Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#271 Mensagem por Vilas » 29 Nov 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Decidi dar uma passada lá para ver como estão as coisas.
Pedi a apresentação e se apresentaram umas 5 garotas e pelo que a recepa disse, tinham várias atendendo. Das q se apresentaram gostei da Tamara, uma loira, 1,70m, uns 60kg, falsa magra, pele branca, peito siliconado que eu achei bonito pacas, tem marcas, mas muito pequenas e uma bunda bonitinha, média, mas legal para o corpo dela q é magrinha.

No fight concordo com os TDs antes do meu, ela não decepciona, pq eu achei ela uma gracinha, então eu ia foder até mesmo se ela nem fizesse nada.
No fight o ruim é q ela não te beija e nem deixa vc passar perto da boca, tipo vc vai no rosto e ela já vira a cara, além do bola com borracha. Pelo jeito ela não faz anal, pq nem brincadeira lá ela quis...rs
O bom é q os peitos dela são uma delicia e ela é uma bela magrinha gostosa, ver a mina sentando em vc é uma experiência e tanto...rs

2 tempos de sexo, durante 1h por 150pratas.
Achei o plantel interessante, com algumas meninas bem legais.
Vale a visita.

Até a próxima.
:twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#272 Mensagem por Armsto69 » 26 Dez 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD 59/2012 - Tamara
Gozometro: HOME 135 – – TDs 99 - GPs 156 - CV18 - GPCV 28

Bom srs, TD feito é TD postado.

A fim de descarregar o stress hoje voltei a Mansão Elite, local com padrão de meninas lindas e muito bem limpo e organizado.

Conheci a Tamara, loira linda olhos castanhos escuros, corpo de violão super simpática. estilo ( Val Marchio...) :mrgreen:

Subimos pro quarto, banho rápido e vamos lá.

Foi apenas 1 round, e muito rápido ela veio por cima deixando eu brincar com seus seios siliconados muito lindos não beija na boca só selinhos, veio logo pra fazer oral no Jr com capote, pedi a ela para deixar retribuir em um 69 chupei a sua princesa muito bem cuidada, como a minha testosterona estava alta, logo pedi para ela vira D4, que não precisei de muitas bombadas pra gozar com a loira D4 ( que visão, que rabo na medida certa) borracha cheia até demais. :roll:

Bate papo pra conhecermos melhor e fui trabalhar.

Devo voltar em fevereiro com ela pois vamos sair de ferias no mesmo periodo.

:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#273 Mensagem por Armsto69 » 27 Dez 2012, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 63-2012 – Melissa
Gozometro: HOME 135 – TDs 100 - GPs 157 - CV18 - GPCV 28
Data 27/12/2012
Placar: Eu 1 / Melissa 1
Loira dos cabelos castanho um belo quadril, seios naturais médios olhos castanho.

Novamente na Mansão Elite, pra comemorar a minha 100 gozada :badgrin: e como ontem na apresentação pintou duvidas hoje voltei para conferir a Melissa que ficou no meus pensamento ou seja em ambas as cabeças :twisted:

Como as oportunidades não aparecem e sim a gente se cria e uma boa desculpa para fugir no meu almoço e pagar as contas no banco e aí de voltar a Mansão :badgrin:

Liguei as 10:45 hs para garantir a gata e 11:20 hs subimos pro quarto, beijo na boca de recepção e banho.

1 round - todos limpos de cheirosos começamos a brincadeira de pé mesmo abraçando-a por trás e beijando sua nuca, pescoço e orelhinha o clima esquentou e vamos pra maca de massagem, brinco com seus seios e desço para conferir a sua princesa e logico o seu diamante pequenino muito gostoso de chupar, travo seus braços e com rapidamente ganho uma chave de pernas e gata goza gostoso :roll: troca de posição 69Dladinho oral gostoso na cabeça do Jr, e continua a brincando com a princesa troca de posição borracha no Jr e D4 fecho legal a brincadeira. :roll:

Fast food muito bom.

Melissa - aprovada.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Obs: na saída eu vi uma morena linda que devo voltar amanhã com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenokct
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#274 Mensagem por morenokct » 28 Dez 2012, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve galera,
Estive 27/12 para conferir as coisas e finalizar o ano, depois da apresentação (muitas garotas e de todo tipo)
Escolhi a Suzana pode ser com Susana tbm, morena 1,65+/- um corpo lindo um sorriso gostoso e uma simpatia nota 10,Tipo namorada de chamar atenção!
boa de papo, banho tomado ela pediu para dar uma massagem,mas ja avisou que não era o forte dela, depois um oral com capa,o maluco esta dificil de colocar em posição de ataque,depois da negociação oral sem capa, ai sim hein, borracha nele ela de 4 uma visão maravilhosa, que mulher! pena que eu estava sem inspiração para fight sem capa, ela voltou no oral e alegria geral.
Preciso de um repeteco com ela urgente, pois o alvara tava muito apertado e não deu pra desfrutar daquela maravilha.
é isso ai
bom ano para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eunucu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2012, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#275 Mensagem por eunucu » 28 Dez 2012, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros amigos foristas!

Este e meu primeiro post TD!
Ja frequentei muito a clinica allure saudades de algumas pervas que me aventurei por la!!

Então hoje decidi que iria esvaziar o saco, já vinha sondando o fórum pra achar alguma perva aqui no ABC, depois de muito procurar tinha decidido a umas duas semanas que iria pegar a Debora Gaucha http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=127532 hoje a tarde liguei pra ela e ela disse estar ocupada e talvez iria atender amanha, já estava com o saco roxo, então comecei a busca por uma clinica, primeiro fui na Clinica Unique estava fechada, nunca fui e não foi desta vez, lembrei da Clinica Vip, também fechada, já fui algumas vezes mas nunca subi com nenhuma GP, não conhecia mais nenhuma então procurei na net e descobri essa Mansão, liguei chamou umas 10 vezes e uma mina atendeu disse que tinha 18 GPs na casa, cheguei la tinha umas 12, 13 no maximo.
Não pensei 2x e corri pra lá, chegando lá gostei do lugar parecia ser discreto, quando subi pra recepção cheia de cueca na espera , pensei "fudeu", como já estava sem opção resolvi ficar cheguei lá era 17h varias minas estavam nos quartos e algumas se apresentaram a que gostei e lembro os nomes foram a Julia (uma loira bem peituda, bonita) como era minha primeira vez na casa decidi esperar mais apresentações veio uma tal de Gabi (morena gostosa meio baixinha) e finalmente uma tal de Beatriz isso já era mais de 17h30, os quartos estavam ocupados e a Gp tava com um cliente na espera, ela subiu com o cara e fiquei na espera, desceu era umas 18h20 e a mina da recepção veio me falar que a GP tinha que sair e só poderia 30 minutos fiquei puto mais como já estava faz tempo esperando aceitei a mina e muito linda tipo princesinha subi, vamos lá ao TD:

GP: Beatriz
Local: Mansão Elite
A mina e muito delicia linda de rosto, quando tirou a roupa e foi pro banho que visão seios médios naturais bem gostosos e durinhos com marquinha se sol, uma bunda bem gostoso, pensei to feito, fui pro banho primeiro e depois ela foi quando ela voltou já estava no clima afinal só tinha 30min.
já fui pra cima abracei quando cheguei pra beijar fugiu, beleza.
fomos pra cama mandou eu deitar e veio por cima quando menos esperei sacou uma camisola e empacotou o Jr. Oral no capote segunda mancada.
Ate que chupou legal, mais e foda depois de um oral no capote o TD fica meio comprometido tentei concentrar na gostosa, o Jr. Já estava no esquema veio por cima mais antes de sentar passou 1kilo de KY, ela tem uma bucetinha que uma delicia apertadinha lisinha bem gostosinha, tome rola na safada, tentei beija-la novamente e ela fugiu então fui pros peitos que delicia de seios, chupei com vontade derrepente ela me solta um “com carinho hein”, eu só tava chupando nem tava apertando.
falei vamos mudar, ela ficou de 4 , nossa que visão uma bunda deliciosa aquela marquinha tava me dando um tesaã do caralho, enfiei na Gp tava gostoso comecei a apertar a bunda dela, daqui a pouco a mina solta “ai minha bunda”, falei vamos mudar ela por baixo, comecei a meter longe da mina, cansei e deitei na mina menos de 10 segundos a mina me empurra e solta “ta calor” vai se fuder que mina do caralho.

depois dessa perdi o tesão e Jr. morreu, comecei a trocar ideia com a Gp ela tem 32 anos e gosta de caras mais velhos “pensou eu, que essa mina ta pensando que pode escolher”.
Sou novo tenho 26 anos, a mina conversando e uma simpatia mais na cama e foda, linda e maravilhosa porem pra mim não serviu, pode ser que com caras mais velhos a coisa ande, enfim 120 contos pro vinagre e nem gosei.

Resumo da obra

Rosto Nota: 8,5 bem bonita
Corpo Nota: 8 seios e bundas bem gostosos
Oral com capa: 7 bom mais a capa atrapalhou
Xota: bem apertadinha, como não aproveitei mais nota: 6
Não beijou e disse que não beija nenhum cliente.
Anal : não sei se libera

TD nota 5 e uma delicia mais precisa se entregar e fazer o serviço com vontade 120 contos pra fazer isso e foda.

Ate mais amigos foristas

Amanha se tiver no barato vou tentar a Débora preciso esvaziar o saco.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#276 Mensagem por Armsto69 » 30 Dez 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 64-2012 – Samy
Gozometro: HOME 136 – TDs 101 - GPs 159 - CV18 - GPCV 28
Data 28/12/2012 - Clinica Mansão Elite
Placar: Eu 1 / Samy 1

Caros colegas, como promessa e divida fui conferir a morena no dia seguinte e não fui decepcionado ela gostar de uma boa brincadeira.

Bom a morena beija sem restrições e como todas massagistas gostam de dominar mais como gosto de parti pro ataque e percorrendo todo o seu corpo com muito tesão boca, pescoço, nuca, orelhinhas, cabelos, costas, bumbum e lógico ela a princesa que chupei muito com um oral gostoso até fazer ela gozar :roll: troca pra ela retribuir o oral logo vem o gel na camisola e morena vem cavalgar e com Jr todo cravado dentro dela não aguentei enchi a borracha pra tirar todo stress. :roll:

Aprovada vai ter retorno e logo.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Obs: Só uma correção referente aos meus TDs (63 e 59) postado anterior todas as meninas fizeram oral com camisinha.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#277 Mensagem por raul2 » 31 Dez 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo liberar o stress em plena sexta feira saindo do trabalho fui direto na Mansão quando veio a Melissa se apresentando não tinha dúvida minha escolha era ela.
Loira linda, bundão e peito médio tudo natural
Banho tomado beijo e oral bem molhado sem, q delicia de boca
Fiz 69 e depois deu aquela cavalgada e finalizou D4 q visão linda q rabão, q rabo delicioso deixa meter forte.
Bem simpática e papo inteligente.

Uma hora 150,00 e anal 100,00 repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NTN_SBC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jan 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#278 Mensagem por NTN_SBC » 03 Jan 2013, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa ontem 14h dia 02/01 ... Haviam 7 meninas na ksa ... platel fraquinho

Escolhi a Luiza, magra, 1,70 branca, seios médios mas um pouco caido, bumbum médio um pouco flácido ... mas o conjunto até que era bom ...

A garota não conversa muito, usa um anel banhado de prata no anelar esquerdo (namorado), e não tem entusiasmo na transa ...

Tomamos banho, dai ela se deitou, percebi que não estava afim de muita coisa rsrs, dai comecei a meter o dedo dela ... e chupar os peitos ... me cansei disso, dai deitei, ela colocou a camisinha e começou a chupar, não lambe as bolas, não engole ... nada demais na chupeta dela. sacou o KY da bolsa, passou na xana e perguntou qual posição eu mais gostava, disse que qq uma ... ela veio por cima, depois peguei ela de 4 e perguntei se fazia anal ... para a minha surpresa, aquela moça sem mto entusiasmo fazia sim ... cobrou 100,00 legals ... >.< ... caro pra diabo, tentei ainda jogar um migué e negociar, mas não teve conversa.
OK, R$ 100,00 bacanas pagos e la vamos nós no bumbum ... meti de 4 por uns 15 minutos, forte até gozar ... ela não aguenta mto bem ... as vezes pede pra diminuir um pouco a velocidade, mas a bunda dela é gostosa de meter, bem apertadinho. Ainda bem que não troquei de posição, pois ao tirar a camisinha, o almoço dela inteiro saiu na camisinha hUAuAuAUhA ... faz parte, mas é de broxar.

Gozei, tomei banho, ela tbm ... deitei e ficamos la conversando uns 10 minutos ... não estava com vontade de transar de novo, ela não é mto envolvente haha ...

Desembolso: R$ 100,00 do cu + 150,0 do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A7x
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLINICA MANSÃO

#279 Mensagem por A7x » 04 Jan 2013, 21:27

alguém sabe se tem alguma menina de seios grandes na casa?Qual o nome? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#280 Mensagem por Canon 5D » 07 Jan 2013, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Há algum tempo não visitada esta Clínica.
Estava passando ali por perto e resolvi fazer uma visita.
Havia umas 13 meninas na casa por;em duas me chamaram a atenção: a Juliana (loira, 1.65m cabelos longos e um rosto de MULHER) e a Isabela, morena, 1,60m corpo esgui (falsa magra) cabelos pretos e longos, seios pequenos e um bumbum certinho usando uma roupinha de colegial safada.....
Bem, acabei chamando a Isabela. Subimos, banho básico para refrescar e começou a pegação.
Ela saiu enrolada na toalha porém já chegou beijando e se esfregando, aquela bunda rebolando encima do Jr. foi uma coisa de louco....
Ela não nega posições e é super divertida. Uma excelente companhia.
O único porém é que na hora do anal ela refugou, disse que faz mediante um presentinho mas não rolou... disse que não iria aguentar... Não sou nada dotado assim mas no final acabei nem sentindo falta.

Mas na conversa ela me disse uma coisa que me deixou pensando... Quando perguntei quanto que era o presentinho ela disse que existe um acordo entre as meninas da casa que para anal TODAS cobram R$ 100,00...

Não é pelo valor porém acho que cada uma tem que decidir e cobrar o que acha que deve cobrar... Se há uma tabela, creio que temos que boicotar esta tabela. Liberdade ao valor do anel!!! Até por que cada um sabe o valor do seu!

Mas no geral foi uma bela esvaziada de saco...

R$150,00 por 1 hora + 8,00 da cerveja + gorjeta do manobrista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CLINICA MANSÃO

#281 Mensagem por gaz » 08 Jan 2013, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lyvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive nesta clinica em Dezembro. conheci LIvya ah... Lyvia, cara de anjo corpãode mulher , escondido no seu vestidinho vermelho : e que rabo, subi; Ao apreciar o material, uow!!! me surpreendi. Fomos pro corte: - Amenina de mais aou menos uns 23 24 anos tem uma garganta profunda ...... botei de quatro, a louca gemia baixinho, apertando com força o lencol , feito uma loba no cio , se,m alarde repetia : - põe tudo, põe tudo ...... Tesão de Mulher, retornei na semana seguinte, nem pedi apresentação repeti a dose, vale a pena conferir.. Lyvia , morena, cabelos lisos pretos e longos, sorriso discreto, calma, uma leoa transvesida de garota de programa .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Yasmin.

#282 Mensagem por DetetiveABC » 09 Jan 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.
Fui a casa pela primeira vez. Na recepção me informaram como
era o funcionamento, então pedi a apresentação.
O plantel até que era bom, então escolhi a Yasmin. Ela é loira,
cabelos até os ombros, seios médios e uma bundinha média, redondinha e gostosa.
Chegando no quarto fui tomar um banho, depois foi a vez dela, fiquei deitado na cama esperando, e não demora muito ela sai, começou com um oral com camisinha até que bom, em seguida veio por cima e começou a cavalgar, depois fui por cima no papai e mamãe, logo depois ficou de quatro no meio da cama, e depois na ponta da cama, e por último voltou a ficar de quatro no meio da cama onde montei nela e gozei gostoso, então tomei um banho e fui embora.

Valor R$150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolaabc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Garota Yasmin

#283 Mensagem por chapolaabc » 13 Jan 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!!
Atrasado mais ta valendo....
novamente voltei a mansão a procura da Yasmin.....
E pra minha supresa ela estava la,não precissou de apresentação ja subi com ela,
fiquei 2 horas com a gata,tomamos um banho e caimos na cama ja partimos para o 69
chupei a bucetinha dela deixei toda molhadinha e la sugando meu kacete,ja foi fiquando de 4
e pedindo pra fuder a bucetinha dela,colokei a capa e mandei pra dentro bombei forte sem parar
ficou de ladinho,franco assado e não aguentando mais gozeiiiiiii enchi a camisinha......
ela perguntou quanto tempo tava sem dar uma rsrsrs por quer encheu o latex,mais era o tesão que tava de mais.
Tomei um banho e ja tava pronto para a segunda.....rsrsrs de pau duro e ela ja caiu de boca chunpando ate as bolas
e ela pediu para fuder o cuzinho dela,nossa isso me deixou loco colokei a camisinha peguei ela de ladinho e fui metendo
de vagazinho ate entrar tudo,fui bombando de vagar um bom tempo depois ela ficou de 4 sem tirar de dentro ai bombei forte
socava ate as bolas e ela gemendo baixinho e pedindo mais que safadinha bombei ate gozar.
Sei que em 2 horas foi 5 gozada gostosa e com certeza tem repeteco...
e com certeza vai ser mais de 2 horas...rsrsrs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichosolto11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#284 Mensagem por bichosolto11 » 18 Jan 2013, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera que gosta de Buceta!!!!

Hoje fui no Mansão Elite, e minha expectativa estava grande, porém maior foi a minha decepção.
Após a apresentação, escolhi a Julia, loira com a bunda média e seios fartos. Após um rapido banho, fomos para ação, começou com um boquete com baixa qualidade e com camisinha. Após 5 minutos de boquete ruim, acabei cansando, e fomos para metelança. Começamos com ela D4, estava até que gostoso, então resolvi apertar os peitos dela, e para minha supresa veio a seguinte advertencia " Naõ aperta meus seios senão você vai estragar o meu silicone", após isso o tesão já baixou, já não era mesma coisa. Então resolvi alisar o seu anel de couro, vai se dá esquema, e logo veio a seguinte oferta " Amor pra colocar ai é mais R$100,00", você acha que eu ia pagar mais R$100,00 pra essa mina que não sabe mete. Após fode D4, mudamos de posição, pra minha supresa, nessa transição, ela achou por bem ver as ligações perdidas no celular, essa foi a gota d'agua, gozei o mais rapido possivel, porque eu não aguentava mais ficar lá, conclusão foi horrivel.


Rapaziada estou nessa vida da putaria já faz um tempo, e essa foi a minha pior foda.
O plantel do mansão elite é até que bom, mas essa Julia é muito ruim, não recomendo pra ninguem.

Segue abaixo o resultado final:
Bunda: nota 6 (media mais um pouco flácida)
Seios: fartos nota 7 (porem ela não deixa chupar e nem apertar)
Oral: nota 5
Sexo: nota 4 (muito ruim, não sabe fode gostoso)
Anal: com caixinha de R$100,00 (não compensa pagar esse valor para comer esse cu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#285 Mensagem por DSK » 21 Jan 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na zona dos puteiros de São Bernardo, decidi empreender um nova visita à Mansão na semana passada para, dessa vez, subir com alguém. Embora o plantel, após às 20 horas, diminua consideralmente, tanto em quantidade quanto em qualidade, tive a oportunidade de conhecer os serviços a serem prestados pela Isabela. Além de "bela", no físico e no nome, a perva também é simpática, sorridente e comunicativa. Fisicamente, ela é magra, branca, alta, cabelos longos e pretos, seios médios para pequenos (bicudos, gostosos de chupar), porém com uma bunda deliciosa de se apreciar. Aqui, um parêntese: não sei se a safada libera o cu.

Na cama, provou a que veio: é uma safada com S maiúsculo. Metelança em todas as posições possíveis. Muito esforçada, procura agradar o cliente irrestritamente. O único aspecto negativo é o velho papo padrão de puta, ou simplesmente a sigla PPP, algo bastante comum à maioria dessas garotas que se tornam "profissionais" com o passar do tempo e do ganho de experiência no "ramo".

Mas, no geral, o conjunto dela me agradou bastante.

As notas seguem:

Rosto: DEZ / Seios: 8.5 / Barriga: DEZ / Bunda: 9.0 / Buceta: 8.5 / Pernas: 9.0 / Interatividade: 8.5 / Sexo: 9.0

Media final: 9.0 / APR

1h, $150,00 em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4678 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”