POSITIVO Nome da Garota:Sophia Lemos
O ANO COMEÇOU... TD realizado ontem na parte da tarde.
Garota:
SOPHIA LEMOS
Resultado: somente poderia ser um:
POSITIVO
Beija:
muito
Oral sem camisinha: sim (contudo preferi utilizar preservativo sabor hortelã)
Anal: não questionei.
Link1:
http://www.elliterio.com/Sophia-Lemos
No caso dela merece um breve
histórico, já que a persigo por algum tempo.
Esta gata chamava Alice, nos tempos que labutava na antiga Cia Plus, agência que cobrava 120,00 por duas horas, isto em meados de 2005, 2006, contudo não conseguia conciliar a nossa agenda, mas ela mudou um pouco com o passar dos anos, ficou mais gostosa e utilizou mexas, sem dizer do seios (com o implante de silicone), mas sem querer a encontro, na Cacau Vips, isto em 2011, agora com o codinome de Sofia, tudo isto por instinto, já que nunca vi seu rosto, quando ao sair do atendimento com a Marcele, entrei no banheiro e observei seu corpo nu (ai papai), e novamente não consegui ficar com ela, naquela época a sua cinturinha estava bem alinhada com o cosmo, super bronzeada e sem dizer ela ficava se escondendo atrás da porta, fazendo uma carinha de inocência, iniciando assim a CAÇA.
Que por destino dos deuses da putaria, ela foi transferida para gerenciar e labutar no centro do Rio, na casa, Lu Massagem, onde é hoje a centro susy, e várias vezes estive por lá e nada, fiquei com várias, mas sempre ela era a minha primeira opção, porém como gestora ficou complicada.
A casa se desfez, e ela momentaneamente desapareu, e o limbo se satisfez, e sua saída me fez traçar outros planos, então conheci a Fernanda Villaça na qual sinto saudades, já que não aproveitei quando labutou recentemente na Belprazer.
O Destino.
Frente a recente problemas, noto em pesquisa a forum e a sites o seu retorno, e pensei, será que ainda a desejo, mas ao ver as suas fotos, as nuvens da incerteza desapareceram e parti para ligar e agendar um horário, e até neste momento não acreditava que poderia tê-la em meus braços, sugerindo que ela estava como gestora e que seria uma isca para ir até ao local e sugerir alguma outra garota, contudo não aconteceu, e olha que ao chegar no privê, fui recepcionado por uma beldade chamada Brenda (que morena !!!), tanto que ao sair fui presentiado a vê-la peladinha indo em direção ao banheiro (é assim que começa!!). Vamos ao TD ou ficar de enrolação.
A Pegada.
Ela me vê e digo:
FINALMENTE.
Ela abre um sorriso e pede para segui-la, vou com prazer, olhando para o seu corpo magnético (ela está um pouco acima do peso, mas adorei, para mim está melhor do que nunca).
Me posicionou no primeiro quarto, na qual a divisória segue até o teto, me oferece toalha e comenta se iria me banhar, respondo sempre que sim.
Ao retornar, acertamos o tempo, mas ela não retirou o dinheiro.
Ela foi se banhar, escuto o chuveiro ligado e aproveito para arrumar a cama e me deito, olhando para o zen, pelado e pensativo.
A gata retorna, agora apenas de toalha, peço um copo de água, a sede e o nervosismo invade a minha alma, tando que passo a ter dificuldade de segurar o copo.
Penso que ela notou, ao passar a mão em meu peito, pois meu coração desparava, e logo tratou de me acalmar, com beijos longos, abrindo aquele bocão gostoso, isto sentados na beirada da cama, se desfazendo da toalha, que somente percebi quando dedilhava sua pele apil, texturizada de prazer, e quando minhas mãos se apoderaram de seus seios, a pica reagiu, e me dirijo lentamente a seus mamilos, e observo que a sua cabeça se abaixa, e tenho certeza que ela olhou a vara, e aproveitou para agarra-lo, punhetando firme.
Divindade.
Pela primeira vez após o último encontro com a Jéssica, me desligo de tudo, então nos deitamos e recomeçamos o amasso.
Ela beijava meu peito, pescoço e até as orelhas, dizia que estava cheiroso, e outras coisas que não me recordo, isto tudo sem tirar as mãos em minha pica, que desnecessariamente nem preciso dizer qual era o status.
Ela para e abro os olhos, retornando ao planeta terra, e quando foi CHUPAR a VARA, digo a ela para pegar a camisinha.
No oral aconteceu alguns pontos de atenção, pois como estava torado, ela mesmo abrindo bem a boca, arronhava a base e um pouco a cabeça, então tive que interferir, pedindo para acalmar, já que a sede dela era tanta, assim, peço para deixar apenas a pica passar, e linguar.
COMECEI A GEMER.
E como um bom cavalheiro, resolvo chupar a sua BUCETA, já que ela estava de lado, e ao passar a mão em sua buça, noto que estava umida, contudo, o meu oral não ganhou eficiência, pois na posição 69, a imagem de sua bucetinha era forte (que Buceta, com B maiuscula).
Isto me fez novamente em estado zen, uma vez que o seu oral ganhou um viés surpreendente, já que começou a chupar com verocidade a minha virilha, revezando com rapidez o lado direito, esquerdo e o períneo, saco, colocava uma das bolas na boca, como se quizesse engoli-las, caralho, se ela fizesse um grego, gozaria.
Com o latejo da vara, interrompo, e peço para QUICAR DE FRENTE.
No começo a pica não entrava, pois estava muito grossa, e ela fazia o inverso, começava a punhetar, então novamente intervenho, e digo para passar lubrificante.
Como a camisinha era uma juntex (XL ÁQUA), de hortelã, quando deslizou o gel, senti uma sensação de resfriamente, adorei, e começa as MARTELADAS.
Não existe uma outra palavra para descrever a ação, são MARTELADAS, já que todo o seu peso foi direcionado em um efeito UP-DOWN sensacional, isto com os pés fixada na cama, nada de joelhinho, quicada pesada, responsável, com as mãos pressionando meu peito, como se estivesse aplicando uma massagem cardiáca.
Como diria os antigos deuses (alienigenas) astronautas do passado, ela estava de cocoras.
O ANO COMEÇOU.
Eu ali olhando a vossa magestade, exuberante, quicando, ai meu deus, seria esta mensagem deixada pelos maias.
Depois de um bom tempo de prazer, ela se cança, e posiciona seu joelho na cama, então aproveito para empurrar a vara até o ÚTERO, e ao mesmo tempo mato de vez a minha sede mamando em seus seios siliconados.
Com meu esgotamente, já que era o fim de um dia estressado por inúmeros problemas, profissional/pessoal, resolvo o suicídio, ao pega-la de QUATRO. ANCA DE ZEUS
É isto mesmo, sabia que seria o fim, se a pega-se no PPMM, penso que duraria um pouco mais, já que poderia ter a chance de balancear o ritmo, agora de QUATRO, é foda, a bunda dela é mágica, por exemplo, similar a da PRISCILA (Bel), FERNANDA (Dudas), CÉU (Bellas), BIANCA MELLO (Rosas) e FERNANDA VILLAÇA (Cacau e Bel) (SINTO UM
PRIVILEGIADO DE TER FICADO COM TODAS ELAS), agora o mundo pode acabar.
Ela se posiciona de QUATRO, o tempo para, conduzo a vara, e ao entrar noto a similaridade de uma faca passando na manteiga.
Seguro firme a potranca, e seus gemidos se elevam, são bombadas iguais, ritmada, mesmo espaçamento da entrada e saida da vara, o resultado não seria outro, dentro de aproximados e longos 5 minutos, LEITE QUENTE.
Respiro fundo e me declino, fecho os olhos, isto ela rapidamente pega o papel toalha, tanto que quando abri os olhos, quando observei a vara, ela estava limpinha, e ao levantar a cabeça, a vejo SATISFEITA e com um semblante maravilhoso.
Pensamentos devaneiam ao inalar o cheiro de sexo.
Então ela se dirige rapidamente ao banheiro, e fico sentado na beirada da cama, esperando baixar o efeito Sofia.
Ela retornar, começamos a falar sobre a minha vontade de estar com ela, e sobre o seu histórico, comento sobre a minha saudade pela Fernanda Villaça, e sobre o fim da antiga casa, na qual gerenciava.
DICA DICA DICA.
Vinho: Norton - Argentino, recomendo a uva Malbec, ano 2010, valor entre 30 a 35,00 a garrafa.
Filme: Mandagascar 3 em 3D, é muito legal e divertido e melhor ainda em 3D.
Livro: Privatize Já, de Rodrigo Constantino, para quem é a favor da direita como eu é um prato cheio, imagine o Brasil com menos impostos, menos politicos impreguinados nas empresas publicas, menos burocracia, resultado maior liberdade.
Fernanda Villaça, sinto a sua falta.
Abraços,
E-mail:
[email protected]