Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2776 Mensagem por Carnage » 23 Dez 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei bastante do visual, outra bem magrinha.

Rostinho bem bonitinho, cabelo loiro cortado chanel, cinturada, peitinhos bem pequenos de biquinhos delicados. Bundinha bem redonda mas não muito firme.

Muito carinhosa e se dedica bastante a fazer carinhos. Beijos gostosos, mas também não muitos. Oral sem excelente, feito por bastante tempo e com muita habilidade, bem gostoso mesmo.

Buceta com pelos aparados, lábios grandes e encaixe gostoso, apesar de ter faltado lubrificação.
Trepada animada, sem apressar e com ótimo desempenho em todas as posições.

Valeu bastante.

Resumo:

Rosto: bem bonitinho, olhos expressivos, cabelo loiro chanel bem charmoso.
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada sem barriga, bunda bem redonda e bonita, mas não muito firme
Peitos: bem pequenos, empinadinhos, com biquinhos delicados e muito gostosos de chupar
Pele: tom médio, com leve marquinhas, macia e gostosa, algumas marcas
Buceta: pelos aparados já crescendo, lábios grandes! Encaixe gostoso mas faltou lubrificação

Simpatia: bastante simpática e de conversa bem agradável
Beijos: de língua, não muito numerosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita, não babada mas tem uma boca muito deliciosa, faz com muita habilidade e por bastante tempo
Empenho: se esforça bastante pra agradar, desempenho bem animado, não apressou, gemidos e reações realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2777 Mensagem por stuka » 24 Dez 2012, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Depois de inúmeras missões durante estes dias , nada como uma saideira no sábado , para encerrar com chave de ouro a semana . Aterrissando por volta das 16:00 hs , logo pedi a apresentação para a Aline ( gerente interina ) , pois pretendia pegar os quartos que ainda se encontravam vagos , antes que a revoada de cuecas começasse esta tarde .
Um belo plantel se fazia presente , mas a Duda se destacava das demais . Morena , alta ( 1,75 +/- ) , magra , cabelos compridos e muito bem cuidados , corpaço de jogadora de voley de praia , muito simpática , com beleza acima da média . Quando a Duda sorri , aparecem duas covinhas no rosto da gata , que deixam a gente de perna mole . Combinamos as regras da luta e lá fomos nós para o quarto .
Embora novinha , a Duda é muito articulada e não deixa o clima esfriar . Muito alto astral e pró-atividade fazem parte da personalidade da gata . Começamos o strip sem a menor cerimônia e nos dirigimos ao banho , para perfumarmos nossa armas . Que delícia de menina !
Já voltou para o quarto me abraçando , me beijando , e na cama depois de um reconhecimento árduo , partiu para uma peta digna de mestra . Deitei-a para retribuir a tortura , e entre mais beijos e abraços comecei a acariciar os seus peitos , que embora pequenos eram bem durinhos , e arrepiavam os mamilos para a minha alegria . Navegando ao sul , lancei-me sobre aquela barriguinha sarada , depois as pernas , os pezinhos muito interessantes , até encontrar uma perseguida lindíssima e toda depilada piscando para mim .
Manche para a frente , e pique a toda velocidade sobre aquela joia maravilhosa . Além de tudo o que acontecia , ela me olhava de vez em quando para curtir o carinho recebido , se contorcendo toda durante a sessão . Pedi ainda um 69 , com ela se virando rapidamente colocando aquele monumento em cima de mim , me deixando sem saber o que fazer ao certo . Depois de tanto sofrimento , ela se deitou ao meu lado como uma namorada carinhosa e empunhou o meu 88 mm com sua mão direita . A pressão daquela mãozinha junto com o movimento rápido de pistão , acabou me levando ao delírio , dando aquela melada no lençol da tia Vany . Para completar as boas referencias ela me disse ainda que topava qualquer tipo de luta , inclusive anal , mas pena que a minha “sessão” já se encontrava esgotada .
Recomendar a Duda é chover no molhado . Além de todos os elogios que eu , e os seus fiéis clientes fazem nos diversos relatos postados neste GP GUIA , eu diria que esta menina com um bom banho de loja , nada ficaria a dever para nenhuma top de capa de revista .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2778 Mensagem por mmpt90 » 25 Dez 2012, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Thabatá - loira

Fez Anal:NÃO
TD com a Thabata.

Faz tempo que nao passava por la. Fui num sabado para conferir. Cheguei cedo, entao tinha poucas meninas (3). A que me interessou foi a Thabata.

GP: loirinha de farmacia (aparenta ser) , cabelos compridos, branquinha, aparelho nos dentes, rosto bonito para prive, aparenta estar perto dos 30, teve filho, corpo normal, seios medios naturais (acho).

TD: puxo para uns beijos e ela beija ate que bem com lingua e tudo. Depois ela desce e comeca a chupar os meus mamilos. Caraca ela deve ter tara, quase os arrancou. Pedi para manerar e descer logo. Chupou sem capa o menino. Oral bom. Depois fomos a metelanca. Ela restringiu algumas posicoes pelo desconforto. Destaque ela por cima de costas. No fim, tinha ainda uns 10 min, mas ela resolveu encerrar.

TD neutrao: bonzinho mas sem repeteco.

R$ 120/1h

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2779 Mensagem por stuka » 25 Dez 2012, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Estava com receio de postar este TD negativíssimo , para não chatear a minha amiga Vany , mas me achei na obrigação de alertá-los , uma vez que se trata de nossa função .
Sexta-feira passada , desejando fechar a semana com chave de ouro , pedi apresentação para a Aline ( gerente interina ) , e as beldades logo desfilaram . Plantel muito bom , e o trouxa aqui em vez de escolher um xuxu , acabou escolhendo um abacaxi . Não sei porque cismei com a Gisela , morena , alta , cabelos muito bonitos e de rosto exótico . Chamei-a para uma entrevista pré , e esta embora meio introvertida , afirmou que não sendo anal , fazia qualquer negócio . Como eu faço questão de uma transa mais elaborada , ainda fiz questão de dizer que achava que tanto ela como toda GP possuem o direito de não aceitar a cliente por algum motivo , desde que , por uma questão de honestidade , abrissem o jogo antes da luta .
Mas ela insistiu que seria carinhosa e me agradaria bastante .
Lá fomos para o quarto , e quando fazíamos os nossos strips , já percebi um clima estranho no ar . Lavei a jararaca e me lancei na cama , todo esperançoso de ter uma boa foda . Ela ia se despindo lentamente , como se fosse a primeira vez , e demorou um tempão no chuveiro .
Demorou também um tempão enxugando seu equipamento , e quando chegou na cama , se lançou diretamente sobre o 88 mm , beijando-o , segurando-o com a mão e colocando-o na boca como se fosse um osso na boca de uma cachorra , mas engolir a cabeça que é bom , nada . Depois de um tempo nesta enganação ela começou a rasgar um pacote de camisinha , quando eu perguntei : o que você vai fazer com isto ? E na maior desfaçatez respondeu que era para dar uma chupada com . Mas você não falou que fazia sem ? Sim eu falei , mas estou com um machucado na boca que me impede . Porra , mas lá fora você não disse isto !!!
Tentei ainda salvar a foda , deitando-a de costas e abocanhando seu peitos , mas eles não reagiam e não havia o menor sinal de prazer na “artista” ! A própria xereca , exaustivamente lavada no chuveiro , exalava um odor desagradável , me convencendo a sair daquela fria . Mais uma vez ela se lançou como uma cachorra no meu pau , segurando-o como se fosse um osso , mas aí o sangue subiu na cabeça e eu comecei a sair daquela posição querendo ir embora , com ela me segurando com as pernas e não me permitindo sair .
Me dá licença , que eu já vi que não vai rolar nada !!! Vou embora .
Não eu vou dar uma chupada antes de você sair .
Não quero , vou trocar por outra GP que queira me atender direito . E assim fiz com a Duda .
Aí ela se colocou na cama com uma cara de infeliz , como se eu a tivesse prejudicado , mas rapidamente me vesti e saí . Para piorar , ela ainda informou à gerente que havia chupado a minha arma , e esta ainda me cobrou meio programa , por algo que realmente não aconteceu .
Como a dona da casa estava ausente e eu não quis criar caso , paguei e aguardarei a posição final que a Vany irá tomar .
FUJA QUE É FRIA !!!
15 minutos de enganação = R$ 40,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2780 Mensagem por komekomegatas » 25 Dez 2012, 15:20

stuka escreveu:Colegas de Combate

Estava com receio de postar este TD negativíssimo , para não chatear a minha amiga Vany , mas me achei na obrigação de alertá-los , uma vez que se trata de nossa função .
Sexta-feira passada , desejando fechar a semana com chave de ouro , pedi apresentação para a Aline ( gerente interina ) , e as beldades logo desfilaram . Plantel muito bom , e o trouxa aqui em vez de escolher um xuxu , acabou escolhendo um abacaxi . Não sei porque cismei com a Gisela , morena , alta , cabelos muito bonitos e de rosto exótico . Chamei-a para uma entrevista pré , e esta embora meio introvertida , afirmou que não sendo anal , fazia qualquer negócio . Como eu faço questão de uma transa mais elaborada , ainda fiz questão de dizer que achava que tanto ela como toda GP possuem o direito de não aceitar a cliente por algum motivo , desde que , por uma questão de honestidade , abrissem o jogo antes da luta .
Mas ela insistiu que seria carinhosa e me agradaria bastante .
Lá fomos para o quarto , e quando fazíamos os nossos strips , já percebi um clima estranho no ar . Lavei a jararaca e me lancei na cama , todo esperançoso de ter uma boa foda . Ela ia se despindo lentamente , como se fosse a primeira vez , e demorou um tempão no chuveiro .
Demorou também um tempão enxugando seu equipamento , e quando chegou na cama , se lançou diretamente sobre o 88 mm , beijando-o , segurando-o com a mão e colocando-o na boca como se fosse um osso na boca de uma cachorra , mas engolir a cabeça que é bom , nada . Depois de um tempo nesta enganação ela começou a rasgar um pacote de camisinha , quando eu perguntei : o que você vai fazer com isto ? E na maior desfaçatez respondeu que era para dar uma chupada com . Mas você não falou que fazia sem ? Sim eu falei , mas estou com um machucado na boca que me impede . Porra , mas lá fora você não disse isto !!!
Tentei ainda salvar a foda , deitando-a de costas e abocanhando seu peitos , mas eles não reagiam e não havia o menor sinal de prazer na “artista” ! A própria xereca , exaustivamente lavada no chuveiro , exalava um odor desagradável , me convencendo a sair daquela fria . Mais uma vez ela se lançou como uma cachorra no meu pau , segurando-o como se fosse um osso , mas aí o sangue subiu na cabeça e eu comecei a sair daquela posição querendo ir embora , com ela me segurando com as pernas e não me permitindo sair .
Me dá licença , que eu já vi que não vai rolar nada !!! Vou embora .
Não eu vou dar uma chupada antes de você sair .
Não quero , vou trocar por outra GP que queira me atender direito . E assim fiz com a Duda .
Aí ela se colocou na cama com uma cara de infeliz , como se eu a tivesse prejudicado , mas rapidamente me vesti e saí . Para piorar , ela ainda informou à gerente que havia chupado a minha arma , e esta ainda me cobrou meio programa , por algo que realmente não aconteceu .
Como a dona da casa estava ausente e eu não quis criar caso , paguei e aguardarei a posição final que a Vany irá tomar .
FUJA QUE É FRIA !!!
15 minutos de enganação = R$ 40,00
Cambio e desligo

STUKA
Putz, jogou à pá de cal em cima, nem dá prá defender............

KKG

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2781 Mensagem por ZZZ2 » 26 Dez 2012, 19:24

Até agora não vi um TD positivo sequer dessa Gisela... eu já vi ela lá, é gata e tal, mas pelos TD's postados aqui resolvi não arriscar. E continuarei não arriscando.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2782 Mensagem por Carnage » 26 Dez 2012, 22:42

ZZZ2 escreveu:Até agora não vi um TD positivo sequer dessa Gisela...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1774346#p1774346

Link:
🔗

Ricardo Molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2783 Mensagem por Ricardo Molina » 27 Dez 2012, 23:30

Rapaziada que horas a casa funciona?

Fui faz umas 3 semanas atrás, fui com a Bruna de aparelho, tem uma pegada legal chupa sem nada, com pegada e beija mto.

Indico à todos, minha próxima vitimia é a Thabata todos aqui relatam suas idaas com ela, a garota mais falada daki kkkkkkk

Só aqui ela já faturou mto $$$$

2013 apareço em janeiraooo lá uahhhhhhhhhhhh

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2784 Mensagem por komekomegatas » 28 Dez 2012, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Emily - branquinha - pros pedófilos...

Garota já descrita em TD's anteriores, perfil de ninfeta, lindinha.

TD de hoje 27.12.12, várias garotas, várias já conhecidas, outras novas ( 3, tudo morena ), e só.

Já um pouco de olho nela, mas sem "grande" T nela, somente curiosidade, e fui conferir.
Começamos com vários beijos, encoxadas na bunda dela, chupadas nos peitinhos dela, banho, e tome mais beijos, chupadas na xaninha dela, que por sinal bem bonitinha e cheirosa, no rabinho, e já mandou ver no meu pau, e começou a cavalgar bem gostoso, tomou D4 e gozada na bunda dela.
Bom atendimento, sem frescura alguma, gosta de atiçar nos diálogos, garota legal.

Recomendo a galera

KKG.....+ uminha ou duas ........e sómente volta pós carnaval..........vou meditar.....concentrar.....kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re:ALINE

#2785 Mensagem por altobomgosto » 28 Dez 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Rosto - Muito bonito
Seios - GG.naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Vaginal - 9
R$ 120,00 = 1 hora.

Muito bem atendido pela Vaní , muito obrigado pelo churrasco oferecido!

Presença de amigos de Trinidad, de Sri Lanka e da Índia.

A Aline é uma loira ( com luzes) muito bonita simpática!

Às vezes atende os clientes na porta, já há um tempo que queria fazer um TD com ela.

Não me arrependí!

Beijoqueira! Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, ...

Vaginal legal, bom pompoarismo mas pode melhorar!

Finalização como gosto... sorveu "leitinho na bokinha" com competencia!

Atendimento muito bom.

Parabéns Vaní, muito boa aquisição. Vai ter repeteco!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2786 Mensagem por komekomegatas » 29 Dez 2012, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

SAMANTHA - LOIRA , MESMO.

ROSTO - LINDO, CABELO XANELZINHO LOIRO
BOCA - PRA BEIJAR, MUITO
SEIOS - PEQUENOS - ROSA
BARRIGUINHA - LINDA
XANINHA - MUITO GOSTOSA, ROSA
RABINHO - ROSA
BUNDA - GRANDE, PRÁ APERTAR
TD HOJE 28.12.12, REPETECO COM ESSA GOSTOSA, ADORO O ESTILO, ALTA, ESBELTA, E METELONA.
JÁ NO QUARTO MUITA AGARRAÇÃO, BEIJOS, CHUPADAS NOS PEITOS DELA, E ELA JÁ ME CHUPANDO TAMBÉM, E ENGOLE MUITO O MEU PAU, E TOME CHUPADAS NA XANINHA, RABINHO, MUITA SACANAGEM, E VOLTA A ME CHUPAR, E BEM DURO MEU PAU, ENCAPA E MONTA EM CIMA, E MANDA VER, MUITA CAVALGADA, ENTRAVA TUDO, E GOZOU GOSTOSO ( 2ª GOZADA, 1ª NA CHUPADA NA MINHA BOCA), E COMEÇA A ME SACANEAR DE NOVO, ME MORDER, E DÁ MUITO TESÃO EM MIM E NELA, E APERTANDO A BUCETA DELA NA MINHA PERNA E GOZA DE NOVO, E VOLTA A ENGOLIR O MEU PAU , BOLAS, BEM DOIDA E VIRO A SAFADA E DOU-LHE PORRA NA BUNDA.
TÁ TODA BRONZEADINHA, COM MARQUINHAS DE BIKINI, EM TESÃO DOIDO,....GOSTOSA...

1 HORA DE PRAZER TOTAL............KKKKKKKKKKKKK, É CABEÇA ROSA, ENDOIDA CERTAS GAROTAS..KKKKK

TUDO DE BÃO, RECOMENDO A GALERA, E ANDRÉIA, TÁ NA MIRA...KKKKKK TÁ COM UMA BUNDA.....KKKK

KKG......+UMINHA, OU DUAS..........E JÁ ERA.........E A BUNDA DA MELL É GRANDE E GOSTOSA..KKKK

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re:PATRICIA

#2787 Mensagem por altobomgosto » 29 Dez 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Patricia

Rosto - Muito bonito
Seios - P.naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

A Patricia é uma garota petite, muito bonita simpática!

Natural do Pará, tem traços típicos da região!

Inúmeras vezes tentei TD com ela , ontem deu certo!

Não me arrependí!

Beijocas espontâneas, gostei

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, ... não cansa rápidamente... como eu gosto!

Vaginal legal, bom pompoarismo

Finalização como gosto... sorveu "leitinho na bokinha" com competência! Foi a primeira vez, mas saiu-se muito bem!

Atendimento muito bom.

Haverá repeteco!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2788 Mensagem por stuka » 31 Dez 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Colegas de Combate

Última patrulha deste ano , mais uma vez no REDWAY , para as operações de reabastecimento e manutenção . Poucas GPS no atendimento , mas em compensação o numero de cuecas era baixo também . Antes que algum colega lançasse mão da Emily , chamei-a para uma luta , pois ela já havia sido entrevistada anteriormente por este piloto , e muito recomendada pela casa .
De fato trata-se de uma moreninha bem branquinha , magra , 1,60 m aproximadamente , com cabelos bem pretos e bem cuidados . Segundo informações , trata-se de descendente de orientais . Muito atenciosa e educada , chamou-me para um banho a dois e despiu-se rapidamente , mostrando um corpinho pequeno , mas com todos os equipamentos bem distribuídos . Logo após o banho , deitou-se ao meu lado toda carinhosa , muitos beijos , começando e se enrolar em mim como uma namoradinha carente . Mestra na arte da peta , surpreendeu-me com o seu desempenho , que nada ficava a dever às principais boqueteiras da casa . Em represália ao boquete , deitei-a ao meu lado e iniciei as sessões de tortura como de hábito , partindo pelos peitinhos pequenos ao norte , cujos mamilos pontudinhos não responderam excitados como eu previa . Indo em direção ao sul , voei sobre a barriguinha bem sarada , perninhas bem depiladas , pezinhos pequenos e delicados , até que me atraquei com a “perseguida” enorme da gata , incompatível com o tamanho da dona . Caprichei na tortura , pois me dá prazer ver as inimigas se contorcendo todas , mas depois de um tempo , pedi o famoso 69 , para observar a borboleta de cabeça para baixo . Sempre levezinha e pró-ativa , acabei pedindo a borracha , para em seguida a gata se lançar em um galope muitíssimo bem feito , meio à distancia a princípio , mas depois complementado por beijos apaixonados , que sempre acabam me tirando a concentração . Acabei enchendo a borracha , e ainda nos abraçamos e namoramos por algum tempo , homenageando a última batalha de 2012 .
Recomendo aos colegas , principalmente aqueles que gostam de um atendimento light .
Mme. Vany capitaneava sua nau com aquela simpatia de sempre , brindando com champagne os últimos clientes deste ano . Para o ano que se inicia , ela promete inúmeras novidades , que com a sua competência e bom gosto , com toda certeza irão alegrar o ano de 2.013 .
Um feliz ano novo para todos os colegas de caserna , virando 01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2789 Mensagem por komekomegatas » 31 Dez 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Duda - morena

descrição da garota :já há muito feito.

mas...está com um corpinho deliciosamente em ordem, tudo durinho,impressionante.

Hoje 31.12.12, como relatado, poucas garotas, mas não ia deixar passar e foi muito bom.

Já me beijou, chupou, chupei ela, os peitinhos, bundinha, a xaninha, rabinho...kkkk
Caiu de boca no danado, chupou muito bem, encapou, pediu pra socar D4 e mandei bala, e se gozou toda...kkkk
aí aproveitando a dureza do meu pau, e vendo aquela bundinha linda, dei-lhe uma gozada nela...kkkkk

Garota 10, linda, cheirosa, ......um tesão........recomendo a galera.....

30min.........de delicia com ela...........

KKG.....fechei o ano ,,,kkkkkkk,mas volto...........Feliz 2013, Vany, Pietra, e garotas...........

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Andreia do Privê RedWay

#2790 Mensagem por Roman Barak » 02 Jan 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Camaradas,

Nesse finalzinho de ano, fiz várias visitas a minha amiga Vany, sempre para bater um papo descontraído com a proprietária do bordel mais badalado da Vila Mariana/Aclimação, bem como para rever os muitos amigos que fiz nesses anos de putaria, os quais invariavelmente fazem pit stop naquela insuspeita casinha da luz vermelha.

Numa dessas visitas, vi passar por mim uma baixinha de cabelos compridos castanhos claros e dona de uma bundinha pra lá de convidativa. Na Redway, ela adotou a alcunha de Andreia (sem acento, conforme o acordo ortográfico Brasil-Portugal), mas já sei que a lista de nomes de guerra da moça é vasta.

Um destaque para a sua simpatia, uma garota verdadeiramente atenciosa e educada.

No quarto, ela se revelou excepcionalmente carinhosa, tratando de me dar um banho completo, com direito a ensaboada no pau. Após certificar-se da limpeza do instrumento, elogiou a cabeça bordô aveludada e cai de boca sem a menor cerimônia.

A chupeta prosseguiu na cama, após nos enxugarmos. Ela chupou com a rola com a bundinha virada pra mim, inspirando-me alisar-lhe as nádegas e a proceder num 69. Sua boceta é pequenina e rosada, do jeito que eu costumo gostar.

Satisfeitos de preliminares, vesti a camisola e fui lá ter com ela um coito nada convencional em se tratando de zona do meretrício.

É que a sua boceta estava repleta de lubrificação natural e confirmou a impressão que tive na visualização: é pequena por fora e por dentro, ou seja, uma boceta apertadinha e muito, mas muito aconchegante. Tanto que foi uma certa dureza segurar a vontade de gozar.

Muito embora eu tenha percebido na sua expressão facial um certo desconforto quando eu penetrava mais fundo ou com maior vigor, deixando bem claro a pouca profundidade e largueza da sua boceta, a garota se mostrou disposta a todo momento em me agradar, oferecendo-se para ser comida em variadas posições.

Trocando em miúdos, ela deu de frente, de bruços e sentada no pau, com muita desenvoltura. Por força da sua estatura diminuta - ela é baixinha, como eu disse no começo -, é fácil para o putanheiro manipulá-la na cama... quer dizer, virá-la pra cá e pra lá ao seu bel prazer.

Reza a lenda que ela não dá o cu, mas sinceramente com a aquela bocetinha apertada não faz falta alguma.

Uma ótima pedida seja qual for a sua preferência, com exceção daqueles que se incomodam com garota "um pouco mais carinhosa", com um "quê" meio melosa...

Voltarei, tão logo tenha passado a régua em outras da lista atual.

Após o TD, fiquei até as tantas batendo um papo animado com a Vany, a Rose (ex-gerente, hoje megaempresária do ramo), o folclórico Altobomgosto, Spartacus, MV Bill e o recém conhecido pessoalmente - após anos de admiração mútua pelas postagens no GPGuia -, o ícone da putaria Takuma Sato.

Link:
🔗

Responder