POSITIVONome da Garota:Camila
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 14/12/2012
Bom dia caros amigos,
Siceramente frequento clínica hà mais de 7 anos e nunca me interessei por postagens.
Porém resolvi criar aqui o meu nick para realçar o maravilhoso atendimento, o melhor em 7 anos...
Só vc né vanessa para fazer isso comigo , rsrsrs
Em primeiro lugar claro!!!! A responsável pelo meu TD, a Super gerente Vanessa!!!
Nossa que atendimento maravilhoso, um atendimento personalizado, e observei bem, trata todos os clientes como um !
Vi entrar pelo menos 5 clientes em minha permanencia na casa e observei ela conversando com os clientes, elas os trata como se fossem amigos de anos, falavam sobre a avó doente ( do cliente) sabe uma coisa muito surreal,quem via é como se fossem amigos mesmo , e eu como um bom frequentador de clínicas me senti em um ambiente diferenciado!
É a 4° vez em que fui na Clínica Anita, e já é a 3° gerente que conheço, e ela não é a melhor das 3 mas sim das mais de 200 que já conheci!!!!
Parabéns Vanessa pelo seu excelente atendimento prestado não somente comigo mas sim com todos os clientes de forma igual,
Gerente:
Físico: mediana, um pouquinho acima do peso, mas pouca coisa
Rosto: Lindíssima
Olhos: acho que verdes meio mel
Boca: Maravilhosa principalmente quando sorri
Simpatia: Não preciso nem falar
Cheiro: muito cheirosa acho que estava usando douche gabbana
Garota Camila, segundo nossa queridíssima Vanessa nova na casa!
Fisico: seios fartos lindos, curvas torneadas e pernas maravilhosa!
Rosto: Muito bonita
Olhos: Acho que castanho pois estava de lentes verdes, que lhe dão um destaque
Boca: Sexy
Simpatia: puxou a gerente
Cheiro: muito bom acho que estava usando Victoria Secret"s
Escolhi a Camila meio indeciso pois a casa estava muito cheia de mulheres e clientes, porém mto bem administrado pela nossa agradabelissima Vanessa.
Chegamos no quarto e ela já iniciou me jogando na cama, nossa que mulher , acho que tive muita sorte nesta casa tanto com a gerente como com a garota, uiiiiiiii.......
Iniciou com uma gulosa sem capote!!! Em seguida montou em cima e rebolava que meu deusss, nunca vi igual, em seguida me pediu para socar nela de 4 que ela adora!!! E eu soquei mesmo e cada socada ela gemia mais alto, finalizei na cara dela!!!
Dentre alguns minutos ela me pedia mais e mais, meu pau ergueu na hora e ela pedia mais rola e mais rola...
Resumindo muito bom em todos os fatores..
Quartos maravilhosos, parece que a limpeza melhorou muito tb !
E aos donos caso leiam , parabéns pela aquisição da nova gerente, pois pelo que percebi ela levantou a casa, sentido de garotas limpeza e etc....
Repeteco daqui a pouco estarei lá onde já agendei meu horário com a camilinha!!!
Até mais companheiros..