Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrogrande50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#166 Mensagem por pedrogrande50 » 14 Dez 2012, 20:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RODRIGODIGO escreveu:DAE PESSOAL, TO NA BUSCA POR GP DA REGIAO, SE ALGUEM TIVER UM CEL AI, Q KISER ME PASSAR NA AMIZADE, TBM DO UMAS DICAS...

VALEUUUUU
oi galera vir um anuncio na ZH resolvi conferi, é uma tal de Aline, morena simpática bem interessante gostosa cheirosa buceta bem depilada um papinho bom, faz oral sem camisinha, beija ela é bem legal eu recomendo vai aí o blog e o celular dela
96633968 e 81443655
http://www.alinemorena29.blogspot.com.br/
valor 150

César, 15/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por marc2013 » 20 Dez 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
SIM
TD POSITIVO
conheci a LUMA BRUNET, no dia 07 de dezembro desse ano, uma das poucas que encontrei que atendem no litoral. Morena bonita, bem gostosa, peito grande natural, bunda grande e bem safada, beija muito e faz uma massagem muito boa. O único pono negativo é quanto a idade... ela esconde! Pelo que pude perceber ela mora em Poa, mas vem atender aqui no litoral, é só marcar ou dar sorte de ela estar por aqui! A mulher gosta do que fez, é simpática e não tem pressa!! uma hora e meia mais ou menos. Nota geral, 8,5... Acho que tá valendo!!

Link:
🔗

Tukano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#168 Mensagem por Tukano » 27 Dez 2012, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Monica
Fone por MP(pra galera que contribui)

Morena linda, liguei pra ela no começo da tarde, marcamos para o final da mesma no meu escritório, não tava levando mta fé pq não tínhamos nos conhecido ainda mas meu amigo quando chegou meu deus, uma morena linda de um rabão gostoso, peito medio e durinho bom de chupar, short jeans atoladinho no rabo e uma blusa preta chegou matando foi tirando a roupa caiu num boquete de fazer babar botou a camisinha na boca e colocou com ela no meu pau sentou na mesa do escritório e começou o Fight comi deitadinha na mesa de 4 e por fim dando uma bela cavalgada no meu pau, papinho e partimos pro 2º round que olha com o mesmo entusiasmo terminamos com ela de 4 bem gostoso gemendo

Link:
🔗

Tukano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Tukano » 27 Dez 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD meio antigo faz mais ou menos um mes
liguei para aline marcamo certinho e tudo mais cheguei no ap dela ela me falou que o ap nao era dela era de uma amiga que tbm fazia programa a anita perguntei se as duas faziam juntas e elas toparam R$170,00 as duas juntas foi uma loucura socando uma beijando a outra chupar uma outra chupa soca uma e a outra chupa demais depois a anita falou que tinha que sair e acabamos eu e a aline sozinho transando ainda mais

preço do programa individual 130,00(uma hora mas não regula tempo)
http://www.alinemorena29.blogspot.com.br/
http://www.anitaatrevida.blogspot.com

Link:
🔗

Saga11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Saga11 » 28 Dez 2012, 15:22

Tukano esclarece ai a anaparaenhese agora é aline29?

Porque as fotos da anapaenhes esta no blog da aline só pode ser a mesma.

A anita até vai mas esta aline com estes peitos murchos tá dose.

Link:
🔗

Tukano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Tukano » 01 Jan 2013, 21:38

sim sim a aline29 é a anaparaense
Saga11 escreveu:Tukano esclarece ai a anaparaenhese agora é aline29?

Porque as fotos da anapaenhes esta no blog da aline só pode ser a mesma.

A anita até vai mas esta aline com estes peitos murchos tá dose.

Link:
🔗

Tukano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Tukano » 03 Jan 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Jamile

Loira natural buceta depiladinha tudo no padrão, estilo loirinha de academia 20 aninhos peitos medios bunda media pra grande tipo cacau do BBB deliciosa na cama senta na vara como uma cavala adora rebolar no pau terminei com uma bela gozada na boquinha da putinha

vale a pena demais

Link:
🔗

Xangri-lá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#173 Mensagem por Xangri-lá » 03 Jan 2013, 10:20

Loira natural buceta depiladinha tudo no padrão, estilo loirinha de academia 20 aninhos peitos medios bunda media pra grande tipo cacau do BBB deliciosa na cama senta na vara como uma cavala adora rebolar no pau terminei com uma bela gozada na boquinha da putinha

vale a pena demais[/quote][quote="Tukano"]Jamile

Confrades, vamos deixar alguma contato das gurias. Ou pelo menos responder os pedidos.
Sobre esta loira a Jamile, qual é o contato dela?

Link:
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#174 Mensagem por Moacir77 » 05 Jan 2013, 14:49

Boa tarde galera!

Estou tendo dificuldades de responder as mp que os colegas ai estão me deichando. Assim vou deichar meu msn moacir-****** para quem quiser fazer contato comigo:

Galera acho que muitos aqui estão esquecendo o fundamento do topico, negocio aqui e trocar informações e principalmente os contatos das putas, o que poucos, mais muito poucos fazem. Eu sou parceiro, ja comi varias gps aqui em capão e estou disposto a passar os contatos para os amigos. Por favor entrem em contato no msn, se eu não estiver on deiche seu recado que eu respondo, realmente não consigo rsponder por aqui.

Ps: se alguem tiver o contato da tal moça loira parecida com a cacau do bb por favor me passe, prometo repassar todos os meus contatos;

Link:
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita Atrevida

#175 Mensagem por Moacir77 » 05 Jan 2013, 18:35

Xangri-lá escreveu:Alguém já desbravou essa puta que anuncia na ZH.

http://www.anitaatrevida.blogspot.com
Olá amigos!

Comi ela eses dias, garota é boa, corpao gostozo, fas tudo só não deixa que goze na boca dela, mais a festa fica ainda melhor se pagar uma peuqena taxa e fazer com a amiga dela junto! Elas atendem em um ap, ali na paraguassú!

Unidade 130,00
As duas 170,00 (vale muito a pena)

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#176 Mensagem por Capitão2 » 07 Jan 2013, 00:05

Boa ideia do Moacir77

Pessoal do Litoral...vamos nos comunicar!!!

Moacir77 escreveu:Boa tarde galera!

Estou tendo dificuldades de responder as mp que os colegas ai estão me deichando. Assim vou deichar meu msn moacir-****** para quem quiser fazer contato comigo:

Galera acho que muitos aqui estão esquecendo o fundamento do topico, negocio aqui e trocar informações e principalmente os contatos das putas, o que poucos, mais muito poucos fazem. Eu sou parceiro, ja comi varias gps aqui em capão e estou disposto a passar os contatos para os amigos. Por favor entrem em contato no msn, se eu não estiver on deiche seu recado que eu respondo, realmente não consigo rsponder por aqui.

Ps: se alguem tiver o contato da tal moça loira parecida com a cacau do bb por favor me passe, prometo repassar todos os meus contatos;

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#177 Mensagem por RODRIGODIGO » 08 Jan 2013, 15:56

estamos ai, parceria......

Link:
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Moacir77 » 08 Jan 2013, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tarde movimentada!
bom galera, ontem a tarde tava de bobeira, resolvi comer umas putinhas pelo capão.

Comecei pela tal tati, anunciada na zero hora de domingo, liguei pra moça que prontamente me atendeu, combinamos o figth e tal, pediu que quando eu estivesse indo para o motel, liguasse que ela iria de taxi. Indo pro motel ligo pra moça que resolve direcionar a foda para o motel muquifão da praia do barco ( que por sinal ta cada ves pior). cheguei no quarto a moça logo chegou atras. Loira baixa, disse ter 26 anos, mas esta muito judiada para tal, calculo uns 36 pra cima, poco peito, poca bunda, mais um boquete delicioso.

Conversinhas a parte, baicou minha calça e começou a mamar minha piça, sem capote bem gostozo, guspia no danado e sugava ele com vontade, meti a camisola e meti um belo frango assado na beira da cama, fudi ali por um bom tempo, afinal o corpo dela nao me expirava nem um tipo de excitação, deitei na cama e mandei ela cavalgar, como vi q a mooça ja estava cansada e suando depois de uns 10 minutos, larguei meus meninos na sacola de borracha e mandei caminhar!
Telefone pros de fe por mp, mais eu nao aconselho!
Gastos:
R$ 80,00 com a moça
e pasmem R$ 80,00 pelo muquifo da pb, por isso abro a campanha de boicote ao muquifo, que oferece uma pessima estrutura e cobra preço de motel padrao de poa.

Te

Link:
🔗

Moacir77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Moacir77 » 08 Jan 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

continuando...

larguei la do motel mukifo e me vim, pensando onde mais poderia dar uma foda, liguei pra uma civil mais tava trabalhando, quando me lembro da jordana tavares, uma morena que vem durante o veraneio pra capao, e eu ja devo ter comido umas 4 veses.
Liguei pra moça, que prontamente me atendeu, marcando o figth no ap dela ali no centro.
Chegando la, ela como sempre muito querida, meiga simpatica e cheirosa, nun vistidinho resaltando suas curvas, conversinhas a parte e fomos ao quarto.
Tirei aque viistidinho e cai matando pra chupar aquela bucetinha, a mulher é uma delicia, toda gostosa cheirosa, parece a namoradinha do cara, chupei ela bem gostozo e prontamente ela me deu o retorno, fingiu um orgasmo na minha boca (sim ela fingiu, não acredito em orgasmos de gps), fiquei de pe e mandei ela mamar, i prontamente ela tendeu, mamou um bom tempo e fomos pro sofa, onde soquei ela de 4 bem gostoso por bem pouco tempo, afinal ela sim me deixou com um puta tezão. banho e segundo tempo lá no banheiro mesmo, galopou no meu pau comigo sentado na privada. Uma delicia!
Pontos negativos: a gata ja esta sentindo reflexos da idade, mais nada que broxe o gaucho, quer 200 conto pela foda, o que eu acho caro apesar dela fornecer o local.
investimento: 150 reais 9 não regula tempo) e disse que mer quer sempre pq eu faço ela gozar, i eu acreditei né =)

Link:
🔗

archangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por archangel » 07 Fev 2013, 23:13

Buenas galera...

Sou novo por aqui...Já tentava fazer o cadastro fazem uns 6 meses...mas sempre dava erro...hoje por milagre funcionou...

Vou relatar um TD feito a uns 6 meses atrás...Uma menina loira da Praia do Barco...Disse que se chama Bruna (tinha Facebook "Bruna Litoral" mas não tem mais...Achei no chat do terra...Disse que é casada e que o marido sabe do trabalho...Bom...Vamos ao que interessa...

Peguei ela na Praia do Barco e fomos direto ao Chamonix...A gata estilo namoradinha...mal entramos no quarto ja estava me beijando como se estivesse apaixonada...foi tirando minhas calças, se ajoelhou e sem capote mesmo abocanhou sem piedade...Chupa bem demais...lambia as bolas sem frescura...Me chupou uns 15 minutos...dai descasquei ela e cai de boca...chupei ela um tonto e logo virou um 69...xana depiladinha, de 1º qualidade.

Quando a loca começou a tremer as pernas eu meti um ppmm até gozar (ela disse que gozou tbm..mas sei lá né..hehehe)

Pausa pro cigarro...fomos pro banho mais uns 1~20 minutos de arreto e foda no chuveiro mesmo...então voltamos pra cama...aí o bicho pegou...a loca montou em mim e parecia que tava num rodeio...incorporou...cavalgou de frente e de costa tipo peão...quando cansou me pediu pra comer ela de 4...aceitei com prazer...comecei a socar a loca e vi aquele botão piscando pra mim...enquanto socava na perva comecei a enfiar o dedão naquele cuzinho rosa...quando fui enfiar o pau nele ela disse que não...Que não conseguia fazer anal...outra cara teria oferecido uns 300 pra fazer o anal e ela não conseguiu...dai disse que nunca faria...eu insisti bastante mas ela não quis saber...

Resumindo, TD POSITIVO...A mina é bonita e muito simpatica...Tirando a negativa pro anal ela não tem frescuras e não regula tempo...Pele clara, cabelos loiros, seios médios pra pequenos, bunda gostosa, buceta apertadinha, oral sem capote e profissional...Deve medir uns 1,6m...Disse ter 24 anos...

Só não dou nota 10 por negar o anal.

Perdi o numero dela, mas tenho o MSN...Ultima vez que falei com ela fazem +- 2 meses...Então não sei se ela ainda usa este e-mail...mas ai vai...

gata.safadinha.do.******

Quem puder me mandar uns contatos eu agradeço. Espero contribuir bastanto com a fórum a partir de agora.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

Responder