Aos colegas que desejam conhecer o local " CIA DA BELEZA "
Olha, o nível de garotas desse puteiro é bem chula, e não vale a pena vc sair de casa, perder pelo menos 1 hora de sua vida comendo uns troços daqueles por 100 contos de réis a hora
Muitas garotas de programa desejam apenas que o cliente EJACULE, E EU SEMPRE DIGO A ELAS : EJACULAR NÃO É O MESMO QUE GOZAR, POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER. Quando eu quero EJACULAR, EU BATO UMA PUNHETA BEM BATIDA!
assim, eu ECONOMIZO pelo menos uns 100 contos. Quando eu quero GOZAR, PROCURO OS SERVIÇOS DE ALGUMA ACOMPANHANTE QUE ESTEJA AFIM DE GANHAR UNS TROCADOS, E DE ME PROPORCIONAR PRAZER. Muitas GPs são bastante queixudas, essas de sites em especial, que muitas vezes o cara marca e agenda com elas, vai para o motel, espera a meretriz e ela sequer dar uma satisfação ao camarada o deixando no motel a esperar por ela e dando ao cara um prejuízo de pelo menos 50 reais, já que quando se entra no motel, se paga pelo menos esse valor.
Muitos homens recorrem a essas Putas que atendem em CASAS DE MASSAGEM , mas sempre o atendimento nesses lugares é bem fraquinho e a qualidade das "MERCADORIAS" DE QUALIDADE DUVIDOSA. Prefiro pagar mas caro, porém COMER MELHOR E FICAR SATISFEITO, e para isso um programa bem feito tem que durar ao menos umas 2 horas, menos que isso eu não aceito de jeito nenhum, pois para mim sexo tem que ser feito com paciência pois a meretriz será devidamente REMUNERADA, AS VEZES ATÉ COM UM CACHE MAIOR DO QUE O QUE ELA RECEBE NORMALMENTE. Nunca gostei de ficar com mulheres que atendem em BARES, Nem as que trabalham em AGENCIAS , essas o cliente fica trepando, o celular o tempo todo tocando e a porra do cafetão ligando pro motel pra falar com a puta
tou fora. As garotas de CASAS DE MASSAGEM em sua maioria são feias e gostam de atender na sua clientela principal, homens na casa dos 50, 60 anos e que sofram de ejaculação precoce, pois sendo assim elas ganham o dinheiro de forma rápida e sem se preocupar em agradar clientes exigentes que buscam garotas bonitas e de alto padrão, coisa que tá ficando cada vez mais raro aqui em Natal. Resumindo : AS GAROTAS DESSE LOCAL SÃO FRACAS E NÃO VALEM SEQUER 30 REAIS. :-negativo-
Abraço a todos e até breve.: