Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#151 Mensagem por Poderoso Picão » 26 Dez 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim da tarde de hoje.

Liguei e fui informado que havia 12 garotas disponíveis. Cheguei e fui levado pela recepcionista (até jeitosinha) para um quarto para poder conhecer todas as garotas.

No quarto, vieram várias garotas mesmo, muitas novatas começando na casa (ou na profissão) no dia de hoje. Uma lá até veio com fala ensaiada se apresentar. Achei o elenco mediano, com uma ou outra menina com corpinho legal.

O local é o padrão da 13 de maio, RB 156, etc. Tudo meio que improvisado, mas sem nada que comprometesse o atendimento.

Feito o desfile, escolhi a Cristal. Mulher de rosto bonito, mais ou menos 27 anos, seios pequenos e corpo precisando de uma malhação. Foi simpática, sorridente e "oferecida" na apresentação. Ela disse que estava marcada para tirar fotos hoje, mas não pode ir porque tinha muita garota tirando.

Ganhei toalha ensacada e fui dar uma mijada e tomar banho. A descarga estava dando choque.

Cheguei no quarto e, enquanto a aguardava, eu tomava uma dose de whisky (like a boss 8) ), que é cortesia da casa.

Já no quarto, perguntou se eu iria querer massagem. Eu disse que primeiro queria namorar e só depois a massagem. Começamos com beijos bem dados (hálito de cigarro) e sarração. Sentou na cama e começou um oral na pele, bem feito, com direito a garganta profunda. Fui atendido quando pedi uma chupada no saco. Após, caí de língua no bucetão limpo dela. Botei D4 e linguei o cu, limpinho também. Colocou a camisinha com a boca, e meti nela de frente até liberar o hormônio do sono. O restante do tempo foi de papinho agradável e massagem maneira. Eu estava com uma leve dor na perna direita, e ela deu uma moral legal nela. Tem pinta de que já fez curso.

Achei a mulher participativa e vibrante durante a foda. Pelos meus critérios ela foi aprovada. Não tive vontade de pedir cu ou gozar na boca/rosto.

Custo de R$ 80,00/30 min, pagos na saída.

Ainda não fechei o ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33) - PAOLA

#152 Mensagem por O projetista » 27 Dez 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Paola
Resultado: Positivo (quase neutro)
Beija: Não
Anal: não questionei
Oral: sem camisinha sim (porém eu usei preservativo)

LINK: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paolla

Preâmbulo:
Observei suas fotos no site da amantes&cia, na qual seus seios e manequim me chamaram a atenção, porém faltava conhecer pessoalmente, fator de maior importância no momento, contudo não fiz a mini-entrevista que geralmente faço, o que me responsabilizo quanto ao resultado final do encontro.

Planejamento:
Entro em contato com a sala, por volta do horário do almoço, na qual pergunto sobre a Paola (fui focado, que é um erro, pois as vezes aparece uma novidade, bem foi o que aconteceu), a atendente disse que estava disponível, então parto para o local.
Sou recepcionado pela telefonista que me direciona até a cabine final, e disse que iria chamar a garota.
Esperei pouco, logo ela entra.
No primeiro momento, pensei em cancelar, mas ela falou de forma meiga, dizendo:
- Oi amor, (dois beijinhos), sou a Paola (deu uma voltinha).
Matou.
Ok, vou ficar meia hora (nunca mais que meia hora no primeiro encontro, dou sempre está dica aos iniciantes, assim o prejuizo seria menor, o que não foi, apenas uma dica).

Ela fornece a toalha e me direciono ao banheiro.

Retorno.

Ela pergunta se poderia pagar antecipado e se desejava alguma coisa, água, cerveja, refrigerante ou um whisky, que escolhi este ultimo (sempre na faixa), este é um diferencial da casa.

Enquanto a gatinha prepara a minha bebidinha, vou narrar o seu biotipo:
"Morena, estava com marquinha (disse que pegou sol juntamente com as amigas no tanque (deve ter sido na laje), cintura legal, sem barriga, bunda legal, seios grandes naturais, gostosos de chupar e foi eles que salvaram no final, quando meu pau ficou meia bomba, bem não vou antecipar, há o drink chegou.

Dou uma tragada, como diria no interior paulista, bons tempos aqueles, e ela começa a se despir, (estava em um vestido tubinho preto), noto seus seios, porém ao aproximar de sua boca ela se desviou (ponto negativo), mas como disse, não fiz a mini-entrevista, que sempre faço, então toma.

Contudo, parto para os seios, na qual a sua aureóla (seus mamilos) eram pequenos, não tanto como a da Jéssica, (pequininhos e lindos), mas desproporcionais com o montante.
Chupo legal e a pica reage bem, ela nota e retira a toalha que me envolvia, iniciando uma massagem no saco e arregaçando a pica, deixando a cabeção de fora.
Iria pedir para que não punheta-se, todavia estava com uma surpresinha que não funcionou, e não vejo minha culpa, é que não ocorreu muito o envolvimento, uma vez que ela alegou que tinha se machucado no final de semana (o encontro foi na segunda), e estava com as costas raladas.
Noto que realmente tinha se machucado.
Interrompo o momento e pergunto;
- O que aconteceu.
Ela responde:
- Cai do tanque.
Pensei, meu Deus, deve ter aprontado, ri por dentro.

Bem, recomeçamos.
Então me deito e pego a camisinha (a surpresa) compre a retardante, com o intuito de bombar com vontade, neste dia estava meio perturbado, estava a fim de bombar forte, pegar pra capar.
Ela colocou a camisinha com a boca, o que fez notar do "efeito retardante" (a xilocaina), então comentou que a boca estava amortecida.
Fingi que nem escutei, e disse:
- Chupa amor, chupa.O oral dela não era lá essas coisas, não sei o que está acontecendo com esses namorados (já que não beijava por causa do corninho), mas os caras não ensinam nada, pensei em dizer o que ela tinha que fazer, porém o tempo era escasso, e com a vara meia bomba arrisco pedido para que quica-se, mas o pau não entrou legal.

Altero a posição, e fico de pé na cama (ou pantufas gigantes, dobrável), quem conhece a Lokal Zen sabe do que estou falando.

A chupada melhora, então tento meter de quatro, o pau entra e bombo, mas novamente fica meia bomba.
Porra, comecei a suar.
E a ficar nervoso, agora com a minha experiência resolve aplicar um oral, mas percebo um certo odor, então aborto e parto para seus seios, e começo a beija-los, beija-los e a mente se expande, e ela começa a gemer, passando suas mãos em minhas costas, estava gostoso, ela relaxada e eu por cima.
Interrompo, pego a toalha, retiro a camisinha e limpo a minha pica, na tentativa de eliminar o máximo de gel retardante.

Após isto, peço a camisinha da casa e digo com carinho para recomeçar o oral.

O pau reage bem, então digo para novamente se deitar e volta a beijar seus seios, (penso que já tinha passados 10 minutos), então A VARA ENDURECE EM DEFINITIVO.

Abro rapidamente suas pernas, numa versão PROJETISTA SELVAGEM, e bombo, amigo, BOMBO COMO NUNCA, COM RAIVA, VORAZMENTE A TRAÇO.

O espirito era este, sai de mim, uma mistura de raiva com tesão, sei lá, agora relatando penso que ESTAVA DESEQUILIBRADO.

A gatinha gemia e detalhes, NÃO ABRIA OS OLHOS, PARECIA QUE ESTAVA REZANDO, DIZENDO, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.
OU QUANDO NOS PREOCUPAMOS, TORCENDO PARA A CHUVA ACABAR. (rs. rs).

Pensei em mudar de posição, pois o meu pé começou a doer, (edema FDP)

Contudo, poderia meu pau brochar, e como o clima estava feroz, continue, e resolvo me ajeitar na cama, apoiando meu tronco para traz, e colocando todo o peso apenas nos joelhos.

Deu certo, e com a redução da pegada, a gatinha começou a curtir o momento pois a minha fara não a penetrava por completo, apenas do meio para a cabeça.

Ela abria os olhos e sorria.

Recuperado, volto a BOMBAR FORTE, AGORA COM MAIOR INTENSIDADE E PENETRAÇÃO, SINTO TODO O SEU ÚTERO então tiro a pica da sua bucetinha e peço:

- TIRA A CAMISINHA E BATE A PICA
GOZO MUITO EM SUA BARRIGA.
Caiu morto no canto, e digo para a garota pegar o relógio (ultimamente estou ficando com algumas manias e ver o tempo tem sido uma delas, como diz o meu chefe, VELHO É FODA), bem deveria ser VELHO FODE.

Ela pega o papel toalha e se limpa.

Começamos a conversar e como ainda restava 7 minutos, pedi uma massagem com foco no meu pé.

Ela sabe fazer bem uma massagem, contou um pouco sobre a sua vida, porém monstrou um pouco de preguiça, trabalhar na segunda não é para todos.

Abraços,

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#153 Mensagem por St Leo Bolt » 31 Dez 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui na casa há um tempinho e o plantel é bem fraco. Uma ou outra que salva. Durante as apresentações, a Samantha me atraiu. Alta, cabelão liso e comprido, rosto bonito e na minha opinião, melhor do que nas fotos.

Chamei para fazer a entrevista. Ela disse que não beijava de língua, mas encarei assim mesmo. Ela me ofereceu um banho, mas como tinha vindo de casa, disse que não era necessário. Ela então foi pegar seus aparatos.

Quando entrou no quarto, tirou o vestido e tem um corpasso. O único senão foi a barriga levemente saliente, mas nada que desabonasse. Eu fui e comecei a sarrar nela e tentei uns beijos, ainda de lingerie, mas só dava selinhos. Aí ela veio fazer o oral, com camisinha. Até razoável, por sinal.

Depois eu pedi que deitasse e abrisse as pernas. Comi ela no ppmm por um bom tempo. Depois coloquei ela de frente pra mim. Ela quicou por um tempo até o gozo vir.

No intervalo, conversamos sobre amenidades e tal. Tem um papo bom a menina. Não fica falando um monte de merda. hahaha

Quando o pau deu sinal de vida, ela encapou e veio chupar. Quando ele endureceu de vez, pediu que eu a comesse de quatro. Depois de um tempo bombando, do nada ela vira e diz: " Me beija !! " Como sou educado, atendi à reivindicação da moça. Ela beijou com uma volúpia até certo ponto assustadora. Depois, pediu que eu colocasse meu pau devagarinho no cu dela. Eu em princípio refuguei, dizendo que não tinha dinheiro pra taxa. Ela disse que era "cortesia". Então fui para o confronto rs. O pau teve um pouco de dificuldade pra entrar, porque ela lubrificou o cu à base do cuspe. Comecei devagarinho e fui indo mais rápido. A mina se masturbando e eu enfiando no cu até que num determinado momento não resisti e gozei.

Depois ficamos na cama papeando e namorando, até que chegou a hora. Me despeço dela com um beijão e prometendo voltar.

Curti muito TD e realmente pretendia voltar, mas quando fui lá de novo, ela foi super grosseira comigo. Então abortei a missão.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#154 Mensagem por O projetista » 03 Jan 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Garota:MICHELE
Resultado: POSITIVO

Biotipo:
Morena, cabelos longos, pele clara, traços interessantes do rosto, estatura mediana, bunda chapada, seios fartos e naturais, cinturinha larga.

Planejamento:
Quando fui me encontrar com a Amanda (último TD que fiz nesta casa, já registrado no forum), observei que a gata retornou ao local de origem, pois estava trabalhando na feitiço feminino, onde a peguei pela última vez, porém a infraestrutura da feitiço deixa um pouco a desejar, sem dizer das oferendas atrás da porta de entrada da casa, transmitindo uma energia negativa.
Sempre tive vontade de repetir com ela, mas naquela casa eu não me sentia bem, ainda bem que ela voltou ao Lokalzen, penso que ela vez uma ótima escolha, independente do valor.

Liguei, agendei com a garota e parti ao local.

Fui recepcionado até o quarto, esperando a gostosa da Michele.

Ao entrar ela se recorda de mim, e me da um beijo, noto a desconfiança pela longa ausência, uma vez que em nosso último encontro, rolou um papo muito descontraido na qual tive o privilégio de conhece-la. Mas não quiz conversar muito no inicio, não tirava os olhas em seus seios, estava com uma sede imensa de beija-los e os lamber por inteiro.

Ela começa a se despir, eu ali de toalha a assistir, calmamente sem piscar, adorando vê-la a observar pelo espelho e aquela abaixadinha do vestido passando pela cintura (não tem preço).

Fight:
Pego ela a envolvendo em um abraço forte e rustico, devoro seus peitos e ela diz:
"nossa que vontade", eu respondo, "adora um homem c/ pegada forte", ela diz, "sim".

Após um inicio feroz, peço um oral e sou bem atendido, (está conhece o assunto, vejo que o período de trevas está passando, nada que uma bela profissional para que possamos acreditar na vida).

Chupo sua buceta e a deixo molhada, mordo seu clitoris médios mas durinho, e visito seu ânus, com linguadas rápidas, (que xana limpa e bem tratada).

Primeira posição PPMM, e ela a narrar, (quem a conhece sabe, ela é uma especie de narradora de foda, que quando a comi pela primeira vez senti muito artificial, mas após alguns encontros acabei me acostumando e vejo que ela é assim, é a sua maneira de encontrar e de ceder prazer, não me aborreço mais com isso, até me diverto e entro na farra geral), tapas na cara, nos seios deixo ela vermelhinha.

Peço de 4 e mais bombadas, agora começo a reduzir a velocidade, evitando o gozo pois queria que ela executa-se a minha posição favorita.

Quicada de frente, (posição que separa as lobas das meninas), ela quica com vontade, no começo colocou os joelhos na cama, mas logo se equilibrou c/ (fixou) os pés, com subidas rápidas e profundas, em um ritmos estavél abocanhando todo o pica.

Não resisto e gozo, porém antes de gozar, ela já sentindo o momento ficava fazendo aquele biquinho (adoro), dizendo;
"vai gozar amor, vai, vai, goza pra mim, deixa eu sentir o seu leitinho na minha xaninha vai."
Amo muito tudo isso!!

Após um sexo gostoso, batemos um papo legal e leve, atualizando nossas vidas e retorno feliz ao trabalho.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle

segue o link da gata MICHELE

mas ela não está bem assim, está um pouco larga.

é apenas para ter uma idéia.

mas os seios são ótimos, a vara endurece rápido.
show.

abraços

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#155 Mensagem por Marcondes José » 03 Jan 2013, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO

O prédio está muito caído. Elevadores estão uma merda! A espera pelo elevador é absurda. O ascensorista chegou até a me pedir R$2,00. Era um mau presságio e deveria ter saido fora ai ...
Escolhi a Michelle pelas fotos do site.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle
O local é dividido em zilhões de caminhos e portinhas. O quarto pelo menos tem um colchão grande com toalha nova e lençol limpo colocado na hora. Ofereceram até whisky, bala 8 anos ...
Realmente os seios da GP são muito interessantes. Grandes, macios e gostosos. Pena que ela não sabe explorar bem o potencial que tem. No mais é normal, com uma linda tatoo que não vou dizer onde é para não identificá-la.
Chegou logo querendo chupar o pau, quando deveria usar e abusar das peitolas, que merecem bastante atenção, principalmente na espanhola!
Foge dos beijos. meteção burocrática, com gemidos falsos e frases prontas meio escrotas, tipo, mete tudo, vai, fode essa boceta, etc., que tira um pouco do clima. Disse para a atendente que no curso do programa iria escolher o período 30, 40 ou 60 min e ela disse OK.
Quando a GP chegou pediu para marcar um período e eu disse então 40 minutos, mas que poderia mudar, se fosse o caso.
Pedi para meter no cu. A GP veio com a taxa de R$40,00 reais, que óbvio não aceitei. No site está anal naravilhoso (sic), gosto muito ... completinha em todos os períodos! ou seja, clara propaganda enganosa!
Diante da escrotidão, resolvi gozar logo e cair fora. Só para testar disse que gostaria de pagar apenas os 30 min, pois fiquei apenas menos que esse tempo. Chamaram a gerente e mesmo tendo ficado menos que 30 minutos me cobraram os 40 minutos.
To me lixando para a diferença de R$10,00, só que é bastante ESCROTO!
Na saída a GP, constrangida, disse que na próxima dava o cuzinho sem taxa ... mas lógico não haverá próxima vez nesse local e vou avisar a todos os meus amigos putanheiros para não pisarem mais lá ...

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#156 Mensagem por phodomotor » 09 Jan 2013, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Já tinha comido uma perva, mas ainda tava com fome, pensei que quando ficasse mais velho
meu tesão ia diminuir, mas pelo visto tá a mesma coisa, continuo tarado!
Na apresentação apareceu a Babi, uma paulistinha, sem fotos na web, novata na profissão, mas uma gracinha!
Baixinha, nem 1,60m deve ter, rosto legal, bunda redonda, coxas grossas, peitinhos médios pra grandes, com bicos claros.
Uma gata! Só o cabelo que achei meio bagunçado. Faz estilo namoradinha, me chupou médio, beijou pouco no início, mas
depois que eu chupei aquele corpitcho juvenil todinho, os beijos melhoraram. PPMM, cavalgada de frente, de costas,
e de pé fora da cama, com ela de quatro, joguei meus herdeiros pro mundo.
Não houve uma segunda, pois só fechei 40 min.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#157 Mensagem por A.J.S » 10 Jan 2013, 11:42

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#158 Mensagem por Maxloco » 14 Jan 2013, 02:20

Como o confrade colocou acima segue tambem algumas fotos novas de outro site

http://www.lokalzen.com/site/diversas/aline-loira/
http://www.lokalzen.com/site/diversas/taila/

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#159 Mensagem por Putão de Nikiti » 14 Jan 2013, 13:54

Po galera, vou ir nesse estabelecimento denovo, tem gente falando que só tem mulher gata e tal, mas quando fui la´ano passado naõ vi nada disso, vcs tem que rever seus padroes de beleza dessas meninas

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#160 Mensagem por estressado » 14 Jan 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Desbravei a Vanessa (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Vanessa), ninfetinha de 18 aninhos completos no fim do ano passado ("o doido do site colocou 20" nas deliciosas gírias de adolescente dela), altinha, em forma, com cabelos molhados enracoladinhos (como na foto), bunda grandinha, firme, redonda e macia (perfeita!) e uma gracinha de rosto de menininha.

Mamei nas peitolinhas pequenas e molinhas, com a pontinha dos mamilos crescendo pra caramba, abraçando o bundão, depois ela me boquetou na pele direto na garganta e mexendo a língua gostosão, camisinha, papai e mamãe com ela apertadaça, logo ficando molhadinha, mas fazendo carinha de dor, se contorcendo e gritando de forma maneiríssima.

Brinquei que ela era quase virgem (na verdade, começou a dar aos 15), falei que ia começar devagarzinho, mas não perdoei e literalmente machuquei a criança de forma absurdamente deliciosa por um tempão assim, de quatro, de bruços (com direito a ela pedir arrego) e de frente de novo, gozando enquanto pedia pra ela me chamar de tio (sem sucesso) e puxando o cabelo da piranhinha na violência, sem parar mesmo depois, apreciando suadão (mesmo com ar condicionado excelente) o rostinho da menina aliviada empinado e o pau todo dentro, apertado pela bucetinha carnuda enquanto curtia o orgasmo, dando ainda umas metidinhas devagarzinho com ela pedindo pra eu tirar e me chamando de tarado, hehehe.

Paguei as 80 pratas pela meia hora, valeu cada centavo de moeda estabilizada, única que a delicinha nascida (enquanto o "tio" batia punheta direto com 15 anos) no fim de 1994 chegou a conhecer.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#161 Mensagem por phodomotor » 19 Jan 2013, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:luana

Realmente esta casa tem muita mulher ruím, mas peneirando as vezes aparece alguma coisa.
Desta vez, foi Ouro de tolo!
Na apresentação ví uma que parecia razoável, mas tava achando que peladinha ia ser fraca.
A Lavínea (gerente) me falou pra dar uma chance a ela, e fechar meia hora.
Ainda vou comer essa Lavínea, mas ou pegar pesadão! Vou fazer igual ao "estressado!
Anyway....
A garota se chama Luana, branca de cabelos negros, bonita e sorridente, com olhos verdes.
Peladinha ví que deveria ter seguido os meus instintos, e ter vazado.
Ela é magra, com peitinhos pequenos, moles, com bicos escuros, e leitinho!!!
A bunda é pequena, mole, e com estrias. Tem uma cicatriz de cezariana medonha, que deve ter sido feita por algum estagiário.
A peteca é muito curta. Peguei bem levinho com ela, ela não reclamou, mas até sangrou.
A chupada foi 90% punheta. Se a puta pelo menos deixasse o programa fluir, ainda poderia ter sido bom, mas tá cheia daqueles
vícios chatos de puta velha.
Gozei, por que tenho uma boa imaginação, mas não fiquei nem os 30 min que contratei.

Não costumo colocar músicas, como o Soul Hunter faz, mas achei que esta tem a ver ..... http://www.youtube.com/watch?v=-BcsTSx4gHI

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cris Azevedo

#162 Mensagem por Big Dipper » 23 Jan 2013, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Azevedo

Ainda botando os TDs em dia:

http://espacoterapias.com.br/cris-azevedo

Me chamou a atenção o belo rosto nas fotos. O mestre Google me animou ainda mais quando me revelou TDs deste e de outros fóruns da época em que a moça atendia em outra sala, a Bel Prazer, com a alcuna Crystal. Parti pro Centro.

A Cris é realmente linda. Tava maquiada, com um tubinho que realçava seu belo corpo. Combinamos de deixar a massagem pra outro dia e partimos logo pro fight. Se entregou bem. Beijos não regulados, fodas em todas as posições e a Cris realmente se empenhando em agradar. Pedi o derrière e ela disse que teria um acréscimo, mais 50 pratas, totalizando 200 - preço bom pelo atendimento e pela gostosura da moça. mas acabei não provando, pois tava tão bom que, em determinando momento, achei que não me seguraria mais. Pedi pra gozar na boquinha, fui prontamente atendido. Fodaço. Ainda vou marcar fora dali, pra várias horas, pois realmente achei que valeu à pena.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#163 Mensagem por winne » 29 Jan 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Azevedo

Achei o rosto lindo... http://espacoterapias.com.br/cris-azevedo
Influenciado pelo relato do confrade Big Dipper fui conferir a Cris e não me decepcionei.
Realmente a menina tem um rosto lindo e é super simpática.
Bom o local e as instalações todos já sabem a sala da perdição fica na 13 de maio 33. O lugar estava em obras, esse TD foi semana passada. Ela fez uma breve massagem porém muito boa e logo sussurrou no meu ouvido que já poderia virar. Partimos pro fight e a coisa ficou muito boa. Pedi pra chupar de camisinha, apesar de ser ruim demais. Pedi a camisinha e ela colocou com aquela boquinha linda e partimos rumo ao prazer. A menina se entregou completamente, se envolveu e rolou uma química incrível. Fiquei 30 min e com sabor de repeteco. Valeu muito conhecer a cris.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#164 Mensagem por leonardonhcv » 30 Jan 2013, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ontem tava de rolé no Centro, to de férias marolando!!! Resolvi dar uma passada na lokal zen dar uma pentada, pois estava revoltado com uma situação onde trabalho que não sei se vou voltar com emprego mas enfim pedi a Michele as 20hs que ela tava disponível, cheguei na no prédio da 13 de maio 33, vc perde 10 minutos esperando só o elevador, fomos pro 24º andar sala 2414, a recepcionista la me encaminha para o quarto aguardo mais um pouco e ela vem ela tem rosto normal, peitos gostosos bons de chupa-los e uma bunda gostosa com uma tatuagem eskeci qual so não esta igual as fotos abaixo comparando as fotos do espaço terapias de antigamente e as fotos da amantes e Cia, tomo banho e volto meio perdido dos quartos que são parecidos e chego la, peço massagem e ela faz uma massagem boa mas não é profissional na massagem, bem o fight foi meio manipulado que não gosto muito, ela me chupou sem camisa mas quer ficar punhetando ai peço pra diminuir o ritmo e chupar minhas bolas depois peço um 69 e ela atente chupo akela buceta gostosa e ela disse que tava com tesão segundo ela disse pois elas fingem, depois colocou a capa e veio por cima deu umas quicadas só de 3 minutos e depois pediu para eu vir pegar ela de 4 quando eu queria que ela continuasse quicando mas tranqüilo pego ela de 4 e depois ela vira e pede pra ir no ppmm mas meu pau amoleceu pq não queria fazer esforço hj porque é como disse la encima eu tava meio revoltado por problemas pessoais mas ela veio chupando denovo, botou 1kg de KY, veio por cima depois mas como tipo só se esfregando no meu pau dentro dela mas porra não quicava não ai, ai pensei caralho, essa mina ta cansada sei lá pq já era 20 hs e eu era o ultimo mas como tranqüilo não gozei mas deu pra dar um relax de leve apesar de não ter gozado, a Michele ate que tenta agradar mas não daquele jeito manipulando a foda, batemos mais uma papo e fui tomar outro banho no segundo banheiro que tem lá, pra sair desse segundo banheiro que fica perto da saída tive que pular, ée kkkk porque tava que nem a baixada fluminense quando chove tudo alagado, o ralo tava entupido. Depois beijinho e beijinho e fui, demorou mais 10 min. Pro elevador vir ai dessi 24 andares de escada, e la embaixo vocês acreditam que o cara do elevador ainda me pediu 1 real, no fode mandei logo gastei tudo nas primas, kkkk o ruim de lá é que ali o prédio é pichadão, várias casas de massagens e ali os porteiros também sabe que você ta indo ou vindo de la e ficam gastando entre si apesar de não precisar se identificar. Ai embaixo são as fotos da mina ai pra quem quiser conhece-la,

Resumo da Opera:
Rosto: 07
Pele: Branca
Seios: Grandes

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: não pedi
Vaginal: 07
Anal: Não quis mas acho que faz
Custo: R$ 110,00 (uma hora)

Link da mina: http://www.lokalzen.com/site/diversas/michele/ esse aqui também http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#165 Mensagem por estressado » 04 Fev 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danúbia

Abri mais uma exceção na minha dieta de carne branca e experimentei a gostosona da Danúbia (http://www.amantesecia.com.br/Danubia), em que eu tinha ficado de olho quando comi a Vanessa.

O oral é fraco, mas a boazuda é um fodaço sensacional no vaginal! Ela até chupou sem camisinha, mas quase só a cabeça, punhetando o tronco. Tentei pedir a garganta profunda, mas ela disse que só com camisinha porque o mais importante é a saúde dela. Maior frescura, eu nem pedi pra sentir um pouquinho a bucetinha na pele! :lol:

Encapei logo pra meter forte e por um tempão no papai e mamãe (bucetinha apertada e molhada muito boa!), com a safada que gosta de foder com estranhos e ser chamada de piranha gemendo gostosão, enforquei a vadia, perguntei se ela já tinha pago boquete pra entrar em festa, ela respondeu rindo que não precisava, fui BOP e falei que ela sabia que era gostosa, chupei-lhe o lóbulo da orelha, lambi o pescoço, nos beijamos, ela me mordeu (sem deixar marcas) todo deliciosamente...

Fiquei doido com o rabão da mulata de quatro, grande e firme, mas com ela mexendo de um jeito que fazia as carnes darem uma balançada absurdamente gostosa e linda quando batiam em mim. Cavalgada também aburdamente deliciosa, tanto de frente, comigo mamando nos peitões à vontade, quanto de costas, com ela mantendo um ritmo sensacional e variando bastante as posições, até eu gozar com ela quicando com as costas em posição ereta (gostosa pra caralho!).

80 pratas por meia hora, valeu cada centavo pago para "abusá-la" (nas palavras dela, sorrindo, super safada e gente fina). Despedida maneiríssima, comigo jogando ela na parede do corredor do prédio, dizendo que ia estuprá-la ali e passando as mãos nos peitões e por baixo do vestido sem calcinha, na vontade, voltando a ficar de pau duro com ela me pedindo desesperada, mas toda simpática pra parar.

Link:
🔗

Responder