Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bianca - Privê da Beth

#106 Mensagem por Pintolino_2009 » 12 Jul 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa semana, com uma loira chamada Bianca.
Menina bonita de rosto, 1,60m, boca bonita, dentes perfeitos (não eram próteses), cabelos aloiroados lisos compridos, uns 19 anos, corpo legal para mim (não magra e tbm não gorda), pele branquinha bem lisinha e macia, simpática com voz e jeito de menininha. Parece que era novata na casa. Bem cheirosa.
Fez chupeta encapada com vontade, caprichada, chupadas nas bolas (senti que tinha uma boca muito gostosa, ofereci mais $ para desencapar, mas ela disse que não faz de jeito nenhum). Sentou com a buceta no meu pau, cavalgou e depois a peguei de 4, gozando ali mesmo... muito bom, apesar dela ser puritana e não dar o cú.
Garota bonita, jeitinho de menina, simpática e parece que não ficará muito tempo nessa vida.
R$ 60,00 / 30 min.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

PrivÊ atrás dp IEE

#107 Mensagem por Degustador82 » 25 Ago 2012, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Acho que este deve ser conhecido pela turminha daqui..
O lugar é sossegado para chegar apesar de todos das proximidades saberem onde vc está indo..
Lugar até é bem discreto.. vc entra numa porta sobe um lance de escadas e tem uma grade.. vc interfona e abrem o abatedouro..
Bem neste lugar ja fiz algumas visitas.. e até relato com certa indignação sobre um fato que vc só descobre depois que chega..
se quiser pagar no cartão 10% a mais..
Bem mas voltando aos detalhes.. de lá fiz TD em algumas meninas mas 2 em especial mereceram repeteco..
Loira alta.. cerca de 1,80, coxas grossas e torneadas.. seios grandes naturais e com lindos biquinhos.. cintura.. e um belo traseiro..
Detalhes.. loira natural.. apesar do tom ter cara de "retocado" vc confirma isso nos detalhes... pq é daquelas loiras onde vc vê que o mundo é rosa.. toda rosinhas bebê.. os bicos.. a pepeca.. tem só 26 aninhos conferidos no RG.. em resumo cavalona..
Bem.. esta em especial fiz pelo menos uns 6 TD nos ultimos anos (sou frequentador sazonal.. cerca de 1 ida a cada 3meses + ou -)
Mas resumindo..
Gata mulherão R$ 60 meia hora, muito querida atenciosa, beijos deliciosos... e sem frescuras... não sei se faz anal.. pois apesar de gostar.. o resto compensa tanto que nunca perguntei..
Quando comecei a visitar ela, oral só de toca... mas depois de adquirir certa amizade... é no coro mesmo.. e olha só de pensar ja fico atacado..
A polemica questão do gel... bem na 1ªlembro que rolou mas na medida certa.. e nas posteriores.. apos um bom amaço e preliminares nada de gel.. ponto mais que positivo.. pq vc sente ela se enxarcar...
não regula muito o tempo.. nenhuma das vezes fiquei só a meia hora.. super querida e bom papinho.. enfim ela acho nota 10.. melhor relação custo beneficio que tive ultimamente.. motivo o qual tenho frequentado muito o local..

a outra menina a Cris.. uma mulata muito bonita.. chama atenção corpo com boas curvas e tal.. faz anal e bem feito sem frescuras não regula os peitos que deixam um pouco a desejar.. mas eu só tive boas impressões com ela até um certo dia...
que paguei meia hora .. e vai vem.. ela disse que gosou e pediu uma pausa.. pausa dada conversinhas amenas.. bem legal.. dai terminamos a brincadeira.. após me arruar.. ela para na porta na minha frente e diz.. olha.. a gente passou do tempo e agora a gente tem de se acertar... sem $$ em espécie.. cartão me safou.. + R$ 132 fora presentinho do anal R$ 50... em este foi o 5º e ultimo TD com ela.. pq ficou bem claro que ou eu pagava ou ia ter uma conversinha com algum troglodita de lá..
Então assim.. ela é 10 muito gente boa.. fz um bkt razoável.. e é muito boa de cama.. mulher quente e fogosa.. mas cuidado com essa no tempo...

Quanto as instalações.. pelo que li é melhor que o tão falado comasa.. mas tbm deixa a desejar.. banheiro é pequeno.. mas tem box.. sabonete liquido e toalhas secas.. lugar simples mas com ar condicionado.. e uma cama que aguenta bem o trabalho...

Sendo assim coloco como neutro por este unico inconveniente.. pois fora isso não tenho reclamações e continuo voltando.. rs

Link:
🔗

m_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Beth

#108 Mensagem por m_floripa » 04 Set 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Segunda-feira, perambulando pelo centro... fui parar no Prive da Beth!

Para minha grata surpresa, tem coisas novas na casa, uma loirinha, uma mulata (estilo passista de samba) e a Ágata, moreninha coisa mais linda.

Vamos ao ponto: escolhi ficar uma hora, subimos ao quarto... banho tomado, oral com capote, aliás muito bem feito, chupando e olhando para cima, para mim hehehehe

Papai/mamãe e qdo coloquei ela de 4 vi como essa gata é linda, perfeitinha, nossa... eu nao gosto do meter do c.. mas até deu vontade!

Bem 120,00 mto bem investidos.

É bem provável que terá repeteco.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#109 Mensagem por Christopher.Soprano » 08 Out 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Dar uma descarregada é sempre bom, fazia tempo então fui ao Beth privÊ pois sempre está aberto e com bons preços.

2 gurias apenas, uma loira Veronica e uma morena clara. Peguei a Veronica.

Gostosinha, magrinha, de inicio seria mas educada logo pegou o ritmo, fiz principalmente com ela por cima, adorei sentir o corpo dela, chupa so com camisinha mas chupa legal.

60 reais/meia hora

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Christopher.Soprano » 08 Out 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa é uma BBW morena, pra quem curte vai gostar, ela manda bem e é fogosa, bombar ela de 4 é espetacular. Beija muito tambem.

Fui direto pro Fight com ela nem aconteceu boquete. Ela so atende domingos. Repetindo, BBW lovers vão se esbaldar.

60 reais/30 min

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Christopher.Soprano » 12 Out 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na Beth trocar o oleo como eu sempre gosto de ir la ja que o nivel subiu ultimamente e peguei a Raquel.

Muito boa a foda, chupa muito bem com gosto, dedicada, achei ela uma delicia, os peitos são maravilhosos, bonita de rosto, tipica mulher do interior do sul, foi quieta mas muito solicita.

Me chupou bastante e curti com muito tesão depois comi de 4 e gozei foi excelente.

Beth privê voltou a prezar pelo bom atendimento, que bom. Minhas ultimas 3 vezes so tenho coisas boas a falar.

60 reais/30 min

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna

#112 Mensagem por gauderiotaura » 27 Nov 2012, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Como relatei no tópico da Sex, sem grana para TDzar por aqueles lados, resolvi q iria terminar a noite na Beth. Eu e meu amigo estávamos interessados em conhecer a Raquel e a Cris, mas enrolaram dizendo q elas estavam atendendo, chegando la estavam ocupadas a noite toda (isso ja era 4hs). São 5 atendendo na madruga, como uma já tinha ido embora, restavam a Bruna e a Veronica. Acabei ficando com a Bruna q diz ser nova na casa, uma moreninha com cara de nordestina, peitinhos até q durinhos e a bunda até q dava pro gasto. Pagamento antecipado R$ 60,00 meia hora.

Tomei um banho e lavei bem o bilau, ela mamou com capa (não teve negociação, ofereci presentinho e não aceitou), já não perdi tempo e carquei o pau nela, PPMM cadenciado, brincando com as tetinhas e depois D4 e de bruços até verter a leitada. Verdadeiro esvazia saco de fim de noite e depois da tragédia da noite anterior. TD não durou mais q 15 minutos. Vai de neutro pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#113 Mensagem por superamante » 30 Nov 2012, 18:01

Bem caros amigos, mais um TD pelas casa.
Como estava com pouca grana fui conhecer o Prive da Beth. Local de facil acesso e bom estacionamento.
Adentrei na casa e tinha 3 meninas, fui apresentado a elas mais caros confrades... Não tive coragem de ir para o abate final. As meninas eram feias e com um corpo que nem Dr. Pitanguy daria jeito. Apesar do bom preço, mais vale mais a pena acrescentar uns 20 pilas e ir a locais melhores.
Agradeci a visita e vazeiiii.

Deslassifiquei, não houve TD.
Nazrudin

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#114 Mensagem por Jack Flash » 07 Dez 2012, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:SIM
-Qual o seu nome mesmo?
-Isabelle.
-Me espera que estou chegando até aí.
Desligo.
E assim fui até o Privê da Beth com receio de ser enganado, como um amigo que marcou com ela mesma e quase ficou na mão, apesar de ter agendado antes.
Cara de menina, baixa, tipo rechonchuda (não é gorda!) seios médios/grandes, rosto bonito.

Como a perva cobra cada centavo, menos os beijos, por cada iten da lista fiquei meia hora no basicão.
Banho e cama.
Meteu o capote e mamou com desenvoltura.
PPMM chupando os seios trocando beijins.

D4 para finalizar estapeando a bunda carnuda que tremia no tranco com minha pélvis.
Foda média mas nada de excepcional.
Muitas estocadas e derramei o Leitinho da Fazenda do Jack nela!
Faz anal mas nem perguntei o preço pois o oral sem custa mais 30 dilmas...
Confesso que essas taxas extras, já me baixa o entusiasmo.
Felizmente tem a livre iniciativa de mercado com suas boas opções.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#115 Mensagem por cvara mágicaj » 30 Dez 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atenção Confrades....
Passando nos arredores do Privê da Beth, resolvi subir aquela escadinha ordinária e fui contemplado...
Quem está de volta é a antiga Michele.... Uma morena tipo latina, peitos pequenos, cintura finíssima e uma bunda de propaganda de biquíni...

rosto: 10
dentes: 10
tatuagem: 10
seios:7
bunda:9 (não leva 10 pq não dá)
postura de puta: 5

Meio fazida, mas quando vc fideliza, ela se solta...
Precisa ser bem comida, apenas....
Boa virada

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Jack Flash » 26 Fev 2013, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Dia desses com o saco cheio e sem nada para fazer pousei no Privê da Tia Beth. 8)
Algumas meninas novas escolhi uma que achei mais interessante: a Kelly. :doubt:
Grandona, loura, seios pequeninos (em proporção à sua estatura), corpo mezzo muzzarella mezzo calabresa.
Banhão e fomos para a cama.

Ela é paradona e não toma iniciativa. Muito passiva para o meu gosto.
Meteu o capote no moleque e chupou.
Boquete sem muita animação. :x
.

Como ela não beija, não faz anal, só chupa de capote e pasmem cobra para ser chupada a coisa ficou totalmente sem graça... :?
Tive que apelar para minha criatividade para prosseguir... :badgrin:
Ainda por cima não deixa chupar os seios direito.
Para não perder grana de meia hora botei ela D4 e mandei pica até gozar.
Foda mecânica sem nenhuma possibilidade de indicação ao Oscar! :(

Mais um banho e vazei para não voltar mais com ela. ::basta::

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Jack Flash » 04 Mar 2013, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle

Mais uma vez batendo ponto no Privê da Tia Beth.
Como a Sol estava ocupada fiquei com a Isabelle, uma gorduchinha que cobra cada centavo por adicional.
Aliás as novas pervas desta casa e de outras também rezam na mesma cartilha do pessoal da DV, a de cobrar tudo que não seja sexo vaginal...

Foda normal apenas para esvaziar o saco.
Troca de posições, sem preliminares, para não correr o risco de ser cobrado também e bola na rede para cumprir tabela.
Sem nenhuma possibilidade de retorno.
Sem recomendação alguma.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

intruder25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#118 Mensagem por intruder25 » 03 Abr 2013, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Após quase 2 anos fora do circuito, morando em São Paulo e agora solteiro não resisti e passando proximo ao prive resolvi entrar no recinto... só estava uma garota, a Kelly, disse que as outras duas que estavam agora a noite estavam atendendo. Perguntei se beijava na boca e disse que não. como estava na fissura e só tinha ela resolvi pegar meia hora e ver no que dava.

Ela é alta, loira, cabelos longos , pernas bonitas, seios pequenos mas com uma barriguinha que se perdesse ficaria top... chegando no quarto dinheiro na mao ( 60 )ducha rapida e começamos... ela realmente é bem passiva... fui beijando o corpo e ela só de calcinha disse.... ai nao pode.... mesmo assim fiquei pelos seios, ela logo começa a rir, não rir , cair na gargalhada e se dobrar... fui descendo e cheguei ao redor da calcinha... acho que to aprendendo o negócio, após um tempo provocando puxou a calcinha de lado e apertou minha vabeça... ai foi só alegria, se contorceu gemendo e tremendo... me puxou e beijou na boca... :badgrin: papai e amame e nao deixava enfiar tudo , pedi de quatro para ver se renderia mais, bombei uns dois minutos e ela pulou pra frente, disse estar muito sencivel.... e foi assim até o final disse para mim gozar que estava acabando o tempo e nada.. perdi o tesão nela, ela falou que deu entao e que tinah gozado e eu não... falei nao tem problema, quem mais esta na casa, disse que mais duas , uma mulata e um morena peituda, a fernanda, abriu a porta e chamou, veio a garota,
Realmente peituda, mas barrigudinha, a cena foi comica, eu jogado na cama pelado ela na porta e manda, perai , deixa eu ver o tamanho do negocio... mosrtei e ela , to fora, to arrombada, só peguei grosso hoje, e a kelly, nem fale, eu tbm, me achei na hora... mas depois o espelho me tirou da ilusão.... fui embora e dei negativo pela chupada que dei nela... realmente curto ver a mulher gozar...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#119 Mensagem por SHORTDICKMAN » 27 Jun 2013, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Pri

Depois de tempos batendo no local e só me deparando com garotas que não me agradavam, fui até lá e encontrei a Priscila, que já tinha trabalhado no lugar faz mais de um ano.
Garota bonita de rosto, nem magra, nem gorda, na medida...
R$ 60,00 meia hora
Ao contrário das outras vezes que comi a garota (há mais de um ano, diga-se de passagem), ela me pareceu agora bem artificial, gemendo forçado, e tentando te agradar de uma forma artificial e flagrantemente falsa.... Beijos... só selinhos...
Chupou com camisinha (antigamente chupava sem). Nada de mais... Meti PPMM e depois finalizei de 4. Nada de mais...
Foda esvazia saco...
No final, ainda teve a cara de pau de pedir caixinha... porra, se tu já paga o programa, o caixinha deveria ser solicitado se foi combinado algo por fora, tal como oral sem ou anal.... óbvio que não dei....
Não repito.
Dou neutro, porque antigamente (TD´s sonegados), a garota era boa de foda.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#120 Mensagem por Nazrudin » 05 Set 2013, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Cheguei calibrado e escolhi uma rabuda voluptuosa de nome Jaqueline. Ducha tomada, mamou no garoto desencapado e meio burocrática, apenas cumprindo serviço. Mandei ela cuidar melhor do garoto e fui atendido, se dedicou mais. Capote e pulei no PPMM depois dela passar um pouco de gel. Comecei a bombar de 4, ali fui desanuviando e vi que a cabrocha era um pouco mais arredondada do que a primeira impressão, mas quem sou eu para reclamar de um poupanção. :D
Pedi o brioco e negociamos ali mesmo, o troco da meia hora. Gel no marujo e Ploft pra dentro. Comi aquele cu guloso c/ vontade e poucas bombadas gozei.

R$60,00 meia hora e R$40,00 pelo anal.

A garota se chama jaqueline mas já atuou na casa a muitas luas atrás como Keith. Tá bem mais encorpada atualmente. Mas continua gulosa por uma vara no cu.

Instalações boas, quarto com suíte e tudo limpo.

Link:
🔗

Responder