Fernanda Ferrary
- Telefone: (31) 9651-8088

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 38Não 35
Oral Sem:Sim 46Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#16 Mensagem por strangerinthenight » 01 Out 2012, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mina ja muito bem descrita...
tava perto do prive na raja com barao...
foi seca no contato... mais eu tava afim...

cavalona tipo 1,75 ou mais...
bunita, olhos claros, cabelos naturais...
beijou sem miseria...
oral sem miseria...
ppmm... por tras e leite na borracha...
pedi anal mais refugou com a desculpa do tamanho...
to sabendo...kkk
novo oral... mais bombacao... mais fui no 1x0 mesmo...

peitos siliconados bem feitos...
barriga, bunda e coxas tao cum sobra que aindda naum compromete...
mais tem q cuida... ta pssando do ponto...
higiene 10
prive de primeira...

foi educada e procurando agradar o tempo todo..
celular naum incomodou...
250 pilas... horario regulado no cronometro...
repeteco: ate pode ser naum fosse o $$$ salgado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelzapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por miguelzapa » 01 Out 2012, 19:15

POSITIVO
Olha custei a sair com essa putinha mais foi tudo certinho liguei para ela e combinamos
pontual, e simpática já fez logo um carinho gostoso e bora para motel.
Irmão que gata que corpo maravilhoso adorei chupar os seios dela, silicone perfeito,
quando ela tirou a roupa irmão ja tava quase gozando e quando ela mamou a criança
quase gozei metemos gostoso recomendo viu grana bem paga.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Higiene - 100
Beijo – não beijos putas ta ligado
Seios – 100 que delicia
Bumbum - 10 adorei d4
Oral - 5 meio fraquinho
Vaginal – 8
Anal – não fiz

Recomento mina realmente mete bem, tem um corpo bacana e simpática, educada, inteligente, fina,
mulher para homens de bom gosto

Link:
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por japa insano » 02 Out 2012, 20:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, mas não finalizei
Faz Anal - Sim, mas não fiz
Local próprio – Sim
Valor/Tempo - 250 R$/sem regular tempo

rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
oral:10
beijo: 10
seios: 10
barriga: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não fiz
higiene: 10
repeteco: com certeza

RELATO

Td realizado hoje

Depois de algum tempo tentando conversar com ela finalmente consegui, simpática no telefone, marcamos e fui ao encontro dela.
Encontrei com ela no prive dela, quase caí pra trás quando ela abriu a porta. É muita mais bonita pessoalmente.
Garota simpática, boa de conversar, nada de PPP. Tomei um banho, a gente ficou se beijando, passei pros peitos e dp pra buceta. Buceta muito gostosa de chupar. Variei entre algumas posições, mas não durei muito. Não sei se é a idade ou falta de preparo, mas teria que dar raça para um segundo tempo.
É meu único relato com td 10.

Não regulou horário e não atendeu o telefone. Fiquei em torno de 1:30.

Com certeza vale o investimento.

Link:
🔗

Brenno1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Brenno1000 » 02 Out 2012, 21:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí confrades!

Peguei esta beldade a alguns dias atrás, não tenho muito a acrescentar, apenas para afirmar, realmente gata, gostosa, gente fina.
Liguei, tratativas feitas, rumei para o prive da garota, me recebeu muito linda de vestidinho preto. Muitos beijos, beijou gostoso, oral sem capa muito bem feito, pedi o rabinho e prontamente atendido, sem frescura.
Foram dois rouds de tirar o folego. Nota 10
Recomendadíssima, a perva é tudo oque já foi dito nos relatos anteriores.

Nota 10 em todos os requisitos.

Fui

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Novembro de 2012

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#20 Mensagem por zé americano » 02 Nov 2012, 20:59

POSITIVO
Bom... Primeiro, queria dizer que essa é a última vez que vou em uma acompanhante free. Mas, não é por causa desse programa. Para falar a verdade, fechou até com chave de ouro, pois foi muito bom. O motivo, mesmo, é que além da grana que tenho que desembolsar, a tramitação é muito cansativa até o ato.

Já tinha visto as fotos desse GP, mas eu ligava, ligava, ligava e nada. Porém, hoje conseguir marcar com a mina depois de algumas tentativas. Marquei com ela perto Diamond e estranhei, pois os outros foristas informaram que a muié atendia na esquina da raja com a barão. No entanto, fui na fé. Quando cheguei lá, tive dificuldades de entrar em contato com GP e quando eu tava indo embora, ela me atendeu e disse pra me dirigir pra um ap que fica perto da Praça Raul Soares. Kra, depois disso imagina a burocracia toda que eu tive que enfrentar até chegar ao recinto do TD.

Quando vi a callgirl, notei que era realmente o que tava nas fotos, provavelmente, é a que menos tem photoshop nas fotos de todas que peguei. A cavala é super gostosa e teve uma preliminar muito boa, sendo que comecei a chupá-la toda sem restrições, além disso, a potranca me deu uns beijos bem calientes.

Logo depois propus um 69, que foi bem hard, me deixando exausto. Minha boca não aguentava nem chupar aquele bucetão mais, entretanto enfiei o dedo no seu cuzinho pra valer. Aliás, fiquei pensando em chupar o cu dela, mas não arrisquei e acho que nunca vou fazer isso apesar de ficar com vontade.

Depois dessa chupação, fiz um pouco de normal, só que tava muito a fim de comer aquela rosquinha. Então, a cachorra colocou lubrificante no butão e eu aproveitei para ajudá-la, metendo dois dedos de uma vez. Apesar disso, tava muito dificil da minha jeba entrar naquele buraco. Fiz de d4 e depois pedi pra ela ficar em pé e, ainda, eu ia fazer outra posição, porém meu moleque saiu daquele rabão, um pouco sujo de bosta e sangue. Pra falar a verdade, acabei machucando a rabuda, já que depois ela me mostrou o papel higiênico todo sujo glóbulos vermelhos.....

Rosto: 9,5 (simpática e educada)
Corpo: 9,5
Oral: 10 (chupa incansavelmente)
Normal 7 (fiz pouco)
Anal: 8 (poderia ser melhor)
Valor: 300tão

Link:
🔗

alguem_285
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por alguem_285 » 16 Nov 2012, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde grandes confrades

Tava louco para pegar essa Fernanda Ferrary a um tempão, mas tinha o desespero de gastar o grana né. Além da dificuldade de consehuir falar com ela. Nesse dia depois de varias tentativas eu consegui. Seca no telefone, mas no TD não é.
O TD foi no novo PRIVE dela, apesar de nao conhecer esse achei meio mais ou menos. É no famoso JK na transição CENTRO/LOURDES, ao lado da Praça Raul Soares. É um quartinho de zona arrumado. Tem a cama, janela, pia e um banheiro.

Vamos ao que interessa.....

A perva é a mesma coisa das fotos. É um mulherão mesmo, grandona, safada e gostosona, mas eu esperava mais pelos TD anteriores.

Ela atendeu com uma roupinha de puta, com um sutiã e calcinha enfiada no cú. Se apresentou e pediu que eu tomasse um banho. Ela disse que ela prefere,

Já voltei do banho pelado e me pediu que deitasse e ela começou a chupar. Chupa sem camisinha até as bola e finaliza gostoso e depois vai lá na pia cuspir. É meio esquisito aquela mulher cuspindo na sua frente, mas de boa.

Voltou pra cama e ficou batendo papo igual namoradinha. Depois começou a chupar e direto para o fight. Ela veio por cima e aquele mulhereão pulando é demais viu. Depois de 4 com aquele rabo enorme não tem como. LEITE NA BORRACHA.

Valeu pela experiencia, mas acho que pago de novo porque é de fato a mesma das fotos o que nao acontece com outras por ai que vejo nos relatos.

NOTAS
Beijo: NÃO BEIJEI
Seios: 8
Bunda:8 (se malhar chega a 10)
Vaginal:
Anal: faz, MAS é trezentão 9 (TÔ FORA)
Rosto: 8 BONITA
valor: 250 pilas

Abraços amigos e bons TDs

Link:
🔗

Henriquesado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Ferrary

#22 Mensagem por Henriquesado » 22 Nov 2012, 10:44

POSITIVO
TD: positivasso

Amigos. Sou novo na experiência em TD, então, me desculpem pelas possíveis falhas, vamos aos detalhes da garota.
Procurei pelo site do BHModels, achei interessante ela ter mostrado o rosto e achei muito gata, então, de praxe, tel, marcado horário, local bacana, esquina da barão com Raja, prédio bacana, parei na garagem, elevador. Perfeito.

Aí meus amigos, quando ela abriu a porta, achei até que tinha errado o local, e explico porque. Já entrei em muitas frias de minas com tofos diferentes nos sites. Ela não. Linda, bem vestida numa blusa soltinha de cetin preta, uma lingerie linda, uma sandália alta, loirassa, muito melhor que nas fotos. Conversamos, tomei uma bela ducha no chuveiro super limpo dela, vendo-a deitada na cama, de bunda pra cima, perfeição de dia. Sem restrição de horário. Saí do banho, sarro gostoso, ela é super cheirosa, perfumada, parece paty de faculdade de medicina. ela chupa muito gostoso, transa gostoso demais, ficou de quarto em cima da cama pra eu chupar ela toda, vendo aquela bunda perfeita dela virada pra mim, e tome varada, sem frescura, cavala mesmo. Aceitas as posições, geme de levinho, deliciosa. Depois da primeira lançada de leite no latex, descancei conversando numa boa, outro banho, ela tomou banho de porta aberta, se ensaboando e olhando pra mim, saiu do banho e novo sarro, estilo namoro. Fui embora porque estava atrasado, com alvará contado, mas merece repeteco.
Me esqueci de tratar com ela o anal, até porque não curto muito, então não sei dizer se topa.

Notas:

Rosto: 08
corpo: 10
higiene: 10 (tem como dar 11?)
local: 10
beijo: 08
chupeta: 08
simpatia: 10
preço: 260
fotos reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#23 Mensagem por _Born » 27 Nov 2012, 23:13

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 27/11 a 12/12/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Novembro 2012

Link:
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por moneyfornothing » 16 Dez 2012, 17:19

NEUTRO
Boa tarde galera,

TD atrasado com a Fernanda, pois aconteceu pouco antes do tópico ser trancado! Marquei com ela no motel, achei ela meio seca no telefone, mas já estava de olho nela há muito tempo, então decidi arriscar. Demorou quase uma hora pra chegar!!! Começamos mal...

Vamos ao que interessa.....

A gostosa é a mesma coisa das fotos. Ela chegou entrou para o banheiro e tomou banho, eu fiquei esperando na cama, e quando tirou a toalha pude ver que o corpo dela é uma delicia, cavala mesmo. Começou a chupar com maestria e logo passamos para um 69. Ela chupou tanto que gozei muito na boquinha dela. Se levantou e foi cuspir no banheiro.

Ficamos conversando um pouco e achei ela muito fria e distante.

Banho pra ela, depois pra mim, e fomos para a meteção. Peguei ela de 4 e fiquei ali um bom tempo com aquela visão daquela bunda gostosa e enorme! Gozei, banho, paguei e vazei.

Como um confrade já havia dito, vale porque as fotos são fiéis e ela é completa, porém valorizo a interação e vontade da puta em fazer o serviço. Como disse, achei ela muito fria e mecânica.

NOTAS
Beijo: 8
Seios: 8
Bunda:9
Vaginal: 8
Anal: faz, mas não fiz.
Rosto: 8
Simpatia/Interação: 4
valor: 250 reais

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#25 Mensagem por Ziggy Stardust » 26 Dez 2012, 14:34

NEUTRO
TD realizado semana passada. Tenho de concordar com o confrade acima em gênero, número e grau.

A moça é muito fiel às fotos, linda, uma das mais gostosas que já comi. É o tipo da mulher com tudo ÃO. BocÃO, peitÃO, coxÃO, bundÃO... Só não digo que ela tem bucetÃO, pois achei ela extremamente apertadinha.

Me chupou gostoso demais nas 2 trepadas. Enfia o pau até a garganta. Na primeira peguei ela de quatro e gozei muito gostoso. Tem uma bunda enorme com uma buceta apertadíssima. Pegar ela de quatro é um espetáculo. Na segunda meti na bunda dela mais uma vez, pois é um show a parte.

Mas como já disseram aqui, percebi uma certa frieza e distância. Tá certo que ela foi bem honesta e sincera. Disse que o trabalho dela é aquele mesmo e que não acha que tem que ficar se derretendo pra cima dos clientes.

Até aí tudo bem, é uma opção dela, mas eu particularmente gosto de um mínimo de envolvimento. Eu não procuro GP simplesmente pra ela engolir minha piroca e pra eu enfiar meu pinto no buraco dela. Não precisa dizer que sou o homem mais lindo do mundo e o amor da vida dela, mesmo porque isso é ridículo, mas gosto de conversar, ganhar um carinho... Pra mim é uma espécie de terapia.

Outra coisa que me incomoda nessas GP's de BH é essa mania de programa de 1 hora. Faz a coisa se tornar mais mecânica ainda. É chegar, dar 2 bimbadas correndo e ir embora. Não dá pra aproveitar direito. Mas como as opções fiéis são poucas, não há muito o que fazer.

Enfim, mulher muito linda e gostosa, mas um pouco fria e distante. Foda relativamente boa, mas de certa forma mecânica. Por isso classifico como neutro.

R$ 300,00 por 1 h no local dela no JK.

Link:
🔗

backspace3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por backspace3 » 28 Dez 2012, 19:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Antes
Ligo (já tinha ligado para ela uns meses atrás), e ela foi bem "seca" no telefone. Não confirmei na hora porque desanimei com a frieza dela no telefone. Pensei e resolvi arriscar, pelas fotos no BHmodels, dá para ver que ela é gata e super gostosa, apesar da frieza no telefone e de alguns relatos aqui no GPguia de ser meio fria e mecânica. Ligo mais uma vez, novamente ela foi "seca", e marco o pg no local dela perto da Praça Raul Soares (o local dela é muito bom, o flat tá novinho, com tudo novo, limpíssimo).

Durante
Chegando lá, ligo para ela, ela pede para aguardar e ligar depois de uns minutos que ela passaria o número do prédito e do apto. Finalmente, ligo e pego os números. Ela abri a porta só de camisola, tava de salto alto, ficou maior que eu com ele. Diferentemente do atendimento pelo telefone, o pg foi muito quente, beijos sem miséria de lingua, chupações e dedilhadas. Cheguei a falar com ela sobre essa frieza dela no telefone, ela falou que é o jeito dela mesmo. Felizmente, a foda foi quente e com entrega.

Notas:
rosto: 9 (gata com olhos verdes)
corpo: 9 (bem gostosona, tudo ão, menos a cetinha dela que é pequena e apertadinha)
simpatia: 10 (ela tem uma voz um pouco rouca, bem gostosa)
vaginal: 9,5 (molhou legal, super apertada, não reclama posição)
anal: não fiz, mas faz com extra (dei umas dedadas e linguadas, uma delícia)
beijo: 9,9 (muito bons)
higiene: 10

Depois
Depois de 2 rounds, me despedi e vazei. Recomendo para quem quer uma loira cavala bem gostosa.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#27 Mensagem por RESIDENT EVIL » 01 Jan 2013, 11:35

POSITIVO
JÁ ESTAVA A ALGUM TEMPO QUERENDO COMER A FERNANDA, MAS A GRANA CURTA TAVA DIFICIL. NA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO DESCIDI SEPARAR UMA GRANA, LIGUEI PARA ELA AS 8:30 DA MANHÃ DE UMA SEGUNDA FEIRA, ATENDEU O TELEFONE MAS ACHO QUE ESTAVA DORMINDO, ATENDEU O TELEFONE MUITO EDUCADA NO TELEFONE E MARQUEI COM ELA AS 9:30 NO JK NA PRAÇA RAUL SOARES. INFELIZMENTE TEM PORTEIRO QUE NÃO ME DEIXOU PASSAR NEM A PAU E TIVE QUE LIGAR PARA ELA CONSEGUIR ME LIBERAR.
COMO TODOS OS TD´S ACIMA NEM PRECISA DE MUITOS COMENTARIOS, COM CERTEZA É A GAROTA DAS FOTOS, TIREI DUAS COM DIREITO A PRIMEIRA NA BOQUINHA E BORA PRO TRABALHO.
NOTAS

BEIJO: 8
SEIOS: 8
BUNDA:9
VAGINAL: 8
ANAL: FAZ, MAS NÃO FIZ.
ROSTO: 8
SIMPATIA/INTERAÇÃO: 6
VALOR: 250 REAIS

Link:
🔗

andrausving
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por andrausving » 17 Jan 2013, 15:46

POSITIVO
Bom Caros,viajei e agora voltando e atualizando TDs,
Resolvi pegar essa top,olhando o Bhmodels e como sempre de olho no Gpguia, acontecido em 05.12.12,vendo o perfil a garota e tds positivos dos nobres,marquei com a mesma no prive,contato feito mas é bem dificil marcar o celular sempre ocupado,ai deu certo e acertado tudo e ela bem educada,vamos ao TD,cheguei e quando abre a porta uma linda mulher alta com um sorriso lindo...adentrei ai conversando casualidades,ela vestindo langeri sexy, começamos nos carinhos beijinhos,ai pedi pra tomar banho,saindo ela na cama abraçamos mais beijos esquentando,ela bem carinhosa conduzindo toda a situação,aumentando a pressão e ai tiramos a roupas,,ela se esfregando em mim,pau a mostra começamos a nos chupar,pescoço,colo,seios e ela ja fazendo carinho no meu pau,alisava de leve e forte,bom d+++!!!ai no 69,bruços,e ela chupando bem,ai não guentei pedi camisinha
e comecei nela d 4,ladinho,e chupando os peitos de frente ela por cima e ppmm bem demorado vendo aquele rosto lindo gemendo
...gozei...bom!!!!!!!Pausa...banho,conversa tranquila e ela ja veio alisando pau subiu...boquete forte...ai pus d4 vendo todo o visual
da bunda deliciosa....ai foi a 2 gozada...pausa..+ papo legal pra finalizar carinho e despeço com vontade de quero +,mas o tempo curto,tava na minha hora.
Bom, nao irei dar notas pois todos os nobres já o fizeram e e´a garota das fotos mesmo,continua linda,atendimento de primeira,sem celular tocando,local tranquilo e ela sempre muito atenciosa e educada...no futuro terá até repeteco mas vamos irei conhecer + gatas por ai...
presentinho:$ 250,00 por 1:20hrs... logo posto outro esses dias...
Abraços Andrusving
17.01.2013

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por Durango » 18 Jan 2013, 12:40

MANCADA
Gostaria de narrar aqui mais um TD, mas isso, não foi possível!
Então vamos narrar:
UMA PISADAÇA DE BOLA!!!! :evil:
Agendei com a Senhorita com 48 horas de atencedencia, uma vez que consegui uma folga para o dia inteiro, e o melhor com o alvará na mão...
O que para mim, e quase impossível aqui em BH.
No dia das “tratativas” quarta-feira, já consegui falar com ela na 1º tentativa, (narram aqui no fórum, que difícil de marcar ela), mas dei sorte não é...
(tsc...tsc...ledo engano pelo visto...)
Perguntei se agendava com dois dias de antecendencia?
Respondeu que NÃO!
Perguntei a que horas começava a atender então, pois gostaria de ser o primeiro do dia?
Me informou que a partir das 10 da manhã...
Argumentei que gostaria de marcar então para o dia seguinte, quinta as 10:00 (Eu iria adiantar a minha folga e ao invés das 48 horas do agendamento seria apenas 24 horas antes do TD, me disse que este horário já estava AGENDADO...
(UAI.... LEMBREM-SE QUE NO COMEÇO DA CONVERSA, ELA DISSE QUE NÃO AGENDAVA NÃO É...)
??????
(Bom como a fama da garota e a de ser seca ao telefone, não chorei desconto, mas falei queria todos os serviços narrados no site do bhmodels.com, pelos 350 contos)
Novamente perguntei se poderia agendar então para depois de 48 horas sexta-feira...
Disse que tinha o horário das 11:00 da manhã liberado....
- Fechamos então para as 11:00 do dia em questão, com ela me solicitando a confirmação por volta das 10:00 de sexta.

Ao rumar para os arredores do local, já liguei do trajeto e ai percebi que não ia rolar...
Liguei das 10:00 as 11:45 am..... (ou seja, ainda tentei por mais de 45 minutos)
Liguei insistentemente...( realizei inumeras ligações)
E nada.....
(Poxaaaa, saaaacaaaaangeeeeem.... desde de novembro de 2012 tava guardando uma grana para sair com esta mulher sô!)

Ela “deve” ser muito bonita....

“Deve” ser muito gostosa...

“Deve’ ser um mulherão...

“Deve ser um tudão!

Mas para mim ficou “devendo, é muitão”!

E MUITA SACANAGEM, E MUITO FALTA PROFISSIONALISMO POR PARTE DA GP! (ANTES EU TER IDO PARA A CDG...”SAIRIA MAIS BARATO, E SERIA PELO MENOS MAIS UM TD”)
Dificilmente tentarei AGENDAR com a Fernanda Ferrary NOVAMENTE!
Por mais que a CABEÇA de baixo a queira loucamente (afinal estava de olho nela, a no mínimo a 3 meses), pelo custo beneficio que é de R$ 350,00 por APENAS 1 HORA, o que eu acho pouco, acho que não vale a pena me programar novamente para tal (sabe-se lá agora quando terei novamente um alvará na mão!)
E ainda com ESTA PISADA DE BOLA, mais a INVESTIGAÇÃO QUE O TÓPICO PASSOU POR TDS FORJADOS E/OU ALTERADOS CIRCUNSTANCIALMENTE, VISANDO FAVORECIMENTO DELA, sou mais ir para Sampa e agendar com as TOPS de lá, que também tem prive e cobram na média de R$ 250,00 a R$ 300,00 pelos mesmos serviços por UMA HORA E TRINTA MINUTOS!

O mercado de Belo Horizonte oferece pouco serviços a maioria no ritmo “FAST FODA” e cobram muito $$$$! (SE FOR ASSIM VALE MAIS UMA PUNHETINHA ou participar da campanha 100ZÂO) Eu não vou queimar meu dim... dim... a toa!
Fica a dica aos confrades, espero ter ajudado!

Valeu heim Fernanda Ferrary, economizei R$ 350,00... ::basta::

E agora vou bater uma...
#fui.....

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por IoCazzo » 27 Fev 2013, 21:48

MANCADA
Pisou na bola total....

Agendei com ela às 10:30h para um programa às 17:30h.

Simpática pediu para confirmar às 17h.

Beleza!!! Fiquei esperando o horário e liguei em ponto...

Atendeu e falou que não ia no motel porque estava chuvendo...e confessou que marcou outro cara no privê dela no mesmo horário...

Total falta de compromisso...já é cara e ainda faz isso... falei que ia pensar e que ligava em 5 minutos para falar se eu marcaria às 19h...

Decidi em 3 minutos, liguei, liguei, liguei e nunca mais atendeu....

Foda!!! "Está chuvendo e eu não vou dar fora do meu privê"....se a mania pegar...vai ser osso..

Ainda quero comer ela, porque dizem que é grandona e bem gostosa...mas agora foi pro final da fila...

Link:
🔗

Responder