POSITIVO Nome da Garota:LORENA MULATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,
Já que o tópico está liberado vou aproveitar e postar uns TDs fakes atrasados que eu tenho aqui.... kkkkkkk.... brincadeirinha Ricand69!!!
Vou postar o atendimento q tive com a Lorena mulata um pouco antes do Natal. Já conhecia a casa de outras duas oportunidades q lá estive qdo peguei a Dandara (boa chupeteira) e tb a loirinha Priscila (que logo saiu) onde fiquei devendo esses TDs positivos porque não tenho paciencia pra postar todos os que faço em prive, e se a garota saiu da casa não adianta mais postar. Qdo vou la não me identifico como forista. Cheguei na casa e perguntei p Lorena, como sempre estava ocupada... adivinha com com quem? O ABG! Mas eu queria conhece-la, como era o proximo da fila e tinha tempo disponivel, então esperei a dita cuja liberar, fazer o que né.... Na apresentação vi a Dandara, Bruna Suflair, Suelen, Paty, Yasmim, Cacau e a Julia morena alta, bonita, encorpada q ficou pra proxima!
A Lorena se apresentou só de toalha mesmo, pra quem estava na sala qdo foi tomar banho já no fim do atendimento anterior. Ela é mesmo alta (1,83m), magra, rosto bonito, cara de novinha, labios carnudos, simpatica, sorridente, seios e bumbum médios pela altura dela.... Pra mim não chega a ser uma mulata "escola de samba" pelo tipo fisico.
Liberada, fomos pro quarto, aquele da frente c 2 camas, paguei adiantado os $40 e fui pro banheiro jogar uma agua c sabão na parte q interessa e voltei. Ela veio já de banho tomado e começamos os trabalhos... dei uns beijos gostosos naquela boca e já deixei ela chupando o jr e vi q ela entende da arte. Chupada do jeito q eu gosto e ela ficou só nisso um bom tempo. Perguntei da finalização ela falou +$20....td bem...Anal disse q não faz! Certo ponto parei a chupeta p ver a xaninha e dar umas lambidinhas no grelinho dela (não tentei um 69 pq a diferença de altura poderia atrapalhar.... kkkkkk) e perguntei se gostava....como informou não sentir muito tesão ao ser chupada (ou eu não fiz direito) preferi não demorar quase nada nessa parte. Aí já dando meia hora ela preocupada pergunta se não iamos transar p eu gozar, mas pedi p ela continuar só chupando aí deu a meia hora e bateram na porta.... já pretendia continuar, dei mais $40 ela foi pagar e voltou. Mandei continuar no chupisco ate q resolvi encapotar e pegar ela no ppmm.... achei gostoso, fiquei um bom tempo socando só nessa posição.... falei p ela q pretendia finalizar na boquinha....continuei socando....e na hora H saí de cima dela, saquei o capote e dei o jr pra ela chupar mais um pouco e nao demorou gozei gostoso naquela boquinha deliciosa e aberta, sem abocanhar, gozei assim a meu pedido.... uma delicia!!!!
Ela segurou tudinho, dp cuspiu no papel higienico e logo foi ao banheiro fazer a higiene bucal.
Aí tempo acabando, fui passar uma agua no bilau, voltei, me vesti, paguei os $20 da finalizaçao no boquete e queimei o chão! Repeteco com certeza!
É issaí.....Lorena mulata alta.... custo/beneficio bom.... $80+$20 / 1 hora
Fui.........