Atualizando...
THE WALKING DEAD - pura sacanagem essa paralização da série. Gostei muito dos 8 capítulos até aqui. Vamos ver como a série irá se fechar. Expectativa pela batalha contra o governador. Acho que metade do elenco morre nessa temporada.
[ external image ]
Governador tirano
DEXTER - temporada fechada. Apesar desta ter sido a melhor que as duas últimas, ainda achei que não conseguiu recuperar o vigor das 4 primeiras. O começo foi bom, mas a medida em que se começou a explorar os problemas emocioinais da irmã do Dexter, a coisa foi perdendo o ritmo. A Debra não é uma má personagem, mas essa história de amar o próprio irmão não colou pra mim. Acho que foi um tiro no pé. As coisas iam bem, enquanto não se mencionava isso. O final foi até bem intencionado, mas acabou sendo atrapalhado pela Debra que acabou fazendo merda. Daí, há fortes índicios de que a 8T vai ser pura choradeira. No mais, é certo que deva ser a temporada em que a vida dupla do Dexter deva ser descoberta por todos.
BREAKING BAD - Acabei vendo a 4T e os 7 primeiros capítulos da 5T. Uma reviravolta total. Walter White chega no topo da organização criminosa e acaba descobrindo que ganhar dinheiro demais é tão problemático quanto ser um criminoso em si. O mais interessante é que a série consegue se renovar, mudando completamente a abordagem do discurso. Mr. White é um fdp, o verdadeiro lobo em pele de cordeiro. O problema é que seu cunhado da DEA está muito perto de agarrá-lo. E ele nem imagina. Pra mim, a melhor série da atualidade.
[ external image ]
Walter White e esposa. Quando dinheiro é um problema.
TOUCH - assisti essa série Touch, com Kiefer Sutherland como o pai de um garoto altista. O guri é altista, mas é um gênio ao estilo "Rain Man". Ele nunca pronunciou uma única palavra, se comunicando com seu pai através de números. E os números são os atores principais desta série pois são eles que desenvolvem os eventos que vão acontecendo. É uma série que está em sua PRIMEIRA temporada, e teve 13 capítulos. A história principal trata-se do pai lutando para provar que pode manter a guarda de seu filho, ao mesmo tempo que uma misteriosa companhia tenta secretamente controlar o garoto, pra tirar proveito da sua genialidade. A série mistura histórias que começam e terminam no mesmo capítulo, com a história principal que vai se desenvolvendo ao longo da temporada. Na verdade, é bem mamão com açúcar, com o garoto usando seu pai pra resolver problemas dos mais variados. A cada capítulo sempre se tem um final feliz, embora o problema dele pra manter a guarda do filho vai piorando. É curioso, não chegar a ser brilhante e nem ruim.
[ external image ]
Kiefer Sutherland e seu guri altista. Vai agradar quem gosta de temas leves.