Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarloPal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1771 Mensagem por CarloPal » 21 Nov 2012, 18:00

Umas semanas atras passei la e vi uma morena alta, bunduda e pernuda. Fiquei com vontade só que outro cara que tava na frente pegou antes. Essa aí é a tal Gabriela de quem vocês falaram aí atras? caso não sabem quem é? e caso sim sabem se ainda está na casa?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1772 Mensagem por car007 » 21 Nov 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriadão prolongado, sossegado, porém com o tesão lá nas alturas, doido e precisando dar uma esvaziada no saco, pensei com ambas as cabeças neste puteiro que se não é a oitava maravilha do mundo, atende bem ao seu modo, é claro.

Já dentro do “Showroom” apreciando o desfile e a presença de belas (algumas nem tanto, é bem verdade) garotas, semelhantemente das que vi e de que inevitavelmente desejei em minha recente visita ao Salão do Automóvel, Máquinas; assim como Mulher e Carro, metaforicamente comparados, casamento perfeito, difícil pensar um sem o outro, alimentando o nosso eterno desejo de consumo e prazer...

Desejo este que sinto quase sempre quando ponho o pé neste nobre puteiro, meninas em trajes sempre provocantes, sorrisos fáceis e cheiros doces como belas mercadorias prontas a serem consumidas e miradas pelas nossas estimadas Pistolas que invariavelmente ambicionam por alvos quentes, molhados e porque não até dizer que prazerosamente salgados como num bom gole de drink de Marguerita acompanhado de uma bela mulher em um refinado bar.

Homem das cavernas, portador de testosterona ensacada e interminável, pronta para ser liberada numa vontade que nunca se satisfaz como já dizia aquela velha musica do Ultraje a Rigor.

Garotas desfiladas, saco borbulhando, sem titubear resolvo escolher a Sol, loira gostosa de pura academia para uma nova foda após algum tempo sem a degustar, deu vontade, ainda mais que, quando a vi com aquela roupinha de oncinha toda decotada e provocante como uma felina no cio, não tive dúvida, queria descarregar todo o meu desejo e tesão nela...

Já logo depois, banhos rápidos de ambos, começo desfrutando daquele belo corpinho malhado e sarado, passando a mão, beijando-a e chupando totalmente aquela putinha delicinha do seu pescocinho aos pés, com o clima e tesão esquentando rapidamente até eu chegar sedento em sua linda bucetinha depilada e macia, olhando para ela dando sinais de excitação. Inicio o meu banho de língua por lá, chupando no começo bem devagar, aumentando a velocidade e os movimentos progressivamente, dava para sentir o seu grelinho se tornar cada vez mais durinho e sua xoxotinha ficar ainda mais molhadinha... Os seus gemidos também foram aumentando, no começo era baixinho e que logo depois vieram suspiros mais altos à medida que o prazer dela escorria até o seu cuzinho e eu me vangloriando ao ver a sua carinha de satisfação e êxtase olhando para mim... Enfiei os dedos em sua grutinha e a dedilhei por inteiro, vendo-a se contorcer até sentir que ela tinha chegado lá e gozado com o seu liquido quente e gostoso escorrendo meladinho em meus dedos...

Acho que pela gata eu ficaria chupando seu grelinho até dar o fim do nosso tempo, deu para perceber que ela estava louquinha para gozar... Mas por outro lado, a minha língua já estava toda doendo de tanto chupar aquela delicia, além de perceber que estava quase dando a hora, resolvo me deitar para agora ver a vez dela de me encher de prazer, observando-a passar a mão e língua em meu saco, começando a chupar deliciosamente ao natural o meu pau, deixando ele bem duro, estava a fim de gozar em sua boquinha gostosa para ela me retribuir o prazer recebido e, dito e feito, depois de não muito tempo, sentia o meu desejo crescendo rapidamente na mesma velocidade em que ela fazia o boquete, quando de forma inevitável gozei forte e gostoso enchendo aquela gostosura de muita porra! Ela não chegou a engolir, mas sugou até o finalzinho na ultima gotinha... Foi demais!

Depois não deu outra, fiquei estendido na cama totalmente relaxado e extasiado, mas como já era esperado, infelizmente tocou a campainha e daí foi banho, beijo na gata e depois para a rua, eu já mais tranquilo à espera de outro e fatalmente dia em que desejo, vontade e necessidade de prazer infindável aporte sob minha cueca.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1773 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Nov 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD + 19/11/12 Bijin 16h45

Depois de um TD negativo em outro recinto, vim tentar a sorte aqui. Umas seis pervas se apresentaram. Escolhi a Sol, lora farmácia, cabelo curto chanel, cara de nordestina, e um corpão lindo, 1,70 m 60 kg, seios médios para grandes, xana raspada, bunda redondinha, pernas bonitas, sem barriguinha, tesão de mulher.

Fight: mandei deitar e fui chupar direto a buça, eu tava com crise de abstinência, a putinha gemeu bastante, não sei se gozou, me chupou, quis agradar, perguntou como eu queria, pedi com ela por cima, sentou delicadamente sobre o pau e gozei satisfeito.

R$ 40 / 30 min

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1774 Mensagem por Kevin CS » 26 Nov 2012, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 26/11/12 por volta das 21:20

Tinha acabado de passar na Fani pois um amigo queria conhecer o lugar, e tinha acabado de fazer um TD por lá, daí então chegando perto de casa não sei que merda deu na minha cabeça que resolvi passar no Bijin. Apresentação de uma garota(também era tarde, e quase todas já tinham ido embora, isso é entendível eu que fui muito tarde mesmo). Bom, veio para minha infelicidade a Kelly. Olhei alguns TDs até 2010 e não vi relatos, então vou classificar como Kelly Morena. Tenho alguns outros TDs para postar, estava esperando para postar tudo junto, mas vou postar esse primeiro na ordem cronológica inversa, fazer o que.

A garota
Morena, magra, rosto bonitinho, cabelo preto liso até um pouco a baixo do ombro, olhos pretos se não me engano, +/- 1,68, por volta de uns 22 anos, deve ter uns 55kg, parece que sempre trabalhou ali, seios médios, bumbum pequeno(achei que tinha mais, mas depois no quarto me decepcionei), o corpo é razoável, fui mais por causa do rosto mesmo. Nem conversei e já pedi pra chamar para subir, aí que me fodí!

Quanto ao TD
Chegou no quarto já fez cara de merda, já soltou uma que eu tinha chegado tarde etc, bom resolvi continuar... A mina mor seca, ficou insistindo pra ir tomar banho logo e ela quase bufando lá(parecia que tava com raiva). Enfim, banho tomado, daí disse que fazia oral sem mas cobrava Tx, blz pensei nesse clima só assim mesmo pra ir em frente, até que chupou razoavelmente bem. Depois de um tempo já ficou insistindo para colocar a camisinha, blz colocada daí a mina fica de 4, tava dando uma conferida na traseira dai ela vira e começa e encher o saco se não ia logo etc, pqp! fiquei puto, além da cara de md só se deixava tocar daquele jeito totalmente frio, não aguentei e resolvi vazar, deixei aquela esmola de caixinha pra ela (pq eu tinha combinado, não devia nem ter deixado nada), mas enfim se ela não faz bem o trabalho dela eu pelo menos cumpro com o que disse. Saí de lá, ainda dei uma idéia no(acho que dono ou algo assim sobre a merda do atendimento, espero que corem isso da garota, se ela não aguenta mais essa vida então cai fora). Enfim, foi o pior TD que eu já fiz, uma merda literalmente dizendo. E ainda perguntei se tinha algum problema, e ela não... não sei... Ahhh vai ti fudê meu!

No geral: Uma merda! a garota só tem cara de bonitinha comparando-se com o preço do local, resto é um lixo! Não sei se ela ficou puta porque eu cheguei tarde e ela queria ir embora, sei lá se era TPM ou se ela acha que ganha pouco se for isso então devia procurar outra coisa pra fazer. Não recomendo nem em sonho!

Custo: 40 (1/2h - jogados no lixo) + 20(oral sem até valeu algo). Ainda bem que não é lá um TD muito caro!

Não recomendada!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1775 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Dez 2012, 14:33

passei la neste sabado as 19:00, ambiente péssimo, uma m....
só o porra do Gordinha na recepção, então da pra imaginar a desorganização, só mala e só mina barraqueira, não houve apresentação, Gordinha tava muito ocupado com malas, e as minas barraqueiras fumando e drinkando com outros malas, uma M....além do que só tinha bacalhau naquele dia, o inferno existe! se queres conhece-lo, só passar na Bijin aos sabados
A CASA ESTA UMA M...!!!!

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1776 Mensagem por c.tevez » 05 Dez 2012, 06:28

Passei ontem pela casa por volta das 21h e quando cheguei deveria ter no minimo uns 10 caras na sala, fora uma meia duzia do lado de fora. Se apresentaram apenas 3 garotas Camila, Bianca ou Branca e Thais, mas estas já subiram logo com os que esperavam. Depois chegaram a descer mais 2 garotas que ficaram um tempão no quartinho delas e depois se apesentaram com muita má vontade. Levantei e vazei!

Alguem sabe se a Sol e a Diana ainda atendem na casa?

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1777 Mensagem por car007 » 06 Dez 2012, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem a pegar, resolvo dar uma mais nessa putinha delicinha.

Já a comi várias vezes e, diferentemente das primeiras que foram boas, apesar das restrições, destas últimas vezes não tem sido tão boas. Ultimamente ela está meio que "não me toques", impaciente e dispersa, porém não a ponto de eu dá-la um negativo, porque acho que sua performance na cama é boa, ela leva o jeito para a coisa, além de um corpinho (loira +/- 1,60m, peitos M, leve barriguinha, bundinha até que redondinha e com um rostinho para o meu gosto agradável) que se não é uma maravilha, está dentro do padrão da casa, mas o que mais me chama atenção nela é o seu jeitinho meigo, feminino e até meio inocente... Esse é o meu calcanhar de Aquiles, quando eu vejo uma dessas...

No quarto TD meio burocrático sem muita emoção, apesar de, como eu disse gostar de trepar com ela. Por isso vai um NEUTRO, vou dar uma renovada no cardápio, afinal tem outras gostosas também por lá. Quem sabe se ela me ver um dia subindo com outra, bate um ciuminho nela e na próxima ela me pega de jeito... :badgrin:

Link:
🔗

Ricardo Molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1778 Mensagem por Ricardo Molina » 11 Dez 2012, 00:37

Vou bastante no Washi na mesma rua do Bijin um pouco na frente dá pra ir na canela mesmo...

Bijin é uma bosta, só tem baiano loko e puta feia favelada e tudo seca, fria demais HORRIVEL, dinheiro rasgado uma bosta!!!

Não indico e não colo nunca mais!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1779 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Dez 2012, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
TD + 11/12/12 19h Bijin, Bianca Morena,

Revendo meus TD´s percebi que já tinha saído com essa é o TD não foi muito diferente. Descrição permanece, Bianca, mignon, 25 anos, 1,50m 45 kg, seios pq, bunda pq, qualquer extra com taxa, não aceitei nada.

Peguei o quarto #8 , ao que me parece o melhor, maior e com suite mesmo, não apenas um box para o banho.

Banho tomado, vem abraçando na beira da cama, deitei a putinha, chupei e fugiu de mim pois não queria gozar....

Chupeta, capa e sentou no pau, foi fazendo como eu dizia, queria agradar, depois D4, comigo dedilhando, não deixa enfiar o dedo nem o pau. De novo falou que faz por fora no Messalina no Tatuapé por cemzinho, caro pelo que se oferece.

R$40 /30 mim.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1780 Mensagem por JapzNew » 14 Dez 2012, 23:11

Fui lá essa semana e informaram que a SOL não trabalha mais na casa.

Alguém sabe do seu paradeiro ??

Abraços !!!

Link:
🔗

felviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1781 Mensagem por felviana » 22 Dez 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fui ao Bijin hoje, sai com a Kelly Loira (nova na casa, Ex-castelo).

Loira, 1,70+-, olhos claros, peitos siliconados (grande mesmo) , bunda média, 23 anos.

Começamos o TD no oral (com capa mas muito bom) , depois ela D4 (Visão espetacular, lisinha) , depois papai e mamãe, não aguentei muito e enchi a borracha.
Desci, olhei o plantel e repito o programa com a mesma garota.
Gostei muito do atendimento, não é uma garota que liga o automátco, se envolve na transa e gosta do que faz.
Oral com capa mas muito bom.
Fiquei 1 hora com a mesma garota, recomendadissíma.

Aliás, bem acima do padrão do Bijin.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1782 Mensagem por *Gafanhoto* » 25 Dez 2012, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Mais um TD "antigo"

Resumo:

NOME: Tais (21-22 anos)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, varios amassos e chupoes durante o TD
BIOTIPO: Morena jambo, cavala gostosa com corpo em forma, minima barriga, 1.65m, cabelao liso.
ROSTO: Normal
BUMBUM: Medio para G, redondo e durinho
SEIOS: Pequenos
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Encapado, com media pressao, movimento cilindro-pistao.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: PPMM, Cavalgada, de 4 (boa visao).
ESTILO: Namorada
RESUMO GERAL: Regular Custo-Beneficio

Morena com corpo bem gostoso, rosto mediano. Boa troca de oleo.

Alguns TD's bons na casa, na manga, mas so publico daqui um mes :badgrin:

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1783 Mensagem por KUMEDORTX » 29 Dez 2012, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

TD REALIZADO NESTA QUARTA FEIRA FUI ATE A BIJIN POR VOLTA DAS 19:00 HS AFIM DE PROCURAR ALGUMA NOVIDADE SALA CHEIA DE CUECAS E SE APRESENTARAM UMA 7 MENINAS RESOLVI ESPERAR MAIS UM POUCO QDO DERREPENTE ME DESSE UMA LOIRA COM UM BABYDOL ROSA E SALTO DE NOME KELLY NÃO PENSEI DUAS VEZES E JA A ESCOLHI GAROTA BONITA DE ROSTO OLHOS VERDES ACHO QUE É LENTE CORPO PERFEITO PEITOS SILICONADOS E UMA BUÇA DELICIOSA ROSINHA, SUBIMOS PRO QUARTO POUCA CONVERSA JA VEIO CHUPANDO COM MAS MSM ASSIM BEM GOSTOSO DEI UMAS DEDILHADAS NA BUÇA, DEPOIS MANDEI FICAR D4 QUE DELICIA AQUELE CU ROSINHA E EU METENDO NA BUCETINHA ROSINHA TBM METIA UM POUCO DEPOIS TIRAVA, NÃO RESISTI E GOZEI ASSIM MSM, PRA FINALIZAR AINDA TROCAMOS UMAS IDEIAS MEM DISSE QUE VAI FICAR +OU- UM MES NA CASA MAIS VALE A PENA GAROTA SHOW DE BOLA 30 MIN R$40

Link:
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1784 Mensagem por sharknet » 07 Jan 2013, 03:38

A Sol saiu mesmo?? estava pensando em passar la amanha, mas depois dessa....

Irei conferir, mas das poucas vezes q fui, ela era a unica que prestava, agora o gordo pode abaixar as portas ou transformar aquela merda numa boca de fumo logo.... so tem mala dentro....

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1785 Mensagem por car007 » 08 Jan 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Depois de um bom tempo sem visitar esta casa, resolvo voltar em busca de alguma novidade interessante.

Apresentações feitas, algumas meninas novas, outras já velhas conhecidas que continuam a trabalhar por lá. Mas como estava interessado em novidades, a não ser que aparecesse a putinha delicia da Sol (satisfação garantida para mim), pelos últimos relatos daqui ela saiu, na expectativa de que um dia ela retorne.

Pois bem, farejando por coisas novas, algumas comíveis, outras nem tanto, devo ter esperado quase meia hora para ter quase certeza de que todas as gp´s "rodassem na mão dos caras". Quando estava quase desistindo, já pensando em um plano alternativo de putaria, ainda mais com aquele puta cheiro de cigarro e som brega em volume no talo que impregnam o ambiente :x , aparece uma bela mulata! Bonita de rosto, alta com mais de 1,70 m, magra e sem barriga, com os tradicionais pernão e bundão típicos, apesar de ter pouco peito...

Não me restou qualquer dúvida, meu cérebro mandou o sinal elétrico para minha piroca e ordenou, é essa mesma! :badgrin:

Já no quarto, bastante esfregação de corpos com várias chupadas, apesar de não rolar beijos e que infelizmente é mais ou menos o padrão da casa, oral encamisado bom por parte dela, cavalgada ritmada e por fim com ela de quatro mostrando-me aquele baita rabo, foi porra lá no fundo!

Link:
🔗

Responder