http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
http://musaclass.com.br/fortaleza/detal ... cod=359227
Vi essas fotos e fiquei com um tesão louco. Ao telefone pareceu atenciosa, disse que beijava numa boa, era carinhosa, fazia anal dependendo do tamanho do pau, que era 1 hora e 20 minutos de programa e que nesse tempo podia dar quantas aguentasse. Fechamos nos 250 e fui no flat dela.
Ao abrir a foto, deu pra notar que o phodashop caprichou: aquela pele de seda e aquele rostinho de bebê eram obra de ficção: a mulher tem olheiras e rugas, daria a ela uns 33 no mínimo. Pele com alguns furinhos, bunda grande e beeeeeeeeeem mole, peitos grandes e bons de pegar, mas "muito sensíveis".
Pra começar, ela foi logo dizendo que 2 no máximo, anal nem se eu fosse japonês, e quanto a beijar eu nem fiz questão... Passei 15 minutos esperando ela terminar de trocar mensagens com a mãe dela, fora atender umas 2 ligações de outro cliente que ela disse que veria em 30 minutos ( mentira descarada, eu tinha acabado de chegar ). Falou na cara dura que queria me fazer gozar logo, pra ir logo pro outro e faturar. Dinheiro adiantado... fomos pro fight: fez um bola gato sem capa excepcional por uns 2 minutos, depois meteu a capa. Eu queria dar umas mamadas nela e tudo, mas joi logo me jogando na cama e querendo "resolver logo". Tive que quase implorar pra chupar as testas, e foi por pouquissimo tempo. Mal sentou em mim e ja pediu pra ir de quatro - realmente tinha pressa -, fui e meti pra gozar logo.
Banho tomado, ela correu pro celular denovo. Mais 15 minutos de mensagens e mentiras pro outro cliente. Detalhe que quando falava, parecia uma torneira: só falava água, um papo chato pra caralho. Tentando ir pro segundo round, a mulher fica batendo uma pra mim com uma mão, e mandando mensagem com a outra... para no meio do boquete pra atender uma ligação... quando apesar do papo chato, da falta de interesse e das rugas eu consigo me empolgar pra meter denovo, peço pra ele cavalgar e parece que ela tava sentando numa almofada. Pedi pra ficar de 4 denovo e a coisa até que tava boa, ate ela parar NO MEIO DA FODA pra ATENDER O CELULAR, e depois começa a reclamar que tou machucando o útero dela. A paciência acabou, tirei sem gozar, tomei banho e fui embora.
Repetir? Nem de graça.