marcamos 2h no motel senzala, ela chega pontualmente,como de costume, num short jeans,salto alto, uma blusinha com decotao,fazendo aqueles peitos lindos ficarem saltando pra fora, parecia aquelas delicinhas q vemos no shoping ou entrada de festas,toda deliciosa..
como ja é nosso 3o encontro a intimidade fica maior e cada vez mais gostoso...tinha levado uma espumante geladinha de casa para brindar com aquela delicia, ficamos ali nos curtindo na cama,nos beijando,tomando uma espumante...dai a coisa começa a esquentar,vou tirando a roupa dela,e deixo ela soh de calcinha preta transparente,coisa mais tesuda.fico beijando aquele corpo gostoso,e dando uns beijos na xotinha linda e molhadinha ainda por cima da calcinha...continuamos bebendo e os amassoa pegando fogo,tiro minha roupa,e deito ela de bruços na cama e fico la chupando muito ela,enquanto ela toma a taça de espumante,e eu me acabando naquela xotinha dela,dai pego a minha taça e começo a derramar a espumante bm devagarinho e aos poucos na xotinha dela,e vou bebendo enquanto chupo,ela fica louca,se contorce toda,fica encharcada,e eu continua,chupando a xotinha o cuzinho lindo dela,chupando tudo,sempre derramando a espumante na xotinha dela,pra ela sentir o geladinho e depois as chupadas,faço ela gozar desse jeito,fica toda encharcada a Fran delicia,
dai ela se recuperando do orgasmo,disse que era a vez dela me chupar,prontamente me ajeito na cama,pego a minha taça e fico ali curtindo aquel oral perfeito dela,muito babado,,na pressao exata que estava me deixando maluco...ela tbm quis experimentar fazer o oral derramando espumante no meu pau,ficava ali derrubando a espumante e chupando,ou colando na boca a espumante e abocanhando meu pau com aquela boca cheia,e eu sentindo aquele geladinho delicioso misturado com aquela boca quente e tesuda dela...nao aguentando mais coloco a camisinha e começo a come-la em todas posicoes,sempre com muito tesao,muita quimica entre a gente,...ela nao regula nada de posicao eh parceira pra tudo,fico ali alternando entre comendo e chupando,até que ela pede pra montar em mim,e num ritmo mto frenetico ela acaba comigo,gozo muito gostoso dentro dela nessa posiçao....
pausa para o descanso,continuamos conversando,bebendo,ela é sempre uma excelente compania,apesar da pouca idade,22 anos,sabe conversar sobre qualquer assunto,sem ppp...
passando o tempo de descanso,voltamos a nos beijar,nos curitir,igual no inicio,ela sempre reanimando ele com aquele oral que nao existe de tao gostoso,e eu retribuindo nela,chupando mto ela,todinha, de cabo a rabo,literalmente!kkkk
camisinha no guri,e algumas posicoes e peço pra ela ficar de 4,aumento o ritimo,socando muito forte,puxando cabelo dela,enquanto cravava fundo e ela pedindo mais....o guria que nao cansa...ta locooo.kkk ,quando vejo que vou gozar ,tiro o pau pra fora e tiro a camisinha e gozo em cima da bundinha dela de 4,nas costas,por tudo,uma delicia...
bom,ja estava acabando meu tempo,banho e volta ao trabalho feliz da vida
repeteco????? claro que sim,quando tiver saindo com ela 10x ganho uma cortesia,kkk(brincandeira)
pago a minha deusa 280 reais por 2h.
Notas(vou repetir a dos tds anteriores)
Rosto: 8 bonita,olhos claros,cabelos bem cuidados,longos
peitos: 10,siliconados,macios,otimos para chupar
barriga: sem barriga
bunda: 9 pequena,durinha,uma delicia
conjunto: 9 fotos bem reais
oral: 10 com louvor, e com a espumante eh uma sensacao unica!!!
bucetinha: 10,, apertadinha,perfeita para chupar,fica molhadinha facil!
anal: nao fiz,mas brinquei bastante naquele cuzinho lindo
custos: 280 2h,e nem vi o tempo passar,excelente compania!virei fã!