NEUTRO
Nome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado...
Como a cacalhada tava visitando muito esse puteiro, decidi experimentá-lo. Aliás, tinha sabido que a Taty estava lá, e tinha boas recordações dela quando prestou-me seu serviços no Privé Sabore&Sabore.
Era um sábado, e liguei para lá querendo saber da condições de pagamento e afins. Alguém me atendeu, e falou que era 50tão/30min. Como sou macaco velho, já fiz os cálculos acerca de supostas taxas para receber chupada no tabaco e saborear um suculento rabo. Tudo bem.
Ao chegar lá, apenas uma vagabunda à disposição, as outras estavam fudendo nos quartos contíguos. Fico com a puta sobrante, cujo nome velho a saber dentro do quarto: Cintia. Essa Cintia é a mesma que hoje presta seus serviços no Privê da Amanda.
Pré-atendimento: 50tão/30min e pagamento adiantado.
Características físicas da profissional: Loira, entre 28/30 anos, cabelos lisos, aproximadamente 1m65, 70/75kg, tetas GG naturais, rabo médio e proporcional ao conjunto da obra.
Banho tomado, voltei ao quarto.
Começou com uma chupeta encapada e bem normalzinha.
Partiu para uma cavalgada e logo pedi pra saborear-lhe a buceta D4.
Ao carcar o pau na xota dessa vadia, o Olho do Cu em primeiro plano me hipnotizou, e perguntei qual o preço do rugoso. Resposta: 30tão! Achei caro, mas lasquei a jeba naquele cu para sentir sua textura.
Após "n" bombadas, larguei o esperma dentro da bunda da cachorra, fazendo o capote, seu papel institucional.
Tirou o capote do meu tabaco, limpado-o conforme as regras e ficou em pé junto à porta, como a demonstrar que estava com pressa.
Tomei outra ducha e zarpei.
Quanto à avaliação final:
Rosto: 7,0
Tetas: 8,0 (Gigante e naturais)
Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)
Anal: 8,0 (Bunda boa de meter o tabaco e largar o esperma, mas com pressão normal)
Bucetinha: 7,5 (Semi-depilada, pois tem uma espécie de ponto de exclamação de pentelhos. Mas não tem cheiros e boa de fuder)
Oral: 6,5 (Com capote em bem fraco)
Investimento: R$ 50tão/30min + 30tão pelo Cu
Considerações: Não gostei da pressa em me despachar, da chupeta com capote e da taxa pelo cu, pois 30tão tá caro pra caralho. No mais, um TD normal que tramita entre o Neutro e o Negativo. Mas vou qualificá-lo como Neutro, ensejando uma possibilidade dela demonstrar o contrário para mim.
P.S.:
temax69 escreveu:Quando falei agora vamos pro segundo que quero seu olho de tandera falei assim: é uma gozada ou 30 minutos.
Falei que nao era o combinado antes de entrar ela disse 30 minutos idependente de qts gozadas.
Ela disse que entendi errado e era assim.
Essa informação de confrade temax69 exprime a mais pura verdade acerca deste Privé. Lá o TD é por goazada, e enganam o cliente ao telefone, dizendo que é por tempo de 30min. Tive o conhecimento desta fato mais tarde, quando trepei com duas putas deste local, mas isso relatarei em momento oportuno.
É isso aí!