NA DÚVIDA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

NA DÚVIDA

#1 Mensagem por GGP » 30 Abr 2005, 16:55

Bom...antes de mais nada,admito que me apaixono fácil.
Neste caso,não tem nada a ver com GPs...mas gostaria de saber a opinião dos colegas.
Estou começando a gostar de uma mulher que já foi casada e com filho.
não sei o que fazer(com certeza muitos irão falar "COME" e sai fora :D , mas sei lá...não quero fazer isso c ela,pois é uma pessoa bonissima)
Fico com um pé atrás,pq sou novo,25 anos,e sempre fiquei pensando em como seria difícil namorar uma mulher com um filho (ela tb tem 25 anos).Pode ser careta falar isso neste site onde falamos de GPs,mas ainda quero me casar e ter a minha família.
Alguém já passou por isso?
Quero opiniões sinceras.Se é uma furada.
Abraço!Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: NA DÚVIDA

#2 Mensagem por Connoisseur » 30 Abr 2005, 18:15

GGP escreveu:
Bom...antes de mais nada,admito que me apaixono fácil.

Então admite que está deixando escancarada a porta para as mulheres, GP's ou não, te emprenharem pelo ouvido ou pelo pinto.

Neste caso,não tem nada a ver com GPs...mas gostaria de saber a opinião dos colegas.

Já não entendemos muito de GP, e vc vai querer que a gente opine sobre NGP???

Ihhhh.... já escutei essa estória milhões de vezes... ou será um eco de mihas próprias memórias...

Half-remembered names and faces
But to whom do they belong?

não sei o que fazer (com certeza muitos irão falar "COME" e sai fora)

:twisted: Uma boa pergunta já contém mais da metade da resposta

Fico com um pé atrás,pq sou novo,25 anos,e sempre fiquei pensando em como seria difícil namorar uma mulher com um filho (ela tb tem 25 anos).

Sem gozação aqui. Vc pode ser um calhorda e ela pode ser uma aproveitadora, mas a criança não tem culpa de nada. Pense PRIMEIRO na criança então. Se você está pronto para uma "instant family", se tem capacidade de amar, de ser um verdadeiro pai para essa criança... então não venha aqui neste fórum e sim olhe para dentro do teu coração.

Pode ser careta falar isso neste site onde falamos de GPs,mas ainda quero me casar e ter a minha família.

Seja homem e encare os fatos. Putaria não é para amadores nem para inconsequentes. Se vc está trazendo estes seus fatos pessoais para cá, para um terreno de putaria, já está dando uma panorâmica de suas incertezas. Envolver-se em romances furados é coisa da vida, mas envolver uma criança na parada, é um crime contra a infância.

Só na Bíblia já existem incontáveis narrativas sobre casos assemelhados. Aqui neste fórum ninguém é virgem, todos temos cicatrizes emocionais e aqui vimos tentar trabalhar com elas. A pergunta não é para nós ou para você, e sim para a criança que vocês dois (voce e sua namorada) estão envolvendo na estória. Pense a respeito. Eu acho que você não está preparado para ser pai.

Quero opiniões sinceras. Já dei a minha. Você não está preparado para ser pai. Se estivesse, não teria nem perguntado.

Se é uma furada. Você está querendo colocar uma criança numa canoa furada? É isso? Pense bem.

Abraço!Valeu galera! Volte sempre! Aqui no Purgatório, vc sempre será bem vindo :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 30 Abr 2005, 19:11

GGP,

Vou responder com a propriedade de quem entende do assunto.

Como citado acima, o ponto central da história é a criança.

- Você vai considerar como se fosse o próprio filho ? Pense bem. E mesmo assim, não vai poder concluir em conhecimento de causa já que nunca foi pai.

- A criança vai te considerar como se fosse o pai dela ? Se passou dos 2 anos já tem memória e esboço de raciocínio o suficiente para te rejeitar duradouramente. Pense se você vai ter paciência para aturar a birra ciumenta desta criança até conquistá-la (pode levar até 10 anos, e se for menino até mais. E, não raro, pode fracassar).

- A mãe vai te considerar como se fosse o pai da criança ? É o mais difícil. Você corre o risco de viver em pé de briga com a sua a esposa que não vai te reconhecer este direito, principalmente se for filho único. Sem contar as situações trilaterais, acabando sempre em 2 X 1, nas quais é você que, na maioria dos casos, vai ficar deste lado do placar.

Melhor fator de integração familiar no caso seria vocês ter outro filho, desde que não haja muita diferença de idade com o primeiro. Mas agora, você acha que vai encarar mudar seu universo de solteiro para o de família de 4 pessoas da noite pro dia ? Sem falar das conseqüências financeiras que isto implica ?

Inclusive, não sei o histórico que você tem com esta mulher da qual está "começando a gostar". E ela já "começou" também ?

Em suma, ratifico que você está um pouco despreparado para agüentar esta barra.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por MAKOTO » 30 Abr 2005, 22:12

Caro GGP:
Você ainda não está preparado para isso.
Deixa garota e criança em paz.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: NA DÚVIDA

#5 Mensagem por panzer » 30 Abr 2005, 22:36

GGP escreveu:Bom...antes de mais nada,admito que me apaixono fácil.
não sei o que fazer(com certeza muitos irão falar "COME" e sai fora :D , mas sei lá...não quero fazer isso c ela,pois é uma pessoa bonissima)
Fico com um pé atrás,pq sou novo,25 anos,e sempre fiquei pensando em como seria difícil namorar uma mulher com um filho (ela tb tem 25 anos).Pode ser careta falar isso neste site onde falamos de GPs,mas ainda quero me casar e ter a minha família.
Quero opiniões sinceras.Se é uma furada.
Abraço!Valeu galera!
Bom, vamos ao que interessa:
O colega já está com a situação financeira estável? Um filho saí muito caro hoje em dia, muito mais do que um carro, e, se vc engatar este relacionamento, com certeza vai sobrar algum gasto extra nas tuas costas...
Já atingiu seus objetivos acadêmicos? Veja bem, relacionamentos envolvem também muito tempo consumido em atividades não-acadêmicas, principalmente se houver filhos no meio.
E principalmente, já pediu a opinião de seu amigo do peito? Não nós, ilustres colegas incógnitos de um fórum de putaria na internet , mas sim aquele seu amigão que te socorre nos momentos críticos há décadas...
De resto, se o colega gosta da garota e se dá bem com crianças, independentemente de ser seu filho, não vai ser a gente que vai julgar seu comportamento, e, aliás, se fosse comigo eu apertava o botão "foda-se" e entrava de sola. Se desse certo ótimo, senão...

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por queromais » 30 Abr 2005, 23:39

Você está "sofrendo" por antecipação. Aliás, muita gente tem esta mania, inclusive eu!! :D
Daqui uns seis meses você pode nem estar mais curtindo tanto esta garota, de modo que, no seu lugar, eu continuaria a levar o namoro numa boa, aproveitando o momento. E na eventualidade do sentimento aumentar, talvez esta sua dúvida de hoje não mais exista.
Se um dia vc gostar dela de verdade, a ponto de pensar em se casar, constituir família...(coisa rara, encontrar alguém q faça nascer esta vontade :D ) o fato dela ter um filho será de somenos importância.
É o que penso.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#7 Mensagem por shaman2005 » 30 Abr 2005, 23:47

Falando sério, o homem tem uma capacidade impressionante de fazer burradas e com 25 anos a gente faz umas maiores ainda. Eu já passei por isso e fiz muitas, mas na hora a gente não quer dar crédito a quem tem mais experiencia e pensa "eu sei o que é melhor para mim".

Apesar dessas considerações vou dar minha opinião neutra e desinteressada:

CAI FORA !!! :shock:

deixe para casar com uma garota de 25 com filho quando vc tiver 50 anos... e olhe lá !!! :shock:

quanto à garota, deixe ela procurar o cinquentão dela em paz !! :lol:

pode ter certeza de que todos serão mais felizes assim .... :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2005, 02:44

Eu concordo com o queromais, que você está sofrendo por antecipação.
Esse relacionamento está só no início e você já está se preocupando em como vai ser sua vida com ela e o filho. Você tem certeza de que ela já está querendo você na vida dela e como uma possível figura paterna pro filho dela?? Às vezes você pode se surpreender com a capacidade de uma mulher em separar um homem pra suprir as necessidades DELA dum homem pra fazer parte da vida dela. Vai com calma, pense bem no assunto e vá resolvendo os problemas conforme eles apareçam. Também é bobagem você já ir nessa com medo de se apaixonar. No final das contas isso pode ser bom! Não tem como você saber se não tentar

Bem, dito isso, vamos aos fatos....

Eu já namorei uma mulher que tinha, não um, mais DOIS filhos. Duas meninas, uma de dois anos e uma de quatro anos. Divorciada.
Ela trabalhava com promoção de envento e a conheci numa feira. Joguei conversa, soube dos filhos, fiquei meio cabreiro, mas ainda assim convidei pra sair.
Namoramos por quase um ano. Foi muito bom, mas também foi muito ruim.
Gostava muito dela, mas quando você se mete numa dessas tem que estar preparado pra muitas coisas.
Primeiro que o fato dela ser mãe limita a quantidade de tempo disponível que vocês têm pra vocês dois. Não era sempre que ela podia simplesmente deixar as crianças com a mãe pra gente sair e nos curtirmos.
Segundo que você tem que estar preparado pra enfrentar programas que envolvam as crianças, tipo levar no circo e no cinema, essas coisas, dar atenção e ter paciência com crianças que nem mesmo são suas! Isso exige bastante!
Devo admitir que não sou um cara com perfil de "família", nem sou muito chegado em crianças. Mas essa experiência me mudou bastante, fiz coisas que nunca pensei que faria. Mas também foi muito difícil, tive que engolir vários sapos e aturar muitas situações pras quais não estava realmente preparado.
E por último tem o fator do pai das crianças, que tem aí uma presença que às vezes pode ser desconfortável. No meu caso foi pior porque quem deu fim no casamento foi ela e o cara nunca se conformou muito com isso. Então todas as vezes que nos cruzávamos, e isso foi inevitável várias vezes, pintava um clima muito estranho....
No final das contas, toda a situação da vida dela, como mãe e coisa e tal, acabou minando o nosso relacionamento de um modo que não vale a pena comentar aqui, até um ponto que se tornou inviável.
Sofri bastante mas terminamos.

Como você é um cara novo, mais novo do que eu quando me meti nessa, tem que pesar muito bem isso. Se você gosta realmente dela, tente um pouco pra ver no que dá. Você pode descobrir que vai dar muito certo ou que vai dar muito errado talvez em pouco tempo.
Agora se você não sente firmeza que pode aturar certas barras é melhor evitar problemas... Sei lá, é difícil opinar sobre isso. Antes de conhecer essa garota eu não me imaginava numa situação dessas, e acabei fazendo coisas que surpreenderam a mim mesmo! Na verdade a gente nunca sabe com vai reagir a isso.
O máximo que posso fazer é dar um apanhado do que você pode esperar que aconteça, foi o que tentei fazer.

E deram um bom conselho aqui. Você já conversou com um amigo chegado seu? De preferência um que conheça a garota. Talvez ele possa fornecer pra você um ângulo próprio ou algo que está te escapando.

Boa sorte.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 01 Mai 2005, 08:50

Eu ia complementar meu post com algumas considerações sobre a figura do ex, quando este mantém convivência com a criança.

Também sobre a abnegação de um período de namoro despreocupado, decorrente da pouca disponibilidade de uma mulher com filhos (em termos de tempo e também de mente, sempre inquieta pensando no que o filho está aprontando quando não está por perto).

Igualmente sobre a motivação e os objetivos de uma mulher ansiosa correndo contra o relógio para não ficar encalhada, que corre o risco de se envolver rápido demais e se arrepender depois. O tempo dela não coincide necessariamente com o seu.

Mas, como sempre, o Carnage me tirou as palavras da boca. :mrgreen:

Não surpreende, pois já constatei muitos pontos em comum entre nós. ::apaixonado:: Menos a paixão pela bacalhoada do Centrão ... ::mau::

Bom procurar amigo, mas de preferência que já esteja nesta situação ou passou por ela. Ou até que tem filho que não foi planejado, em época em que não estava preparado para isso.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por samueljose » 01 Mai 2005, 11:14

Caríssimo.

Um relacionamento requer uma dedicação muito grande, e as vezes as pessoas não estão preparadas para isto.
Aproveite sua vida enquanto é tempo, pois depois de afirmar um compomisso as coisas se tornam mais dificeis, não quero dizer que não irão mais ocorrer oportunidades, caso contrario o forum não exisitiria, mas é que de qualquer forma os compromissos aumentam e vc terá que cumpri-los sempre.

Pensar nas outras pessoas, às vezes é bom, pois assim não brincar com os sentimentos das outras pessoa, evita uma serie de contra tempos.

Agora tem um lado positivo nesta historia:
Se vc está apaixonado e realmente querendo assumir o relacionamento, vai nessa, mas tenha consciencia que na balança da escolha existe o lado positivo e o lado negativo, um dia ela pode pender para o lado positivo e em um outro dia ela pode pender para o lado negativo.

Companheiro, somente vc pode saber o que é melhor ou pior para, aqui estão depoimentos que lhe mostraram o lado positivo e o lado negativo, agora é vc quemvai pesar na balança da escolha.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Connoisseur » 01 Mai 2005, 13:11

Este tópico está muito bom, os posts são todos sérios e focados. Dá para ver que putaria realmente não é coisa para amadores e inconsequentes.
:!:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#12 Mensagem por semi-virgem » 01 Mai 2005, 19:08

samueljose escreveu:depois de afirmar um compomisso as coisas se tornam mais dificeis, não quero dizer que não irão mais ocorrer oportunidades, caso contrario o forum não exisitiria
:lol: Isto é de um cinismo ...
samueljose escreveu:Pensar nas outras pessoas, às vezes é bom, pois assim não brincar com os sentimentos das outras pessoa, evita uma serie de contra tempos.
Não sei se este é o sentido que entendi, mas reforço : é cruel deixar nascer esperanças, mesmo que involuntariamente, enquanto não tiver certeza do seu compromisso com ela. É um tipo de estelionato para a mulher e é criminoso para com a criança. Se entrar nesta, deixa bem claro que não quer nada além de um namoro, enquanto não rolou algum tempo de convivência. O qual aproveitará para testar a sua capacidade a administrar as zicas apontadas neste tópico.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Connoisseur » 01 Mai 2005, 19:48

:!:

Houve um tópico onde se discutiu sobre as paixonites (rendeu página prá caráio).

Como regra, o "homem" que resolver se apaixonar por GP ou NGP, tem que ler e ler muito sobre paixão, sobre filhos. É bom ir conversar com pessoas casadas.

Nisso, o "homem" (solteiro por supuesto) vai descobrir que existem visões do paraíso e do inferno, quando se fala de casamento e filhos. Vai ter gente que irá te contar estórias lindas, e outras amargas. Acho que todo mundo que está postando aqui, poderia te contar versões em graus ad infinitum do preto ao branco, por todas as escalas de cinza, sobre essas coisas maravilhosas e terríveis que existem num "relacionamento".

Para resumir, quero dizer o seguinte: No dia em que chegarmos ao fim da longa jornada, vamos fechar os olhos pela última vez e pode ser que nessa hora a gente pense no que é mesmo que deixou para o futuro. Dinheiro? Propriedades? Feitos? A única coisa que reamente conta para o futuro, são nossos exemplos impressos na mente de uma criança, a lembrança de nosso nome. E para isso, tanto faz se a criança tem realmente os nossos genes, ou se é adotada.

Adotar uma criança, como sugere em parte o tópico, é um dos maiores, talvez o maior ato de amor que se pode tomar. Não é coisa para se avaliar levianamente.

Não é o fato de ter 25 anos, ou 30 ou 50, que irá "dizer" ao coração de alguém, que essa pessoa está pronta para um relacionamento onde irá adotar um coração de mãe e a criança junto (aliás, dia das mães é domingo que vem...)

O que determina uma decisão profunda dessas, é... uma certeza tão ampla, um amor tão denso que NÃO PERMITE DÚVIDAS.

Por isso é que eu afirmei logo de cara, que só o fato de vir expor um assunto sério desses, em forma de "pergunta" neste fórum, já é sinal de que o candidato em questão, NÃO ESTÁ PRONTO.

Não é pelo local em que vem "perguntar", em absoluto. Este fórum é composto de almas, algumas atormentadas, mas são todas almas humanas. Eu diria que é até um local bem apropriado para se debater o tema.

É por se apresentar "em dúvida", que já vemos estar, o candidato, ainda "despreparado" para tamanha importante missão.

Por essas e outras que eu sempre digo, o fórum de putaria tem um alcance muito mais profundo do que nossas vãs filosofias podem perceber.

8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2005, 21:55

Connoisseur escreveu:Por isso é que eu afirmei logo de cara, que só o fato de vir expor um assunto sério desses, em forma de "pergunta" neste fórum, já é sinal de que o candidato em questão, NÃO ESTÁ PRONTO.

É por se apresentar "em dúvida", que já vemos estar, o candidato, ainda "despreparado" para tamanha importante missão.
É exatamente essa a impressão que passa!
No meu caso eu entrei no relacionamento muito sem pensar nas consequências, tentei ir de vagar, e ela mesma não tentou apressar as coisas a princípio.
Mas surigiram barras e situações que me mostraram que eu não estava preparado pra aquilo. Percebemos que não conseguiríamos conciliar nossas vidas e humores.
Eu comecei achando que não podia dar certo, mas mesmo assim insisti, acho que talvez apenas pra provar pra mim mesmo que não era um covarde e que não iria desistir de uma mulher de quem acabei gostando muito só porque ela já tinha uma família própria. Depois de um tempo eu passei a achar que seria capaz de seguir com o relacionamento, que podia seguir com aquilo na minha vida. Mas no final não deu certo.
Foi um processo complicado e no final muito doloroso.
Mas não tenho certeza que conversar com alguém poderia ter evitado os problemas. Foi meio que uma coisa que eu tinha que descobrir por mim mesmo.
De qualquer forma eu não conversei nem pedi conselhos com ninguém. Mas acho sim que fazer isso é uma boa idéia. Pelo menos pra ajudar a ter uma perspectiva um pouco distanciada das emoções que está se sentindo.

Link:
🔗

lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por lotr » 02 Mai 2005, 01:44

Caro GPP,

Gostaria de deixar minha opinião sobre o assunto:
1- Se você teve que recorrer a um fórum sobre putaria sobre seus relacionamentos com NGPs acho que você realmente não tem maturidade suficiente para se envolver com uma mulher com uma bagagem emocional muito maior e ainda mais com um filho e, portanto não deveria se envolver com essa garota.

2- Se você realmente quer se relacionar com essa garota, peça a ela que não envolva seu filho no relacionamento em hipótese alguma. Para a criança, nada mais injusto e desequilibrador que achar que tem vários "papais". Deixe a criança com os avós maternos ou quem cuida regularmente dela (babá, tias, etc.), pois elas precisam de estabilidade emocional e no ambiente. Normalmente crianças que tem dificuldade de se relacionar tiveram essas estabilidades abaladas por vários "papais" com quem se apegaram e desapareceram, quanto mais "papais" entraram em suas vidas mais difícil será o relacionamento com o próximo "papai". Quando vocês conseguirem estabilizar o relacionamento e sentirem que devem leva-lo ao próximo patamar, aí sim é hora de você ser apresentado ao filho dela.

3- Caso o relacionamento entre vocês dois não evolua, recomende que ela siga o segundo tópico nos futuros relacionamentos dela.

Espero que minha opinião seja de alguma validade.

[[]]

Link:
🔗

Responder