POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para fechar o ano e presenter meu Xucrute resolvi dar aquela relaxada no Belissimas novamente.
Liguei , sempre muito bem atendido pela Duda, me indicou a Milena (ninfeta), para me adiantar ja disse que queria a suite master
em 10minutos estava chegando pedi para deixar o ar ligado ( cliente exigente rsrsrs) e um baldinho com 3 cevas.
Fui prontamente atendido e com uma surpresinha, cheguei na casa ja me encaminharam para o quarto, gostei porque
tinha um ar de mistério entro no quarto super perfumado e a safada da me esperando de lingerie branca naquela
luz negra com um oleo de massagem o Xucrute safado já começou a forçar o ziper kkkkkkkkkkkk.
Como ela viu que eu estava de banho tomado e tenho a fama de ser o cliente mais cheiroso da casa ( isto que uso amor
gaúcho kkkkkk) ela com uma voz de guriazinha: tira esta roupa e deita que hj tu nao vai esquecer desta massagem.
Ela nao terminou de falar eu já estava deitadinho esperando kkkkkkkkkk.
Meus amigos putanheiros, passou oleo na mao e começou uma verdadeira massagem, falam muito de massagem , tailandesa, chinesa,
italiana de tudo quanto é lugar, mas igual a esta nao vi.
O Xucrute véio era muito bem alisado todo melado , ela batia uma punheta muito gostosa com aquele óleo.
Como gosto de tomar iniciativa, sai da cama e ela ficou de joelhos no colchão, peguei o óleo e derramei em seu peitos pequenos
deliciosos, comecei a passar o Xucrute na ponta de seus peitos ele parecia estar beijando eles
, a
coisa tava pegando fogo, pau lambuzado de oleo e ela chupando deixavando duro que era uma aço( menos batistaaaaa
)
Peço pra ela ficar de bruço e lambuso toda sua bunda e coxas e passo o Xucrute entre as pernas e sua bunda redondinha .
Quando ela vira e fala, me come seu safado to toda gozada, antes de atender o pedido conferi dando uma chupada bem demorada
naquela peca cheirosa e lambuza , e ela nao aguentava de tesao me prendendo no meio de suas pernas e da um gritooo,
cheggaaaaaaa me come seu cachorro (ou poderia ser raiva tb kkk).
Au au , encapei o Xucrute, e pedi pra ela cavalgar , segurando voste seu quadril pra eu controlar a metida e ela sentir a pegada do
Xucrute,
Não demorou muito e os dois foram a lona um bela gozada, sua bucetinha ficava apertando o coitado, parecia falar nao sai nao sai.
Tomamos a ceva do baldinho antes solicitado. Mais brincadeiras pego ela pelas ancas e soquei pra valer e ela gemendo com vozinha
doce dava até pena, mas como sabia que nao era de dor se foda a pena kkkk, xingava minha mae, me chamava de vagabundo
cada xingao ai que eu engatava na sua cintura e puxava seu cabelo pra ela sentir que tava sendo comida com
gosto,
Acabei bem gostoso socando e fincando a mao em sua bunda tremia como vara verde rsrsrsr.
Uma bela despedida de ano.
No geral uma bella foda com esta ninfetinha pra la de safada e gostosa,
Atendimento da casa nota 10 , tudo que combinei no telefone fui atendido.
Valores: 100 reais 1 hora,
3 cevas: 30 reais
Se sentir o Kevin Spacey em "Beleza Americana " e ver a cara da deliciosa olhando bem safada nao tem preço.