POSITIVO Nome da Garota:Ticiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de 12/11 - 13/11 por volta das 01:00
Tempinho sem ir no casarão... Bora eu e um amigo pra lá... Já chegando na entrada logo no início da parte perto do local do Dj, já dou de cara com uma mina com um top Calvin Klein e shortinho jeans bem colado ressaltando aquela bunda, na hora que olhei pensei... É essa mano! Dei uma andada pelo ambiente que por sinal tá melhor, já tinha visto a área de baixo que tinham construído mas não tinha ficado por lá direito(ficou muito bom mesmo), enfim... Quando voltei encontrei ela na parte dark(ambiente um pouco mais escuro, perto do banheiro em cima, onde as minas ficam tipo troféu, esperando alguém ir pegar), óbvio que fui lá chegá nela né. Papinho rápido, mina de boa, sem stress... Perguntei umas coisas, ela deu seu preço... Daí falou que fazia o que perguntei, nem negociei muito, quer saber vai assim(podia ter negociado mais), enfim...
A garota
Morena tipo gata! a mais ou uma das três mais bonitas que estavam ali no dia. Rosto fino(bonito mesmo), boca bonita, tava com aparelho(móvel) mas de boa tbm, cabelo preto comprido, olhos pretos(se não me engano), mineirinha(é nóis!), por volta de +/- 1,70, 25 anos(achei até que tinha menos), corpaço, siliconada formato bem legal, sem nada de barriga, bumbum da hora médio para grande, toda com marquinha, delícia mesmo!!! Disse que antes estava na Kilt, não duvido mesmo não. No mais, sei lá a mina tava bem de boa, entrosamento foi legal e papo rolou fácil.
Quanto ao TD
Pro quarto, banhos tomados... A garota já passou um óleo no corpo, ficou toda lisinha(muito bom). Uns amassos, uns beijos(bons também) e ela já foi cair de boca no meu pau(chupou até que legal viu), depois capa e ela queria fazer do jeito dela e eu do meu, começo complicado, rs. Daí deixei ela um pouco do jeito dela, por cima etc... Depois ela deixou eu fazer do meu jeito, pegando ela do jeito que gosto até finalizar. Nossa meti muito mesmo! Finalização com ela apoiada na parede perto da janela do quarto em pé, aliás ela abriu a janela e o pessoal passando... Também tava quente pra cassete, mesmo com ventilador ligado(pessoal da casa, colocar um ventilador maior ae, ou ar...).
No geral: Foi bom, garota legal, deliciosa! foda boa também. Só no fim que apressou um pouquinho, fora isso foi bem de boa, achei que ia ser um pouco fresca, mas foi bem legal. Oral faz dependendo e beija dependendo também.
Obs.: Segunda para terça... Menos cuecas, mas menos meninas também. Tinha algumas tops por lá. Depois do TD ainda fiquei enrolando por lá e quase acabei fazendo um outro, pois tinha mais algumas ali que ia fácil, mas no mais o maioria era razoável. E melhorou né! Parece que meninas com atendimento melhor(pouco mais liberal) que bom!!! Meu amigo enrolou tanto que na hora que ele resolveu ir com uma mina lá, um maluco lá levou antes daí já era mor tarde, também fica manezano...
Custo: Pra mina morreu 200
Recomendada!