Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#121 Mensagem por cobrinha azul » 15 Dez 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 14-12-2012
Olha eu no dia seguinte de novo, e que eu sou fisurado em sexo no bom sentido da coisa :mrgreen: , sexta-feira nada melhor do dar outro relaxada para acabar bem a semana :P , neste dia já tinham mais duas novidades realmente a casa está de parabéns pelo ótimo plantel 8) que vem apresentando e além da excelente infraestrutura que a casa apresenta em suas dependências :wink: quartos limpos, toalhas bem higienizadas, drink cortesia.....Bem vamos aos relatos, super repeteco com a ALICIA, com já descrito em meu TD anterior ela é sem dúvida nenhuma, fantástica, espetacuar, :lol: , sensacional :roll: , explendida, carinhosa, meiga :mrgreen: uma companhia nota 10 em todos os sentidos da palavra, ela e sem dúvida nenhuma em meus recentes anos de pesquisa no mundo da putaria :mrgreen: :lol: :wink: , uma das melhores garotas em desempenho SEXUAL, além de muito bonita, tem uma simpatia impar. Vamos aos fatos ocorridos como já havíamos nos conhecido a coisa sempre rola numa boa e que boa ela já pediu para me deitar e iniciou um boquete SHOW :roll: :lol: , meus zoinhos estavam virando que nem este "smilie", coisa de louco, ganhei vários beijos, mui calientes, eu gosto assim quando a garota parte para cima, aí eu percebo se vale a pena ter repeteco e com ela VALE MUITO MESMO :mrgreen: 8) :lol: , peguei ela de várias posições e acabei finalizando a trepada com ela de quatro, gozou muito estava toda meladinha :roll: :mrgreen: . To li to li to lá a cobra ficou lá. Beijos Vanessa (BONITA). OBS.: Tem uma novidade na casa tipo free lance muito interessante segundo relatos fornecidos, trata-se de uma garota loira, pela clara, bonita, estudante, trampa também de nome LETÍCIA, vem um pouco tarde por volta das 19 da noite por estes motivos, também é provável que não esteja todos os dias, mais parece que nesta segunda dia 17 vai estar lá com uma amiga também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirosaroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#122 Mensagem por loirosaroludo » 15 Dez 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado em 14/12/2012

Bom dia caros amigos,

Siceramente frequento clínica hà mais de 7 anos e nunca me interessei por postagens.

Porém resolvi criar aqui o meu nick para realçar o maravilhoso atendimento, o melhor em 7 anos...

Só vc né vanessa para fazer isso comigo , rsrsrs

Em primeiro lugar claro!!!! A responsável pelo meu TD, a Super gerente Vanessa!!!

Nossa que atendimento maravilhoso, um atendimento personalizado, e observei bem, trata todos os clientes como um !
Vi entrar pelo menos 5 clientes em minha permanencia na casa e observei ela conversando com os clientes, elas os trata como se fossem amigos de anos, falavam sobre a avó doente ( do cliente) sabe uma coisa muito surreal,quem via é como se fossem amigos mesmo , e eu como um bom frequentador de clínicas me senti em um ambiente diferenciado!

É a 4° vez em que fui na Clínica Anita, e já é a 3° gerente que conheço, e ela não é a melhor das 3 mas sim das mais de 200 que já conheci!!!!

Parabéns Vanessa pelo seu excelente atendimento prestado não somente comigo mas sim com todos os clientes de forma igual,

Gerente:

Físico: mediana, um pouquinho acima do peso, mas pouca coisa
Rosto: Lindíssima
Olhos: acho que verdes meio mel
Boca: Maravilhosa principalmente quando sorri
Simpatia: Não preciso nem falar
Cheiro: muito cheirosa acho que estava usando douche gabbana

Garota Camila, segundo nossa queridíssima Vanessa nova na casa!

Fisico: seios fartos lindos, curvas torneadas e pernas maravilhosa!
Rosto: Muito bonita
Olhos: Acho que castanho pois estava de lentes verdes, que lhe dão um destaque
Boca: Sexy
Simpatia: puxou a gerente
Cheiro: muito bom acho que estava usando Victoria Secret"s

Escolhi a Camila meio indeciso pois a casa estava muito cheia de mulheres e clientes, porém mto bem administrado pela nossa agradabelissima Vanessa.

Chegamos no quarto e ela já iniciou me jogando na cama, nossa que mulher , acho que tive muita sorte nesta casa tanto com a gerente como com a garota, uiiiiiiii.......

Iniciou com uma gulosa sem capote!!! Em seguida montou em cima e rebolava que meu deusss, nunca vi igual, em seguida me pediu para socar nela de 4 que ela adora!!! E eu soquei mesmo e cada socada ela gemia mais alto, finalizei na cara dela!!!

Dentre alguns minutos ela me pedia mais e mais, meu pau ergueu na hora e ela pedia mais rola e mais rola...

Resumindo muito bom em todos os fatores..

Quartos maravilhosos, parece que a limpeza melhorou muito tb !

E aos donos caso leiam , parabéns pela aquisição da nova gerente, pois pelo que percebi ela levantou a casa, sentido de garotas limpeza e etc....

Repeteco daqui a pouco estarei lá onde já agendei meu horário com a camilinha!!!

Até mais companheiros..

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por cobrinha azul » 15 Dez 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD REALIZADO EM 15-12-2012
Mais um sabadão e nada melhor do que fechar bem a semana então como de costume fui dar uma verificada no plantel da casa :wink: , talvez devido a chuva e a folga para algumas gurias não estavam todas as gurias mais tudo bem :mrgreen: ,mesmo assim o plantel estava bom então após a apresentação acabei optando em subir com uma velha conhecida (velha que eu digo não de idade e sim de tempo pelo qual nos conhecemos), de nome Camila, morena baixinha super gente fina em todos os sentidos da palavra, neste caso não vou me estender muito nos detalhes da garota devido a um pedido pessoal, vou respeitar. Então vamos as vias de fato, após a ducha básica como já nos conheciamos de várias conversas porém nunca havia subido com ela, percebi o quanto ela manda bem fez um oral sem capote espetacular :lol: , sensacional :roll: , magnífica :mrgreen: , explendido 8) , sem dúvida um dos melhores que eu já recebi, também percebi que ela curte beijar então vamos beijar :mrgreen: :lol: :wink: , pedi para encapar o cobrinha e fomos para o fight, após algumas trocas de posições pedi para ficar de quatro e mandei bomba. Beijos Vanessa (BONITA). to li to li to lá a cobra ficou lá :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll:

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#124 Mensagem por SAMAVU1 » 16 Dez 2012, 13:51

quero deixar meu relato aqui quanto ao ótimo atendimento da Vanessa recepcionista da casa, e as meninas que são lindas também.
Após o TD horrivel na tatuapé, a visita frustrada na Allure, já estava indo embora, mas com a garoa fui por baixo dos toldos e resolvi passar na Anita.
A Vanessa me recepcionou otimamente, conversamos por cerca de 30 ou 40 minutos, como estava no final do expediente, quase 18hs, as meninas já estavam de saida indo embora, mas me simpatizei com algumas das fotos do book e uma que desceu depois, loirinha magrinha e muito gatinha, mas perdi a noção do tempo conversando com a Vanessa e como Amigo Cobrinha Azul que postou ai em cima, muito gente boa abraço cobriunha azul, dai não quiz e respeito muito o final de expediente de todos os profissionais, por isso resolvi deixar para segunda feira onde vou ligar e agendar.
Mas isso faz a diferença o atendimento que começa na recepçaõ, parabens VAnessa até segunda.

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD CAROL - Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#125 Mensagem por SrSemVergonh@ » 16 Dez 2012, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carol ninfeta

Fui conhecer a clinica Anita e agendei horário com a Carol depois de ver vários TDs positivos dela.

Cheguei no horário, mas ela estava almoçando e tive que esperar um pouco, fui muito bem recebido pela Vanessa, que mesmo com o horário agendado me apresentou as meninas disponíveis na casa.

Depois de um pouco mais de meia hora a Carol desceu, parecia estar com sono e um pouco cansada, fomos para o quarto que tenho que dizer é muito bom, ar condicionado, cama legal, banho OK, alto nível.

A Carol tem cabelos pintados de vermelho, seios pequenos, algumas tatuagens, branquinha, baixa e bumbum redondinho.

Banho separados, alguns selinhos, e ela um pouco quieta, tentei um oral nela e ela pareceu ter gostado, eu estava muito cansado nesse dia e acho que também não rolou química entre nós então o TD foi meio sem graça e hora passou.

R$ 140,00 para a primeira visita na clínica. Após postar as próximas são R$ 130,00.

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#126 Mensagem por advquenga » 20 Dez 2012, 09:53

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 15-12-2012
Mais um sabadão e nada melhor do que fechar bem a semana então como de costume fui dar uma verificada no plantel da casa :wink: , talvez devido a chuva e a folga para algumas gurias não estavam todas as gurias mais tudo bem :mrgreen: ,mesmo assim o plantel estava bom então após a apresentação acabei optando em subir com uma velha conhecida (velha que eu digo não de idade e sim de tempo pelo qual nos conhecemos), de nome Camila, morena baixinha super gente fina em todos os sentidos da palavra, neste caso não vou me estender muito nos detalhes da garota devido a um pedido pessoal, vou respeitar. Então vamos as vias de fato, após a ducha básica como já nos conheciamos de várias conversas porém nunca havia subido com ela, percebi o quanto ela manda bem fez um oral sem capote espetacular :lol: , sensacional :roll: , magnífica :mrgreen: , explendido 8) , sem dúvida um dos melhores que eu já recebi, também percebi que ela curte beijar então vamos beijar :mrgreen: :lol: :wink: , pedi para encapar o cobrinha e fomos para o fight, após algumas trocas de posições pedi para ficar de quatro e mandei bomba. Beijos Vanessa (BONITA). to li to li to lá a cobra ficou lá :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll:

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#127 Mensagem por advquenga » 20 Dez 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Bom dia a todos.
Estou iniciando neste guia e, para dizer a verdade, com grande dificuldade em lidar com esse site. Se é que vão ver essa mensagem, se é que eu consiga postar, agradeço ao tour feito contem com o Nego Sarado que me destinou uma parcela de seu tempo para percorrer as clínicas da Mooca. Mesmo assim, após o tour, voltamos a ficar com nossa especial anfitriã, a Vanessa, linda Vanessa, sem dúvida quem levanta a Clinica Anita. Falar das garotas ainda não sei como, mas vou aprender. Ontem estive com a Carol, quase chamei a Alicia junto, mas meu tempo era curto. A Carol me faz admirara-la mais a cada dia, a ninfeta está em ascensão geométrica, melhorando a cada dia. A Alicia, “já é uma delícia”, a melhor felação (chupeta) de São Paulo. Vou estar de férias, mas assim que voltar, em janeiro, voltarei as postagens, se aprender a lidar com isso. Kkk Abraços a todos.

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#128 Mensagem por negrosarado » 21 Dez 2012, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Cheguei na clinica por volta das 14 hs desta quarta feira o Advquenga chegou logo em seguida fomos fazer um tour nas clinicas da mooca e voltamos , como sempre varias garotas a escolhida foi a Suzy, por indicação da Vanessa que diga-se de passagem que mulher atenciosa bonita trata todo mundo bem um amor de mulher acho que estou apaixonado mais vamos ao td, novamente dei sorte, ufa no começo achei que não mais depois do banho a mulher se transformou vamos a descrição:
Nome: Suzy
Biotipo: Mulata
Altura: 1,65
Estilo: namoradinha muito safada
Corpo:9 gostosa
Rosto: 9
Beleza: bonita
Oral: Perfeito bem demorado e bem babado
Beijo: Gostoso uma delicia adora beijar
Vaginal; 10 bem apertadinha, lubrificação natural
Avaliação geral ótima desenvoltura gosta de sexo , pois transou como uma safada cheia de beijos e carinhos, oral sem capote, , cheirosinha, conversa agradável e inteligente sem vícios. Gosta de transar e não se cansa, foi uma só mais muito bem dada dei sorte de novo me surpreendi. foi ótimo rolou uma química, com certeza repeteco. quem sabe dou sorte e um dia ainda pego a Vanessa rsss. Fui

Valor 140,00 1 hora

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por cobrinha azul » 22 Dez 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

TD REALIZADO EM 22-12-2012
Mais um final de semana e nada melhor do ir visitar nossas amigas como de costume, após a apresentação já que a casa estava cheia como de costume, acabei até conhecendo um dos proprietários super gente fina. Resolvi subir com a Patrícia (Ex-Aisha), loira, alta, pele clara, usa aparelho nos dentes, tem 1:82 de altura, e uma companhia muito agradável, fala bastante bem comunicativa. Depois do banho pedi para se deitar e já cai de boca em seus peitinhos deliciosos, chupei muito, super deliciosos, dei um selinhos de leve, a certa altura me deitei e ela já caiu de boca em cima do cobrinha, boca gostosa, fez um oral estilo garganta profunda, faz tempo que não ganhava um destes atendimentos a garota manda muiiiiiiito bem no oral sem capote , não resistindo mais pedi para encapotar o danado e fomos para a brincadeirinha peguei ela de várias posições e acabei enchendo a borracha com ela de quatro. Beijos Vanessa (BONITA). To li to li to lá a cobra ficou lá......
CUSTO 130 para foristas que executam a Postagem.
Obs.: Quero parabenizar a chegada de mais um colega de postagens o nosso amigo ADVQUENGA :-chapeu-: ::digitando:: ::chopp:: \:D/ :mrgreen: :-Anjo-: ::ok:: =D> :-2certos-: :-maosdadas-: :-positivo-: :-tranquilo-: ::digitando::

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#130 Mensagem por lordplaymobil » 23 Dez 2012, 09:03

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 13-12-2012
Novamente nesta clínica de alto padrão e como sempre bem tratado com a cortesia de costume de nossa anfitrião Vanessa (BONITA), após a apresentação básica de costume a casa até que estava bem cheia para uma quinta-feira de tarde então pude conferir algumas novidades logo de início já vieram três recém chegadas a casa então acabei optando por uma garota de nome KÁTIA, pele clara, 8) , olhos provavelmente castanhos claros, motivo estava usando lentes de contato segundo minha percepção, disse já ser mãe, porém o corpo dela está bastante conservado :mrgreen: , tem algumas tatuagens pelo corpo, como todos meus colegas já sabem pelos meus TDs pessoalmente não curto tatu ::basta:: abaixo a tatuagem...brincadeirinha bonitas :lol: . Bem vamos ao que realmente interessa após a ducha pedi para ela se deitar eu já cai de boca em seus peitinhos chupei muito os dois a ponto de ficarem bem bicudos :mrgreen: :roll: , então já fui descendo lentamente até chegar a zona erogena :badgrin: , várias chupadas novamente, percebi que ela curte bastante sexo oral :lol: :wink: , então me deitei e ela iniciou um oral sem capote sensacional muito bem executado na pressão certa, mais pau tava latejando de tesão :mrgreen: :lol: :roll: eu ADORO SEXO ORAL EM MIM :mrgreen: :badgrin: , então pedi um 69 atendeu de boa, mais um ponto positivo :lol: :D , , ela manda também muito bem nos beijos, beija muito 8) :roll:, peguei ela de várias posições que delícia de gozado com ela de quatro vendo aquela rabão, deu vontade de enficar a cara :mrgreen: . Com certeza terá repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá......Beijos BONITAS
Alguém sabe me dizer se se trata da Kátia ex-Maytreia / Carol ex-Allure?

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por cobrinha azul » 23 Dez 2012, 15:01

Alguém sabe me dizer se se trata da Kátia ex-Maytreia / Carol ex-Allure

Meu caro colega sim é a própria.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#132 Mensagem por lordplaymobil » 23 Dez 2012, 15:25

cobrinha azul escreveu:Alguém sabe me dizer se se trata da Kátia ex-Maytreia / Carol ex-Allure

Meu caro colega sim é a própria.
Obrigado, brother!

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por negrosarado » 26 Dez 2012, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ninfeta

Mais uma vez perdido na Anita e como sempre super bem atendido pela Vanessa ai Vanesinha será que vou ter chance um dia. Mais vamos ao TD, primeiro vou postar o atrasado mais não sonegado foi no dia 13 uma quinta feira se não me engano. TD realizado com a :
Nome: Carol
Biotipo: Ruiva
Altura: 1,56
Estilo: namoradinha tímida e safada
Corpo:10 falsa magra
Rosto: 10
Beijo: Gostoso uma delicia adora beijar
Vaginal; 10 bem apertadinha, lubrificação natural
Avaliação geral ótima desenvoltura gosta de sexo , pois transou como namoradinha cheia de beijos e carinhos, oral sem capote, , cheirosinha, conversa agradável e inteligente sem vícios. Realmente gosta de transar e não se cansa, já temos uma certa cumplicidade um com o outro foi uma só mais muito bem dada, Esta se tornando uma profissional do sexo uma delicia.

Valor 140,00 1 hora

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por negrosarado » 26 Dez 2012, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom vamos ao outro TD foi sexta feira dia 21, como sempre delicia de Vanessa simpática e um ótimo atendimento. A escolhida foi uma garota nova na casa a:
Nome: Julia
Biotipo: Morena
Altura: 1,60
Estilo: safada
Corpo: 8 falsa magra
Rosto: 8
Beijo: Gostoso apenas selinhos
Vaginal; 8 lubrificação natural
Avaliação geral ótima desenvoltura gosta de sexo , pois transou comouma safada mundou de posição varias vezes, oral sem capote, , cheirosinha, conversa agradável e inteligente sem vícios. Realmente gosta de transar, foi uma só mais muito bem dada foi muito bom

Valor 140,00 1 hora

Link:
🔗

essecarasoueu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#135 Mensagem por essecarasoueu » 26 Dez 2012, 18:22

boa tarde a todos
sou novo no gp porém velho na putaria
nunca me enterecei em postar por ser um cara mais reservado
frequento as clinicas do tatuape por serem discretas e reservadas
gosto de chegar escolher a garota ir para o quarto trepar e ir embora
acho que esse é o principio basico de uma clinica
estou escrevendo isso pq estive em um sabado nessa casa e na recepção
fui obrigado a escutar um japonês chato pra caralho falando mau das casas
da região do tatuape e colocando no pedestal essa clinica e quando ele se
junta com o segurança que é meio goiaba ai é foda aguentar os caras são
chatos pra caralho.