Milenna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Milenna

#1 Mensagem por maraba2012 » 04 Dez 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde essa aqui foi uma aventura apos sair de um pagode no sabado ..sem ter acesso a internet e sem meu celular pois o perdi apelei para o classificados e na primeira me dei mal liguei acertei valores e a perva foi sper educada e mentirosa pois legou ter 23 anos chegando no residencial denise de mello nossa uma magrela com mais de 30 anos enfim dai fui para a segunda tentavia e nessa me dei bem pelo custo beneficio 80 francos ganhei na mega...caraca q morena muito da gostosa se estivesse em um site cobraria 400 pilas para morrer nos 300 tranquilo ...caraca veio que boca para chupar uma pica e que buceta cheirosinha e gulosa ....essa perva fode com gosto e o dinheiro e consequencia,,,,o mais interessante e o cuzinho dela maravihoso de chupar e comer pena que meu din din tava baixo pois ja estava vindo de barca..enfim recomendo e tera repeteco pois repito pelo preço foi um achado no deserto....escelente custo beneficio que da de 1,0000 nessas de site q se prevalecem de estarem em site e temos q apostar em que quantidade de phothoshop ela foi submetida.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Milenna

#2 Mensagem por Jovem+Medico85 » 30 Dez 2012, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Seguindo as recomendações do forista liguei para essa Milena, desculpe amigo, mais a mina já sia caro por R$ 100,00. Quando vi só encarei mesmo porque estava tarde. Realmente a mina é bem safada no falar mais na cama...

ROSTO: 4,0 (BEM FEIA)
CORPO: 7,0 (MUITA CELULITE E FLACIDEZ POR CONTA DE GRAVIDEZ)
SEIOS:1,0 (PEQUENOS E FLÁCIDOS)
BUNDA:8,0 - EMPINADA
ORAL: 7,5
VAGINAL: 5,0
ANAL: ME DISSE QUE NÃO FAZIA

SEM REPETECO MESMO E NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupador2222
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2012, 11:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Milenna

#3 Mensagem por chupador2222 » 03 Jan 2013, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
DESCUPA AMIGO MAS EMFILISMENTI ESSA MINA QUE VC FICOU TENHO CETEZA QUE NÃO FOI ESSA BELA GATA. POR QUE ELA NAO TEM CILULITI O CORPO DA PERVA E PERFEITA VALI MESMO SEM DUVIDA ATE 400. POR AS PENAS DELA E MALHADA COM BARIGA SELADO E BUMDA BEM EMPINADINHA . EU ACHO QUE ELA DEVE TE TRATADO MAU E VC FICOU CHATEADO E PUBLICOU .COIZAS QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS POR RECOMEDAÇÃO DO MEU AMIGO EU FUI A SEU EMCOMTRO E FIQUEI LOUCO COM COM SEU BELO CORPO BELISIMO NOTA 10 FORA SEU SEXU E SUPER FENOMENAL EM UMA SEMANA FUI COMELA DUAS VEZES EU ESTOU APROVEITANDO POR 100 REAIS N~~AO E TODA VES QUE EMCOMTO UMA GATA COMO ESSA.
ROSTO :8 LINDA
OLHOS :10 COR DE MEU SEILA QUASE VERDE
BUMBUM:10 ADOREI BEM APETADIMHO
BARIGA : 10 PARECE QUE FEZ ATE LIPOR
REPITOCA SIM SEM DUVIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Milenna

#4 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 12 Fev 2013, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Concordo com o jovem medico e discordo dos 2 outros foristas embora respeite a opiniao deles...pq cm diz o ditado gosto n se discute....seguindo as orientacoes aki fui atras desta GP....tem um mes ..estou postando agora devido o tempo curto....liguei p ela e fui ao seu encontro ao lado da shopping center castanheira ela macaca velhado cu pelado fica la de cima so te olhando um predio laranjado...chegando la...PQP...tem olhos cor de mel...a unica coisa bonita...pq seios caidos...escrotos...mal educada....pq ja qeria a grana e ja veio qerendo q eu tirasse a roupa...pernas cm marcar de curuba...sai fora...sei q sou criterioso cm mulher e as vezes rigoroso de mais porem meus caros to pagando e qero algo de qalidade...sai fora de la e n executei o ato n....n indico a ninguem....o forista dsse q saiu cm ele depois do pagode e ja tarde da noite....por isso n viu as curubas dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”