Chegando lá na frente da casa , liguei novamente (como é de costume) e outra garota atendeu, falou que a Daniela estava atendendo, que um fulano que lá estava tinha pago 1 hora extra e não teria como me atender. Lógico que fiquei puto, no entanto, ela me fez uma proposta, disse que eu poderia entrar, e conhecer ela e as amigas que estavam livres. Como eu já estava la na frente, aceitei.
Entrei na casa e pra minha surpresa só tinha uma garota (Alexandra), resumindo, tinha sido enganado novamente. Pensei em vazar, mas dando uma analisada no material resolvi ficar. Fomos para o quarto e começou o fight.
Pedi pra ela virar aquele rabo pra mim (queria ver de perto a melhor parte dela) ai ela começou com umas frases do tipo:
- Ai virar? Pra que? - Porque? Ai
Aquilo já me deixou brevemente insatisfeito. No entanto, no decorrer o fight foi melhorando.
Começou um boquete dos bons,de todas as maneiras imagináveis, a baba escorria pelo pau, falei pra ela ficar por ali porque estava bom, e ficou, por um bom tempo. Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando forte e me beijando, e eu, mandando tapa naquela bunda gostosa. Várias posições e logo foi, gozei.
Conversinha, e assim que proponho ela já começa a chupar de novo. Peço pra ficar de quatro, ela empina bem aquele rabo, e fica uma visão muito boa, mesmo. Começo a brincar com aquele cuzinho, e ela gosta. Aponto e ela vem encaixando, entra facinho, logo já estou bombando forte pra dentro daquele cuzinho, aguenta bem.
Serviços encerrados. E no geral sai satisfeito, mesmo diante dos imprevistos ocorridos.
Simpatia: 5,0 precisa falar mais quando necessário, e em alguns momentos menos
Peitos: 1,0 quase nada
Bunda: 9,0 coisa linda
Buceta: 9,0 bonita, rosinha e apertadinha
Boquete: 9,0 manda bem
Anal: 8,0 aguenta bem
No final ainda me disse que tem 34 anos, não parece.
Valor: 100,00 completo.
Contato: 9262-2224