Bom dia, rapazes!
Gostaria de deselhar-lhes um ótimo ano novo e que o mesmo seja repleto de saúde(importante, hein!) e grandes realizações, para isso temos que "correr" atrás, então animem-se e coloquem em prática todos os seus projetos.
Quero agradecer pela companhia de quem esteve comigo no ano que passou e daqueles que olharam os meus relatos, fotos, que me aprovaram ou não
e dizer qeu estou prepando coisas novas para este ano, como por exemplo, iniciaireide verdade sexo anal(dia 07/01/2013) e farei massagens, como disse em recado anterior, avisarei sobre a massagem, preciso fazer o curso ainda.
Queridos, agora mudando de assunto, algums pessoals estão confundindo os meus valores com os do ano passado, devido aos posts, colocados, nem todos vêem o Mural de Recados, mas vou esclarecer aqui, vejam relato anterior:
Boa tarde, Amores!
Estou aqui para comunicar-lhes que terei novos valores para o ano que vem, afinal, ano novo, tudo novo, tipos de atendimentos novos (vaginal e anal, strip - vide blog), em breve estarei fazendo massgem tântrica (quando começar comunicarei aqui no mural e no blog, primeiro preciso fazer o curso, coisa rápida) e mais fotos novas. Dessa forma os valores "normais" A PARTIR DE 01 DE JANEIRO mudarão para:
1 HORA - R$ 200,00
1HORA E 1/2 - R$ 250,00
2 HORAS - R$ 300,00
obs:valores "normais " é sem o anal.
VALORES COM ANAL (início em 07/01/2013)
1 HORA R$ 300,00
1 HORA E 1/2 - R$ 350,00
2 HORAS - R$ - 400,00
Desde já agradeço a atenção e compreensão
Beijos
julia