1H R$100,00.
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Ae pessoal,Jaspion na area....Sabado 06/10/12, passei nesta Clinica umas 13:00 e fiquei aguardando a Val que estava em atendimento.Como sempre, ducha de ambos e bora pra cama.Continua tudo ÂO, bundao,peitão,cabelão....Começamos com ela beijando desde os dedos dos pés até chegar no Jaspinho,onde fica por uns 15 minutos...ohhh delicia... em seguida muitos beijos molhados,sugos seus peitos e desço até sua xaninha depiladinha e quente.Ela se contorce toda,puxa minha cabeça contra si e geme muito.... .Capa no Jaspinho e pau na bucetinha molhadissima....enxarcou o lençol.... :lol.Algumas posiçõesbem variadas e ela direciona o Jaspinho pro cuzin entra com uma certa dificuldade,mas depois de laceado ,vai que é uma beleza, finalizacao de 4 ...até gozar.Como sempre um ótimo atendimento,retorno em breve.
1H R$100,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Suzy... e o rêgo dela
Prezados bastardos inglórios,
Todos têm uma missão nessa vida... e como a minha dever ser "testar" as putas de São Paulo, cá estou novamente relatando a vocês mais um dos meus "atos imorais". Será que a ministra Carmen Lúcia do STF vai querer me condenar também?
Depois de ler e ouvir tantos comentários "entusiasmados" sobre a tal de Suzy (ex-Sheila da Redway e Femmena), a curiosidade ficou ecoando na minha cachola. Resolvi, então, dar cabo dela (a curiosidade) enfiando o meu "cabo" na Suzy.
Pra fazer um comparativo com as demais componentes do plantel, pedi uma apresentação. O restantes das pervas não me chamou ao pinto, então fui mesmo com a Suzy para o dormitório.
Não sei se por causa da demora dela em vir para o quarto (isso enche um pouco o saco), ou por não ter gostado lá muito da aparência física dela (sobretudo o rosto), nem do cheiro forte da tinta de cabelo que ela usa (as mulheres geralmente não reparam que, quando recém pintam o cabelo, o odor está muito forte e pode incomodar quem tem rinite) ou ainda do fato de ela não ter pego no meu pau assim que chegou (acho legal que a puta demonstre certa safadeza nas preambulares, algo como uma "ximbada" no cliente), mas o fato é que ela não me entusiasmou nada, nada no início do TD.
Tanto que o meu pau se manteve retraído, encolhido, acanhado, sinalizando uma certa decepção ou arrependimento na escolha. A situação se agravou quando ela teve a infeliz ideia de apelidá-lo de "juninho".
Pra minha felicidade, contudo, o desempenho dela em seguida resultou numa "virada de jogo" comparável ao que fez a fama do Corinthians nos anos 1950.
Com efeito, depois de me beijar da cabeça aos pés enquanto esfregava sua boceta inusitadamente "quentinha" no meu joelho (quem diria que um joelho podia ser uma zona erógena?), ela olhou espantada para o meu pau e exclamou:
"Caralho! Daonde saiu isso tudo aqui? É uma Anaconda!!!!"
Exageros à parte, ela me dedicou uma excepcional chupeta, com direito a garganta profunda e engasgada.
Ela me chupou o pau durante um tempão, com boca quente e molhada pra cacete, de modo que eu tive de me segurar muito pra não gozar. E a cada vez que me esforçava pra não esporrar na sua boca, ela interrompia a chupada e dava uma risada: "Hehehehehe, pensei que 'tava machucando". Claro que ocorria exatamente o contrário.
Vesti a camisola com ajuda dela (após ela dar uma nova chupada de frente para o espelho) e parti para meter na sua boceta com ela deitada de frente com as pernas abertas.
Me surpreendeu um pouco o fato de não ter uma boceta "arrombada", considerando a "rotatividade" com que ela vem trabalhando em várias zonas do meretrício paulistano. A boceta dela é bem aconchegante, se é que me entendem. Tanto que eu nem mesmo cogitei comer o seu rego.
Não obstante a cama fosse um desastre - como é que tiveram a infeliz ideia de colocar um cochão de molas ali? -, causando muito, mas muito desconforto, ela se posicionou de quatro para que eu prosseguisse metendo de frente para o espelho.
Mas o seu joelho - sim, esse TD teve os nossos joelhos como protagonistas - estava doendo, sugeri que fossemos trepar no sofazinho que ficava no canto do quarto. Ela gostou muito da ideia e foi logo se posicionando de quatro.
Após umas 37 metidas, ela perguntou de chofre:
"Você não vai comer o meu cu?"
Em parte pelo cansaço, calor ou perplexidade mesmo diante da pergunta, demorei alguns segundos pra responder e ela emendou:
"Ah, mete, vai! Mete no meu cu..." com um jeitão, digamos assim, bem rameira.
Ela bezuntou o rego... Suzy Rêgo!... e lá fomos nós.
O cu dela não é dos mais laceados. Na verdade, é bem apertado, de modo que demandou esforço hercúleo para o pau entrar. A ponto de eu quase desistir, no que fui contestado por ela:
"Não, não, esse pau tem que entrar aí atrás! Peraí, vem cá... hum, hum... vem, vem, vai agora, amor, enfia..."
Uma vez dentro do cu, comecei a movimentar a rola em ritmo crescente.
"Vai, vai, assiiiiiim... aaaai caralho, TÁ GOSTOOOOOSO! PUTA QUE O PARIIIIIUUUU!" , disse ela, com seu sotaque manauara.
Tive a impressão de que ela estava até mais intusiasmada do que eu, principalmente quando exclamou:
"Me come em pé agora, na frente do espelho! Não tira o pau de dentro!"
Obedeci e fizemos a manobra de modo a que ela ficasse com as pernas flexionadas - já que ela é mais alta do que eu - com a bunda empinada e as mãos apoiadas na parede.
"Olha lá (apontando o espelho)! 'Tá me comendo, seu filho da puta, 'tá arrombando meu cu, caralho! METE MAIS!"
Após umas 43 metidas nessa posição, sugeri que ela ficasse quatro na cama. Novamente realizamos a manobra sem desencaixar o pau.
Como ela é (bem) mais alta que eu, só ela ficou de joelhos, porque eu tive de ficar empulerado nela.
"Ah, filho da puta, 'TÁ COMENDO O MEU CU! Vai, arromba!!!"
Desta vez, foram apenas 16 metidas assim.
Tirei o pau do seu rego, arranquei a camisinha, ela me chupou um pouco mais e eu - a seu pedido - gozei nos peitos e barriga dela. A porra ficou lá, escorrendo, escorrendo...
Ela deu risada depois que eu disse que ambos nos surpreendemos, um com o outro, com o que rolou no TD.
Um resumo, eu não estava lá com muitas expectativas a respeito dela, mas acabou sendo bem legal.
Acho que vou chamá-la de... Suzy Rêgo!
Roman Barak.
Obs: o preço da "massagem" de 1 hora para foristas que postam ainda é de 100 paus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Passei nessa casa na quinta no começo da tarde, pedi apresentação e na hora tinham umas 5 garotas, a maioria com quem já havia passado, mas decidi esperar por uma garota nova que havia visto de relance assim que cheguei, porém outro cliente havia escolhido ela na minha frente.
Depois que ela terminou pedi pra me encontrar no quarto, a garota se chama Melissa, disse ter 23 anos, e estava atendendo nessa casa há apenas 2 dias, mas já é profissa há algum tempo. Tem + - 1,60m, corpinho mignon, seios pequenos, bundinha gostosa, é bem bonita de rosto, tem o cabelo aloirado de farmácia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma tatto da Sininho no ombro direito
. Começou tirando a roupa fazendo um strip pra animar a tarde chuvosa e fria que estava. Demos umas esfregadas, mas ai fomos tomar banho. Na cama vem pra cima, trocamos umas carícias pra esquentar, até rolou uns beijinhos gostosos, ela vem fazer um boquete, porém só chupa encapadado, até insistir pra fazer sem, mas não rolou, como detesto boquete encapado não perdi muito tempo com isso, e fui aproveitar aquele corpinho, desci até a xana que é bonitinha, toda fechadinha, bem apertadinha e dei uma boa chupada que a safada gostou. Depois começamos a meter de ppmm, e fomos variando as posições D4, de lado, com ela por cima, etc.....Ainda tentei negociar o anel, mas disse que não faz, uma pena. Quando estava terminando ainda pedi pra gozar na boquinha, mas a safada relutou, então tirou a camisinha e me punhetou até melar os peitinhos.
Apesar das restrições do boquete (só encapado) e de não liberar o anel, ainda assim tá aprovada, a garota é bem legal, uma cia. bem agradável, e pode fazer sucesso na casa pra quem gosta de uma mina mais mignonzinha.
R$100/1h pra forista.
Suzy
Mais uma aventura com Sheila, Suzi, Fernanda Lins... sabe-se lá o que...atualmente é Suzy.
Fui no última horário na quarta da semana passada.
Ela parecia meio gripada mas até aí...foda-se...tá lá pra dar e gosta de dar então vamos...
Entrei no quarto, beijo, encoxada e logo já disse: quero comer o seu cú, só o cú. Ela riu
e me chamou de tarado, cachorro e muito mais. Depois ainda me disse: então vem e bota
com força. Meu irmão, gastei o pau. Gastei 100 reais a mais também, rs.
Comi o cú da safada de tudo que é jeito. De 4, de pé, de lado, frango assado, de bruço
e por aí vai...o melhor foi a perna dela tremendo de tanto que deu...falava as bobagens de
sempre mas desta vez com mais raiva...depois de meter naquele cú apertado muito tempo
falei que ia gozar...só de sacanagem apontei para a boca mas gozei na cara...lambuzei o
rosto da devassa que ficou todo borrado de maquiagem...quando esperava que ela fosse brigar,
ela vira e me diz: hum, adoro banho de porrrrrra...Cara, pode isso?
Adoro comer essa mulher e honestamente para mim em mais de 15 anos
de putaria está entre as top3. Vou continuar metendo enquanto é tempo porque ela entra
e sai das clínicas o tempo todo. Fica a dica.
Td atrasado... mas não sonegado!
Sabadão dia 29 (eu acho), estive na casa logo depois do almoço e pedi apresentação: nada que me interessasse... perguntei pela Valeria, que ainda não tinha chegado... por telefone ela avisou que estava na rua de baixo e que chegava em 10 minutos... resolvi esperar, mas sabe como é... 10 minutinhos na verdade são 30 minutos!
Depois que ela chegou, tomei um banho e vamos pro abate! Boquete sem capote, bom, mas esperava mais...
Achei a garota meio forçada, com gritinhos forçados, gemidos fake e tudo mais... depois, já de capote, fiz ela sentar no meu pau, mas ela logo cansou... "goza pra mim..."
Arranca o capote e dá-lhe uma espanhola, até gozar na boca dela...
Deu pro gasto, mas não repito de jeito nenhum!
R$100 pra forista e tchau!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Parece que esse lugar realmente é bom... logo to passando por lá e posto o resultado...
Pelo que a galera postou aqui, suzy e Valérias são as opções mais quentes..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
MackGaiver12 escreveu:Parece que esse lugar realmente é bom... logo to passando por lá e posto o resultado...
O meu filho acorda para a vida isso aqui não é para comentar e para postar
Passei por la hj. Queria experimentar a Suzy, mas ela nao estava. E a Valeria ocupada. Entao fui com a Julia.
Morenaca. Ja tinha pegado ela ha muito tempo atras.
O comeco nao foi bom. Chegou dizendo que estava dormindo. O telefone tocou e ela atendeu ....
Mas ai ela faz um oral de respeito, encapei, parti para o frango assado e com aquele bundao na minha frente, nao resisti e enchi logo a borracha.
Pausa para uma massagem. Muito boa por sinal.
Ai ela deitou cansada. Comecei a encocha-la, o pau ficou duro, encapei e meti muito gostoso. Dessa vez com todo o tempo para curtir.
A Julia a principio eh meio travada, mas depois melhora.
bundao, cinturinha fina e peitos deliciosos. Eh o esteriotipo de mulata. Pra quem gosta eh um prato cheio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD Atrasado mas não sonegado.
Estive na clinica há 1 mês.
Atendimento 10 com a Andréa a recepção.
Plos relatos quiz experimentar a Julia.
Foi bom, mas confesso que não deve ter repeteco.
Afinal deixa colocar o dedo no cuzinho, que fica piscando gostoso, mas não libera.
Uma pena.
Para quem não curte anal, faz as outras funções bem, apensar de não deixar gozar na boca.
Vale pela intenção em variar.
Fazia tempo que não tentava estada casa.
Tinham 4 meninas disponíveis, mas todos medianas. Escolhi a Sabrina, carinha de menina, mignon.
Chupa com, mas bem gostoso. A primeira foi tranquila, nada de diferente. Depois, começamos a conversar, o papo foi ficando interessante e pedi mais 30 minutos.
Posso falar que a menina não negou fogo. Trepamos com força e vontade depois de um 69 maravilhoso apesar da capa.
Vale repeteco.
Voltando pra casa na última quarta-feira, decidi fazer um pit-stop na Shangri-lá. Após ser apresentado às garotas da casa, escolhi a Valéria (sempre muito bem falada aqui no fórum). a garota é simplesmente tudo "ão" corpão, bundão, peitão, tesão...
Depois daquele banho básico, a gata já veio chupando meu pau (no pelo), chupa que é uma doidera... enqto me chupa tocava uma siririca... depois de um 69, disse que queria sentir minha rola na sua bucetinha.... começou cavalgando e terminado com ela D4....
Depois de fuder com aquele bucetinha gostosa, comecei a fuder o seu cuzinho... que cu gostoso essa moça tem, pqp.... cuzinho bem fechadinho... muito bom de fuder!!!
Ela me pediu pra gozar dentro do cu dela, mas quis gozar na boca (não podia perder a oportunidade dela me chupar denovo...) pedido feito, pedido atendido... depois de umas boas chupadas, enchi a boca da Valéria de porra.... estava morto!!!!
Depois de um bom banho, ela me fez uma massagem deliciosa...com direito a mais uma chupada....
Repeteco: sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Salve, salve galera,
TD atrasado... estive a semana passada na casa, resolvi experimentar algo de novo, vi um mulherão se apresentar, Susy, um corpão, o rosto não muito bom, então vamos lá... fui para a briga, simpática, conversamos um pouco e sem mais delongas fui saber qual era o esquema, mediante uma caixinha fez um boquete sem capote, ponto negativo não beijou, falou que estava com um problema na boca, bla bla bla, de resto muito bom, recomendo.
TD atrasado... estive a semana passada na casa, resolvi experimentar algo de novo, vi um mulherão se apresentar, Susy, um corpão, o rosto não muito bom, então vamos lá... fui para a briga, simpática, conversamos um pouco e sem mais delongas fui saber qual era o esquema, mediante uma caixinha fez um boquete sem capote, ponto negativo não beijou, falou que estava com um problema na boca, bla bla bla, de resto muito bom, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Clínica Shangri-lá - Jaque
Novamente nesta casa. Terca feira, na hora do almoco e o plantel minimo (3 GPs disponíveis- Jaque, Julia e Bruna). como já tinha feito Tds com as outras duas optei pela Jaque. No quarto após banho, ela comecou com uma chupeta boa e desencapada, apenas pediu pra nao gozar na boca. Enquanto ela chupava fiquei dedilhando sua buceta e seu cuzinho o que ela pareceu gostar. Capa no menino e comecou cavalgando, depois de 4, PPMM e frango assado. Para terminar soquei o seu cu (mediante presentinho) e esvaziei o saco. Descanso e ela comeca a punhetar e a chupar novamente e gozo por ai mesmo. Banho, massgenzinha e área. Atendimento bom.
Resumo da Ópera :
Local - agradável, quartos em ordem, parece que reformaram, inclusive as camas.
Atendimento Geral da Casa - bom. ótimo custo/benefício. Entretanto precisa melhorar o numero de GPs no horario da tarde.
Preços - ótimo.
Atendimento da GP - Jaque
Oral - Regular, desencapado e sem maiores atrativos.
Vaginal - Apertadinho. Bem molhado.
Anal - Faz mediante agrado.
Beijo - Sim. Bastante
Custos :
110.00 (esqueci de me identificar na entrada).
Repeto: Provavelmente sim.
TD com a Jack!
Morena, cabelo cacheado!
Oral da pro gasto... Faz todas as posiçoes... Faz anal, por[em com taxa de 50,00.
110,00 por 1 h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ola pessoal estou aqui para relatar a minha ida na clinica na vesperá deste ultimo feriado do dia 2 de finados.....estive por la e pra quem disse que Amanda teria saido .......ela esta de volta e gostosa como sempre....um espetaculo ao chegar na casa......foi recebido por Andréia e fuii logo perguntando tem menina nova na casa...ela disse que não....eu tem como conhecia as meninas que sempre estão na casa....ela me disse quem estava e dentre elas estava Amandinha....e foi a eleita....esse é um ponto fraco da casa...precisa renovar o seu quadro de massagistas pois ja experimentei todas assim fica muito repetitivo.....fica a dica pra clinica reformular seu quadro de meninas......pois então escolhi Amanda...Morena charmosa ....cintura mediana com seu quadril tamanho perfeito nem muito grande e nem pequeno na medida....
peitos deliciosos agora novos ...pois ela fez uma modelagem neles pois segundo ela eles eram grandes e estava insatisfeita com eles.Como todas as vezez fuii muito bem tratado não a do que reclamar...peço que experimentem o serviço da casa ....pois ja sou um frequentador a 9 anos.Um forte abraçOo.
peitos deliciosos agora novos ...pois ela fez uma modelagem neles pois segundo ela eles eram grandes e estava insatisfeita com eles.Como todas as vezez fuii muito bem tratado não a do que reclamar...peço que experimentem o serviço da casa ....pois ja sou um frequentador a 9 anos.Um forte abraçOo.
-