Monique Lemos
R$ 400,00 - Telefone: (81)9528-5422

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Monique Lemos

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 19 Dez 2012, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Rapaziada da putaria !!! Segue mais um td saindo do forno e a puta em questão e esta aqui- http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
Trata-se de uma loira baixinha porem muito gatinha , lembra os traços de Gabriela Duarte. Nao e grandona , faz o estilo falsa magra e sendo assim faz o meu estilo. Simpatica ao fone , detalhes financeiros acertados e rumei para um Hotel da cidade. EM 30 minutos ela chega, bem arrumada , parecendo uma Barbie :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Enquanto conversarmos tomei umas doses para da uma sacada no nivel da puta , inteligente , paulistana e com muito fogo pra da.
Depois de muitas doses partir para cima della e começamos o amaço , beija bem e de lingua, nao regula posiçao porem nao faz anal. Na foda tem disposiçao e comi de todo jeito.Pausa mais conversa e o segundo tempo igual ao primeiro so que com ela mais solta.
Depois da foda mais dosese ja estava meio bebo e ela me diz que vai em boate de civil e com uma puta chamada Debora Saddi.Eu como estou solteiro e nao sou besta marquei com ela na boate para conferir essa amiguinha dela .E meu amigos esse Debora Saddi e realmente gata , nao lembro muito bem do corpo em si por que estava bebao :doubt: :doubt: :doubt: mas sera a proxima da lista egassim que eu chegar de uma viagem que estou fazendo :shock: :shock:
Vamos as Notas

Rosto :8,0
Corpo:8,0
Oral:7,5
buceta:10,00
cabelos :10,00
Anal: Nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Monique Lemos

#2 Mensagem por Jece Valadao 01 » 28 Dez 2012, 03:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades

Corram que é furada total, tem apenas uma qualidade, é simpatica, fui pro sampa e conheci lá, prometeu mundos e fundos, chegou no motel, cobrou adiantado feito cinema, cheia de bit bit, veio chupar de camisinha, não foi isso que tinha combinado, pedi o dinheiro de volta e dei R$ 100,00 pra me livrar, sem futuro, nem pra puta serve, não caiam nessa, furada.

Vai o negativo pela malandragem, puta safada!!!

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por picapau75 » 28 Dez 2012, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana festinha de fim de ano com os amigos no Sunshine....pegamos a suite de 3 andares e começamos a farra !!
A duração foi de mais ou menos 3 horas de partida .Muita vodka,Wsiky,red bull ,forro,funk,pagode etc....

O jogo era 7 x 7 .....no time das mulheres estavam :
Monique Lemos,Amália Bolina ,Fernanda Vasconcelos,Luiza Bruni,Juliana ,Giovana Flor,Fernandinha....

Não fui eu que contratei as meninas e sim um amigo...Nem sabia quem iria e me deparei com estas que estão no GN e tb no Coelhinhas.
Time era bom com algumas observações .

Uma das que finalizei na festa foi a referida Monique Lemos.
Foi a primeira que fiquei da festa ....
Menina simpatica,paulistinha,mingnon,loirinha e gostosa.....adora gritar na foda.Faz um sussuros fortes !
Ponto fraco que chupou de camisinha.....
Chupei ela toda e se contorcia e gozou facil.
Ela é bem bonita ,mas toda hora o telefone dela tocava com clientes e ela atendia algumas vezes......até que reclamei e ela parou de atender....tá como novidade no site e por isso sempre trabalhando ...
Demos uma bem dada no PPMM , de 4,chupei ela e limpinha e ela me chupando e logo gozei Tava com muito Tesão nela .Adora que goze nos peitos dela ,mas gozei dentro no plastico.Não faz anal.Loirinha com gosto de creme Victoria secrets....rs
Adora dançar e sempre descontraida na festa....Bem extrovertida e se exibindo.
Disse que tá de passagem em Recife trabalhando e deve ficar até dia 20/01 e depois viaja e volta em fevereiro para cá.

Preço foi R$ 400,00 a festa para cada menina .....duração de 3 horas. ....Taxi já estava incluso.

Bunda : 9,0 com marquinha de biquini linda.....Pena q não faz anal.
Rosto : 9,0 Para mim bonito e tem olhos verdes escuros.
Peitos : 10 Enormes e bonitos....adorei ......ela mesmo chupa....rs....Natural .....mamae que fez disse ela ...rs
PERNAS : 8 Um pouco finas ,mas na proporção do corpo dela.
Buceta : 10 Limpinha e cheirosa.
Barriga : 10 Zerada .
Oral : 8 . Mesmo de camisinha chupa com vontade ...adora cuspir e babar no pau.

No geral gostei e disse que sai em dupla ......Gosta da brincadeira (festa) e de mulher.
Já até namorou uma durante 1 ano aqui de Recife que tá no site da coelhinhas tambem .A Monique Lemos está no GN.
Na segunda rodada da festa comi ela e a Amalia Bolina juntas e as duas se pegaram um pouco ...Conto depois em outro topico .

Feliz Ano Novo a todos.

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por picapau75 » 28 Dez 2012, 12:11

Esqueci de colocar o link ...

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

As fotos são bem a realidade.....pode ir sem medo que vale !!!

Link:
🔗

Responder