Ana Julia - Londrinasexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9642-6305

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Julia - Londrinasexy

#1 Mensagem por Jimmy Page » 16 Mai 2012, 11:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !

TD fresqunho realizado ontem !!!!

Mais do que nunca passei a dar mais valor às sagradas informações compartilhadas em nosso forum...

Final de semana passei na estiga pra esvaziar o saco em grande estilo. Liguei pra recomendadíssima Mharianna, mas esta parece ser muito ocupada mesmo, nao consegui marcar nada no domingo, na segunda ou na terça...

Tentei a Rafaela, negativo tambem, nao atendeu...

Apesar de ainda nao conhecer (biblicamente) nenhuma das garotas acima mencionadas, tinha as referencias dos confrades de que ambas eram bonitas e tal, simpaticas, sendo a Mharianna a com melhores recomendações... Mas como ambas ao estavam disponiveis, resolvi arriscar.

Me chamou a atenção as fotos da Ana Julia (http://www.londrinasexy.com.br/anajulia.html): morena bonita, pernas bonitas, torneadas, bunda bonita, peitolas bom bicos pequenos pra médios, clarinhos... Na ocasião estava com um colega em casa (futuro forista), e analisamos muito as fotos. òbvio que todos sabemos do tal Fotoshop, e mesmo levando em consideração tais efeitos, a garota tinha tudo pra ser muito ajeitada, por exemplo: Vi que a cintura dela tinha uma curva muito bem feita, e isso daria um belo conjunto "cinturinha/bunda", memso porque, por mais que o fotoshop apague algumas estrias e celulites, a curva da garota estava ali, nítida, pra quem quisesse ver...

Mesmo sem ter qualquer TD postado acerca da mesma, resolvi arriscar!

Liguei, atendeu gentilmente, e deu as informações essenciais: programinha com o cachê a R$ 150,00 + "taxinha" do taxi, por uma hora e meia de programa. Combinamos o motel e caí pra lá ! :P :P :P

Chegando na suíte, liguei, passei o numero, e em menos de 30 min a garota apareceu. :shock: :shock: :shock:

Fiquei chocado logo de cara em ver que havia sido vítima de uma enganação! :-help-: :-help-: :-help-:

A garota chegou toda animadinha, meu amor pra lá, taradão pra cá, abraçando, já vindo beijando, se fosse a Jaíne agindo assim seria perfeito !!! hauhauhauahuau :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mas a garota era bem rodadinha, carinha de baranga, de meia-boca pra feia, qdo juntei na bunda dela nao achei nada, aí levantei a saia dela e vi que a garota tinha uma bundinha de macaco...estilo "hatch", longe de ser um "sedã"... :oops:

Pensei em dispensa-la, e ligar pra outra, mas as garotas referenciadas eu já nao tinha conseguido o contato, se fosse arriscar com mais uma e tomar outro tiro no pé ::armado:: , seria decepção em dobro pra uma única noite, aí resolvi esvaziar o saco logo...

Começou numa chupeta (sem capa) até que legal, chupava gostoso, bos pressão, pedi pra engolir tudo, e logo a acrobacia foi feita. ::oral::

Aí pedi pra garota tirar toda a roupa...que decepção.

As gambetas (pernas) da perva eram tortas, brancas e sem consistencia, nada a ver com aquelas da foto. As marquinhas de bikini da foto acho que nunca estiveram naquele corpo, a buceta era cor de beringela, nem tive coragem de tocar aquela gaita (coisa que eu adoro num TD)....baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

Já os peitos, terríveis de feios! Bicudos (parecia bico de mamadeira Nilo), caídos (pareceia uma beixia murcha), e o biquinho pequeno e clarinho, na verdade, é uma rodela grande e escura, quase preta, parecia até uma feta de morcela ou calabresa de feijoada...também nao mamei, nao deu coragem.

Pedi pra ficar de 4, e a garota pedio pra ir no PPMM, de certo estava com vergonha de ficar mostrando a bundinha de macaco pra mim, e deixar ainda mais evidente a enganação. Como eu tb nao queria ver a tal bunda de macaco, comi ali no PPMM mesmo, depois deu uma cavalgada de costas pra mim, pois nao queria aquela teta feia esfregando na minha cara nao...rsrs

Gozei, me vesti e vazei, com muitas saudades da Jaíne....hahuahauhaahahuahuahuhaua

Vamos às notas:

Corpo: 4,5 (nada a ver com as fotos, pela enganação merecia 0, mas estou sendo imparcial pra esta avaliação)
Peitos: 2,0 (murchos, bicudos e escuros, parece uma rodela de morcela).
Bunda: 0,0 (bundinha de macaco com o rêgo escuro)
Chana: 5,0 (não é desbeiçada, tem um bom abraço, mas é cor de beringela e nao tem nada a ver com as fotos)
Chupetex: 8,0 (foi a única coisa de boa qualidade, mas tem muitas melhores)
Atendimento: 9,0 (Verdade seja dita: a garota nao é aquilo que está nas fotos, mas se esforçou pra agradar, embora o corpo nao ajudou)
Repeteco: J.A.M.A.I.S

Facada: Cachê: R$ 150,00 + táxi: R$ 45,00 + motel: R$ 70,00 = R$ 265,00

É isso aí confrades! Se o TD valeu de alguma coisa, pra mim nao foi, mas pro nosso Forum, foi muito válido, eis que o Mártir "Jimmy Page" se fudeu bonito pra poder abrilhantar mais as informações pros Confrades...rs

Hei Dark King, será que nao mereço um degrauzinho a mais na minha graduação pelo martírio ??? hahahahahah

Abraços a todos e até o proximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ana Julia - Londrinasexy

#2 Mensagem por Forasteiro 43 » 23 Dez 2012, 03:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito, muito atrasado, mas não sonegado!
Nem ia postar, pois me arrependi amargamente...
Mas praticamente foi igual ao TD do nobre forista Jimmy Page.
Me entusiasmei pelas fotos e o tiro saiu pela culatra.
Ela até tentou animar, mas o corpo e rosto não ajudou, principalmente os peitos feios.
Se ela voltar pra Londrina, repeteco: jamais!

Link:
🔗

nihonjin01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por nihonjin01 » 17 Mai 2021, 03:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Registrado há pouco tempo, mas leitor há vários anos, vou à partir de hj, relatar os inúmeros TDS que fiz aqui em londrina. Vou começar com a Ana Júlia, td realizado já há um ano e meio, mas vi que ela continua na ativa por aqui. Resumão da ópera. Combinado por WhatsApp era trezentos bolsonaros por um atendimento completinho, beijo na boca,duas trepadas, etc. Bom, qdo a garota chegou no motel, já vi que tinha sido enganado. Dizia ter vinte anos, mas na realidade tem de 29 à 34 anos fácil, fácil. Corpinho bem mais ou menos, olhando, porque pegando, apalpando, aí é bem ruinzinho mesmo, tudo molenga. Não beija na boca, só aqueles selinhos bem miguelentos. Oral até que bonzinho, no couro, mas rapidinho já veio encapar o Jr, pedindo pra meter...implorei para continuar mais um tempo, mas fui ignorado. Coloquei no rabinho e fiquei no vaivém lento e cadenciado uns dois ou três minutos, aí ela viu que ia demorar pra finalizar e ficou pedindo pra acelerar, é claro que queria que eu gozasse logo. Foi tanta encheção de saco que resolvi acelerar e gozar... Eis que fui me lavar e qdo volto para a cama a vadia já estava toda vestida e calçando os sapatos. Indaguei sobre o combinado e ela disse que como eu fui para o chuveiro, ela deduziu que eu nem ia querer dar a segunda. Ahaha, a cara de pau não tem limites. Eu respondi que iria querer sim, eis que então ela disse que como achou que eu não ia dar a segunda, enquanto eu estava na ducha, ela combinou com outro cliente. Respondi, OK. Joguei um lobo guará na cama e falei, vaza! Aí foram uns dois ou três minutos de discussão, ela dizendo que ia chamar a polícia, depois dizendo que o cafetão dela anda armado e iria chamá-lo. Eu, do lado de cá, com cara de paisagem dizia, pode chamar, é bom ter um terceiro aqui para arbitrar esse conflito. Ela então agarrou os duzentão e saiu resmungando. Enquanto o portão abria, ela fez menção de chutar o meu carro, mas aí eu já estava na porta do ap, peladão mesmo, gravando com o celular e disse que eu chamaria a polícia.
Resumindo, pessoinha patética, golpista. Mas acho que sou otário mesmo, não devia ter dado 200, devia ser 150.

Link:
🔗

nihonjin01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por nihonjin01 » 03 Jun 2021, 01:02

Esqueci de indicar o link da puta. Segue abaixo.
Ah, e não é mais Ana Júlia, agora é só Julia.

https://fatalmodel.com/439640/julia-namoradinha-439640

Link:
🔗

Responder