NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
Semana passada resolvi fazer uma festa juntamente com mais 03 insanos que não fazem parte do guia.
Liguei para uma amiga (que não faz parte do guia) e ela me passou várias fotos para eu escolher as "modelos".
No final das contas, das 04 GP's que escolhi, apenas 01 apareceu, sendo que as demais foram unilateralmente substituídas pela "amiga" em razão do mercado.
Friso que era dia 20 de dezembro e Goiania estava INFESTADA de putaria de final de ano, ou seja, as putas estavam caras, escassas e não estavam fazendo muita força pra agradar os clientes.
De toda forma a festa foi razoavelmente boa, sendo que por coincidência, as 03 mulheres que comi naquela festa possuem tópico aqui no GPguia.
Como eu não sou sonegador, vou relatar os tres embates, sendo que a Jamile foi a 3a que eu comi naquela tarde.
Eu não vou falar de aparência, pois ela é EXATAMENTE IGUAL às fotos do Gatasgyn, portanto não há nada a acrescentar.....
Quanto ao atendimento, é bem razoável.
Trata-se de puta rodada, bem experiente, até que se esforça para ser simpática com a galera...
Beija tranquilo, faz um boquete até agradável sem capa, se esforça para satisfazer o cliente.
No entanto, é muito cheia de "não me toques". Não gosta muito que chupe os seios e que aperte muito a bunda para não prejudicar o silicone (ela diz que colocou há 03 meses). CAÔ!
A depilação nas axilas estava por fazer e alguns dos meus colegas ficaram com nojinho dela...é foda...
No meu caso eu até estava com tesão nela, mas daí ela veio cheia de PPP....fica gritando demais...fingida demais...o figth tava só no começo e ela já dando uma de que estava quase gozando...
Eu não gosto de mulher fingida....isso é brochante...
Mas, enfim, em razão das boas qualidades (corpo gostoso, beijo legal, boquete razoável e esforço), se comparada com os defeitos (já citados) vai levar um netro.
Não é o tipo de mulher que eu sairia para um encontro a sós, muito menos chamarei novamente para uma festa minha.
Preço: O da festa.
Amplexos