POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queinta-feira passada, depois de namorar a idéia por muito tempo, acompanhei um grupo de amigos em uma ida ao Gruta Azul. Fui avisado que o preço seria salgado, mas que a qualidade era garantida. Chegando no local, escolhemos a mesa do centro mais alta, bem próxima do palquinho, para apreciar o show, e pedimos nossas cervejas. Era cedo e ainda tinha poucos clientes, mas muitas mulheres. Uma delas era uma loira espetacular, malhada, parecia a juju salimeni do pânico. Resolvi esperar.
Enquanto observava o show sensual a poucos metros de distância, duas donzelas param de costas em frente a nossa mesa, tapando praticamente toda nossa visão. Uma era magrinha com uns pernões e uma bunda maravilhosa, de shortinho bem curto ficava puxando ele pra cima. A outra, a que mais me interessou, era uma morena do tipo mulherão, com um baita decote, peitos grandes, bunda sensacional, não era do tipo malhada como eu gosto, mas tinha uma barriga lisinha.
Chamei ela pra mesa e começamos a conversar. Falei que era minha começo na casa e ele me explico como funcionava ( não podia sentar no colo, pegar no pau ou beijar ali embaixo). Disse que fazia de tudo menos anal e que adorova beijar. Papo vem papo vai, eu passando a mão nos peitos dela, nas pernas, não aguentei e perguntei quanto era. Ela disse 400. Falei que estava caro e ela disse 350 e eu aceitei ( sei que dava pra tentar 300, mas to aprendendo).
No quarto tiramos a roupa e ela disse que faria show pra mim, mandou eu sentar na cama e começou a dançar. Realmente bastante sensual, mas eu já estava ligado e puxei ela rapidinho. Começamos a nos beijar, eu abri as pernas dela, senti aquele cheirinho perfumado e cai de boca ( não pretendo fazer disso um hábito, mas desse vez não resisti). Ela já toda moolhada colocou a camisinha e começou o boquete. Tinha bastante pressão e foi bom mesmo com a proteção. Enquanto ela chupava puxei o rabo dela pra minha cara e começamos o 69. Depois de um tempo ela parou de chupar e começou a rebolar na minha cara. Depois deslizou e sentou de costas pra mim me olhando no espelho de cima ( ela não é muito bonita, mas tem cara de safada). Depois se virou e cavalgou de frente enquanto eu me lambuzava nos peitos dela. Por fim comi ela de 4 até gozar.
Notas para o lugar:
Garotas : 9,5
Ambiente: 9
Atendimento: 7 ( o garçom interrompeu o programa pra trazer a bebida-pedágio)
Garota: Juliana
Rosto 7
Corpo 9 ( corpo de revista mesmo)
Transa 9
Papo 6 ( teve uns lances pessoais que nao precisava)
Custo: 350 garota + 80 quarto + 110 casa + txs cartão ( nunca mais uso cartao la) + bebida desgraçada
já li no forum que tem campanha anti-inflação, prometo participar nos meus próximos tds