POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí amigos depravados, como vão? Sou novo na área e ainda estou me batendo um pouco aqui no fórum, mas acredito que com o tempo, eu consiga dominar as postagens!
Pois bem, após alguns anos casado e a rotina beirando o casal (sim, o casamento é a forma mais cara de se obter sexo de graça), decidi me aventurar um pouco.
A lindinha da vez foi a Aline (
http://www.acompanhantescuritiba.org/aline3.html)
Li muitas postagens sobre ela e por isso, decidi dar uma conferida.
Resolvi ligar meio que em cima da hora e por sorte, foi ela mesmo quem atendeu. Uma conversa rápida e marcamos uma visita pra uma hora depois.
O lugar é o mesmo que todos já descreveram. Uma casa mais antiga, porém muito bem cuidada e discreta.
Quem me atendeu foi outra menina, a Carol (acho que era esse o nome). Me recebeu e pediu que eu esperasse a Aline que logo viria.
Não demorou muito e fui recepcionado com uma simpatia e um sorriso de metal (sim, ela usa aparelho, mas isso é só um detalhe).
Apresentações a parte, nos direcionamos até a suíte da casa. Um quarto normal e sem frescuras. Com frigobar e ar condicionado. Tinha um rádio ligado também numa estação com músicas para consultório de dentista! A cama, embora estilo "cama de vó", estava com lençóis e fronhas limpas. Ponto pra elas! Sou muito detalhista e até muitas vezes crítico... ainda mais numa situação como essa.
A Aline perguntou se eu gostaria de um banho. Recusei dizendo que já havia tomado após a academia. Ela se despiu e entrou no chuveiro, enquanto eu fiquei na porta espiando seu belo corpo e conversando sobre futilidades.
Confesso que estava um pouco nervoso com a situação. Afinal, havia anos que não pulava a cerca! Bem, a gente enferruja, mas não perde o "feeling" da coisa!
Como era uma situação nova para ambos (mais pra mim do que pra ela), havia no ar uma certa timidez mútua, mas que de alguma maneira a gente tentava quebra-la.
Após o banho, ela veio enrolada na toalha. Diminuiu a luz do quarto e ficamos parados em frente ao espelho. Ela de costas pra mim. Comecei a apalpa-la e dando cheirinhos e beijinhos no pescoço. De fato, ela é muito cheirosa! Ficamos namorandinho assim por uns minutos. Depois sentamos na cama. Eu ainda estava de roupa e ela completamente nua. Ainda nos beijando, ela começou a me despir. Camisa... fora! Calça... fora! Cuecas e meias... o que vocês ainda estão aí?
Decidi deita-la e comecei a chupar fervorasamente! Que delícia... Uma petequinha coisinha mais linda! Fiquei por ali um bom tempo me deliciando com esse manjar. Me virei e ela começou a me chupar! Mas que sede de pica! Chupava maravilhosamente bem. Com um ritmo frenético e com forte intensidade. Pra ajudar, passou um gel daqueles que esquenta mais ainda, sabem? Mas eu queria mais... pedi pra ela sentar em minha boca. Sentou com gosto! Fiquei ali naquela posição mais um tempo, tendo uma das melhores vistas do mundo!! Como eu já tava em ponto de bala, pedi pra ela encapar e sentar. Mas antes me deu uma bela punheta com muito gel. Achei que exagerou, mas.... bem, sentou e começou a cavalgar lindamente. Pedi que moderasse um pouco, pois já estava quase lá... e ainda queria desfrutar mais dessa situação! Fomos pro tradicional papai-mamãe e lá ficamos! Particularmente, gosto de beijar durante a transa. Aqui não foi diferente! Nos beijamos muito, porém, achei o beijo dela "meio travado", talvez fosse por causa do aparelho nos dentes. Tenho uma tara grande por pés femininos. Pedi pra ela que, enquanto me chupasse, me desse seu pezinho pra que eu pudesse ficar beijando. De início ela deve ter achado estranho, inclusive comentou que não tinha feitos as unhas! Bem, dá próxima vez, fique preparada, né?
Como já estávamos nesses amassos há tempos, o calor foi aumentando. Estávamos muito suados! Aí vocês perguntam: e o ar condicionado? Bem, o tesão da situação era tanta que eu não ia para só pra ligar o AC, não é? Acho que devido ao calor e música alta do rádio (músicas chatas, aliás) a situação esfriou um pouco e isso estava me incomodando! Bem, vamos aos finalmentes... mais umas metidinhas e chego ao clímax.
Minutos depois, ela exclama: "Que calor!!" eu concordo com um sorriso e complemento..."agora eu aceito aquele banho"!
Como já estávamos com o tempo quase estourando, tomo um rápido banho, me visto, acerto a consulta, beijinhos e tchau até a próxima!
De um modo geral, valeu a experiência! Mais uma vez, confesso que estava um pouco nervoso, mas a Aline é foi simpática e fazia com que a situação ficasse agradável.
O sexo foi agradável e bem gostoso! Sem putaria! Acho que o clima ainda não estava propício para isso... quem sabe na próxima, não é?
Sobre a Aline... como eu já disse, bem simpática e faz um gostoso oral sem camisinha! Tem um belo corpo com algumas tattoos espalhadas. Peitos e bunda proporcionais. Belas pernas e um pezinho (mesmo sem ter feito as unhas) bem bonito!