Isabelle Prado
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9370 8593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Isabelle Prado

#1 Mensagem por Grego-PE » 02 Mar 2012, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado quarta feira 29 de fevereiro de 2012 por volta das 18hrs.

Gp:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPE.htm

Rumei para o motel forun, liguei para a Isabelle combinei R$ 300,00 por 1hra.

Em quinze minutos chegou a loira de altura mediana cavalona tudo ão, me dei bem, muita pegação, partimos para a higienização e volta a pegar fogo, garota de estrema maestria me fez um ótimo oral ( aprovado ) corri entre 10 minutos sendo torturado de tanto tesão quase gozo me esquivei umas duas vezes para evitar o gozo.

Tudo encapotado partimos para a ação, varias variáveis posições com total envolvência a baiana gosta do que faz e faz com louvor, tempo doze cigarro, e tome pressão, surra de pica, não regulou posições nem ritmo de bombeamento finalizei nela D4.

Tempo estimado da foda 1hra conforme combinado, ainda dava tempo para mais uma pois a guria se agradou da minha companhia e envolvência, não regulou tempo nem muito menos pediu para ir embora, só que eu estava com pressa e com uns probleminhas para resolver, fechei a conta e fomos embora.

Resumo

Garota muito bonita, estilo cavalona, bundão, pernão, estilo panicats, quase uma Lua Clara

Recomendo

Como Já havia citado para aos confrades estou de romance novo e encerrando a vida de putalheiro por aqui, mas antes devo postar alguns relatos atrasados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Isabelle Prado

#2 Mensagem por Grego-PE » 18 Abr 2012, 15:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Segue o sonegado TD este vai em homenagem ao nosso colega de putrilagem Supletivo.

Ralizado no ultimo HH 14/03, então apos o HH já cheio do uísque na cabeça um dos chefes surtou em sair pra comer alguma puta, conseguimos fechar com a Thalita Chacon e a Isabelle Prado.

Negociação fechada R$ 600,00 pela dupla, rumamos para o motel mais próximo do local para evitar as blitz chegando lá no Sunshine as putas já se encontrava no motel, o coisa boa.

Pedi para o chefe escolher a puta que desejava naquele momento quando ele agarrou a Thalita e eu agarrei a Isabelle, fomos a higienização com direito a chupada no banho, volta tudo ilustrado, e pau envernizado, pose de patrão oral no couro aprovado e surra de pica, mais de 1 hora fudendo tinha tomado tanto uísque que estava foda pra gozar a Isabelle gozou umas cinco vezes que consegui contar depois de muito tempo paramos de fuder muito cansado e me pau não baixava sempre envernizado eita uísque filho da puta.

Fomos surpreendidos quando o chefe e a Thalita desceu da suite acima tempo pausa, uísque e cigarro, a Isabelle foi se higienizar para vazar com a Thalita e o chefe atras do rabo dela kkkkkkkk.

Eita chefe escroto, quando a Isabelle se arrumou pra vazar pensei que porra de merda é essa vou pagar 300 sem gozar ?

Fui lá e falei baixinho no ouvido da Isabelle vamos subir e finalizar sabes que ainda não gozei, ela respondeu ta bom mas não demora.

Subimos ela só fez levantar o vestido que colava totalmente e seu corpo posiciono-use D4 ai meus caros confrades não resistir por muito tempo, foram 15 minutos bombando aquela buça e leite no saco.

O tempo estimado do babado não lembro só sei que cheguei em casa às 05hrs da manhã e o HH se não me engane terminou por volta das 23hrs.

Recomendo, meu TD foi postado agora o chefe estar sonegando pra kcets.

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Isabelle Prado

#3 Mensagem por paulotd » 30 Dez 2012, 17:31

POSITIVO
olá galera td fresquinho
liguei para isabelle.. perguntei o valor do seu cache ela disse R$ 450,00 ... eu disse que tava um pouco salgado... ela disse que podíamos negociar... então fechamos por r$ 300,00 uma hora.
bem fui para um motel em bv... em aproximadamente 25 minutos ela chega...
quando abro a porta me deparo com uma garota de estatura mediana, 165.... pernão malhado, um trazeiro muito massa... e algumas tatuagens....
fode em todas as posições, não tem frescura.... chupou no couro, porém disse que depende da higiene do boneco.. certíssima.
comi ela de lado , de costas ,, em fim ... a bicha é boa de manejo...
para quem deseja uma garota tipo panicat, é uma boa pedida....o site da garota é
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

Responder