Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2761 Mensagem por stuka » 15 Dez 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Transferido temporariamente do front leste , realizava uma patrulha neste sábado , quando resolvi aterrisar no REDWAY para reabastecimento . Por volta das 16:00 hs já havia um monte de cuecas na sala aguardando sua vez . O plantel estava bem interessante , com diversas novidades . Estava este piloto previamente focado em uma “inimiga”, mas infelizmente esta não havia aparecido neste sábado . Bem recomEndada pelo colega KKG , acabei chamando a Tábata , pois confesso estava cobiçando a gata já há algum tempo .
Para quem não sabe , a Tábata é uma loira oxigenada com cabelos compridos e bem cuidados , com bom porte ( 1,68 m aproximadamente ) , bem feita de corpo , usava um vestidinho verde “cobertor de pobre” , isto é , não dava para cobrir todo aquele material de uma só vez . Já presenciei a gata usando uma calça leg branca , extremamente apertada que realçava enormemente os seus atributos , impossível de esquecer .
No quarto muito simpática , logo se mostrou muito participativa , e após os banhos , lançou-se aos beijos sobre este pobre piloto , já me deixando em uma situação complicadíssima .
Ela tem os olhos claros , e é muito bonita de rosto . Com os cabelos soltos , não há quem resista . Muita sacanagem , beijação , esfregação , até ela se lançar sobre o meu 88 mm , fazendo um boquete maravilhoso . Coloquei-a deitadinha para iniciar uma blitz sobre aqueles peitos , que reagiam prontamente ao carinho , com a gata curtindo junto comigo . Mais ao sul , uma “perseguida” enorme e beiçuda me acenava , aguardando o meu ataque . Resolvi explorar a barriguinha , as perninhas , os pezinhos muito bonitos de serem acariciados . Mas o alvo principal , logo foi enquadrado e violentamente atacado , até que acabou soltando uma melada digna de nota . Partimos ainda para um 69 , que acabou nos conduzindo para uma borracha , pois a luta saía do controle . Quando a gata montou no meu corcel e começou o galope , tirei a presilha dos seus cabelos para vê-los balançar , o que foi o suficiente para me desconcentrar , dando aquela melada na camisa .
Recomendo bastante aos colegas , e após uma lista já designada , pretendo repetir .
Vany na casa , as coisas funcionam às mil maravilhas . Quando ela sai .........
Piloto KKG e colega Bambambam conspiravam na sala e conversavam sobre amenidades .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2762 Mensagem por stuka » 17 Dez 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Depois de meu último ataque neste sábado que passou , fiquei impressionado com a quantidade de sonegadores existentes nesta guerra . Depois de 02 dias de trégua , voltei a atacar hoje , sem que ninguém mais tivesse postado . Lamentável para a nossa causa !!!
Cheguei à base por volta das 16:00 hs e já dei de cara com uma apresentação de peso , confundindo seriamente a cabeça deste piloto , sobre qual alvo atacar .
Mas a Letícia estava desbundante com aquele cabelão até a cintura , bundão no jeans agarradíssimo , pernão , peitão , sorrisão , enfim , uma bela aeronave para ser abatida .
Logo me dirigi ao banho enquanto a gata se despia , e confesso ter ficado meio sem fala , tal a quantidade e qualidade dos atributos . No leito muito educada , carinhosa e beijoqueira . Iniciamos com calma o reconhecimento mútuo , até que nos engalfinhamos em um boquete delicioso . Como de hábito retribuí com muitos carinhos naqueles peitões , cujos mamilos eram enormes e logo mostraram que estavam gostando . Mais beijos , e partindo na direção sul , comecei a hostilizar aquela barriguinha , as perninhas muito bonitas de passagem , os pézinhos , e como de praxe , dei uma rasante na perseguida , para avaliar as defesas inimigas .
Que perseguida meus colegas !!! Parecia um mariscão em tamanho natural , rosinha , e já molhadinha . Não deu outra e me lancei violentamente em vôo picado sobre o pobre molusco .
Percebi que a gata curtia tanto quanto eu , quando passei a adotar carinhos mais intensos , fazendo com que ela se contorcesse toda , e gemesse gostoso . Ainda deu tempo para fazer um 69 , o que me permitiu dar de cara com o mariscão , agora de cabeça para baixo .
Foi só alegria !!! Como a luta já saía do controle , pedi que ela encamisasse o meu 88 mm para dar uma galopada no menino . Foda foi presenciar aqueles cabelões balançando sobre os peitos da gata , o que iria me fazer molhar a borracha antes do esperado . Ainda tive forças para tirar o menino do "escuro" e perguntar como ela curtia mais a luta , ao que ela respondeu que d4 .
Pulei para fora da cama e ajeitei aquela delicia virada para mim . A safada olhava para o espelho que estava bem próximo , e curtia cada movimento daquele vai e vem . Aí colegas , ninguém é de ferro , e acabei dando aquela molhada na borracha , misturada com choques de 380 V .
RECOMENDADÍSSIMA , e a Letícia faz parte daquele grupo que dá vontade de sair de mãos dadas no Iguatemi , para fazer o maior sucesso .
Como já disse outras vezes , esta só não arranja um cara cheio da bufunfa e encosta o burro na sombra , porque não quer . Mme.Vany , chiquíssima , recebia seus convidados com aquela simpatia e amizade de sempre .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2763 Mensagem por komekomegatas » 19 Dez 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

Fez Anal:SIM
Samanta - loira ( loira mesmo ), nova na casa.
Rosto - bonito
Boca - ótima, beija muito
Seios - pequenos , rosados
Barriguinha - zero
Xaninha - semi aparada, rosa.
Rabinho - rosado

Hoje, 18.12.12, passada pra variar, várias garotas, e já meio desanimado com o plantel, até bom, mas as sem B.O. eu já experimentei, aí me vem essa loira, esbelta, cabelinho loiro chanellzinho, rosto fino, e, pensei, outra cheia dos não me toques, e para espanto, muito comunicativa, já foi me cativando com seu charme, e lá na sala mesmo já nos beijamos de boca, apertos, que pró-atividade......e muitos amassos,

Aí liberou o quarto de cima, e subimos, mais beijos, fomos tomar banho, e eu já comecei a chupação geral, e quando cai na xaninha dela, meti a lingua, foi só gozada dela, e meu pau bem duro, ela abocanhou-o e mandou ver muito bem, chupa bem mesmo, e muita sacanagem, encapou o pau e montou , girou, tomou de PPMM, e tome D4 forte e gozou novamente, aí voltou a chupá-lo muito e dei uma bela gozada..........kkkkkkkkk.

Garota recomendada, sem B.O., ainda bem que tô vacinado, e por isso TÊM que repartir com os camaradas, é isso que diz o forista McBill, senão ela cola e aí o peão apaixona e já era..........kkkkkkkkkk

presença de ABG, DOCTOR, SPARTINHA, MCBILL, fora o ABG, demais tudo sonegador.......kkkkkkkkkk

Pietra na recepção, incrivelmente ligeira......tiro os comentários negativos à sua pessoa, que se mostra uma pessoa sensível e querendo agradar à todos sem privelegiar à poucos........mostra profissionalismo .

KKG.......tenho que fechar o ano.............+ uminha ou duas e tchau.........

Link:
🔗

Swam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2764 Mensagem por Swam » 19 Dez 2012, 18:06

Malware geral nesse tópico, moderação, por favor desvincular pg de distribuição de malware. Para terem certeza, abram o tópico no chrome. O tópico da Vany´s way tb está infectado.

Grato

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Thabata Loira - RedWay

#2765 Mensagem por Oyabun-sp » 19 Dez 2012, 18:51

POSITIVO

GP: Thábata - Loira

Após algumas visitas à casa, jás havia visto a Thábata e me chamado muito a atenção em função da sua bela bunda.

Local
Há necessidade de alguns reparos e melhorias básicas na casa, porém tratamento singular. Tanto a Dona da casa quanto a Gerente fazem questão de tratar bem os clientes.

A garota
Garota tem em torno de 1,70 m, cabelos loiros (tingidos) logos, rosto bonito, olhos verdes, boca com lábios médios bem formados, usa aparelho dental, seios médios bonitos, bunda gostosa e buceta raspadinha. Conjunto bem chamativo.

Atendimento
Garota tem uma boa desenvoltura, beija calorosamente e com vontade, oral sem camisinha em pressão muito boa mesmo com aparelho dental, sabendo fazer tão bem que em nenhum momento senti que ela poderia me machucar, ou seja, sabe fazer muito bem. Deixa fazer oral nela e gosta. Na transa não regula posições. PPMM com ótimo encaixe, cavalgada de frente, de costas e D4 é uma visão maravilhosa. Não sei se faz anal, mas tem um cuzinho lindo. E o principal é que deixou finalizar no oral.

Valor / Tempo:
Vlor do atendimento: R$ 120,00
Tempo: 1 hora. Pdrão normal da casa.

Impressões Gerais:
Garota tem bom desempenho, porém como eu era o último cliente dela no dia, senti que estava atrasada e um pouco apressada. De qualquer forma, cumpriu o cominado.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2766 Mensagem por stuka » 19 Dez 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

Colegas de Combate

Para reabastecer e remuniciar minha aeronave , mais uma vez acabei aterrisando na base REDWAY , por volta das 16: 00 hs desta quarta , para os devidos procedimentos .
Muitas cuecas na sala , muitas GPS na apresentação mas poucos quartos para atendimento às tripulações em passagem . Confesso mais uma vez ter ficado em dúvida , tal a quantidade e a qualidade das GPS que se apresentaram . A princípio estava com uma certa oriental em mente mas infelizmente esta não se apresentou neste dia . Meu copiloto KKG insistiu em recomendar a Samanta , que até então não tinha se apresentado , por estar atendendo .
Quando esta apareceu , eliminou cruelmente toda e qualquer duvida que ainda pudesse pairar sobre a minha humilde pessoa . Para quem não a conhece , trata-se de uma loira alta , magra , tatuagens nas costas , dona de um sorriso interessante e muito bem feita de corpo . Lembra bastante aquelas modeletes holandesas que frequentam as páginas da Playboy às vezes .
No quarto muito simpática e articulada , deixou-me bem à vontade iniciando seu strip para revelar o que eu já esperava . Acho essencial você olhar uma gata nua por trás , e conseguir enxergar a perseguida dela . E com a Samanta , isto era mais que possível !
No chuveiro , fiquei com vergonha de não conseguir disfarçar o Junior em baixo da toalha , tal a espectativa que ele ficou por ter encontrado tão linda perereca .
No quarto muitos beijos apaixonados , muitos abraços e apertos , parecíamos um casal descobrindo o sexo pela primeira vez . Sem eu esperar , a Samanta se lançou em uma peta sensacional , molhada , cadenciada e com muito gosto . Retribuí acariciando seus peitinhos , pequenos mas muito ativos , cujos mamilos pareciam ervilhas durante minha investida . Mais gostoso ainda foi ver a Samanta curtido comigo aquela tortura dupla . Me dirigindo mais para o sul , tive a oportunidade de ver e beijar sua barriguinha lisa , suas perninhas branquinhas , seus pezinhos lindos e tatuados , até que me deparei com uma “perseguida”de respeito , semi depilada , mas muito perfumada , na qual me lancei com todo o carinho que pude juntar naquele momento . Engraçado foi que eu elogiei demais a periquita para a dona , com esta me dizendo que a achava feia . Só sei que depois de um tempo , a gata se contorcia toda , dizendo que estava muito sensível , me pedindo pela borracha . Logo em seguida atacou-me por cima , emendando em um galope fantástico , com movimentos bem calculados para cima e para a frente , possibilitando-me ver a criança entrando e saindo naquele monumento . Aí meus camaradas , até um top ten acaba perdendo sua concentração e se entregando , dando aquela molhada na borracha .
RECOMENDO DEMAIS A GAROTA , E PRETENDO REPETIR EM BREVE !!!
Cheguei a dizer a ela , que em um outro lugar e em uma outra hora , ela não teria me escapado de jeito nenhum .
Na sala a minha amiga Vany capitaneava a sua base com aquela simpatia e gentileza de sempre .
01 hora = R$ 120,00 Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2767 Mensagem por komekomegatas » 21 Dez 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mell morena - mignon

Fez Anal:SIM
Mell - morena - mignon.

Rosto - de menina
Boca - carnuda
Seios - bicudos
Bunda - que bunda é essa kkk
Xaninha - adora um pau
Rabinho - pra chupar.....um dia meto nele...

Hoje, 20,12,12, só pra dar uma passada, mau sento na sala, vem apresentação, e essa Mell, me agarra na sala, me beija, e pedi prá comer ela ( kkkk).Fazer o que........tanta pró atividade de uma, e zero de outras.
E fomos, quarto de baixo, suíte, e ela veio muito doida, chupou demais, e eu sendo devorado por ela, e tome chupada na xaninha, no rabinho, e encapa o bicho e ela cavalgando de frente, de costas, tava com muito tesão de meter, e boto D4 e soco muito, tapões na bunda fortes, e quanto mais batia, mais ela queria rola, puxada de cabelo forte, e ela deu uma gozada no pau, e eu já comecei a chupar o rabinho dela ( a xaninha tava sensível), e ficou excitada de novo, e ficou de pé do lado da cama, empinou a bunda e pediu mais rola na bucetinha, e levou, e que bunda empinada é essa, e levantava a perna pra entrar mais, levou muito pau, aí resolveu me chupar e eu fiquei metendo os dedos fundo na buça dela e ela se gozando novamante excitando ela, e aproveitando a posição, ela empinou aquela bunda e levou porra na bunda...gostosa, tava num fogo só, tanto que depois do programa, vazou..........kkkkkkk,

Essa é muito pró-ativa, até demais..........sempre uma delicia ela,recomendo aos não cardiácos...kkkkk

E me aparece hoje depois a garota KIARA, direto da Bahia, e toda com marquinhas de bikini, queimada de sol....me mata de tesão.........e essa é outra 10, a Anny de visual novo, com o cabelo aloirado........essa também..........

KKG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2768 Mensagem por stuka » 21 Dez 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi - mestiça

Colegas de Combate

Mais uma vez cumprindo meu dever de piloto de combate , aterrisei por volta das 16:00 hs na base REDWAY , para reabastecimento . Como sempre uma leva de cuecas na sala de entrada , e um plantel muito bom de qualidade , mas menos da metade da última quarta .
Logo que a Melissa ofereceu a apresentação , perguntei da Yumi , pois já venho há algum tempo com a gata na alça da minha mira .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mestiçinha meio brazuca / meio coreana , deliciosamente magrinha , 1,60 m +/- , usava um salto bem alto que realçava aquela bundinha de uma forma tentadora , simpática e introvertida , cabelos bem cuidados , utiliza um óculos que dá um ar intelectual naquele rostinho , prato cheio para pilotos carentes como eu .
Como já havíamos combinado as regras do combate ainda esta semana , dirigimo-nos diretamente para o quarto , para iniciarmos as hostilidades . Muito simpática , não tivemos dificuldades para quebrar o gelo , e logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela gata .
Já a aguardava deitado na cama , quando ela chegou enrolada em uma toalhinha verde , ficando extremamente provocante . Como percebi um pouquinho de inibição , retirei a toalha da gata , desvendando todo aquele corpinho , só para mim . Rapidamente o gelo inicial desapareceu e ela se lançou aos beijos e abraços sobre mim , me encantando completamente .
Sem ter tempo de me recuperar , esta se lançou sobre o meu 88 mm de uma forma mágica , cadenciando e molhando o movimento de uma forma deliciosa , que por pouco não me fez encerrar a luta por ali mesmo . Resolvi retaliar colocando-a deitada , partindo em seguida para um carinho intenso naqueles peitinhos pequenos , cujos mamilos pareciam framboesas maduras , mas deliciosos de serem acariciados . Observava a gata , e esta demonstrava estar gostando , o que me deixava mais ainda embalado . Como de costume , mais uma vez me dirigi ao sul , onde encontrei uma barriguinha sarada , perninhas muito lisas e lindas , pezinhos encantadores , que por ser ela de pequena estatura , possibilitava que os mesmos trabalhassem constantemente , ora abraçando meu dorso , ora cariciando a minha arma , me dando a oportunidade de me lançar sobre uma perseguida lindíssima , que à medida que ia sendo acariciada , sentia aqueles pezinhos me puxando para cima , para mais perto dela . Não sei quanto tempo fiquei por ali , mas ela estava tão molhada e a gata se contorcia tanto , que ao primeiro convite para uma camisa , pedi um 69 , para depois então encamisar o 88 mm .
Muito habilmente a minha arma foi encapada , se lançando a gata em um galope fantástico sobre mim , cuja visão do entra e sai naquele porta jóias era possível , devido à forma da garota . Depois de tanta tortura ( quase ) oriental , acabei me rendendo , e entregando meus herdeiros todos para ela .
Não quero parecer volúvel , mas achei a Yumi um sonho !!!
Como disse a ela , se fosse em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora ............
RECOMENDO DEMAIS PARA OS COLEGAS !!!
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Ricardo Molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2769 Mensagem por Ricardo Molina » 22 Dez 2012, 01:38

stuka escreveu:Colegas de Combate

Mais uma vez cumprindo meu dever de piloto de combate , aterrisei por volta das 16:00 hs na base REDWAY , para reabastecimento . Como sempre uma leva de cuecas na sala de entrada , e um plantel muito bom de qualidade , mas menos da metade da última quarta .
Logo que a Melissa ofereceu a apresentação , perguntei da Yumi , pois já venho há algum tempo com a gata na alça da minha mira .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mestiçinha meio brazuca / meio coreana , deliciosamente magrinha , 1,60 m +/- , usava um salto bem alto que realçava aquela bundinha de uma forma tentadora , simpática e introvertida , cabelos bem cuidados , utiliza um óculos que dá um ar intelectual naquele rostinho , prato cheio para pilotos carentes como eu .
Como já havíamos combinado as regras do combate ainda esta semana , dirigimo-nos diretamente para o quarto , para iniciarmos as hostilidades . Muito simpática , não tivemos dificuldades para quebrar o gelo , e logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela gata .
Já a aguardava deitado na cama , quando ela chegou enrolada em uma toalhinha verde , ficando extremamente provocante . Como percebi um pouquinho de inibição , retirei a toalha da gata , desvendando todo aquele corpinho , só para mim . Rapidamente o gelo inicial desapareceu e ela se lançou aos beijos e abraços sobre mim , me encantando completamente .
Sem ter tempo de me recuperar , esta se lançou sobre o meu 88 mm de uma forma mágica , cadenciando e molhando o movimento de uma forma deliciosa , que por pouco não me fez encerrar a luta por ali mesmo . Resolvi retaliar colocando-a deitada , partindo em seguida para um carinho intenso naqueles peitinhos pequenos , cujos mamilos pareciam framboesas maduras , mas deliciosos de serem acariciados . Observava a gata , e esta demonstrava estar gostando , o que me deixava mais ainda embalado . Como de costume , mais uma vez me dirigi ao sul , onde encontrei uma barriguinha sarada , perninhas muito lisas e lindas , pezinhos encantadores , que por ser ela de pequena estatura , possibilitava que os mesmos trabalhassem constantemente , ora abraçando meu dorso , ora cariciando a minha arma , me dando a oportunidade de me lançar sobre uma perseguida lindíssima , que à medida que ia sendo acariciada , sentia aqueles pezinhos me puxando para cima , para mais perto dela . Não sei quanto tempo fiquei por ali , mas ela estava tão molhada e a gata se contorcia tanto , que ao primeiro convite para uma camisa , pedi um 69 , para depois então encamisar o 88 mm .
Muito habilmente a minha arma foi encapada , se lançando a gata em um galope fantástico sobre mim , cuja visão do entra e sai naquele porta jóias era possível , devido à forma da garota . Depois de tanta tortura ( quase ) oriental , acabei me rendendo , e entregando meus herdeiros todos para ela .
Não quero parecer volúvel , mas achei a Yumi um sonho !!!
Como disse a ela , se fosse em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora ............
RECOMENDO DEMAIS PARA OS COLEGAS !!!
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Valeu pela dica, esses tempos com a Bruna de corpo meio fraco é uma menina que usa aparelho chupa bem pra caramba, bem babado faz uma garganta profunda de leve vai até o final na finalização indico a todos!

Geral já foi com a Thabata eim kkkkk, foi a menina que mais escutei falar aki... acho que compareço só ano que vem kkk

um abraço putanheiros!

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2770 Mensagem por Whiskey Club » 22 Dez 2012, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Mais um repeteco com Duda morena realizando semana passada ( correria de fim de ano sem muito para fazer os post)

Td parecido com o ultimo realizado com ela foram 2 bem dadas ! Duda tem um atendimento muito bom e boa disposição o transa !!m chupetex no couro bem realizado adoro essa boquinha!!! Transa bem movimentada diversas posições enfim sai bem alividado com esse estresse de fim de ano estava precisando !!!!

Desculpe sr moderadores nao sei o que acontece ak que os post estão saindo em duplicidade por favor apaga-los

Grato
Editado pela última vez por Whiskey Club em 22 Dez 2012, 04:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2771 Mensagem por TheMagician » 22 Dez 2012, 16:32

POSITIVO

Antes do atendimento

O TD foi realizado na quinta de manhã por volta das 11:15h. Na noite anterior, fui conhecer a casa à convite de outros foristas. Clima muito bacana e casa bem arrumada. Diversas meninas lindas se apresentando. Peguei algumas referencias com outros foristas e decidi voltar na manhã seguinte para ver a Thábatta que havia se apresentado e segundo a Vani, era uma das primeiras a chegar.
No dia em si, chamei a Thábatta e fomos para o quarto. O quarto é bem amplo, mas acho que poderia ser dividido no meio para aumentar a oferta de quartos. Quando a casa tá cheia deve ser um problema.

Atendimento

A menina é loirinha de rosto muito bonito, olhos claros e aparelho nos dentes que dão um charme bacana. Seios médios, uma bela bunda e algumas tattoos pelo corpo. Um belo conjunto realmente. Bastante cheirosa! :wink:
Se mostrou bem liberal, beija e prolonga os beijos, chupa sem de forma bem babada e não regula posições. Aguentou bem. Que eu me lembre foram cavalgada de frente, costas, PPMM, de ladinho, D4 e de bruços. Entre algumas posições, retirava a camisinha e pedia para ela chupar novamente antes de pegar outra e mudar a posição. Sempre atendia sem reclamar. Muito bom.

Conclusão

Garota muito bonita, gostosa, cheirosa e sem frescura. Simpática e educada. Ótimo atendimento. Gostei.
Vale repeteco!

1h - R$120 em dinheiro.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2772 Mensagem por Troubled » 22 Dez 2012, 19:22

komekomegatas escreveu:Mell - morena - mignon.

Rosto - de menina
Boca - carnuda
Seios - bicudos
Bunda - que bunda é essa kkk
Xaninha - adora um pau
Rabinho - pra chupar.....um dia meto nele...
TD positivasso, boquetão no pelo, sexo selvagem, recomendo.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2773 Mensagem por komekomegatas » 23 Dez 2012, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Livia - grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Livia - A grandona ( sem salto, 1,80m ).
Rosto - agradável
Boca - muito boa beijando ( podia chupar sem né)
Seios - médios deliciosos
Barriguinha - em ordem
Xaninha - de respeito
Pernas - lindas
Bunda - grande, durinha, e que é isso.....!!!
Rabinho.- prá meter a lingua....ideal.........kkk

Essa GP é tudo "ão", grandona, gostosa, quem vê assim , - 2, 3 viagens....mas tudo de bom, corpaço em ordem, pernas, bunda, peitos, sem marcas, carinhosa demais, beija muito, deixa chupar ela toda ( e tem muita coisa chupar ), um encanto.

Só sei que beijei ela toda, chupei tudo, peguei de PPMM, e D4 deitada vendo aquele bundão, excitei muito a xana dela, e que delicia de buça, e tome porra na bunda............kkkkkkkkkkk

TD de sexta 21.12.12. - presença de várias GPs, e destaque pra quem viu, final da noite, Tabata -loira fantasiada de militar, Andreia - clarinha de fazendeira holandesa e pasmen a Gisela de Melindrosa, iam a uma festa a fantasia, dá prá endoidar os camaradas, todas muito gatas mesmo....e .tudo garota gente boa....kkkk.

KKG.....fecho o ano o não...............

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2774 Mensagem por Carnage » 23 Dez 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Foi bem legal da primeira vez, não sei se estava cansada ou de mau humor, mas não foi tão bom. Não foi ruim, mas bem menos legal que da primeira vez.

Gemidos e reações pouco realísticos, não beijou direito, como da primeira vez, mas dava pra ver que ainda estava com o nariz ruim (talvez seja eu que esteja com bafo de onça :? )
Oral sem muito bem feito, mas desta vez parou logo, não como da primeira que eu tive que pedir pra parar.

Trepada animada até, sem apressar, mas não tão bom quanto da outra vez.
Depois de terminada a transa pulou da cama rapidinho pra ir se lavar.

A garota é muito gatinha, mas faltou mais "simulação de envolvimento", embora atenda com competência.

Resumo:

Rosto: aparência de mestiça, bem novinha, rostinho bonito
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada e barriga retinha, bunda redonda, sem muito volume, mas bem bonita.
Peitos: quase não tem
Pele: bem branquinha, macia e lisa, sem marcas
Buceta: pelos bem aparados, lábios pequenos, boa de chupar! Encaixe bom e lubrificação natural deficiente

Simpatia: razoavelmente simpática, conversa agradável
Beijos: alguns, de língua, mas sem se entregar
Chupeta: sem capote, bem feita
Empenho: se esforçou um pouco pra agradar, desempenho relativamente animado, gemidos e reações não muito realísticos

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2775 Mensagem por Carnage » 23 Dez 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Garota que já conhecia de outros tempos.
Rosto legal, corpo estilo modelinho, bem magra mas com formas bonitas e tudo bem firme.
A bundinha pequena e os peitinhos empinados são bem gostosos.

Simpática, carinhosa, faltou mais beijos, oral sem muito bom, deixou chupá-la, trepada bem animada sem apressar, buceta com encaixe gostoso, lubrificação natural razoável.

Resumo:

Rosto: bonitinho
Bunda: quadril pequeno, bastante cinturada e sem barriga, bunda bem redondinha, apesar de não ser grande, e muito bonita
Peitos: pequenos, bem pontudinhos e gostosos
Pele: cor média, bem macia e lisa
Buceta: pelos raspados já crescendo, bem gostosa de chupar! Encaixe bom e lubrificação razoável

Simpatia: simpática e de conversa agradável, carinhosa
Beijos: de língua mas não muitos
Chupeta: sem capote e muito bem feita
Empenho: se esforçou em agradar, desempenho animado, gemidos e reações realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Responder