Leona Matarazzo
R$ 500,00 - Telefone: 81 7301-5829/ 81 8315-7897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Leona Matarazzo

#1 Mensagem por Big Silva » 29 Dez 2012, 12:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabe aqueles dias que nada dá certo? Bati com o carro, perdi minha carteira e acabei o dia comendo uma puta muito ruim.

Depois do dia começar mal, no início de dezembro, resolvi melhorá-lo comendo uma puta. Escolhi a puta Leona Matarzzo do site coelhinhas do Brasil: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPE.htm

Liguei, acertei pela fortuna de R$ 400,00, na expectativa de ter um bom atendimento com uma puta gostosa e bonita.

Quando chegou a puta no motel, que decepção era uma puta já passada, muito mais de trinta anos, e que eu tenho a impressão de já ter comido há mais de quatro anos. O que me colocou na dúvida foram os peitos. Eu não me lembro de ter comido uma puta com um silicone tão feio. Sabe aqueles peitos olhos de caranguejo? Bem artificial.

Pra piorar a puta faz o tipo enjoada, acha-se a gostosa e ficou irritada quando perguntei se ela era mesmo a do site.

Ela, apesar de ter muito mais do que os 27 anos declarados no site, é até bonitnha de rosto. Ela é uma puta grandona com o corpo já passado pela idade.

Não me deixou comê-la do jeito que eu queria. Só chupou de capote, e não deixou socar o pau na buça pra torar. Fica travando, desviando e reclamando. Que foda merda. Péssimo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Leona Matarazzo

#2 Mensagem por dotadorecife » 25 Mar 2015, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ha uns 8 dias.

Já havia saído com a Leona Matarazzo (ou Marjorie Floripa) no tempo em que ela ainda se chamava Dominique. Na época não conhecia o GP Guia, mas posso dizer que o TD naquela época foi bacana.
Apesar de ter lido várias críticas de colegas aqui do fórum, a cabeça de baixo pensou mais rápido que a de cima e resolvi rever a puta.
No acerto por telefone procurei especificar bastante o que desejava: transa sem cronometragem, oral sem camisinha (que ela vinculou à minha higiene), sexo anal etc.
Tudo acertado, rumei para um motel em Piedade, chegando fui logo informando o quarto e a perva chegou em menos de 15 minutos.
Ao abrir a porta gostei do que vi e fiquei animado. Trata-se de uma putona (alta, bunda gostosa, peitos siliconados ) e, na minha opinião, ainda continua muito bonita. Para minha decepção ela não lembrava que já havíamos saído antes (mas pela quantidade de picas que ela já deve ter passado era muita pretensão minha que ela recordasse de mim). Mas há de se ressaltar que é bem educada e gentil e divertida, conseguimos dar altas risadas falando de putaria.
Direto ao Fight: Começou com ela chupando gostoso meu pau no pelo, fazendo uma coisa que adoro que é olhar para mim enquanto chupa. Dai deu um tesão de chupar aquela bocetinha e passamos um bom tempo no 69. Depois de algumas posições, finalizei com ela de 4 e aquele bundão se abrindo gostoso para mim.
Pausa para descanso e um bate-papo até que recomeçamos da mesma maneira que o primeiro sendo que preferi finalizar esporrando nos peitos da putona.
Tempo estava bem corrido e finalizamos o encontro e acabou não rolando o anal que combinamos, mas fica para a próxima.
Notas:
Bunda: 8,00 (quando comer aumento a nota)
Boceta: 10,00 (cheirosa e gostosa)
Seios : siliconados de tamanho médio, mas macios - 8,5
Rosto: Muito bonita 9,00
Simpatia: 9,00
Valor R$ 500,00 por 1:30 (mas sem stress com a passagem do tempo e nem quantidade de trepadas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder