.
Pequeno descando, ela foi me chupar de novo, também caprichando no saco e nas linguadas no meu cu. Nova camisinha, frango assado, gozei na buceta. Depois ela deixou eu tirar umas fotos, pra guardar de lembrança. ;)
Gastei 225 na casa (incuindo um whisky com red bull pra ela) e 350 do cachê da menina. Saí feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#403 Mensagem por clavel » 31 Out 2013, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter comido a Eliane na segunda, voltei ao Carmen's na terça. Cheguei bem cedo, poucas gurias. Pensei em tomar um ou dois whiskies e ficar olhando enquanto o movimento aumentava. Mas daí chegou a Sandy, eu disse que nem era pra ela sentar do meu lado, mas ela insistiu, ficou atrás de mim lambendo meu pescoço. Acabei pensando com a cabeça errada. Ela nem faz meu tipo: baixinha com rosto vulgar, tatuagens feias espalhadas pelo corpo, unha da mão pintada de vermelho, unha do pé pintada de azul, barriguinha indisfarçável. Novinha, mas feinha. Mas, como dizem por aí, pau não tem olho.
Falou que fazia de tudo, baixou o preço, acabei fazendo a besteira de subir com ela. Quando tirou a roupa, vi que era feiosa mesmo. E não era um décimo da puta desvairada que tinha me prometido no salão. Chupou sem capa, mas mal e pouco, depois de olhar pro caralho com cara de nojo. Mecânica demais na foda, ao mesmo tempo em que soltava frases em que se autoelogiava. Estava difícil manter o bicho duro. Meti no cu, mas o cheiro de merda logo invadiu o ambiente. Tirei sem gozar mesmo.
Fiquei uns minutos deitado com ela, mas não dava pra aguentar, a mulher peidava sem parar, dizendo que estava soltando o ar que tinha entrado quando foi enrabada.
Uma péssima experiência...
Tinha pedido 400, baixou pra 300, não valia 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#404 Mensagem por clavel » 31 Out 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da foda frustrada com a péssima Sandy (ver abaixo), continuei no local, vendo uns shows e bebendo. Já era perto de 1 da manhã quando fui fumar. Perto de mim estava uma loira com uns óculos muito feios, com jeito de professorinha ou bibliotecária. Não me interessei, não fazia me tipo. Ela conversou com uns caras, depois eles foram embora. Acompanhei a conversa e gostei do jeito dela, uma menina inteligente. Ela me pediu um gole do meu whisky, começamos a conversar, ela sentou do meu lado. Disse que seu nome era Jéssica. Acabou me ganhando no papo.
Subimos pro quarto e não me arrependi. A Jéssica é um loura de cabelos cacheados, rosto comprido. Não é meu tipo, mas deve ter muita gente que acha bonita, e fica bem melhor sem óculos. Mede uns 168 cm, tem coxas grossas e uma bunda muito bonita, grande sem ser demais, firme. Buceta depiladinha, gostosa de chupar. Peitos pequenos. Fez um boquete sem capa razoável, com direito a muita lambida no meu cu. Meti na buceta, ela fode bem e aparentemente gosta de uns tapas na cara. Diz que não dá o cu.
Um ponto negativo, bem sério: no final, me pediu uma gorgeta. Eu paguei os 300 reais dela, sem regatear; paguei um whisky com red bull e ainda um maço de cigarro (ela fuma muito). Deve ter achado que eu era trouxa e me garfava mais uma graninha. Achei chato e, depois de uma convivência que julguei agradável, minha negativa em ser extorquido criou um clima inamistoso.
Naquela noite, saí da casa da dona Carmen bem mais pobre. Foram 300 para a Sandy, 300 para a Jésica e 800 em entrada, quartos, whiskies, cigarros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xédi Jr
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2013, 09:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#405 Mensagem por Xédi Jr » 02 Dez 2013, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez pontuei na Tia Carmem, fui com amigos para tomar umas e ver o plantel. Na chegada já tomo a primeira facada R$ 20,00 de estacionamento. Entrando na casa já vi que tinham várias gurias novas e bem poucos bolas, mesinha estratégica perto do mini palco e baldinho agora com stelinhas ( ceva preferida ), fui dar uma caminhada para verificar as putinhas da casa, levantamento feito e chamamos algumas para nossa mesa, entrevista de praxe e combinamos de subir para um quarto coletivo para rolar a putaria com as seguintes putinhas:
- Bruna: novinha de 20 anos, diz estar começando na carreira (siiiim) guria bem bonita, alta, com belo par de pernas e bunda gostosa, na mesa já dei uma dedilhada na bucetinha e conferi o par de tetas que são naturais e perfeitos, subimos, foi a que peguei, no quarto já foi ao banho e voltou me olhando meio desconfiada... Não tem iniciativa e o boquete é fraquíssimo, beijos=bitocas, buceta boa de chupar e ficou bem lubrificada, foda meia boca, não se envolve e não quiseram fazer trocas.... no que gozei já foi ao banho e começou a botar a roupa, ainda falei que estávamos apenas a meia hora, veio com papo furado que já tinha passado o tempo, realmente casa noturna é fria!
Facada final, 300 para a puta, 100 entrada, 80 quarto ( que é uma m.... ), tomamos vários baldinhos vendo os shows + 250. Gastei 700, ta loco, não vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”