Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#211 Mensagem por OCurioso » 09 Out 2012, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado, Novamente solicitando os serviços da Rose na semana passada...
Desta vez, liguei bem a noite e só estava a Paula disponivel... como já havia passado com ela, e queria uma coisa rapida com qualidade, solicitei ela mesmo.
Não preciso repetir, uma cavala.. bonita, com peitos deliciosos, uma bunda maravilhosa, pena que não libera...
Um Oral maravilhoso, cavalgada e acabei no PPMM mesmo, beijando aquela boca maravilhosa...
Bom Atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Paula

#212 Mensagem por Veiodorio » 19 Out 2012, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos Chamigos!!!!
verifiquei o Facebook da titia Rose e gostei de umas gilrs que estavam nas fotos. A que eu queria já não estava mais em CG. A Rose me indicou a Paula, como já tinham postados TDs aki, fui conferir. Buenos, confesso q me decepcionei um pouco. A GP chegou com uma cara de que chupou limão, mal humorada pra caralho e ainda por cima com um bafo de onça :shock: Pensei com meus butões: Vai ser fodaaall... Foda - se, vamo encarar!!! esfrega ali, mão ali, acarca dali, irei a roupa dela.... Rapaizzzz, realmente tem uns peitão bonito, natural e uma bundona massa, mais, sei lá, na minha opinião ela ta mais pra gordinha do que pra cavala!! Não chega nem perto da Dany!! Fez um boquete muito bom mesmo, quase gozei na boca da safada (já tava com bafo mesmo, kkkk).. Segurei, encapei o bicho e pau! A foda, nada de anormal, gosta de meter, mais sei lá, pode ser o dia ruim da GP, não rolou química....rsrsrsrsrsrs. Gozei, lavei, paguei e vazei.. Enfim, gosto é gosto e não estou aqui pra julgar o comentário de nínguém, mas pra mim, não vale repeteco nem a pau... É o que tinha a relatar!!!

Notas:
Rosto: 9 (bonita com cara de novinha)
Buça: 8 nada de fenomenal
Peito: 10
Atendimento: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_4fun
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#213 Mensagem por just_4fun » 20 Out 2012, 12:40

Veiodorio.. Tem como me mandar o face da Rose via MP?

valewww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#214 Mensagem por OCurioso » 23 Out 2012, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado, novamente solicitando os serviços da Rose semana passada, desta vez, foi com a Laura.
Garota bonita, belo corpo, simpática...
Papinho rápido para quebrar o gelo, começamos umas preliminiares, com muito beijo, como beija esta garota, comecei a brincar pelo corpo todo dela, mas o que ela gosta é de uns carinhos na nuca... e estava deixando ela louca...
Depois foi a vez dela, um oral maravilhoso, quase me acabei por ai... mas quis experimentar outros buracos... pena que não faz anal, tem uma bunda maravilhosa, ela encapou e ficou por cima, que delicia, quse me acabei por ai... mas mudei e ficamos de PPMM olhando aquele rosto lindo e não aguentei...
Pausa para higiene e mais papinho... ainda deu tempo de mais uma, acabei jogando tudo na boquinha dela...
Ótimo atendimento...
A Rose disse que teria garotas novas esta semana. Vamos esperar para ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#215 Mensagem por SJ@P0N3S » 24 Out 2012, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim d esvaziar o saco,liguei pra tia Rose. Pedi uma loira,me indicou a Raissa. Loira, cabelos médios, uns 1,6m,magrinha,18a.
Achei ela muito fria. Chupa sem,mas nao lambe bem. Beijei, mas nao correspondeu. Mal meti na buça e gozei (muito tempo sem trepa). ppp, 2round. chupeta e gozada na bunda.

Resumo:

Rosto: 9
Corpo: 7 (muito magra)
peitos: 7
bunda: 7
xana: 8

não faz meu tipo. pra quem gostou da priscila morena pode ser a opção na versão loira. 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#216 Mensagem por Veiodorio » 25 Out 2012, 14:56

just_4fun escreveu:Veiodorio.. Tem como me mandar o face da Rose via MP?

valewww
Não estou conseguindo mandar via MP, procure por ROSE SAAB no Face. Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#217 Mensagem por igarape » 28 Out 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OCurioso escreveu:Atrasado mas não sonegado, novamente solicitando os serviços da Rose semana passada, desta vez, foi com a Laura.
Garota bonita, belo corpo, simpática...
Papinho rápido para quebrar o gelo, começamos umas preliminiares, com muito beijo, como beija esta garota, comecei a brincar pelo corpo todo dela, mas o que ela gosta é de uns carinhos na nuca... e estava deixando ela louca...
Depois foi a vez dela, um oral maravilhoso, quase me acabei por ai... mas quis experimentar outros buracos... pena que não faz anal, tem uma bunda maravilhosa, ela encapou e ficou por cima, que delicia, quse me acabei por ai... mas mudei e ficamos de PPMM olhando aquele rosto lindo e não aguentei...
Pausa para higiene e mais papinho... ainda deu tempo de mais uma, acabei jogando tudo na boquinha dela...
Ótimo atendimento...
A Rose disse que teria garotas novas esta semana. Vamos esperar para ver...
Amigo essa laura é uma loura magra com tatuagem no ombro (que tem umas rosas)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#218 Mensagem por OCurioso » 03 Nov 2012, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigo, esta garota tem várias tatuagens pelo corpo, agora não sei te dizer se tem uma rosa no ombro, ela é magra e loira sim.
sei que tem uma fenix e uma caveira do bem, não sei como chama...

igarape escreveu:
OCurioso escreveu:Atrasado mas não sonegado, novamente solicitando os serviços da Rose semana passada, desta vez, foi com a Laura.
Garota bonita, belo corpo, simpática...
Papinho rápido para quebrar o gelo, começamos umas preliminiares, com muito beijo, como beija esta garota, comecei a brincar pelo corpo todo dela, mas o que ela gosta é de uns carinhos na nuca... e estava deixando ela louca...
Depois foi a vez dela, um oral maravilhoso, quase me acabei por ai... mas quis experimentar outros buracos... pena que não faz anal, tem uma bunda maravilhosa, ela encapou e ficou por cima, que delicia, quse me acabei por ai... mas mudei e ficamos de PPMM olhando aquele rosto lindo e não aguentei...
Pausa para higiene e mais papinho... ainda deu tempo de mais uma, acabei jogando tudo na boquinha dela...
Ótimo atendimento...
A Rose disse que teria garotas novas esta semana. Vamos esperar para ver...
Amigo essa laura é uma loura magra com tatuagem no ombro (que tem umas rosas)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#219 Mensagem por Masternaipes » 18 Nov 2012, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel

De boa na lagoa, a trabalho em CG, resolvi desbravar o plantel da cidade morena com um brother.
Partimos pra uma casa chamada Gandaia, umas 10 "meninas de família" no local, muito fraco o nível do negócio. Aquela velha encheção de saco pra pagar drink, pra dragão São jorge tem espada e não whisky...
Como o local tava sem graça e a vontade de meter numa perva era grande, lá pelas tantas resolvemos ligar para a Rose, negociação rápida e rumamos para o motel a espera das gatas.

Depois de esperar uma meia hora, chegam uma loira e uma morena, olhei para os peitos (sou fissurado num belo par), resolvi escolher a loira e despachei a morena para o meu brother (despachei uma moreninha magrinha de nome Priscila para o meu camarada). Entra no meu quarto a Mel, com um vestidinho preto (igual às fotos do face), já vai tirando, ficando só de calcinha. Olha tem um shape muito bom, já caí de boca naqueles peitões, perdi uns 10 minutos só ali. Tentei uns beijos, mas ficou só no selinho ( :doubt: affff...), daí ela já vai pegando no meu pau. Logo depois, ela começa a analisar meu pau, e diz que tinha que tomar banho antes dela chupar sem ( :-x obs. tinha tomado banho dez minutos antes dela chegar), mas tudo bem, sou integrante da legião da boa vontade e a vontade de ganhar um boquete bem feito falou mais alto. Banho tomado, ela vem chupar, rapaz....!!!! chupa com uma vontadeeeee!!!!!!!!!! ficou tentando engolir o pau inteiro, profissional!!! Capa no boneco e partimos pro fight, fui p começar no frango assado, depois d4, de lado e gozada. Banho rápido, papo sem compromisso, dizendo que o negócio dela é ganhar dinheiro, se der fode o dia inteiro! Punheta, e partimos p o segundo round, meteção d4 até cansar o pau, acabou o pique, tempo estourando virei a perva de frente e meteção até gozar!! :badgrin:

Vai neutro pela frescura no boquete e na hora de meter fica regulando posição (não queria vir por cima)...

Notas:
Rosto: 7,0 (tem cara de puta mesmoooo!)
Peitos: 10 (silicone delíciaaa)
Bunda: 8,5 (não compromete)
Oral: 9,0 (não leva dez porque cansou rápido)
Buceta: 7,0 (tem hora que regula a meteção)
Anal: Nem perguntei

resumo da ópera: 150 da perva (1 hora e 30 min) + 40 táxi + 55 motel = 245 doletas

qqr dia volto p conhecer meninas sérias!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Dez 2006, 13:58
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#220 Mensagem por loco67 » 20 Nov 2012, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Masternaipes escreveu:Mel

De boa na lagoa, a trabalho em CG, resolvi desbravar o plantel da cidade morena com um brother.
Partimos pra uma casa chamada Gandaia, umas 10 "meninas de família" no local, muito fraco o nível do negócio. Aquela velha encheção de saco pra pagar drink, pra dragão São jorge tem espada e não whisky...
Como o local tava sem graça e a vontade de meter numa perva era grande, lá pelas tantas resolvemos ligar para a Rose, negociação rápida e rumamos para o motel a espera das gatas.

Depois de esperar uma meia hora, chegam uma loira e uma morena, olhei para os peitos (sou fissurado num belo par), resolvi escolher a loira e despachei a morena para o meu brother (despachei uma moreninha magrinha de nome Priscila para o meu camarada). Entra no meu quarto a Mel, com um vestidinho preto (igual às fotos do face), já vai tirando, ficando só de calcinha. Olha tem um shape muito bom, já caí de boca naqueles peitões, perdi uns 10 minutos só ali. Tentei uns beijos, mas ficou só no selinho ( :doubt: affff...), daí ela já vai pegando no meu pau. Logo depois, ela começa a analisar meu pau, e diz que tinha que tomar banho antes dela chupar sem ( :-x obs. tinha tomado banho dez minutos antes dela chegar), mas tudo bem, sou integrante da legião da boa vontade e a vontade de ganhar um boquete bem feito falou mais alto. Banho tomado, ela vem chupar, rapaz....!!!! chupa com uma vontadeeeee!!!!!!!!!! ficou tentando engolir o pau inteiro, profissional!!! Capa no boneco e partimos pro fight, fui p começar no frango assado, depois d4, de lado e gozada. Banho rápido, papo sem compromisso, dizendo que o negócio dela é ganhar dinheiro, se der fode o dia inteiro! Punheta, e partimos p o segundo round, meteção d4 até cansar o pau, acabou o pique, tempo estourando virei a perva de frente e meteção até gozar!! :badgrin:

Vai neutro pela frescura no boquete e na hora de meter fica regulando posição (não queria vir por cima)...

Notas:
Rosto: 7,0 (tem cara de puta mesmoooo!)
Peitos: 10 (silicone delíciaaa)
Bunda: 8,5 (não compromete)
Oral: 9,0 (não leva dez porque cansou rápido)
Buceta: 7,0 (tem hora que regula a meteção)
Anal: Nem perguntei

resumo da ópera: 150 da perva (1 hora e 30 min) + 40 táxi + 55 motel = 245 doletas

qqr dia volto p conhecer meninas sérias!!!

Tens o link das fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#221 Mensagem por Forest_ » 27 Nov 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, em visita a familiares em Campo Grande e auxiliado pelo parceiros locais do GPGuia, saí com a Amanda, garota agenciada pela Rose.

Contato com a Rose tranquilo, ela me indicou a Amanda que não tinha fotos no seu face, mas decidi confiar em suas palavras e fechei com a guria no meu hotel, uma hora.

No horário combinado eis que chega a guria, uma grata surpresa por ter sido escolhida às cegas. Loira tingida, peito de borracha lindos e proporcionais, corpo mignon, rosto bonito mas comum. Disse que é de Goiânia e que faz temporadas nas duas cidades.

Bate papo inicial, na cama muitos beijos, estilo namoradinha, chupei seus peitos e ela desceu para um oral sem capote delicioso. Não resisti e contribui com um sexo oral que a deixou bem molhadinha. Capote no menino, ela veio por cima, variou posições, de frente e de costas, uma visão linda da guria por cima.

Finalizei com ela de quatro e preferi não estender o TD mais uma hora, pois era tarde e meu vôo era cedinho. TD positivo com méritos, da guria e da Rose que acertou e muito na indicação.

Valores: R$ 200,00 = R$ 150,00 cachê + R$ 50,00 táxi. Custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora x Amanda

#222 Mensagem por Pimpolho_Master » 11 Dez 2012, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros, beleza?

Há muito tempo uso as dicas dos TD´s, porém nunca tive coragem de me cadastrar, evitando riscos.....rs.

Por diversas vezes me dei muito bem, seguindo indicações, mas o grande motivo de eu estar aqui está sendo para compartilhar diversas mancadas que a Rose cometeu no mês passado.

Após avaliar os TD´s e perceber que em CGR as coisas estão ruins, dei preferência a tão comentada cafetina, que aliás, parece que por ter diversos positivos, ela resolveu fracassar no atendimento.

Vamos aos fatos, porém não lembro as datas:

1. Quando vc liga para a Rose, percebe-se que a palavra "bom atendimento" não é o forte. Solicitei os serviços da Amanda, que sempre foi muito bem recomendada pelos parceiros e me dei bem. Realmente a garota é tudo de bom, seguindo fielmente os relatos postados. Tem que tomar muito cuidado para não virar BOP.
Só que no final, a Rose resolveu estragar. Combinei o TD de 1h e depois estendi para 2h. Na hora de fechar, a Rose bateu o pé dizendo que eu tinha ultrapassado as 2h, mas a infeliz achou que eu era vacilão, todas as vezes que utilizo deste serviço, faço questão de agendar a hora da chegada da prima no cel, evitando abusos. Por fim, depois de ela tentar me levar no papo, a colaboradora da orgia mostoru no cel dela, a hora que ela tinha avisado a Rose que tinha chegado ao abatedouro (Ipacaraí 2), só assim para a usurpadora se convencer dos horários e consequentemente desencanar de me cobrar 500,00 mangos;
2. Em outra ocasião, no mesmo mês, tesão bombando e vamos ligar para a Rose, desta vez para solicitar a Dani. Fui informado pela tal, que a Dani não estava mais no "menu" pois tinha arrumado alguém que a sustentasse. Mais as primas me disseram que a Dani saiu simplesmente por não suportar a Rose, que aliás todas as primas confirmam tal fato. Mas como aqui é sobre Td´s, com a falta da Dani, resolvi não arriscar e solicitei a Amanda e os problemas aumentaram
A Rose me informou que ela estava ocupada, porém após 1h já estaria liberada. Reforcei com ela que eu estaria saindo pra viajar até 3 lagoas e não poderia perder tempo. Como combinado rumei até o Ipacarai e quando liguei para informar o quarto, a "usurpadora" me disse que o cliente tinha estendido com a Amanda e que não seria possível ela me atender.
PQP.......me ofereceu outras, porém pelas fotos, vejo que o cartel da usurpa está fraco d+. De tão puto que fiquei, paguei 80,00 mangos para o abatedouro e viajei de pau duro.

Tenhos outros relatos do mal atendimento da Rose, mas vou para outras ocasiões, pois o texto está ficando grande d+.

A Amanda é sensacional e acho que ela deveria repensar o trabalho com a cafetina, pois vive queimando o filme da gata.

Me comprometo a começar contribuir mais por aqui, viajo o país e utilizo muito desta ferramenta.

Obs: campanha contra a tal de 1h de atendimento, pois a Rose vive tentando empurrar mais de 2h.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#223 Mensagem por Pimpolho_Master » 18 Dez 2012, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E ai negada,

como prometido, retornei para continuar os relatos.

Quando voltei de viagem, liguei para a "Usurpadora" e solicitei os serviços da Amanda e novamente ela me enrolou por mais 3 hs, dizendo que o cliente que estava com a Amanda, ficou renovando o horário, PQP!!

A "usurpadora" fez eu ir até o Ipacaraí porque ela disse que em 15 min a Amanda estaria disponível e mesmo que o cliente tentasse renovar, ela não deixaria, tudo isto para apagar a má impressão dos péssimos atendimento. Quando liguei no horário combinado, ela teve a coragem de dizer que o cliente renovou e que mesmo ela brigando com o cliente, não foi possível liberar a Amanda. PQP!!

Bom, com o pau estava "lindão" (rsrs), e já que estava no motel, resolvi arriscar com a Flávia e em pouco tempo a meretriz chegou.

Bonita, corpo legal, papo besta e se acha a última bolacha do pacote.

Ela chegou, tirou a roupa, deitou na cama e ficou 15 min perguntando: e aí?

VSF, e ai é osso em?

Bom, como eu vi que a noite já estava perdida, meti na fresquinha, gozei, paguei e vazei.

Relatos da prima:

Flavia

Rosto: 8
Peito: 7 (siliconado)
Bunda: 7 (média gostosinha)
Foda: extremamente mecanica
Peta: 6 (parece não gostar e foi no pelo)
Anal: nem perguntei
Beijo: eu nem quis

Resumo: não valeu a pena.

Boa sorte há quem arriscar, espero que o problema tenha sido só cmgo.

Preço de sempre (caro) e atendimento péssimo da "usurpadora".

Obs: acho que a Rose está fazendo esquema com o nome da Amanda, ela perdeu a gostosa da Dani e acredito que todos que ligam atrás da Amanda, ela diz que está ocupada e na sequência tenta te empurrar as sobras do cardápio. Basta !!

E aí? (rsrs)

Buenas suerte parceiros !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buxale76
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#224 Mensagem por Buxale76 » 20 Dez 2012, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde meus confrades...
Diante de tanta indignação com a nossa querida amiga Rose achei interessante também deixar o meu relato...
Faz umas 2 semanas lá pelas 2:30 da madruga consegui falar com a Rose e agendar para ficar pegar a Amanda no belíssimo Tudo Bem!!!, cheguei lá pelas 2:50 pois estava longe...dai começou minha decepção, informei na portaria que tinha chegado e estava aguardando a Amanda...já no quarto o tempo foi passando, derrepente a mulher da recpção me informa que não esta conseguindo falar com a Rose, dai começei a ligar tb...ligar...ligar.. e nd...ela nem teve coragem de atender ou se quer sugerir outra menina...
Vale salientar que confirmei umas 3 vezes com ela, pois eu me encontrava do outro lado da cidade...
Puta de uma sacanagem, pois até eu sair de lá e retornar para o centro já era quase 4 da manhã e ficou díficil de encontrar alguma coisa...
Espero dentro de alguns dias postar coisa melhor...

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#225 Mensagem por mr stone » 23 Dez 2012, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Diante de tantos TDs positivos que estavam a ser postados... tinha arriscado pegar a Paulinha da Rose.

E adivinham.... depois de combinar o local, (motel ipacaraí) e passado mais de 45 minutos... ela liga dizendo que o cliente tinha prorrogado o atendimento. Ou seja, a mesma história velha de sempre... PorXXXX, além do plantel estar fraco, preço inflacionado, o atendimento da cafetina está péssimo. Só quer saber de enganar os outros...

Sai fora... já não é a 1ª vez que isso ocorre. Na 1ª dei um desconto e não postei... nessa não vou perdoar. Pessoal, tomem cuidado.... o atendimento da cafetina já está ruim, imagina de suas garotas.... os quais são exploradas (praticamente)....

Tem outros agenciadores e agenciadoras melhores.. Além das free.

Nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”