Érica (GN) / Bianca Gaúcha (Musa Class)
R$ 250,00 - Telefone: 9618-0729

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Érica (GN) / Bianca Gaúcha (Musa Class)

#1 Mensagem por extinto-ceara » 06 Dez 2012, 01:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
http://musaclass.com.br/fortaleza/detal ... cod=359227

Vi essas fotos e fiquei com um tesão louco. Ao telefone pareceu atenciosa, disse que beijava numa boa, era carinhosa, fazia anal dependendo do tamanho do pau, que era 1 hora e 20 minutos de programa e que nesse tempo podia dar quantas aguentasse. Fechamos nos 250 e fui no flat dela.

Ao abrir a foto, deu pra notar que o phodashop caprichou: aquela pele de seda e aquele rostinho de bebê eram obra de ficção: a mulher tem olheiras e rugas, daria a ela uns 33 no mínimo. Pele com alguns furinhos, bunda grande e beeeeeeeeeem mole, peitos grandes e bons de pegar, mas "muito sensíveis".

Pra começar, ela foi logo dizendo que 2 no máximo, anal nem se eu fosse japonês, e quanto a beijar eu nem fiz questão... Passei 15 minutos esperando ela terminar de trocar mensagens com a mãe dela, fora atender umas 2 ligações de outro cliente que ela disse que veria em 30 minutos ( mentira descarada, eu tinha acabado de chegar ). Falou na cara dura que queria me fazer gozar logo, pra ir logo pro outro e faturar. Dinheiro adiantado... fomos pro fight: fez um bola gato sem capa excepcional por uns 2 minutos, depois meteu a capa. Eu queria dar umas mamadas nela e tudo, mas joi logo me jogando na cama e querendo "resolver logo". Tive que quase implorar pra chupar as testas, e foi por pouquissimo tempo. Mal sentou em mim e ja pediu pra ir de quatro - realmente tinha pressa -, fui e meti pra gozar logo.

Banho tomado, ela correu pro celular denovo. Mais 15 minutos de mensagens e mentiras pro outro cliente. Detalhe que quando falava, parecia uma torneira: só falava água, um papo chato pra caralho. Tentando ir pro segundo round, a mulher fica batendo uma pra mim com uma mão, e mandando mensagem com a outra... para no meio do boquete pra atender uma ligação... quando apesar do papo chato, da falta de interesse e das rugas eu consigo me empolgar pra meter denovo, peço pra ele cavalgar e parece que ela tava sentando numa almofada. Pedi pra ficar de 4 denovo e a coisa até que tava boa, ate ela parar NO MEIO DA FODA pra ATENDER O CELULAR, e depois começa a reclamar que tou machucando o útero dela. A paciência acabou, tirei sem gozar, tomei banho e fui embora.

Repetir? Nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Érica (GN) / Bianca Gaúcha (Musa Class)

#2 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2012, 23:38

NEGATIVO
rapaz, se eu tivesse visto esse td não teria saido com essa puta.
chata p caralho ela. faço as palavras do parangaba men as minhas tb. fiquei louco com as fotos mas o atendimento dela deixa muito a desejar. e o fotoshot ali foi bem acentuado. alias essa merda de fotoshop é foda.
pediu o dinehiro adiantado, detesto isso.
ela alem de tudo atendeu o celular umas duas vezes. eu odeio isso, tira o clima. essa ae não recomendo. achava até melhor fazer 2 tds no belissima, atendimento merda tb, doque ter saido com essa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder