I aê ou... Fala Cambada! A coisa tava feia em BH agora a coisa tá horrorivel (Horosoa e Horivel) KKKKKKK...
Tumem achei d+ a franga pelas fotos,ai,liguei e outra franga atendeu,acho que Marcela,ate muito boa de prosa,disse que a Lara não podia atender e tal que eu liguasse + tarde,ate açuntei se ela atendia,ela disse que raramente, e que cobrava 300zentão sem jilo
.Depois consegui falar com a LaraMel que disse que era muito carinhosa,atenciosa,coisa e tal mas que o pg era 300ZENTÃO sem anal e que o oral ate o fim dependia do clima e da higieni do cabra,eu indaguei dizendo que aqui em BH por 300ZENTÃO a franga Beijava,Chupava o cabra todo,dava o jilo,deixava gozar na boca engolia e ainda tudo no local da mesma com dirieto a pelo menos uma cerva
Ela não disse nada e desligou o cel
Oque ta rolando é o seguinte:Tem frangas de Brasilia,Sampa,Rio,Curitiba,Floripa,Bahia e outra localidades que fazem um bonde e vêem aqui em BH Furar o Olho de Alguns.
A Lara Mesmo segundo ela é Candanga.É Bonita é,é gostosa (fotos) é,mas pagar 300ZENTÃO pra chegar na Hora a Franga dizer que só chupa de camisola,que não faz anal e depois de uns 40mim dizer seu tempo acabou não é Presente de Natal é Presente de Grego
Eu preciso me dar um presentão de natal afinal to só pegando franga de 150 e/ou 200 mangos mas o custo tem que valer a pena Afinal são 300Zentão.Ela ta atendendo no "Prive Tempero" (RajaC/Barão).Só porque nois fala UAI êsss acha que nois é bobo
Continuo achando que Queijo C/ Goiabada ainda é o MELHOR doçe do mundo!
Ha tava esquecendo a Rafaela BHModels tbm ta nesse bonde fura olho e tbm é muito bonita e gostosa pelas fotos.
"Foi Num Puteiro em João Pessoa,Descobri que a Vida é Boa,Foi Minha Primeira Vez" (by Raimundos)
Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!