Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#316 Mensagem por machete2 » 23 Dez 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de relatar um test drive, ocorrido na semana pretérita. Trata-se de uma relação lascíva desempenhada com a Renata.

De antemão, digo que a Renata é uma menina de altura aproximada de 1.70. Tendo a pele clara, cabelos pretos longos e lisos ( mas não lisinhos) e uma boca pequena, mas carnuda. Sua presençã física é de marcar. Sua voz é meiga, denotando um certo caráter pueril. Considero que foi um dos programas mas relevantes. A menina chupa muito, com muita paciência. Vale a pena. Vair ter repeteco.

Seu corpo é magro, sem barriga nenhuma, mas os seios são salientes e bonitos ( não sei se é artificial).

Vamos as notas.

Rosto: 08
Corpo: 09
Simpatia: 10
Envolvimento oral: 10 ( nunca vi um oral tão bem feito)
Beijo: 7,5 ( beija bem, mas faltou aquele beijão de cinema).
Higiene 9: Não vi nada que abonasse sua higidez física.Acho que faltou aquele perfume sedutor.
Seios 9 : Médios/grandes. Não sei se são naturais.
Vagina 8 : Depilada e cheirosa
Pés e mãos 7,5 : pequenos e de princesa
Idade aparente: 22 anos.
Idade revelada: 25 anos.
Bom, quanto aos honorários pelos serviços prestados em um hora ( 270,00/ duzentos e sessenta reais). Além, disso paguei 60 de entrada + 10 de bebida ( duas latas). Ao todo, gastei a quantia pecuniária de 340,00 ( trezentos e quarenta reais).

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxT_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#317 Mensagem por MaxT_BH » 24 Dez 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Sonego, não nego… Mas antes tarde do que nunca. Vou postar uma série de TD's no Fascinaçao dos ultimos 3 meses, apenas das garotas que sei que ainda estão lá e algumas nem tem TD sei lá por que. Vamos lá.

Essa Jasmim é nova lá, e na vida também. Tem menos de 1.60, pernas grossas e bem torneadas, bunda arrebitada e bonita, rostinho de menina, bonita também, falta só um pouco de trato e arrumar um dentinho encavalado que ela tem. Aliás, dá pra ver que a origem é humilde e falta mesmo trato, mas vai melhorear tenho certeza.

Me chamou atenção na primeira vez que vi. Voltei lá só pra conferir. Tirando a roupa, os peitos decepcionam. Ela é muito nova pra ter peitos tão murchos, mas murchos mesmo, isso aí dá uma desanimada, mas o conjunto tá em ordem. Beija…sem empolgação. Aliás, faz tudo sem empolgação, embora faça tudo. Ela acha um absurdo as meninas que fingem estar gostando e ficam gemendo, falei pra ela que o importante é agradar, não ser autêntica, se convencer, tá valendo. Mas ela é durona… apesar da transa mecânica, conversa simpaticamente, conta da vida e faz tudo que vc mandar. Só nao pedi anal porque me interessa menos.

Rosto: 7
Pernas e bunda: 08
Peitos: 3 (murchos, caídos, bolota escura…)
Simpatia: 7
Oral: 7
Beijo: 6
Pegação geral: 0
Xana: 7 Limpinha, lisinha, mas sei lá, acho que pelo conjunto nao me entusiasmou.

Foi fraco, mas foi positivo. Não tem repeteco.

Link:
🔗

MaxT_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por MaxT_BH » 24 Dez 2012, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Sonego, não nego… Mas antes tarde do que nunca. Vou postar uma série de TD's no Fascinaçao dos ultimos 3 meses, apenas das garotas que sei que ainda estão lá e algumas nem tem TD sei lá por que. Vamos lá.

Taty não chega a ser bonita. Mas longe de ser feia. Loira, olhos claros, o sorriso não é muito bonito, mas ela agrada. O que agrada mesmo na Taty são as pernas e bunda: impressionantes; branquinha, durinha, sem marcas ou manchas, simplesmente deliciosa. Tanto que não gosto de repetir, mas com ela não resisti.

Simpática, agradável, beija muito, gosta de uma pegação. Xaninha linda, lisinha, branquinha, cheirosa, pra chupar demais. O corpo é bonito, mas os peitos são pequenos e ligeiramente flácidos, sem comprometer entretanto o conjunto. Se ela resolve turbinar, vai virar un negócio porque bunda igual aquela eu nunca vi!

Empolgada na cama, gosta e faz de tudo, estilo namorada safada. Peguei na segunda vez em dupla com outra que já saiu, ela gosta de fazer dupla também. É uma menina esperta, está estudando, conversa muito bem.

Rosto: 7
Bunda: 10
Pernas: 10
Barriga: 10 (quer dizer, no lugar, feminina e nao trincada ou chapada)
Simpatia: 10
Beijo: 8
Xana: 10
Peitos: 6.5
Oral: 7
Anal: nao sei

Já teve repeteco e vai ter mais naqueles dias em que as novidades não inspiram...

Link:
🔗

MaxT_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por MaxT_BH » 24 Dez 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana. Primeira coisa que me pergunto é porque ninguém nunca relatou TD dessa maravilha.

Cheguei pensando na Bianca. Me ferrei, saiu da casa. Quem comeu comeu, quem não comeu é rezar pra ela voltar ou aparecer por aí. Plantel estava fraco naquele início de tarde. Já estava quase pensando em repetir com a Taty mas outro cueca rapou logo que ela apareceu. Já pensava em desisitir quando vi a Luana. Loira, magra, 1.60, peitos médios num decote matador, coxas grossa saindo da micro saia. Conversa agradável, menina muito simpática. Me contou que já esteve lá, ficou um ano fora, voltou recentemente.

Diferente das outras que encontrei até hoje porque ela queria namorar. Queria ficar abraçada, toda dengosa. Boca macia, beijo gostoso. Peitos do jeito que eu gosto, naturais, redondinhos, uma delícia. O corpo está todo no lugar, a bundinha maravilhosa… Depois de namorar um pouco fomos pra chupaçao. Chupei demais, até ela gozar (tá mom confrades..., sei lá se gozou mesmo, mas como digo, o importante é me enganar, nao ser autentica) depois veio por cima e cavalgou até eu mandar leite na borracha. Foi uma só, mas foi bem dada. Luana gosta de cantar, namorar, tem um papo inteligente, conversa de quem tem nível.

Eu gostei demais. Não sei se ela tem outros personagens, mas comigo foi mesmo namoradinha, muito beijo, abraço e pegação, sem gemidos entusiasmados, falação de putaria (que também gosto). Vai ter repeteco e em breve!!!

Rosto: 8 (lábios carnudos, expressao bonita)
Peitos: 9 (médios par grandes, naturais, macios)
Bunda: 8
Perna:8
Xana: 9 (lisinha, cheirosa)
Oral: incrivelmente, nao fizemos…
Anal: não fiz nem perguntei
Beijo: 10 ) boca macia…

Só de lembrar dá vontade de voltar lá hoje viu.

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#320 Mensagem por TORA-TOBA » 04 Jan 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
TD realizado antes do Natal, acredito que dia 21 ou 22.

Não conhecia a casa, mas devido aos bons relatos resolvi dar uma conferida.
Achei o nível das garotas bem parecido com o da boate Crystal, entretanto, com um custo benefício melhor, para quem quer tirar apenas 1.

Nesse dia cheguei logo cedo, umas 14:30 e já tinha um bocado de nego lá. Curti a Amanda e fui prosear com a mina. Falou q era completa e tals e fui p o abate.

Achei o quarto excelente, bem decorado e limpo.

Notas:
Rosto: 9 (achei mto gatinha, 22 aninhos)
Corpo: 7 (se não se cuidar vai ficar gorda cedo)
Seios: 10 (bonitos)
Buça: 10 (delícia, comi d+, nem fiz mta questão do rabeta)
Bunda: 7 (acho q o único quesito da mina q está prejucado, com um bocado de estrias)
Toba: 8 (comi pouco, mas foi gostoso e sem presentinho)
Chupeta: 10 (sem capote e com maestria)
Beijo: 10 (rolou uma química bacana)

Índice de satisfação: 85%

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#321 Mensagem por TORA-TOBA » 04 Jan 2013, 14:04

POSITIVO

Ontem, depois de comer a Caterine rumei p o Fasci.

Era umas 16h e a casa estava com um bom movimento. O Marcão informou q havia 11 gurias na casa. Vi umas 3 q não conhecia, mas acabei esperando e pegando a Amanda novamente.

As notas são as mesmas, mas o índice de satisfação dessa vez foi de 100%. Estava tão bom q nem solicitei quis o toba da mina.
A química foi ainda melhor e tirei um baita de um fodão, como havia comido uma gp antes fiquei quase uns 40 min metendo. Acho q fiquei até mais magro ontem... hehehe

Custo: R$305,00 (trepada + 2 camisinhas + 2 águas)

Repeteco na casa com certeza.

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#322 Mensagem por Reefeiro_BH » 05 Jan 2013, 13:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado na última semana de 2012.

A casa não estava cheia de cuecas e logo começou o desfile. Tinha visto os últimos depoimentos aqui e fiquei de olho nos nomes. Procurava por Luana ou Amanda e queria distância da tal Rafa.

Primeiro veio a Luana que me pareceu simpática mas tinha dúvida ainda sobre os peitos, coisa que eu curto muito. Depois veio a Amanda que é bem cavala. Como queria namorar escolhi a Luana mesmo. Da próxima pego a Amanda.

Papo legal, corpo maravilhoso (ressalva para os peitos que já passaram da hora do silicone) ... a bunda então é coisa de louco !

Banhos e ela pula peladinha na cama. Queria ter tirado a roupa dela mas o calor estava demais e a porra do ar não estava gelando muito .. tava doido por um banho também.

Foram dois rounds bem bons, começando com um boquete padrão. Pena que ela não enfia muito a jeba na boca e usa a mão também. A visão dela subir em cima de mim, colocar a camisinha e sentar na rola é demais .... a cavalgada invertida então .... :D

Fizemos muitas posições, sem frescura. Soquei a rola com força e a mina não reclama. Só acho que ela devia ser mais ativa mas acho que a culpa foi minha pois eu disse que queria namorar .... he he he

Rosto: 6 (não é a garota mais linda do mundo mas é simpática)
Cabelos: 8 (lisos e meio loiros, fica de rabo de cavalo o que dá uma aparência de menininha :twisted: )
Peitos: 6 (médios e já meio murchos, com 230ml de cada lado iam ficar demais)
Bunda: 9 ( coisa de louco)
Xana: 9 (lisinha, se eu chupasse xana de puta caía de boca nessa..... )
Oral: 7 (pode melhorar, usa a mão)
Anal: não faz ( :( com aquele rabão, ia ser o máximo!)
Beijo: 8 ) boca macia…mas depois começou a enrolar e dar selinho

Presentinho R$320,00

Foi legal mas eu não repito ... a fila anda e tem muita coisa bacana por lá ....

inté

Link:
🔗

marcioff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#323 Mensagem por marcioff » 07 Jan 2013, 19:55

Fala galera, tudo tranquilo? Alguém já foi no fascinação agora em 2013? Sabem como tá a casa, se as minas já tão todas lá, como q tá a banca ou se elas tão em viagem? Se alguem tiver informação compartilha com o irmão!

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#324 Mensagem por Reefeiro_BH » 16 Jan 2013, 16:41

Tá bacana sim, pode ir. Tive lá esse ano e tinha bastante perva .... muito bom.

abraço

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#325 Mensagem por H. Romeu » 13 Fev 2013, 07:17

POSITIVO

Estive na casa semana passada. Achei o plantel fraco. Me disseram que haviam 3 ou 4 desfalques de peso no dia.
Sem muitas opções, fui na Luana, que tinha sido bem avaliada nas últimas postagens aqui no tópico.
Subimos, banho e um pouco de conversa pra pegar intimidade.
Começamos com uns beijos e putz, a boca dela é deliciosa e o beijo idem. Pau em riste e ela caiu de boca. Chupou um pouco, nada demais, bem normal mesmo.
Papis and mamis estilo namoradinhos com direito a muito beijo (adorei ficar beijando ela). De lado, de 4, cavalgada (bem) e finaliazei com ela de 4 (bela visão).
Pausa pro banho. Um pouco de papo. Me senti exausto e vi que não dava pra mais. Mas ela, sem me consultar, já foi vestindo a roupa. Fiquei quieto pra evitar estresse. Mas ponto negativo pra ela nesse aspecto. Mas no geral a satisfação foi positiva.

Notas:
Rosto: 8 (mistura de Ivete Sangalo com Claudia Leite)
Beijo: 10 (TOP, boca linda e gostosa)
Seios: 7 ( achei meio caídos, não perguntei se já amamentou)
Bunda: 9 (boa)
Vaginal: 10
Higiene: 10
Simpatia: 9
Anal: falou pra mim que não faz.

Link:
🔗

Fotografo_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#326 Mensagem por Fotografo_BH » 19 Fev 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltando as atividades normais,

Fui conhecer a casa e foi uma grata surpresa.
Garotas bonitas, nenhuma linda dmais, mas todas bonitas, acima da média e na minha opinião, melhor que as encontradas nos sites aqui de BH, pra quem tem trezentão pra gastar, vale a pena.

A casa tem um bom atendimento, tudo muito bem cuidado, quartos limpos e camas boas, precisa de mais nada.

Vi algumas garotas simpaticas e bonitas, resolvi trocar uma ideia com a Bruna, branquinha, cabelos pretos na altura dos ombros. a conversa não rendeu muito, até pq não fui la pra conversar, então bora pro quarto.

A bruna começou a ganhar elogios ai, logo chegando ao quarto bjos sem regular nada, e foi logo tomar o seu banho, tomei o meu e bora pra cama, ela chupa gostoso dmais, das melhores, teve a senha, oral babado e cheio de lambidas, top. depois mandei ela sentar na minha boca (gosto dmais...) e nem precisei falar mais nada... ela chupava e rebolava na minha cara, e assim se vai a cuspida do malandro. tirou da boca quando gozei.

banho, trocamos uma ideia basica dnovo e bora pra segunda, maluco... primeiro foi um oral pra deixar em ponto de bala, encapou e sentou, ela ficava paradinha e só com o quadril, subindo e descendo, aquilo me enlouqueceu, mandei sair senão acabaria ali mesmo... fui pra cima dela, depois D4 e foi a segunda.

Notas

Rosto 8,5 (gatinha)
Boca 10 (deliciosa pra bja e chupa como poucas)
Barriguinha zerada 10 (sem musculos, do jeito que gosto)
Seios 6 (unico ponto que poderia melhorar na garota, médios e merecendo um silicone)
Bunda 9 (redondinha bakana)
Pernas 9 definidas
Pés 8 bonitos
Oral 10+ com louvor
Higiene 9 (se tivesse toda depiladinha seria 10 - bucetinha e cuzinho cheirosos)
Normal 10+ esse é daquelas que sabe o que faz e faz com gosto.

Dinheiros:
60 pra entrar na casa, se vc subir pro quarto fica por 30
A mocinha 270

Tudo muito bem gasto e voltarei à casa.

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#327 Mensagem por JPBHZ6969 » 19 Fev 2013, 20:19

POSITIVO

Boa noite maníacos sexuais, pervertidos e depravados! TD fresquinho, aconteceu a 1h atras. A vítima da vez foi a Luana, uma loira sensacional!!!

Cheguei na casa quase 17:30 mais ou menos, custei a arrumar vaga perto. Pensei que estaria completamente lotada por conta do horário, mas engano meu, poucos cuecas e 13 pervas, sendo que 8 estavam disponíveis. Tudo aconteceu como nos conformes, vem o garçom, pedi uma água e começa o desfile, uma por uma vão se apresentando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Gaby Canela que atendi no flat da Raja com Barão ta por lá, atende como Carla. Ela e a Luana me chamaram atenção, mas
optei pela Luana pois queria novidade. Chamei ela, conversei por 40 segundos e fomos por quarto, já que estava vazio e o alvará meio curto. As tratativas foram simples, apenas perguntei como era o programa, ela disse que não fazia anal e topava todo o resto.

Chegando no quarto, ela vai logo tomar um banho, logo depois vou eu. A garota é um espetáculo, loira, cabelos bem longos, magrinha com peitos médios para pequenos naturais. Uma bunda perfeita e cinturinha fininha. Alem disso tudo, é MUITO, mas MUITO gata mesmo, largo a minha namorada fácil( e olha que minha namorada é bonitona!). Enfim, conversamos para quebrar o gelo, temos algumas conhecidas em comum. Começamos com um sarro daqueles, a menina gosta de beijar, e muito, sem miséria de língua, beijos no corpo inteiro. Aos poucos fui descendo e começo a chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei quase uns 15 minutos ali, ela contorcendo e lubrificada naturalmente. Logo depois me deita, mais beijos e começa um boquete fenomenal, sem capa, pressão exata e quantidade certa de baba. Enquanto chupava, eu dedilhava e deixava aquela buceta mais molhada.

Primeiro round ela por cima, muitos beijos e muita agarração, trepada estilo namoradinha mesmo. Aguenta o tranco, pode meter com força. Não aguentei e foi leite no latex naquela posição mesmo. Pausa, ducha, fumei um cigarrinho e ficamos uns 20 minutos conversando, o PPP dela é zero, bastante extrovertida e agradável. Quando assustamos o tempo já estava quase acabando, ai partimos pro segundo round, ela vem com aquela boca maravilhosa e partimos prum 69, até os dois ficarem ponto de bala. Quando ela coloca a camisinha perguntei como ela queria, me disse pra escolher, quando falei D4 ela ficou doida, posição predileta dela. Foi mais uns 10 minutos ali, brocando sem dó! O engraçado que quando o interfone tocou e ia parar, ela me segurou e falou "não para de jeito nenhum, continua!", tive que atender o pedido, alguns poucos minutos depois leite na borracha denovo. Vestimos rapidinho e saímos, pq quem toma o esporro é ela, não o cliente.

Notas:

Rosto : 10 - Achei muito linda, é pra apresentar pra família
Cabelos: 10 - Loiros, lisos, compridos e cheirosos
Peitos: 7 - Sou adepto dos peitos grandes, mas o dela é meios para pequenos, medida certa pro corpo dela, do tamanho da minha boca.
Barriga: 9 - Disse que esta sem malhar, mas está quase zerada, um mes de academia é 10 sem dúvida.
Bunda: 9 - Grande proporcionalmente ao seu corpo, ela é magra da cintura fina.
Oral: 10 - Medida certa, boquete de namorada. Sem velocidade exagerada, com calma e carinho! Ela finaliza, mas não cheguei a encher a boca dela, negocio tava tão bom que nem lembrei.
Bucetal: 10 - Sensacional!
Anal: Não faz, dessa vez nem fiz questão.
Média: 9,2

Gasto total: 310,00 dinheiros. Valor padrão, 270 menina e quarto, mais uma água com gás. No quarto nos pegamos uma água tb, mas como eu ja tinha pago minha conta antes de subir, quando fui pagar só a água no cartão, o Marcão liberou pra mim, tenho que lembrar de acertar com ela na próxima, hahaha.

Repeteco? Sem dúvida nenhuma!!! A menina é pra casar(BOP? :roll: ), mas foi um dos melhores programas que já tive. Não faz estilo hard, quem gosta de coisa mais violenta, nem vai, mas quem quer uma namoradinha beijoqueira, vai sem medo, pq a menina é boa no negócio!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na próxima vez que sobrar uma grana, quero levar ela e a Carla(Gaby Canela) pro quarto, as duas se conhecem e as duas gostam de se pegar, como já conheço a Gaby faz tempo e gostei demais da Luana, não tem dupla melhor.

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#328 Mensagem por Jack27 » 27 Fev 2013, 18:04

POSITIVO

Alvará na mão td realizado há umas 2 semanas no fascinação, primeira investida minha na casa. Achei de boa, bom acesso, no dia 12 pervas na casa, sentei pedi uma cerva e esperei a chegada de uma amigo. Começou o desfile e eu vendo algumas pervas, umas boas outras nem tanto. Meu brother chega e elas desfilam de novo. Chamamos o segurança e perguntamos quais eram as mais liberais. Agradamos da Amanda, minha escolhida e a Jessica q meu amigo pegou. Borá pro quarto conversinha, banhos e vem aquela morena peituda, cavala pra cima, sarros e beijos, ela bem liberal, começou a me chupar. Parou um pouco pra eu chupar ela. Chupada completo bucetinha e cuzinho deliciosos. Deixei ela me chupar mais e o tesao tava tão grande que gozei na boca da vadia. Conversinha. Segundo round, iniciei com duas estocadas na buceta de quatro mas logo pedi o anel, passou gel e empurrei Até o talo. Bombei forte com ela de quatro se abrindo bem e eu bombando, depois de uns 15 minutos leite no látex como diz meu amigo. Papinho, faltando ainda 10 minutos, borá mais uma. Botei logo de 4 e colokei na bucetinha, muita pressão e leite na borracha denovo. Paguei q vazei ja tinha fechado 23h. Repeteco com certeza, meu brother ainda disse q a perva q ele comeu a Jessica êh top demais. Cavala, cuzao e mete sem miséria totalmente liberal. Valor 270 + 50 taxa anal

Link:
🔗

BHFUDEDRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#329 Mensagem por BHFUDEDRO » 26 Mar 2013, 13:19

TD realizado no final de 2010. Me tornei membro semana passada.

Chegei na casa na minha primeira vez lá. Cheguei cedo, 2 e pouco. Dei de cara com três mulheres muito bonitas e sentei e pedi uma cerveja. Mesmo sem elas serem apresentadas chamei uma para conversar. Gostei dos peitos. Siliconados durinhos. Me disse que se chamava Ludmilla. Pedi se podia ver os peitos e ela disse que não podia só no program. Insisti e ela me mostrou. Fiquei doido. Acabei de tomar a cerva e fomos para o quarto. Um logo na entrada, onde as outras GP's ficam sentadas na porta deste quarto que tem uns sofás de fora.
Fomos para o figth. Muitos beijos, fomos juntos para o banheiro e demos uma lavadinha básica e voltamos para a cama. Chupei demais aqueles peitos. Ele caiu de boca na minha pica e quase não aguentei. Pedi para parar e encapar. Pedi para ficar logo de 4 e bombei, quando estava quase lá direi a camisinha e finalizei na boquinha dela infiando do dedo no cuzinho.
Fomos para o 2º round. Mais beijção, chupação, beitos deliciosos...
Veio por cima, ppmm, de 4 novamente. Finalizei com ela d 4.

Notas
Rosto - 9
Seios - 10
Oral - 10
Anal - não faz
Satisfação - 10

Pelo que vi nos últimos relatos parece que não está mais na casa.
Estive lá no final de 2012 e encontrei elá lá. Depois passo o outro relato.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#330 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Abr 2013, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
De volta a este lindo recinto, são tantas garotas que no dia até fiz confusão, e acho que por isso não tive um td melhor!! Chamei a duda para conversar, quando queria mesmo uma loira, mas a perva em questão, muito gostosa, não me fez pensar duas vezes e bora pro quarto!! A gp é morena, tem uns peitões, porém recém-operados, com uma marca grande ainda, coisa que ja não gostei muito de cara, a puta não gosta muito de beijar (mais um ponto negativo) e realmente acho que não rolou quimica, demos uma trepadinha mixuruca e gozei com ela batendo punheta e alternando com chupadas, acho que é o que ela fez melhor, neste dia pequei na escolha, fiquei interessado na Amanda e também na Jéssica, loira cavalona com uma bela bunda!!

Notas

Rosto - 7
Seios - 8
Bunda - 10
Oral - 7
Vaginal - 8

330 Entrada, puta e mais uma ou outra cerveja!!

Link:
🔗

Responder