Nunca tinha ouvido falar desse tal de Skout, até conhecê-lo através do gpguia (valeu wg! hehe).
Bom, faz quase 2 meses que resolvi instalar esse app, aliás, comprei um celular android (420 pilas) só pra poder usar essa zorra. No começo, fiquei meio puto pq nenhuma mulher me respondia, mas lendo uma msg antiga deste tópico, resolvi apelar e mandar msg pra todas as mulheres que apareciam. Resultado: várias respostas de mulheres de todas as idades, desde ninfetas de 18 até coroas de 50. Como tenho 28 e aparento no max 24 então tá de boa hehehe E é o que falaram antes mesmo, dificilmente elas te respondem na hora, geralmente só no dia seguinte, então tem que mandar várias msgs e depois o que vier é lucro.
Meu primeiro risquinho foi algumas semanas depois de instalar. Conheci uma ninfeta vestibulanda recém-solteira, tínhamos várias coisas em comum e por isso o papo rolou legal, no mesmo dia ela já me pediu pra adicioná-la no whats app.. Ficamos trocando msgs por uns 5 dias até que a convidei para tomar uma cerveja depois da fuvest. Então peguei ela no metro paraiso e rumamos para um barzinho com música ao vivo lá perto, conversando com ela deu pra perceber que apesar da idade, era bem safadinha e muito madura para a idade que tem. Depois de umas cervas, rolou um clima e acabamos ficando, e como tava tocando sertanejo, rolaram umas encoxadas fortes nela. Ela percebeu que meu pau tava duro e começou a falar algumas sacanagens. Aproveitei e lancei de irmos para um lugar mais tranquilo e depois de muita insistência ela topou. No bar ficaram 50 reais das bebidas + aperitivos
Levei ela no Aphrodits da Ricardo Jafet, chegando lá pedi mais cervas e fomos para o abate. Acho que ficamos metendo por umas 3 horas lá, apesar da pouca idade, ela metia como gente grande, chupou até o final e depois cuspiu. Só não liberou a traseira, mas foi de boa! Suíte mais simples + bebidas = 90 reais
Enfim, gastei quase 150 pilas pra meter por 3 horas com uma ninfeta magrinha, peitinhos petite, safada e que deixa gozar na boca. Vale a pena?
Ainda preciso relatar as metidas com uma coroa bem conservada aqui em sp e com uma baianinha la em curitiba, mas hj é sexta-feira e estou indo tomar umas geladas hehe
Ah, galera, cuidado pq no skout tá cheio de t-girls!! Tem uma que é linda de rosto, tem seios perfeitos, cinturinha fininha, enfim, uma delicia.. mas qdo vc abre as fotos aparece ela com +2 travecos, e analisando bem ela é do mesmo time deles rsrs quem viu sabe de quem estou falando! pior q ela dá mole na conversa
E concordo com o colega acima, poderiamos compartilhar as experiências com as safadas que dão de graça! Sempre dividi piranhas dessa laia com meus brothers e eles comigo, então quem quiser aí podemos trocar figurinhas hehe
Abraços!