Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#676 Mensagem por cavaleirotemplario » 24 Dez 2012, 17:11

Cordial saudações a todos GPguianos,leitores do fórum e a todas as profissionais do sexo.

Desejo a todos um FELIZ NATAL e UM ANO DE 2013 DE MUITA PAZ, AMOR E FELICIDADES :-positivo-: .

E AS PROFISSIONAIS DO SEXO MUITAS REALIZAÇÕES$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ NO ANO QUE SE APROXIMA. UM BEIJO. :-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#677 Mensagem por ENGENHEIR » 25 Dez 2012, 09:08

INSINUANTEEEE

Meu amigo, já sei quem és tú, kkkkkkkkkkkkkkk.
Sempre polemico mais sempre gostei de sua participação neste forum. kkkkkk
Você já tem meu msn, vamos tc por lá que quero lhe pedir um favorzinho e também por o papo em dia.
Lembra que marcamos um whisky????
Pois é, vamos retomar nossa conversa e o msn vc já tem, não preciso informar por aqui.

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#678 Mensagem por ENGENHEIR » 25 Dez 2012, 09:11

Ovãoooo

Cadê você homi???

Tá na hora do julgamento, lembre-se que você é o relator

kkkkkkk

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por cavaleirotemplario » 25 Dez 2012, 21:14

Caros GPguianos e leitores do fórum. :-chapeu-:

Pessoal, existe ai uma polêmica em relação a gata " CARINA SOUZA " Que eu ainda não sai com ela, e portanto não a conheço. Mas olhando o blog da moça, fiquei bastante curioso com o seu atendimento , principalmente no tópico " PROMOÇÕES" que ela as vezes faz com os seus clientes quando esses a indicam para outros. Vi que ela oferece um desconto de R$ 50 REAIS toda vida que ela for indicada a algum colega do cliente. Esse tipo de promoção é bem interessante pois evita aquela mania ridícula que alguns homens tem em “PEDIR DESCONTO A GAROTAS DE PROGRAMA ::basta:: Isso é ridículo e passa para a meretriz a impressão que o cara é um liso, um lascado, um borra botas, um pobre diabo e tudo quanto não presta. Se a mulher cobrando 150, 200 reais JÁ ATENDE UMA PORCARIA, DIRÁ SE O CARA PEDIR UM DESCONTO :-negativo-: . Eu nunca pedi desconto a nenhuma GP. Prefiro apenas que ela me atenda de uma forma toda ESPECIAL, pois isso é melhor do que o desconto, tipo, FICANDO 1 HORA A MAIS QUE O TEMPO NORMAL e sem ficar me apressando e nem se preocupando com outros clientes. Uma certa vez uma prostituta me disse que achava HORROROSO ESSE FATO DO CARA FICAR PECHINCHANDO E PEDIR DESCONTOS, E ELA ME DISSE QUE NÃO EXISTE ISSO POIS SE O CARA NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR, QUE PROCURE OUTRA PRA TREPAR. Realmente a impressão que a moça terá do cara, será a pior possível e sendo assim é melhor o cara esperar que a própria garota ofereça a sua promoção ao invés do camarada ficar pedindo " ARREGO" A UMA PROFISSIONAL QUE ESTÁ ALI ATRÁS DE DINHEIRO... ::naosei:: ::naosei:: :-negativo-:

Abraço a todos... :-maosdadas-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

olá caras, sou novo nesse mundo da putaria e estou precisando de dicas

#680 Mensagem por pittjohnson » 27 Dez 2012, 12:29

fala pessoal, é o seguinte, eu sempre fui um cara muito timido e já tó com 20 anos, e só tranzei aos 16 ou seja, faz 4 anos que não trepo e to que não aguento de vontade, eu já fui uma vez ao bar da maria que é lá no alecrim(acho que vocês devem conhecer) só que eu fiquei muito tenso, muito ansioso, eu queria trepar, só que fiquei muito nervoso e acabei saindo sem comer ninguem, na verdade, sou timido com mulheres em geral, daí eu tava vendo umas pervas dessas do coelhinha e talz e tambem umas que vocês comentam aqui no gpguia e eu penso que talvez seja melhor uma dessas, porém claro que é mais caro, outro negocio é que nunca fui num motel e se eu chamar uma perva dessas ela vai sacar na hora que sou inexperiente e eu acho que eu vou ficar meio constrangido, eu não sei o que eu faço porque eu to com uma vontade grande de comer uma perva só que fico muito nervoso, algum de vocês já teve algum problema desses? e tambem tava pensando na possibilidade de chamar uma perva que atenda em domicílio, mas não sei se é uma boa trazer essas pervas para casa, algum de vocês já comeram alguma em casa? se sim, me indiquem aí pois to pensando em chamar uma ja que nesse fim de semana a casa vai ficar sozinha daí acho q seria uma boa, minha preferencia são as branquinhas, novinhas e magrinhas, mas qualquer uma que foda gostoso já ta de bom tamanho pois o que eu quero é foder!!!

vlw pessoal.

Link:
🔗

Grão-mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#681 Mensagem por Grão-mestre » 27 Dez 2012, 15:22

Caro pittjohnson,

muito boa sua iniciativa de dar uma visita por aqui, com certeza vc irá encontrar muitas dicas por aqui, em relação ao GP guia sou novato, pois não imaginava a existência disso. Eu já venho de uma tradicional vida paralela de putaria, porém só comentava com amigos num rodada de cerveja. Cara a dica que dou é a seguinte, faça o que vc já esta fazendo tente ver os TD's da galera mais recente ai pelo menos vc terá um noção do que esta acontecendo quase que "on line". rs. Outra coisa, essa questão de levar pra casa, acredito que te ajudará pois será o seu "habitat" natural, porém vale salientar que uma boa sacanagem se faz longe de casa, se é que vc me entende. Espero ter contribuído de alguma forma.

Link:
🔗

Grão-mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#682 Mensagem por Grão-mestre » 27 Dez 2012, 15:32

Queria deixar explicado aqui, e nem sei se é neste local adequado para tal citação.

Fiz o meu primeiro TD aqui e na sequência veio um outro comentário com um tom de bla bla bla, que certamente é de gente que já tá a um certo tempo no GP guia e que acredita que todos os "novatos" são "inexperientes" e o pior "fake".

Concordo que hoje em dia pra você acreditar em alguém é bem difícil, "avalie" no mundo virtual. Mas podem ter certeza meu TD foi verdadeiro assim como eu sou verdadeiro, não sou nenhuma puta querendo fazer propaganda, pelo contrário, quero avaliar todo o potência bucetal que Natal pode me oferecer.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#683 Mensagem por Bocephus » 27 Dez 2012, 19:02

Existem outros assuntos que, momentaneamente, demandam mais tempo e atenção do que aqui. Mas não quer dizer que esqueço o que aqui se passa.

Toda presepada sempre gira em torno das mesmas personagens. Por agora vou ter mais um tempo livre e vejo se consigo findar esse problema. Dizem que não se importam com nada alem de justiça e ::ppp::, mas a primeira coisa que fazem e mandarem mp cheias de lagrimas. Ao menos ficara como exemplo de o quão prejudicial é para a puta o acordo com fakes e bop´s.

O atual cenário foi criado pelos personagens. Já perdurava a algum tempo, mas depois que interferi ficaram nessa sandice que se encontram hoje. Mas não ha problema, com o tempo vamos limpando, aparecem outros e limpamos novamente. Vários foristas foram expulsos, outros em breve devem ter o mesmo destino.

Não conheço os envolvidos, para mim são apenas nick´s e tópicos.

Se eu quiser citar o forista eu simplesmente digo o nome dele. Quando eu falar de forma genérica cada qual que se incomode como achar melhor.

Dito isso continuem o show, em breve limpeza.

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Ver TD's

como funciona a casa de massagem cia da beleza?

#684 Mensagem por pittjohnson » 27 Dez 2012, 21:10

ola pessoal, sou novato no forum e no mundo da putaria, e tava pesquisando alguns lugares e gps que parecem ser agradaveis eis que então vi varios relatos sobre gps dessa tal cia da beleza e fiquei bastante curioso, pelo que li se trata de um salão de beleza disfarçado, aí eu não entendo direito como funciona o negocio lá, você deve marcar hora com uma "massagista" antes de ir lá? porque ja tenho o numero do telefone de lá e tava pensando em ligar e já deixar marcado a minha "massagem" com uma perva de lá, só que não sei se é assim que funciona, em geral não sei como funciona lá, queria saber se algum de vocês já foram lá, transaram com alguma perva de lá, se tiver perva novinha, branquinha e magrinha melhor ainda pois não sou muito chegado naquelas mulheres grandonas que dá mais de metro de bunda, eu não sou muito chegado mas encaro de boa desde que foda bem, tambem se possivel poderiam me dizer nomes de pervas boas de lá que vocês já experimentaram, outros locais de massagem tambem seriam interessantes de se saber.

muito obrigado putanheiros!!!!!

Link:
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: como funciona a casa de massagem cia da beleza?

#685 Mensagem por OlhoDePica » 28 Dez 2012, 12:02

Caro Johnson,

Fiz um PIT STOP alguns dias atrás nesse cabaré disfarçado de salão destinado ao público feminino.

Há Um casal que monitora as garotas na recepção. Atendimentos exclusivamente lá. As garotas são proibidas de pegar carona, informar telefone particular e passar de 1 hora durante a fudelância.

São 8 putinhas, entretanto, apenas uma veementemente COMÉSTIVEL : a VIVIAN - aquele famoso tipinho MULHER - RAIMUNDA ( loira feinha de rosto , mas 100% delicinha pura de bunda.

Incluisive essa gostosa gastosa já tem tópico aqui - VIVIAN MASSAGISTA.

Fazendo os combinados com o chefão dos priquitinhos, o rala e rola com qualquer 1 das 8 é 110,00 mangos e o cliente tem direito a apenas um primeiro tempo de jogo: 1 descarregada de munição - 40 minutos.... a 1 hora : já na prorrogação.

Ou seja: FUDEU; 1 GOZADA ; FUDEU-SE !!!!

Achei bastante caro para todo esse tempo regulamentado....... MAAAAAAAAAASSS o OlhoDePica tava bem aberto e muito atento ao xibiu da ViVIAN,

Recomendo aos colegas que buscam um cardápio diferente com um priquitinho novo, de quando em vez.

A posteriori, segue relato na fudida com a ViVIAN em seu devido tópico, claro.

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por ENGENHEIR » 28 Dez 2012, 13:03

Amigo
O local é bem discreto, mais para que tá querendo entrar na vida putal não recomendo.
Quanto ao nivel das garotas vai depender do seu dia de sorte.
Tem dias que aparecem umas beldades, em outro junta 10 e num dar uma.
rsrsrsrs

Boa sorte!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por cavaleirotemplario » 28 Dez 2012, 16:27

Aos colegas que desejam conhecer o local " CIA DA BELEZA "

Olha, o nível de garotas desse puteiro é bem chula, e não vale a pena vc sair de casa, perder pelo menos 1 hora de sua vida comendo uns troços daqueles por 100 contos de réis a hora ::basta:: Muitas garotas de programa desejam apenas que o cliente EJACULE, E EU SEMPRE DIGO A ELAS : EJACULAR NÃO É O MESMO QUE GOZAR, POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER. Quando eu quero EJACULAR, EU BATO UMA PUNHETA BEM BATIDA! :lol: :lol: assim, eu ECONOMIZO pelo menos uns 100 contos. Quando eu quero GOZAR, PROCURO OS SERVIÇOS DE ALGUMA ACOMPANHANTE QUE ESTEJA AFIM DE GANHAR UNS TROCADOS, E DE ME PROPORCIONAR PRAZER. Muitas GPs são bastante queixudas, essas de sites em especial, que muitas vezes o cara marca e agenda com elas, vai para o motel, espera a meretriz e ela sequer dar uma satisfação ao camarada o deixando no motel a esperar por ela e dando ao cara um prejuízo de pelo menos 50 reais, já que quando se entra no motel, se paga pelo menos esse valor. ::basta:: Muitos homens recorrem a essas Putas que atendem em CASAS DE MASSAGEM , mas sempre o atendimento nesses lugares é bem fraquinho e a qualidade das "MERCADORIAS" DE QUALIDADE DUVIDOSA. Prefiro pagar mas caro, porém COMER MELHOR E FICAR SATISFEITO, e para isso um programa bem feito tem que durar ao menos umas 2 horas, menos que isso eu não aceito de jeito nenhum, pois para mim sexo tem que ser feito com paciência pois a meretriz será devidamente REMUNERADA, AS VEZES ATÉ COM UM CACHE MAIOR DO QUE O QUE ELA RECEBE NORMALMENTE. Nunca gostei de ficar com mulheres que atendem em BARES, Nem as que trabalham em AGENCIAS , essas o cliente fica trepando, o celular o tempo todo tocando e a porra do cafetão ligando pro motel pra falar com a puta ::basta:: tou fora. As garotas de CASAS DE MASSAGEM em sua maioria são feias e gostam de atender na sua clientela principal, homens na casa dos 50, 60 anos e que sofram de ejaculação precoce, pois sendo assim elas ganham o dinheiro de forma rápida e sem se preocupar em agradar clientes exigentes que buscam garotas bonitas e de alto padrão, coisa que tá ficando cada vez mais raro aqui em Natal. Resumindo : AS GAROTAS DESSE LOCAL SÃO FRACAS E NÃO VALEM SEQUER 30 REAIS. :-negativo- :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

Abraço a todos e até breve.:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

Safado_150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#688 Mensagem por Safado_150 » 28 Dez 2012, 16:55

Concordo com tudo que esse tal de cavaleiro xxx comentou ...

Aqui em Natal nao tem nenhuma casa de Massagem q tenha Garotas com media acima de uma Nota 6,00.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#689 Mensagem por Lyon_natal » 29 Dez 2012, 12:41

Também concordo, casa de massagem é furada total, se pesquisar um pouco da para comer bem pagando pouco.

Feliz 2013 para todos os confrades da putaria, muito pipiu, saúde e dinheiro no bolso para todos

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Ver TD's

duvidas: o que é certo ou não fazer com a perva

#690 Mensagem por pittjohnson » 29 Dez 2012, 14:12

fala aí pessoal, eu sei que to fazendo muitas perguntas e nada de TD ainda mas é por que como falei em posts anteriores eu ainda não tive nenhuma experiencia com gp ainda e sou bastante inexperiente no sexo, portanto estou esclarecendo algumas duvidas e me informando bastante para só então me desbravar nesse universo putal, é o seguinte, pelo que andei pesquisando aqui eu já encontrei 2 gps que fazem bastante meu estilo pois são magrinhas e novinhas e como muitos disseram são ninfetas, e eu adoro esse estilo, mulher com coxa e bunda grande demais malhada de academia não me atrai muito, mas isso aí vai de gosto, e gosto cada um tem o seu, pois bem, ví que em relatos de quem comeu essas pervinhas eles chuparam a buceta delas e alguns até o cu, aí eu fiquei me perguntando, não é perigoso isso não? já que essas pervas trepam com muitos caras, eu pesquisei que tem como transmitir aids pelo sexo oral, mas pelo que eu lí só pelo ativo no caso, quem está chupando, no caso de a gp chupar seu pal sem capote não corre muitos riscos de você pegar aids e sim de transmitir para ela caso tenha, felizmente o beijo não dá nenhuma bronca, pois seria muito monótono transar sem dar uns beijinhos na boca, sem beijo não tem clima, e sem clima não tem tesão, pelo menos para mim, eu ví tambem que tem uns caras que tem o receio de chupar a pica dos outros por "telefone" quando beijam uma gp, mas isso eu acho besteira pois até as civis chupam pica e mesmo assim os caras beijam, toda a mulher chupa pica, para mim lavou tá novo.
para finalizar, eu não sei se teria coragem de chupar buceta de gp, claro que vou ficar com uma vontade imensa, mas não sei se terei coragem por causa dos riscos, mas tambem não queria ser pior que os outros caras que fodem elas, eu gosto de dar prazer as mulheres, mas acho que pra chupar buceta só das civis mesmo, e então algum de vocês fodem gps sem chupar a buceta delas?, quero saber disso para ficar menos preocupado, eu sei que to pagando e a meretriz que deve me dar prazer, mas eu quero saber se tem caras que não chupam buceta de gps tambem pois eu saberei que não eu estou sendo um mané.

vlw putanheiros!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder